# #

Assedio do meu primo…dando o cu

752 palavras | 0 |3.73
Por

Por causa de ter que fazer um cursinho para vestibular fiquei na casa da minha tia aonde realizei o sonho de comer minha prima,mas meu primo foi se colocando e me elogiando e …..

Depois que consegui quebrar a resistência da minha prima aonde comia sua boceta e seu lindo cu me vi vivendo nas alturas,mas algo me incomodava pois a conversa do meu primo ficava na minha mente ou seja ele elogiando minha bunda e que queria comer meu cu,e me via com vontade de experimentar.
Normalmente as tardes ficava estudando sempre de short sem camisa e ouvi baterem na porta e fui ver quem era pois estava sozinho,e dei de cara com meu primo e o deixei entrar e me virei de volta a mesa aonde estava e ele foi atrás elogiando minha bunda,e que estava doido para me comer.
Sentei a mesa e fui me concentrar nos estudos mas notei que ele sentou a minha frente e tirou sua rola para fora e chamou minha atenção dizendo olha o que seu cu quer,sei que ele esta piscando e notei de canto de olho que estava dura,e ele se levantou nu e veio se colocar ao meu lado,e me fez ficar de pé e foi me abraçando e logo senti sua rola na minha bunda e ele foi me levando para o meu quarto,e desceu meu short eme vi nu todo entregue a sua vontade.
Me vi de 4 a eira da cama e sua língua tocando meu cu virgem,e que sensação gostosa e ele sorrindo disse todo macho ama dar seu cu,e logo seu dedo entrava e saia e me vi a espera…..bom demais este momento e senti sua rola tentando entrar no meu cu,e ele entrou no quarto da prima e veio com um creme e passou na porta do eu cu e foi pressionando e a sua rola foi entrando e pela primeira vez na vida senti meu cu sendo invadido por uma rola e confesso que gostei e ele foi acelerando e tirava e colocava e me vi todo submisso e ele me coma com gosto e foi dizendo como gosto de comer um cu de macho.
Perdi a noção de tempo aonde queria sentir o machio me comer e logo ele me encheu de sua ´porra.
Na saída ele foi falando que queria que fosse dormir na sua casa e de imediato concordei com a ideia dele.

Depois que meu primo foi embora fui tomar um banho e me sentia com algo diferente,e confesso que ser submisso a sua vontade e deixar ele me dominar mexia comigo e aos poucos fui aceitando e na verdade tinha gostado de sentir sua rola dentro do meu cu.
Quando o fim de semana chegou disse a minha tia que iria dormir na casa do meu primo para acabar com a frescura de ter resolvido ficar na casa ela,e numa boa ela concordou.
Na sexta a tarde peguei minhas coisas e fui até a casa dele e ao chegar dei de cara com ele e logo me levou ao seu quarto,e logo foi me encochando,e que gostoso sentir sua sede de me comer,e ele me levou a um quarto dos fundos e me vi logo sem meu short e me colocou de 4 na beira da cama e passou um creme e sua rola foi entrando e me comia e dizia que bom comer este cu,primo tens tudo para ser um bom viado e me comia sem parar e logo me encheu de porra.
Fui tomar banho e logo a hora do jantar se aproximou e logo após fomos dar uma volta na praça ao lado da casa dele e ele todo faceiro me apresentava aos seus amigos,e depois de um tempo voltamos para casa.
A minha tia me reservou um lugar na cama dele num beliche aonde seu irmão mais velho dormia,mas neste dia ele iria chegar tarde,e logo se apagou as luzes e de imediato ficamos nus e ele me acariciava e seu dedo dentro do meu cu,e do nada ele me fez ficar de 4 no chão do quarto e se colocou sobre mim e veio com tudo e sua rola entrava firme e ele foi dizendo meu viado suas pregas se foram,e me comia todo feliz.
Na madrugada me vi acordado e as palavras dele ecoavam nos meus ouvidos…meu viado e na minha inocência não tinha dimensão real das coisas.mas tinha gostado de lhe dar prazer e ser comido por sua rola.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,73 de 33 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos