#

Após separar do Alexandre paraplégico,descobri que o professor Carlão tem tudo para ser meu macho II

481 palavras | 0 |2.78
Por

Dando continuidade ao conto anterior, Após separar do Alexandre paraplégico, descobri que o professor Carlão tem tudo para ser meu macho, onde relato que após encontrar o meu velho e amigo professor Carlão em um bar gay e leva-lo para o meu apartamento, onde passamos uma noite maravilhosa, com a um bom tempo não tinha, acordei com a cabeça sobre os peitos peludo daquele macho, quando pude admirar aquele belo homem, mesmo com a pica em estado de repouso, apresentava uma boa grossura e tamanho. Com a chapeleta arrendondada suja de sangue que havia tirado do meu cu que queimava como se estivesse recebido uma tora em brasa.

Após explora cada centímetro do corpo daquele homem com as pontas de minha unha, iniciando dos pelos do peito, descendo pela mata do seu abdome até chegar a sua pica, que já estava dura dando para visualizar todo aquele monumento reto em direção ao teto. Rodei o meu corpo sobre aquele gigante de pelos, que já apresentava um respiração ofegante, voltando meu rosto para ele com um sorriso safado de quem estava feliz, disse: Bom dia meu amor! Ele sorridente respondeu, Bom dia.

Com o cu arreganhado a poucos centímetro do rosto do Carlão, comecei a limpar aquela pica com a língua, tentando enrolar na cavinha entre a chapeleta e o membro grosso desenhado de artérias. Até que com suas mão gigantes ele abriu minha bunda iniciando uma exploração do meu cu com a língua, me enlouquecendo de tesão. Enquanto eu limpa cada centímetro da sua pica ele chupava meu cu como um animal faminto devora uma presa até encher minha boca de leite quente extraído de três esguichadas de porra, com a boca cheia rodei outra vez sobre meu macho em um beijo louco de desejos, trocamos porra de boca para boca até que eu engoli tudo, em seguida limpando as nossas boca com a língua.

Ao notar que a pica já estava dura em condição de penetrar meu cu, subi sobre ela com a bunda voltada para o rosto do Carlão, apontando a chapeleta na entrada do meu cu, com apoio das maus do meu macho apesar da ardência fui descendo sobre aquele caralho descomunal, explorando cada medida, cada artéria que desenhava aquela pica. até sentir seu pelos roçar em minha bunda, cavalguei sobre aquele caralho que entrava e sai do meu cu, cada vez mais rápido e profundo, me fazendo grita de desejo: GOZA CARLÃO!!! Até ser atendido recebendo leite quente em minhas entranhas.

Esse foi o amanhecer do primeiro dia ao lado do meu mais novo macho e do meu velho e amigo professor da velha universidade. Pero que os visitantes deste site tenham gostado de mais esse conto.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,78 de 9 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos