# # #

A Turminha

576 palavras | 2 |3.61
Por

Olha depois de parar de escrever por quase um ano , estou voltando ainda estou meio sem inspiração . por isso me perdoe se não estiver tão bom . ass – DC

Bom que vou começar a escrever não é nem um orgulho pra mi .

Sou morador de uma cidade pequena no interior do acre que não vem ao caso , meu nome posso dizer afinal é muito comum .
Me chamo José pouco gordinho tenho 14 anos e minha irmã Maria de 10 anos ( pô meus pais foram bem criativo nê José e Maria ) .
Bom tenho uma turminha Davi , Jorge com 16 anos , João da mesma idade que a minha 14 anos e Mateus o mais velho com 17 anos ate hoje que jogamos bola e nesta minha cidade temos um belo rio com pequenos afluentes maravilha da natureza .
Por ser muito quente minha turminha quase td dia vamos nadar nossa aventuras sexuais começarão a 3 anos atrás quando eu tinha 11 anos .
Nestas brincadeira de pega pega na lagoa santa , Mateus por ter 15 anos naquela época foi quem começou ,quando me acarrava sentia ele segurando pela cintura varias vezes com a mão no meu pintinho encanto me encochava com om seu duro como pedra .
Comecei a ficar incomodado mais confesso esse incomodo logo logo começou a virar tesão .
Pensei que era só comigo mais observando logo percebi que não era só eu que ele mexia e essa brincadeira começou a espalhar e por eu e o joão ser os mais novos eramos o alvo preferido dos demais .
Não demoro muito , em um dia de calor Mateus tirou o short e Davi e o Jorge Tmb parecia algo já panejado e em forma de brincadeira começaram a coagir eu e o João ao ponto deles segura-nos tirando nossos short e com um pouco de força a tentar penetrar o primeiro a ser subjugado foi eu Mateus sem dó enfiou seu membro que pra mim era enorme na época hoje eu sei que é médio e fino acho que por isso meu medo se transformou em tesão rapidinho e entrei na brincadeira já não precisava minguem me segurar eu estava rebolando na rola do Mateus com muito gosto ,não demoro muito ele gozou dentro de mim ,cheguei a ficar com as perna bambas quando senti aquele caldo quente enchendo meu anus então foi a vez do Jorge que estava segurando o João que se debatia .
Mateus tomo o lugar dele e segurou o João encanto Davi penetrava nele .
Quando Jorge eu senti algo diferente pois o seu pintinho não era tão grande como o do Mateus mais era quase o dobro da grossura e com um cabeção que me estraçalhou minha entradinha e a dor e o prazer me fizeram procurar algo ,foi que eu vi a rola do Mateus ainda pingando sêmen não me contive e abocanhei engolindo sua rola ate as bolas , foi algo inexplicável e a sensação que eu senti me levou ao ápice do meu tesão da minha loucura e do meu prazer .
Deste dia em diante fui a putinha dos meus amigos ,mesmo assim por algumas vezes eu e o joão fizemos troca troca entre nos pois para a turminha só nos eramos a putinha ,confesso eu tinha prazer em dar e comer gostava da putaria não me importava o jeito de faze la .
Mais depois de um ano Brincando aconteceu algo que mudou a brincadeira ?

Mais isso já é uma outra historia que contarei a vocês em breve .

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,61 de 41 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anônimo ID:mujpkh8r9

    Delícia, mas e sua irmãzinha? Não vai participar da brincadeira? @Moura

  • Responder neto ID:19j30tx9vgqa

    boas lembranças… eu e meu coleguinha eramor rachados por um de 16, e eu tinha cinco e meu colega 6.