#

A novinha e o Caminhoneiro

1182 palavras | 3 |3.90
Por

A vida de uma caminhoneiro não e fácil, mas tem lá seus beneficio. A historia que contarei ocorreu a alguns anos, em uma noite quando eu estava indo de Pernambuco pra Bahia, parei em um posto para descansar, sou um conhecido de lá, de longa data, ja passavam da 11 da noite quando cheguei, cumprimentei os amigos, e fui beber em m bar próximo do posto, cujo o dono e uma amigo de longa data, chegando lá sou recebido pela Leticia, sobrinha do dono, uma novinha de 14 anos, que conheço deis de pequena, apesar da idade, Leticia ja fazia os marmanjos do bar babarem, ela uma linda ninfeta de pele branca, medindo 1,50. Cabelos encaracolados, magrinha, mas tinha penas linda, e uma bunda que despertava desejo, ela me recebeu com alegria dizendo.
Oi, tio o senhor apareceu, tava sumido.
Pois, é Le, todo indo pra Bahia fazer uma entrega.
Ela me abraçou encostando os peitinhos durinhos e pequeno em mim, sua cabeça ficou colada no meu peito quando ela disse.
Tio, lembra que o senhor prometeu que me ensinaria a dirigir da próxima vez que viesse aqui?
Lembro,me, sim Le (Disse isso, mas a verdade e que não me lembrava).
Pode ser agora tio?
Agora não meu amor, que tal daqui a pouco, quando eu for voltar pro posto te chamo.
Ta bom tio, então vou me arruma e espera o senhor me chama.
esperei da meia noite e meia, hora que o tio dela vai dormi e deixa o gerente tomando conta de tudo, e a procurei, ela estava me esperando do lado de fora sentada no banco, havia colocando uma saia vermelha muito curta deveria ter apenas um palmo, e uma blusinha branca de alça, a saia era tão curta que so de me aproxima, mesmo ela esta sentada notei que estava sem calcinha, pra minha alegria, pois fazia tempo que eu tava doido pra comer essa novinha, toda vez que eu vinha por essa banda ela me provocava, dava ater pra ver escrito na cara dela que ela tava doida pra me da.

Tio, tava a sua espera.
Desculpa a demora le, vamos indo meu caminhão tá logo ali no posto.
Ela se levantou, foi andando na minha frente, rebolando toda empinadinha, e eu logo a trás babando olhando aquele rabinho gostoso, ela olhava pra trás e via eu a comendo com os olhos e sorria pra mim com uma cara de safada, meu caralho ficou duro, fazendo volume, quando ela olho pra trás novamente viu o volume e olhou pra mim com uma cara de quem iria devora minha rola, chegando no caminhão, a ajudo a subir, e aprovei pra encoxa aquele rabo gostoso depois entrei e fechei a porta deixo os vidros fechados .
Vai me ensinar o que primeiro tio?
Primeiro vc vai senta no colo do tio pra eu te mostra como se liga o caminhão
A safadinha nem pensou duas vezes, foi sentando bem em cima da minha rola dura, eu peque sua mão coloquei no volante mandei ela gira a chave, dai pisei de vagar no acelerador e o caminhão foi saindo.
Poxa tio, e bem fácil, vamos até a onde.
Vamos enfrente.
Ok, tio, to adorando isso.
Quando ela disse isso deu uma reboladinha na minha rola, que ja latejava de tesão de baixo da quela bunda, e a seguirei pela cintura com uma mão e com a outra alisava suas pernas, que subia e estava já bem próximo da sua buceta, ela sorria, e me olhava, e eu disse.
Cuidado com a curva, vire o volante de vagar.
Ta bom Tio.
O caminhão foi fazendo a curva pra entra na estada, e minha mão avançou encostando na sua bucetinha, sentia que ela era peludinha e estava muito molhada de tesão, assim que o caminhão fez a curva, paramos no acostamento, e ela começou a gemer sendo bolinada por mim. subi sua saia, tirei sua blusinha e mamei seus peitinhos pequenos, a putinha gemia alto, se vergonha de demostra que era isso que ela queria, quando prai de mama ela olho pra mim e disse.
Tio que dirigir com esse caralhão dentro de mim.
Putinha safada, já andou fazendo isso com os outros caminhoneiros não e?
Sim, tio safado, poe seu caralho pra fora,.
Levanta pro titio, tira a calça.
Ela levantou, me ajudou a tira tudo ela ficou peladinha, e foi ai que perdia de vez o juizo, e disse.
Vem novinha safada, senta com essa peludinha gulosa no meu caralho.
Aiii, tio, que caralhão gostoso, ta entrando tudo, minha peludinha ta faminta.
Ela sentou bem devagar, ate entra tudo, ai eu comecei a sentir aquela bucetinha mordendo meu pau, a novinha ta realmente com fome de rola, voltei a acelera o caminhão, e a foi dirigindo e rebolando no meu caralho, ela gemia embuccetando meu pau, dizendo.
Aiiiii, que delicia de rola, hooooo, uhuuuuu, que caralho gostoso.
Isso novinha, geme vai, pode gemer e urra.
Nisso ela ela me pediu,
Baixa o vidro tio, baixa pra quem passar ver.
Putinha safada, gosta de se exibir não é, ja to baixando, pra todos verem vc quicando na rola.
Os carros que passavam eram poucos, mas buzinavam quando se aproximavam e viam a putinha galopando nua, foi ai que não aguentei e disse.

Vamos para no acostamento putinha pra eu te da uma surra de rola.
A safada riu olhando pra mim, paramos imediatamente, ela saiu do meu colo, coma bucetinha encharcada, ficou de 4 no banco, e eu a surpreendi abrindo as ports do caminhão dizendo.
Tu não queria que que vissem, pois agora quem passar vai ver a surra de rola que vou te dar.
Delicia, então vem tio gostoso, me da rolada, da rola pra sua putinha comer.
segurei sua cintura e soquei tudo de uma ver so, aquela buceta peludinha tava tão molhada q entro tudo sem esforço algum, ela urrava, alto e sempre que um carro passava ela dizia bem alto.
Me come porra, comeeeee, come sem pena.
Eu segurei o cabelo dela, puxei com força, e fodia violentamente aquela vadiazinha, e ela grito.
Aiiiiiii, aiiiii, da doendo safadooooo.
Ta doendo e putinha, vou encher essa bucetinha faminta de leite.
Isssooo, me da leite, enche minha bucetinha de porra vai.
Dei uma tapão na quela bundinha, que rebolava sem parra na minha rola, e comecei a goza feito um cavalo dentro daquela bucetinha peluda, ela começou a goza também, gemendo alto dizendo coisas que não dava pra entender.

Assim terminei de comer aquela putinha, ela ficou caída no banco com a porra escorrendo da buceta um tempo, depois a levei devota, mas antes dela desse a beijei e disse quando eu vier da próxima vez vou comer esse cuzinho.
Eu nunca dei ele tio, nem vou da, vou guarda ele pra vc.

Continua…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,90 de 40 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Messin ID:on932u049k

    Continua

  • Responder Safadinha15 ID:81rv2a6t0c

    Gozei muito com esse conto ?

    • Velhinho ID:40voppwbv9b

      Eu tb