# #

Vizinho

1278 palavras | 20 |4.27
Por

Aviso: Contém violencia e estupro de menor, Leia se quiser.

Isso aconteceu quando eu tinha uns 17 anos. Eu passava a tarde sozinha em casa, meus pais no trabalho.
Na casa ao lado morava um casal com com as duas filhas. A esposa trabalhava durante o dia, enquanto o marido ficava com os filhos, e o homem trabalhava a noite num posto de gasolina.
As meninas eram muito novinhas, a mais velha não passava dos 9 anos e a mais nova 8.
De vez em quando eu ouvia do meu quarto, uma ou outra chorando, mas aparentemente era tudo normal.
Numa dessas vezes que eu ouvi um choro eu resolvi checar o que poderia ser a causa. desci do meuquarto eu fui até o quintal perto do muro, percebi que ela estava no banho, dava pra ouvir o chuveiro e o choro dela. “a ta, a menina não gosta de banho., normal” eu pensei.. Bem nessa hora eu ouvi uma voz mais grossa “ahhh que delicia”.
puta que pariu, o cara tava abusando da menina no banho. Nessa hora eu gelei, fiquei sem reação, não sabia se corria, se ligava pra alguem, se voltava pro quarto e ficava quieta ou continuava ouvindo..
Acabei voltando pro quarto, tinha trabalho de escola pra terminar, mas nunca que eu ia conseguir me concentrar depois do que tinha descoberto..
Passaram se alguns dias, eu mais calma, comecei a reparar mais nas meninas, quando raramente elas estavam na calçada brincando. Elas eram muito lindas, loirinhas, provavelmente puxaram a mãe, ja que o pai era horroroso, todo estranho, barba mal feita. parecia um ogro.
Tinha vontade de chamar elas pra conversar mas nas vezes que me apriximei elas entravam na casa
Com o tempo, conversando com minha mãe (sem contar o que eu sabia, é claro) eu descobri que ele não era o pai biologico delas, na verdade a mãe delas era divorciada de um outro homem que foi embora da cidade.
comecei a pesquisar sobre esses assuntos na internet, falei com uns amigos que sabiam de coisas pesadas na internet e consegui uns links da deepweb.
passei dias visitando sites, fotos, videos, realmente tem de tudo, inclusive estupros.. o que no começo parecia horrivel começou a me instigar.. realmente deve ser prazeroso de certa forma violar uma menina inocente..comecei a me masturbar pensando nessas coisas. imaginando o homem da casa ao lado estuprando a menininha indefeza durante o banho. Gozei muitas vezes pensando nessas coisas.. decidi que gostaria de ver ao vivo.
Tentei de todas as maneiras achar uma posiçao que desse pra enxergar a janela do banheiro.
do meu quarto não dava, do quarto dos meus pais dava pra ver a janela parcialmente mas não dava pra ver la dentro. Só daria certo se eu subisse no telhado, é claro que eu não ia fazer isso.
Então eu ficava encostada no muro perto da janela deles e me masturbava muito apenas ouvindo o que acontecia do outro lado. imaginando aquela loirinha tão pequenina, tendo que aguentar um homem tão grande. Isso deve ter durado uns 15 dias, e todos os dias eu fazia a mesma coisa.. encostava no muro e me masturbava ouvindo o choro de uma das meninas e os gemidos de prazer do homem… porra, eu precisava ver isso..
Um dia eu estava chegando da escola e as meninas estavam brincando na calçada, ainda de longe eu vi o homem saindo e pusando uma delas pra dentro, a mais nova. Meu coração acelerou, ele ia fazer isso agora mesmo. comecei a ficar excitada com esses pensamentos. A menina mais velha ainda estava fora, cheguei perto dela pra puxar conversa..
_E ai princesinha, como é o seu nome?
A menina, muito timida até demorou responder
_Aline.
_Que nome bonito, voce é muito linda, Aline -Eu tentava ganhar a confiança dela.
_Bom princezinha, eu tenho que entrar, não seria bom voce ficar na rua sozinha viu.
Entrei apressadamente, tinha que subir no meu quarto pra trocar de roupa e descer até o quintal perto do muro, meu lugar sagrado. queria aproveitar tudo que pudesse.
Chegando no meu quarto pude ver que a janela do casal estava aberta, mas não dava pra ver o interior. Do quarto da minha mãe com certeza daria pra ter uma boa visão..
Fui pra la.. eu não podia abrir a janela ou poderia estragar o que quer que estivesse acontecendo la embaixo..
apenas por um pequeno vão eu consegui ver o quarto deles.. a cama desarrumada, um guarda roupa bem velho, as portas ja estavam tortas, a menina estava la, no canto da cama deitada apenas com o corpo sobre a cama e as pernas no chão.Ainda estava vestida, shortinho branco e blusinha, dava pra uma parte do rosto dela e o cabelo loiro muito bonito. ela era muito linda mesmo,
Ainda não tinha visto o homem, e comecei a me masturbar apenas olhando aquela belezinha, aguardao o que ia acontecer com ela.
O homem entrou no quarto. meu coração acelerou. ele estava completamente nu. dava pra ver nitidamente ele em pé atras da menina. com seu membro enorme e ereto. finalmente eu ia ver a cena que tanto queria..
acabei de tirar minha calcinha, eu estava de saia, não muito curta.. levantei a saia e me encostei melhor na janela pra ter a melhor visão possivel.
O homem falava alguma coisa gesticulando a menina consinuava parada. Eu não conseguia ouvir nada da distancia que estava, só dava pra ver. isso me frustrou um pouco por um momento.
Ele se aproximou dela e ela começou a chorar segurando firmemente o shorte. Eu via o rostinho dela e os olhos cheios de lagrima e a mãozinha tentando inutilmente impedir o que ia acontecer.
O homem saltou brutalmente sobre ela. com uma mão ele puxou as mãos dela pra cima violentamente, e com a outra ele puxou o shorte da menina, deve ter rasgado pela maneira que ele puxou.
eu consegui ver a bundinha dela , lisinha. puta merda que delicia de menina, eu pensei, ele vai se dar muito bem.
Nessa hora eu tambem ja estava nua, toda suada e completamente excitada, os dedos atolados me masturbando deliciosamente.
Agora eu via muito bem o rosto dele, parecia um pouco mais bonito agora que estava excitado. a menina se debatia em vão, enquanto ele colocava a vara na bundinha dela procurando um buraco.
O homem segurou as mãos da pequenina sobre a cama e começou a bombar violentamente, eu ja não via mais o rosto dela afundado na cama, só o dele, parecia muito feliz.. eu estava feliz tambem, coração disparado e toda molhada de tesão.
nas poucas vezes que a menina conseguia levantar um pouco o rosto eu podia ver os olhos aguados e o rosto avermelhado de tanto chorar, continuava tão linda mesmo desse jeito. E ele continuava bombando pra dentro dela, sem um pingo de dó.
Gozei antes dele, como munca tinha gozado na vida. continuei assistindo até ele gozar. vi quando ele saiu de cima dela, todo suado, e deixou o quarto ainda nu.. a menina continuou deitada chorando, agora com a mão no bumbum.
Muitas coisas se passaram na minha cabeça, depois de presenciar essa cena, uma delas é a pequena Aline, que ainda esta sozinha la na calçada.
Será que alguem ia sentir a falta dela se ela demorasse mais um pouco pra voltar pra casa?
Eu estava determinada….

(continua ou não)

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,27 de 63 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

20 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder PROF. MARCOS ID:bemnjnnr43

    Claro que continua Sandra. Por ora 4 estrelas.

  • Responder Will ID:xloj2nd4

    Nossa nesse conto a melhor parte foi vc vendo e se delicando gozsndo muito com seus dedos na buceta que devia estar ensopada de tanto gozo que delícia,vou ler os outros se tiver mais so pra imaginar vc gozando muito!
    Telegram @Will_town
    Muheres chamem

  • Responder flavio ID:41fm6sem4

    Nota 10

  • Responder Anônimo ID:xglzxw5z

    Gozei

  • Responder Carla ID:xglzxw5z

    Passei por uma situação parecida vi o marido de uma amiga tranzando com uma menininha é fiquei espiando

  • Responder Amanda ID:xglzxw5z

    Delícia de conto

  • Responder Gatinha ID:6oefrj5nhm

    Cadê a continuação

    • Anônimo ID:xglzxw5z

      https://contoseroticoscnn.com/2019/09/vizinho-parte-2-o-pesadelo-dos-anjos

  • Responder Anônimo ID:xglzxw5z

    Você ê incrível passa o contato

  • Responder Anônimo ID:81rg0kx499

    Cadê moça to esperando ja a algum tempo

    • Anônimo ID:xglzxw5z

      https://contoseroticoscnn.com/2019/09/vizinho-parte-2-o-pesadelo-dos-anjos

  • Responder Anônimo ID:qnerza4dt

    safada

  • Responder gfappsp ID:5q6y06t0c

    Muito excitante, continua

  • Responder Sandra ID:1db7syqrqzea

    Ola Sadicos! Estou escrevendo a continuação, talvez eu publique hoje, e o site demora uns dias pra liberar, Mas está ficando bem excitante.

    • Anônimo ID:xglzxw5z

      Tesão tô ansioso pra saber o que você fez

    • Sandra ID:1db7syqu5keb

      [email protected]

  • Responder Nil ID:1cmqypzkptwp

    Continua, o proibido é excitante, delícia

  • Responder Apreciador ID:xglzxw5z

    Vai pegar a outra é certeza.

  • Responder Anônimo ID:xglzxw5z

    Muito bom. Espero que tenha continuação

  • Responder Ze migue ID:1cl1r8x7fqoa

    a menos q vc va dar a buceta pra ele, não continua não