#

Uma irmã da igreja loira, casada muito gostosa

799 palavras | 2 |4.17
Por

Quem não me conhece precisa ler meus contos anteriores, que começam com a Rute, uma mulher crente gostosa mas, safada. Vamos ao de hoje (todos meus contos são veridicos, por isso peço que os leia, assim verificarão). Essa irmã que foi chamar de Lia, é alta, 1,74m. linda, seios medios um pouco caidos porém, fartos, cabelos loiros, casada 3 filhos, e frequentavam nossa igreja, inclusive fiz amizade com a família ao ponto de irmos fazer compras em supermercados grandes e como eles não tinham carro oferecia carona todas as vezes. Alí nos supermercados algumas vezes ficavamos a sós, eu e ela e fazíamos algumas piadas picantes, que ela demonstrava gostar. Fui percebendo e cada vez mais aumentava o apimentado. Passou o tempo, alguns anos e o marido se envolveu com uma seita muito rigorosa que a esposa e filhos não aceitavam, achei uma pena e além de tudo eles se mudaram para um bairro muito longe, perdemos o contato por bastante tempo, mas, finalmente, por acaso, encontrei-me com eles quando tive que ir bem cedo a esse bairro para resolver uma situação, e voltando vejo um de seus filhos na porta, paro e pergunto pelos pais, ele disse: estão aqui. Parei o carro e entrei, foi uma surpresa para eles e para mim. Conversamos um pouco e a esposa disse que tinha que ir trabalhar, o marido ficaria mais, pois seu serviço é mais tarde, então disse que também estava de saída e assim, ofereci uma carona para ela, que aceitou e disse que conversaríamos mais pelo caminho. Saímos e começou uma chuva muito forte. Ela então contou-me de sua insatisfação com o marido e com o casamento, como não tinha mais prazer com ele, inclusive o sexo não mais existia, e ela estava muito chateada com tudo e o seu trabalho era como uma válvula de escape. Eu falei, vivo uma situação semelhante, então podemos nos ajudar um ao outro, que tal? Ela falou: então vamos, e lembrou-se de nossas conversas picantes nos supermercados. Então ela ligou para o serviço, e falou que só iria depois do almoço, e fomos para um motel, já ali começamos a nos pegar, ela agarrou meu pau por cima da roupa que já estava duro, eu passava a mão nos seios dela, nas coxas e na buceta tudo por cima da roupa, chegamos ao motel, fomos aos beijos e como ela estava carente, foi muito ardente, lingua na lingua, passei a dar mordidas de leve no pescoço, orelhas, fomos tirando a roupa um do outro, quando tirei seu soutien, apareceram aqueles seios, lindos, brancos com auréola bonita, um pouco
caídos, mas, fartos, caí de boca, mamei muito, enquanto acariciava o outro, e com a outra mão já no grelhinho dela, de vez em quando passava a mão na buceta, já descendo caldinho, ela apertava como podia meu pau, muito duro, fui descendo a boca pela barriga, até chegar na buceta, e que buceta, branquinha, rosinha, lambí muito o grelhinho muito saliente, e com uma cabecinha parecendo cabeça de um pauzinho, lambí muito, dava pequenas mordidas em volta da buceta, descia a lingua e lambia em volta da buceta, ela gemia demais, chegando uma hora que falou, -não aguento mais pastor, me fode logo. Então só deu tempo de colocar a camisinha e ir enfiando meu pau devagar, ela gemendo pedia mais forte, comecei um vai e vem rápido e forte, ao mesmo tempo que pegava nos seios fartos, ela não aquentava mais e disse, vou gozar pastor safado, eu disse; goza minha putinha, sem vergonha, seu marido não te dá mais rola, pois toma, vou te deixar gozadinha e satisfeita sua cadela, ela respondia, isso meu machinho, tô gozando, aiiiiiiiiiii aiiiiiiiii…. estou gozando pastor safadinho, gostoso, gozeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii. Então parei, pois me controlava para não esporrar, tirei a camisinha e disse: agora vou gozar em sua bocona gostosa, ela começou a fazer um delicioso boquete, e que lingua, muito gostosa, lambia o pau de cima para baixo, até chegar no saco que colocava os dois grãos na boca, voltava lambendo, engolia o pau inteiro, eu gemendo feito um jumento, anunciei: vou gozar em sua boca sua putona gostosaaaaaa……aaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiii aaaaaaiiiiiiiiiiiii tô gozando vou esporrarrrrrr.. apertei mais a cabeça dela contra meu pau para entrar bem fundo e esporrei gostoso, ela engolia e olhava para mim falando, que pastor mais sem vergonha e cachorro, que porra gostosaaaaa…… vou querer mais, muito mais seu safado. Nos vestimos e fomos embora, a levei ao serviço e fui embora.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,17 de 18 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Victor ID:1cv2bh9d5l6j

    Meu chega desses contos de crente , mano esse site ta mt chatoooo de verdade .. affs , saudades de antes

    • Marcos - Ribeirão Preto-S ID:w71pxmqi

      Mano! Concordo contigo. Esse site veta alguns comentários. Devia fazer uma filtragem em alguns contos tb. Tem uns que paro de ler na segunda linha.