# # #

Uma família unida e feliz – XXXVII

10493 palavras | 7 |4.73
Por

UM SEXO ANAL ESPECIAL COM A BIA, A PRIMEIRA NOITE

Com a postagem dessa parte onde pode explicar muitas coisas em relação a Bia e a todos envolvidos, vão poder entender alguns detalhes e poder ligar os fatos, que eu vinha adiantando e assim por diante. E aqui já tínhamos uma desconfiança em relação o Dudu entrar de vez mesmo ou não. Mas pela Bia ficaríamos só nós quatro e quem sabe sua mãe. E mais uma vez quero agradecer ao comentários e aos leitores novos que vem surgindo e apreciando meus relatos. Esse tipo de relação quando é fieito com cumplicidade, amor e respeito tem tudo para dar certo e todos curtirem numa boa.

******************************************************

Depois de muita expectativas e surpresas, mamãe nos reúne em seu quarto numa sexta feira que estava com uma tarde aconchegante e nos surpreende com uma noticia que fez todos arregalar os olhos e ao mesmo tempo abrir um sorriso de alegria.
– Meus amores, vamos lá pro meu quarto que preciso conversar com vocês. Ao vê-la nos chamar já bateu uma preocupação. – Preciso acertar uns detalhes com os três.
– O que aconteceu mamãe, fizemos algo errado?
– Calma podem ficar tranquilos que não aconteceu nada, mas vai acontecer!
– Meu Deus mamãe, porque tanto mistério assim! Estou ficando curiosa com tudo isso.
– Calma Mi! Eu já vou explicar o que esta acontecendo, mas em etapas. Primeiro quero que se vistam e arrumem uma mochila com peças intimas, trocas de roupas, biquíni e sunga. E se quiserem podem pegar algo a mais, a critério de cada um. E minha linda, pode ficar tranquila que vamos passar em sua casa e você vai fazer o mesmo. A Bia não entendendo ficou assustada com a situação.
– Mas dona Pamela, como assim! E meus pais?
– Pode ficar tranquila que já conversei com eles, e você esta liberada para ficar com a gente esse final de semana. Mas só peço que não me faça perguntas e ao chegar em sua casa providencia o mesmo que a Mi, vai ser duas noites fora.
– Mamãe, é que estamos imaginando? Mas e o Dudu? Ele vai vir aqui e o que vou explicar para ele?
– Psiu! Esqueceu do combinado! E quanto ao Dudu, eu conversei com ele e falei que ia fazer um passeio com os dois e somente os dois. Precisei mentir para que não ficasse chateado depois do que viveu com vocês três.
– – Me desculpe mamãe! É por isso que ela estava meio tristinho hoje e não queria sair de perto de mim. Bom! mas depois eu compenso ele com uma boa noite de sexo gostoso. Depois que eu e a Mi arrumamos nossas coisas, minha mãe fechou a casa e fomos para a da Bia, onde enquanto ela pegava suas coisas junto com a Mi, mamãe acertava os detalhes com seus pais para ficarem mais tranquilos.
– Pronto dona Pamela! Já terminei de pegar minhas coisas. E obrigado por me deixarem ir junto com eles nesse passeio papai! O Seu Carlos a abraçou e deu um beijo em sua testa desejando um bom divertimento.
– Podem ficar tranquilos que assim que chegarmos eu ligo para avisar que esta tudo bem. Nos despedimos e entramos no carro, rumo ao local secreto.
– Bom mamãe! Acho que já pode falar onde iremos dessa vez.
– Meu amor! Acho que chegou a hora de realizarmos nossos desejos.
– Me desculpe sogrinha gostosa! Mas que desejos?
– Bom, estamos indo para aquele hotel fazendo, lembra! Então, os desejos ficam por conta de cada um. E como já estava escurecendo não demorou para mamãe pegar minha mão e conduzi-la para o meio de suas pernas onde por estar com um vestido bem Souto, percebi que estava sem calcinha e já meladinha, por estar imaginando o que ia acontecer. E a Mi ao perceber nossa atitude olhou para a Bia que estava com uma mine saia de cotom, abrindo suas pernas, enfiando a mão por dentro de sua calcinha tocando em sua bucetinha onde ela olhou assustada para ela.
– Relaxa cunhadinha, que vamos curtir muito esse final de semana.
– Minha nossa! Sempre esperei por esse momento, mas confesso que estou assustada agora! Cochichou ela baixinho para minha irmã.
– Bia, o que vamos fazer não vai ser nada além do que já fizemos, apenas com mais privacidade e ambientes diferentes para curtirmos e relaxarmos. E Theu, não se preocupe que eu comprei algumas vitaminas para você aguentar suas três mulheres juntas. Meu pau estava estourando com a situação e não via a hora de chegar.
– Mamãe, eu fiquei ansioso aquela vez, mas hoje estou mais ainda. E espero que minha ansiedade não me atrapalhe.
– Pode relaxar meu amor que isso não vai acontecer. E assim que chegamos mamãe foi até a recepção e pegou a chave do nosso chalé. Mas não foi o mesmo da ultima vez, acho que para não ficarmos comentando do que fizemos e como fizemos para a Bia. – Bom, antes de descermos quero pedir para os dois esquecerem aquele dia. E se perceberam não é o mesmo chalé. Quero que a Bia se sinta confortável com esse passeio e desfrute o máximo que puder. E não tenha medo minha linda! Como eu disse esta tudo liberado conforme o combinado, sexo com respeito e sem vulgaridade. A não ser que eu sinta que podemos nos expressar com mais tesão, mais eu dito as regras, combinado! Dissemos que sim e em seguida descemos, e eu fui abrindo o chalé e com certeza era maior e muito mais bonito do que o outro. Elas pegaram suas mochilas e entraram fazendo a Mi dar inicio as brincadeiras ao abraçar a Bia.
– Cunhadinha, não vejo a hora de terminar o que comecei no carro, você deve estar explodindo de tesão. E começou a beijá-la tirando sua roupa.
– Caramba filha! Que fogo! Bom, enquanto as duas se acomodam, eu e o Theu vamos até a lanchonete pegar uns lanches e alguns salgados para comermos, porque hoje vamos ter muita fome mais tarde. Demos risadas e saímos. Só que mamãe estava tão excitada que em certo momento ao passarmos por um chalé desocupado ela me puxou, nos levando para um local escuro e escondido, onde me abraçou e começou a me beijar e apenas falou. – Meu amor, já que a noite vai ser quente e você esta louco para gozar, vamos começar agora! Ela falou e se abaixou abrindo meu shorts e liberando meu pau para que ela chupasse.
– Meu deus mamãe, você endoidou de vez! E se aparece alguém? Nisso ela já estava com meu pau dentro de sua boca o chupando bem gostoso, e percebia que não demoraria para gozar, devido as circunstancias minha, do local que estávamos e de mamãe.
– Psiu! Relaxa e enche minha boca com sua porra meu amor! Eu estava explodindo e ficava imaginando a situação dela e das duas que ficou no chalé. Então resolvi relaxar e curtir. E depois de alguns minutos de masturbação e de uma boa chupada em meu pau, apenas segurei a cabeça de mamãe que percebeu que ia gozar.
– Minha nossa mamãe! Ahhhhhhhhhhhh! Que delicia, hmmmmmm! Isso lambe ele bem gostoso! Mas não acredito que fizemos isso nesse local, mas foi demais. Depois de engolir minha porra e limpar bem meu pau ela se levantou me olhou com ar de tesão não resistiu em me beijar.
– Me desculpa filho, mas preciso sentir sua boca! E assim começamos um beijo alucinante onde tive que segura-la para não transarmos ali mesmo. E não me incomodei em sentir um pouco do gosto da minha porra em sua boca. Só sei que foi demais! Em seguida nos dirigimos para a lanchonete, tomamos um suco enquanto os lanches eram preparados e conversamos um pouco sobre o final de semana. E ao chegarmos no chalé encontramos as duas peladas sentadas no sofá mas já de banho tomado.
– Nossa! Pensei que tinham se perdido!
– Me desculpe filha, é que o rapaz era meio lerdo para fazer os lanches e ele estava sozinho devido ao horário. Mas vejo que já se aliviaram um pouco!
– Digamos que sim, mas que ao vê-los entrando já estou subindo nas paredes de novo! Com isso fui obrigado a tomar um banho, onde aproveitei para relaxar e refletir sobre o que ia acontecer, enquanto mamãe tirou seu vestido e ficou com as meninas conversando e preparando a Bia.
– Minha linda, eu não sei o que se passa pela sua cabeça nesse momento, mas você sabe que tudo o que desejava pode acontecer nesse final de semana. Sem querer se chata, mas para não perder o clima vou deixar você imaginar e decidir o que vai querer fazer nesse passeio. E se te tranquiliza, também estou apreensiva com tudo isso, mas vou deixá-la a vontade. Mas a Bia sabia o que queria e se levantou indo em direção a mamãe e a beijou alisando seu corpo e mostrando o que ia acontecer. – Caramba Bia, sua boca está pegando fogo! Meu Deus! E que beijo gostoso minha linda!
– Olha dona Pamela! Como a Mi falou, estou subindo junto com ela pelas paredes! Mas vou deixar acontecer conforme você comentou assim que chegamos.
– Que bom meu amor! Mas queria te pedir para não se preocupar com o sexo anal, e deixar para amanhã esse momento, o que você acha?
– Tudo bem! Assim eu vou me acostumando com a ideia, porque só de pensar naquele membro me arrombando por trás me dá calafrios e tesão ao mesmo tempo.
– Cunhadinha, você vai adorar o final de semana! E quero ver você ir embora com sua bucetinha ardendo de tanto transar. E pode ficar tranquila que vou te ajudar a relaxar. E você tem sorte que é o Theu qque vai fazer isso e esta bem ciente. Porque na segunda com certea vou ter que dar uma desculpa pro meu amor de novo!
– Cunhadinha, você não tem jeito! Mas com certeza logo terá uma noite com nós cinco, e quem sabe com ele no lugar do Theu! Percebia que a Bia estava curtindo esse lance de ter mais um homem desfrutando de nossos momentos. Mas minha mãe não via a hora de ficar com ele também. Para que vem acompanhado eu já adiantei esse relato dos dois.
– Bom meninas! O Theu acabou, então quero que as duas subam comigo, que enquanto eu tomo banho, o Theu faz um lanchinho e descansa para podermos extrapolar. E assim foi! Enquanto eu me reforçava com o lanche e as vitaminas, elas iam arquitetando o final de semana. E depois de um tempo elas me chamaram.
– Meu amor, pode subir que estamos louca para ver se vai dar conta das suas três mulheres! Meu coração estava a mil, e conforme subia a escada de acesso ao quarto, sentia meu corpo esquentar de tesão. Mas valeu sentir a sensação, porque assim que olhei para a cama, tenho a visão das três que estavam usando baby doll as deixando mais sex ainda. Eram todos brancos e por coincidência as calcinha era bem pequena e devido ao modelo, ele cobria apenas os bicos dos peitos delas. Mamãe estava no meio e a Mi e a Bia ao seu lado. E assim que me viram começaram a se beijar bem sensualmente, e teve uma hora que deram um beijo triplo entre as três. Meu pau estava estourando de duro e tesão, então antes de me juntar a elas fiquei observando e argumentei.
– Se for o final de semana inteiro assim, acho que vou ter que me esforçar muito, porque vocês sabem deixar um homem desesperado e doido para possuí-las. E nossa! Com todo respeito, vocês estão muito sex e muito gostosas!
– Meu amor, então porque não tira esse roupão e se junta a nós. Estamos loucas para ver seu pau, e assim podermos brincar, além de nós deliciarmos com ele em nossas bocas. A Bia estava bem solta e envolvida, então eu fiz o que pediu e me aproximei primeiro dela, a beijei e logo senti sua mão segurar meu pau. E sua boca estava quente e úmida.
– Vejo que está gostando do passeio meu amor?
– E como Theu! Mas o que mais me excita é saber que vou ver você envolvido com sua mãe, mas diferente daquele dia. E acho que não vou demorar para atingir o primeiro orgasmo, devido ao tesão que sinto nesse momento. Minha bucetinha está escorrendo pra cassete! Eita! Me desculpem! Eu dei um leve toque nela e arranquei um gemido dela que parecia que estava desesperada. Mamãe e a Mi ficavam observando o que eu ia fazer. E em seguida fui até minha irmã e a beijei também, mas ela estava mais tranquila, devido a sua experiência com esses momentos.
– Não se preocupa se escapar um ou outro cunhadinha! Irmãozinho, quero que você faça desse passeio, o melhor de todos. Porque eu vou curtir muito vocês três! E sinto que minha cunhadinha vai berrar de tanto gozar! Eu dei um sorriso a beijei e toquei em sua bucetinha e ela apenas comprimiu seu abdômen e fechou os olhos. Depois eu olhei novamente para a Bia, pois ela sabia que beijaria minha mãe.
– Tudo bem meu amor?
– E como! Mas pode ficar tranquilo que estou preparada e ansiosa para ver esse momento. Com isso me aproximei de mamãe, e encostei minha boca na dela, e percebi que ela estava pior que a Bia. Senti sua língua preencher minha boca e com isso nosso beijo foi de arrepiar. E logo senti três mãos disputando meu pau.
– Nossa mamãe! Sinto que você e a Bia estão numa ansiedade tremenda!
– E como meu amor! Mas antes de tudo, procure controlar sua ansiedade para que dessa forma você possa controlar seu orgasmo, e possamos aproveitar bastante nas preliminares.
– Apesar de ser um pedido difícil, vou fazer o possível mamãe! Após esse momento ela me empurrou para que eu deitasse e antes de alguém tomar uma atitude, ela foi até a Bia dando-lhe um beijo e em seguida a conduzido para que começasse a chupar meu pau. E ela não se intimidou, e começou a passar a língua bem suave o engolindo em seguida. Nessa hora meu coração disparou, mas procurava me conter o máximo possível. – Minha nossa mamãe! Pelo jeito vocês vão me torturar hoje. Ver a Bia me chupando enquanto vocês observam me deixa mais excitado ainda!
– Hmmmm! Mas é isso que queremos meu amor! E agora vai ser duas de chupando bem gostoso! Mamãe se posicionou no meio das minha pernas e fez a mesma coisa, beijou a Mi, e conduziu sua boca até meu pau, onde senti as duas lambendo a se beijando ao mesmo tempo, e se estava ficando bom, ficou melhor ainda, quando senti mamãe começar a chupar minhas bolas. Agora eram três!
– Ohhhhhhhhh! Que delícia! Se com duas já era bom, com três é demais, que e loucuraaaaaa…hmmmmm!
– Sogrinha, aquele dia eu vi de longe, então gostaria muito de ter ver engolir esse pau delicioso! Eu não esperava que a Bia ia ficar tão a vontade, mas mamãe fez o que pediu. Ela segurou meu pau que já estava todo babado e enquanto me masturbava um pouco voltou a beijá-las. E para deixá-las mais excitadas, dei uma puxada no corpo da Mi e da Bia para que ficassem mais próximas de mim e comecei a tocá-las por cima da calcinha arrancando gemidos das duas. Até que senti mamãe engolir meu pau bem gostoso. – Cacete! Nossa me desculpem de novo, mas como a senhora consegue colocá-lo quase todo dentro da boca?
– Está desculpada minha linda, pelo palavrão, mas não vai ser o ultimo que você vai falar, por isso não se preocupe, apenas não seja vulgar. E quanto ao que você viu, você apenas tem que segurar a respiração e ir engolindo aos poucos com cuidado para não te dar ânsia. Em seguida ela continuou a chupar e as duas dessa vez participaram.
– Irmãozinho, está uma delícia sentir sua mão, mas se você enfiar o dedo vai ser muito mais gostoso, hmmmmmmm! Assim mesmo, sente como ela esta meladinha! Mas primeiro é a minha cunhadinha que vai ter o prazer de sentir sua língua Theu. E sem rodeio conduziu seu corpo para que posicionasse sua bucetinha em minha boca, e assim que puxei sua calcinha pro lado pude ver como estava meladinha, e ao encostar minha língua ela deu um gemido incrível.
– Ahhhhhhhhhhhhhh! Minha nossa, me faz gozar meu amor, pelo amor de Deus! Ela começou a mexer o quadril de leve como que querendo que a chupasse bem gostoso e foi o que eu fiz. Enquanto mamãe me chupava e a Mi a beijava, eu segurei seu quadril e comecei a chupá-la com intensidade e não demorou para ela ter o primeiro orgasmo. – Hmmmmmmmmm! Que gostoso, chupa meu amor, chupa que estou ficando maluca com sua língua, meu Deus, ahhhhhhhhhhhhhhhh! Que delícia, hmmmmmmmmm!
– Minha nossa! A minha linda já gozou!
– Se agora eu estou assim, fico imaginando como vou estar no domingo!
– Bom, com certeza estaremos todas acabadas, mas agora vamos esquentar esse momento. A Bia saiu de cima de mim e a Mi aproveitou para me beijar e a mamãe beijou a Bia. – Vejo que me ver engolir o pau do Theu, te deixou maluca.
– E como sogrinha, mas quero mais, quero gozar muito com vocês!
– E vai minha linda, mas só depois que o Theu resolver tirar nossas roupas.
– Bom se é assim, é pra já! Mas vai ser uma de cada vez. Primeiro fui até a Bia e comecei a beijá-la, e depois de uns minutos comecei a tirar o baby doll, tocando em seus peitinhos que estava com os bicos estourando de tesão e os mordi de leve passando a língua bem suavemente. Depois a deitei e comecei a tirar aquela calcinha minúscula onde voltei a chupá-la de novo, mas enfiando os dedos em sua bucetinha. E enquanto a fazia gemer, mamãe e a Mi ficaram se tocando.
– Ohhhhhhhhh! Como é gostoso meu amor!
– Estou vendo, mas vou deixar você brincando com a minha mãe enquanto eu deixo a Mi peladinha também. Ela me deu um sorriso e eu fui até minha irmã que me beijou com bastante sensualidade passando a língua pela minha boca para sentir o gostinho da bucetinha da Bia. Mas ela nem se preocupou mais com a Bia e também mostrou o que queria naquele final de semana.
– Nossa irmãozinho, estou explodindo de tanto tesão! E não vejo a hora de sentir esse pau no meu cuzinho enquanto sou chupada por duas gostosas. E também não vejo a hora de berrar de tanto gozar.
– Também quero ver tudo isso Irmãzinha, mas acho que o que você mais deseja mesmo é ver o cuzinho da Bia perder a virgindade com meu pau!
– Também! Mas pena que essa parte vai ser só amanhã! Depois das declarações, tirei seu baby doll, mas antes de deitar ela sentou em meu pau e começou a roçar sua bucetinha, e as duas nem se ligavam em nós, apenas se curtiam enquanto mamãe esperava sua vez. E depois fiz o mesmo deitei a Mi e comecei a chupar seus peitinhos os mordendo e fui descendo com a língua pela sua barriga até chegar em sua bucetinha, que ao sentir segurou suas pernas levantadas e arreganhadas, me oferecendo sua bucetinha e seu cuzinho, não demorando para ter um leve orgasmo, e só percebi no momento em que soltou suas pernas e pressionou minha cabeça contra sua bucetinha.
– Ahhhhhhhhhhhhhh! Meu Deus! Chupa irmãozinho, sente meu gozo bem gostoso, hmmmmmmmmm!
– Não acredito que só eu que não gozei ainda, cacete assim não vale! Eu olhei para mamãe e falei.
– Não seja por isso! Se quiser eu te faço gritar com a minha língua.
– Você sabe que eu não precisa pedir meu amor. Basta você tomar atitude e me enlouquecer! Com isso dei uma lambida gostosa na minha irmã e assim que me aproximei de mamãe ela me abraçou e começou a me beijar alucinada. As duas para torturar mais ficaram ao seu lado e começaram a alisar seus peitos. Com isso me afastei e comecei a tirar seu baby doll onde elas puderam chupar aqueles peitos bem gostoso. Mas eu as interrompi e posicionei mamãe de quatro. E não demorou para sentir sua respiração ofegante tentando adivinhar o que eu ia fazer. Comecei a beijar sua bunda e a massagear sua buceta por cima da calcinha, a puxando para o lado e passando a língua bem gostoso pelo seu cuzinho.
– Hmmmmmmm, que tesão meus amores! Mas queria sentir a minha linda me chupar junto com o Theu! E foi o que aconteceu. A Bia se ajeitou em baixo dela e começou a chupar sua buceta melada, enquanto eu chupava seu cuzinho, onde não resisti e comecei a enfiar um dedo nele. – Ohhhhhhhhhhhhhh! Que sensação! Estou enlouquecendo com vocês! E estava mesmo. Também não demorou para a Mi me surpreender, porque como estava ajoelhado ,ela se enfiou no meio das minhas pernas e começou a chupar meu pau.
– Pelo amor de Deus Irmãzinha, pega leve que já estou explodindo e do jeito que está chupando não vou conseguir segurar meu orgasmo, hmmmmmm! Senhor do céu! Mas ainda bem que mamãe também estava no limite e logo também ouvimos seus gemidos de satisfação.
– Isso minha linda chupa minha buceta enquanto o Theu chupa meu cuzinho que eu vou gozaaaarrrrrrr…ahhhhhhhhhhhhhhhh…não para não! Hmmmmmmm…que delíciaaaaaaaaaaa…como eu os amo! Nisso a Mi parou de me chupar e foi até a Bia para beijá-la e sentir novamente o gosto daquele gozo. Mamãe se deitou e nos juntamos em cima dela onde trocamos beijos na maior cumplicidade.
– Então meu amor o que está achando da nossa cumplicidade em família que havia te chocado aquele dia?
– Está demais! Mas ainda não vi o que mais quero, que é ver você e a minha sogrinha se acabando!
– Vejo que mudou mesmo minha linda! Mas não se preocupe que temos muito tempo para isso. E amanhã vocês vão implorar pro Theu gozar logo, para vocês descansarem, não é Mi!
– Nem me fale mamãe! Mas estou estranhando que pelo que já fizemos era pro Theu ter gozado também!
– É verdade filha! Mas só que quando fomos buscar o lanche, sabia que vocês duas estavam se curtindo, e ao passar por um chalé desocupado e escuro, não resisti e puxei o Theu para lá e fiz um boquete bem gostoso onde ele encheu minha boca com sua porra.
– Caramba sogrinha, você não perde tempo! E demos risadas.
– Minha linda! Assim como você eu adoro gozar e ficar excitada. E você não tem noção de como estou e vou ficar até irmos embora! Por isso que falei para não se preocuparem e fazer o que tenham vontade, independente do momento e de quem vai estar junto. Lembrando que a cada orgasmo do Theu ele demora mais para ter o outro. E como esse final de semana é especial para a Bia, ela vai ser a primeira a sentir o pau do Theu dentro dela.
– Obrigada sogrinha! Mas quem vai ser a última!
– As três! Afinal mesmo gostando de gozar muito, não sou de ferro! E demos risadas. – Mas não se preocupe minha linda que mesmo o Theu estando louco para gozar, vamos fazer você fica largada na cama. Com isso mamãe a puxou para o seu colo e começou a beijá-la, me levantei e coloquei meu pau entre a boca das duas e começaram a chupá-lo juntas pela primeira vez.
– Nossa !Nunca pensei que chuparia o pau do Theu junto com sua mãe! Mas confesso que vou querer chupá-lo muito com você sogrinha gostosa, hmmmmmm!
– Quero fazer muitas coisas com você minha linda! Mas agora vamos relaxar e chupar esse pau bem gostoso. Enquanto elas chupavam a Mi se levantou e começou a me beijar enquanto eu a masturbava.
– Irmãozinho estou explodindo com seus dedos. Ela estava toda melada e mamãe depois de chupar e beijar a Bia, me fez deitar e enquanto me ajeitava, elas voltaram a chupar a Bia a deixando alucinada. E a Mi também a presenteou com um dedo em seu cuzinho, que a fez gritar de tesão. E depois mamãe a fez sentar em meu pau e a Mi em minha boca. E para não ficar de fora da brincadeira se posicionou de pé no meio das duas. Dessa forma enquanto sentia a Bia engolindo meu pau com aquela bucetinha gostosa, e eu chupava a da Mi bem gostoso, as duas chupavam a mamãe ao mesmo tempo. E para ajudar mamãe apoiou uma perna na cabeceira da cama deixando sua buceta e seu cuzinho arreganhados para as duas, que não mediram esforços e a surpreendeu, enfiando os dedos bem gostoso naquele cuzinho e naquela buceta melada. Mas a atenção era a Bia que também logo gozou.
– Ahhhhhhhhhhhhhh, que delíciaaaaaaaa…meu amor! Que pau deliciosooooooo…hmmmmmmmmm…mas eu quero mais! Ohhhhhhhhhhhhh é muito bom!
– Vejo que gozou gostoso minha linda, mas vamos melhorar isso! Mamãe pediu para que eu levantasse, e em seguida pediu para a Mi encostar na cabeceira da cama, onde ficou de quatro chupando a Mi e falou para a Bia ficar de quatro e chupá-la bem gostoso enquanto eu voltava a fode-la de quatro. – Nossa filha te chupar enquanto sinto minha buceta sendo chupada é muito gostoso. E minha linda, não se preocupe com os gemidos, põe para fora o que sente no momento, ohhhhhhhh! É muito bom! A Bia estava entregue e solta, além de gostar de ficar de quatro sentindo meu pau preenchendo ela. E depois de alguns minutos sentindo sua bucetinha engolir meu pau, e massageando seu cuzinho ela não aguentou
– Ahhhhhhhhhhhhhhhhh…pelo amor de Deus! Eu estou gozandooooooooooo…minha nossa Theu, eu nunca senti tanto tesão assim. Mas goza logo! Deixa eu sentir sua porra dentro de mim, ohhhhhhhhhhhhhh! Cacete! Ahhhhhhhhhhhhhhhh…isso é loucuraaaaaa…mas é muito bom! A Bia se apoiou na bunda de mamãe e sentia sua bucetinha pulsar de tanto tesão enquanto escorria, mas para sua sorte eu estava para gozar. – Vai Theu pelo amor de Deus!
– Já que é assim! Ahhhhhhhhhhhhhh! Minha nossa como eu amo vocês, hmmmmmmmmmmmm…e ainda nem começamos! Mas eu queria ver quem ia chupar a bucetinha da Bia com minha porra escorrendo.
– Mamãe eu já tive essa sensação, e mesmo adorando chupar uma bucetinha lambuzada de porra, gostaria de vê-la chupando a bucetinha da Bia agora! Então mamãe me olhou e foi se ajeitando em baixo da Bia e assim que senti sua língua em meu saco, comecei a tirar meu pau, mas antes de chupá-la mamãe engoliu meu pau que estava meia bomba e depois abriu bem a bucetinha da Bia e deixou pingar um pouco da minha porra misturada com o gozo da Bia em sua boca e lambeu e chupou a máximo que conseguiu, fazendo a Bia se contorcer devido a sensibilidade que sentia naquele momento. Terminando se deitou ao lado da Bia e começou a beijá-la, mas dividindo a porra que estava em sua boca com ela, mas a Mi também aproveitou para usufruir um pouco também.
– Hmmmm! Que beijo gostoso minha linda! Mas vejo que você e o Theu precisam de um banho para se recuperar. Filha, enquanto eles descansam e tomam um banho vamos preparar a mesa para lancharmos que precisamos nos reforçar também. Elas desceram e a Bia me olhou com os olhos brilhando com quem estava satisfeita.
– Meu amor! Agora entendi porque a Mi ficou uma semana sem fazer sexo! E não adianta me olhar assim que se ligarmos os fatos, o ginecologista foi só para esconder o que fizeram aquela vez nesse hotel. Mas confesso que estou curiosa para testar o meu limite e o da minha bucetinha.
– Você tem razão Bia! Não tem porque esconder mais as coisas de você. Mas se prepara que a noite nem acabou ainda. E só espero que eu de conta de mais duas gozada! E demos risadas. A peguei no colo e a levei para o banheiro que era bem maior com uma hidro maravilhosa. Preparei a ducha e tomamos um banho bem gostoso com longos beijos e caricias. E depois de uns vinte minutos nos reunimos com mamãe e a Mi para lancharmos. E ao descermos percebemos que enquanto nos esperavam ficaram se beijando e se masturbando. Mas para testar a Bia fui direto até mamãe e a beijei bem gostoso, fazendo ela perder o fôlego. E para minha surpresa assim que me soltei dela a Bia fez o mesmo.
– O brigada sogrinha por esse presente! Nunca senti tanto tesão, igual estou sentindo, e quero aproveitar no máximo.
– Que delicia minha linda! Mas quero que saiba que se não estiver bem não precisa participar de nossas orgias o tempo todo. E assistir dá muito mais tesão!
– Imagina que vou deixar de aproveitar cada minuto desses momentos! Quero ficar igual a Mi aquele dia! Demos risadas e começamos a lanchar, e como o clima estava bem descontraído, dávamos muitas risadas e não faltava caricias em meu pau, que depois de um bom descanso começou a dar sinal de vida de novo.
– Irmãozinho quero ver esse pau bem duro porque sei que serei a próxima a senti-lo dentro de mim. E quero gozar bastante com ele dentro da minha bucetinha enquanto sou chupada bem gostoso.
– Meu Deus cunhadinha, quanto fogo!
– Hmmmm! Mas vou adorar ver ele de penetrar de novo enquanto me recupero para depois ser preenchida com a porra dele. E foi até a Bia e a beijou como se estivesse desesperada, cochichando alguma coisa em seu ouvido.
– Bom crianças! Enquanto a Bia me ajuda aqui com a bagunça, vocês estão liberados para fazerem o que quiserem e onde quiserem que logo nos juntamos a vocês dois. A Mi me puxou pelo braço e me fez deitar onde começamos um sessenta e nove maravilhoso, enquanto mamãe disfarçava que estava arrumando a bagunça e chupava e Bia atrás do balcão a fazendo perder a cabeça com a situação. Meu pau já estava duro de novo, mas dessa vez sabia que ia demorar mais para gozar, então podia sentir a boca da Mi a vontade que só me dava tesão. Mas aproveitei para chupar seu cuzinho e enfiar um dedo, para que subisse nas paredes e não deu outra. Tentava espiar a Bia, mas só via ela com os olhos fechados e se contorcendo enquanto mamãe dava um trato em sua bucetinha, não demorando para ela gozar. A Mi também estava toda melada e percebia que iria gozar logo, onde parou de me chupar e apertou meu pau enquanto me masturbava.
– Ahhhhhhhhhhhh! Que delicia! Que boca gostosa irmãozinho, mas vamos para cama que é mais confortável e em quatro é melhor ainda. E subimos ouvindo minha mãe.
– Estamos indo também porque agora esta começando a ficar bom! Eu deitei na cama e a Mi começou a me beijar não demorando para chupar meu pau de novo. Logo a Bia se aproximou e também começou a me beijar, mas para judiar da minha irmã, a posicionou com a bucetinha em minha boca, onde voltamos a fazer um sessenta e nove, enquanto mamãe e a Bia chupavam seu cuzinho, a fazendo entrar e desespero porque não tínhamos pressa e com isso ela estava tão excitada que chegava a implorar para que a fizesse gozar gostoso, e ao perceber que iria gozar depois de um bom tempo chupando ela e brincando com mamãe e Bia, a fiz sentar em meu pau de costa para mim, e mamãe logo se ajoelhou em sua frente e começou a chupar sua bucetinha e meu pau ao mesmo tempo, enquanto a Bia chupava a buceta de mamãe a deixando alucinada.
– Minha nossa, vocês querem me enlouquecer! Eu quero gozar, por favor Theu, me faz gozar! E enquanto ela cavalgava em meu pau, mamãe parou de chupá-la e assim que ia sentar mamãe a fez sentar com tudo em meu pau arrancando um gemido alucinante dela e deixando a Bia com os olhos arregalados. – Caralhoooooooooo…! Ahhhhhhhhhhhhhh…eu estou gozandoooooooo…minha nossa! Vendo que estava perdendo a força comecei a conduzir seu quadril para que não parasse de cavalgar e mamãe começou a massagear seu clitóris a fazendo entrar em pânico. Me pau estava todo melado com seus gozos, mas para não me cansar muito a coloquei de quatro e pedi para que a Bia ficasse embaixo dela para sentir seus beijos enquanto eu continuava fodendo aquela bucetinha. – Hmmmmmm! Caralho Theu! Eu estou com minha buceta pegando fogo e não estou aguentando mais.
– Eu sei irmãzinha! Mas sou vou te foder, mais um pouquinho, e te dou um descanso curtindo o meu amor mais um pouco. E vai se preparando mamãe, que vou te deixar mais acabada ainda!
– Minha nossa cunhadinha, você esta até lacrimejando!
– Porra Theu! Eu ahhhhhhhhhhhhhhhhh…chega por favor, que eu não aguento mais! Com isso eu parei deixando meu pau dentro dela e sentia sua bucetinha comprimir meu pau enquanto tinha espasmos de tanto gozar. – Hmmmmmmmmm! Tira devagar irmãozinho, ohhhhhhhh! Que sensação! Mamãe só nos olhava enquanto se masturbava. – Cunhadinha, amanhã eu vou ser a primeira, apesar de não adiantar muito, mas agora se prepara para gozar mais um pouco, mas eu que vou receber a porra do Theu. Ela caiu para o lado e a Bia subiu em cima dela, mas antes te enfiar meu pau na Bia, comecei a chupá-la um pouco para deixá-la mais excitada. E mamãe levou sua buceta até a boca da Mi para que ela também entrasse na brincadeira. Ao perceber que já estava preparada para receber meu pau, a puxei para ajeitá-la e comecei a enfiar bem devagar arrancando gemidos dela.
– Ohhhhhhh! Que delicia! Mas peço a mesmo coisa meu amor! Manera, que quero curtir muito amanhã também, hmmmmmmmmm! Que gostoso sentir seu pau! E a pedido dela comecei a bombar bem devagar, e percebendo que estava ficando alucinada comecei a acelerar, mas parando com ele todo dentro de sua bucetinha, fazendo ela delirar mais ainda. Enquanto isso também podia ver e ouvir mamãe gozando na boca das duas. A Bia também já estava encharcada de tanto tesão, e já beijava minha irmã com tanto tesão que pareciam que iam engolir uma a outra, e depois de um tempo bombando nela de quatro, tirei meu pau a fiz deitar ao lado da Mi, onde ergui suas pernas e comecei a enfiar de novo mais com maus intensidade, onde começou a entrar em desespero, enquanto mamãe a beijava e chupava seus peitinhos e a Mi massageava seu clitóris.
– Isso cunhadinha! Goza gostoso que depois você vai chupar minha bucetinha cheia de porra.
– Estou de boca aberta com a minha norinha! Achei que não aguentaria muito, mas estou vendo que está pronta para sentir o pau do Theu nesse cuzinho amanhã! Foi minha mãe falar e ela colocou a boca no mundo.
– Caralhooooooooo…ahhhhhhhhhhhhhhhh…meu Deus do céu! Isso não é um orgasmo, é uma explosão por dentro! Aaaaaaaaahhhhhhhhhh…que loucura, mas você não vai gozar não Theu? Ela também não estava aguentando mais, mas não pedia arrego. – Então me fode gostoso me faz gozar de novoooooooooo…que delicia, minha nossa senhora! Ohhhhhhhhhh! Meu Deus! Mas depois desse orgasmo ela desabou, seus olho também estavam lacrimejando e sua bucetinha pulsando gostoso devido aos seus espasmo constante também.
– Minha linda, essa é a parte boa! Quanto mais o Theu goza, mais ele consegue se controlar, e demora mais para ter outro orgasmo. Mas vou ajudá-las com isso. Mamãe se aproximou e começou a me chupar bem gostoso enquanto a Mi acariciava a Bia para que ela se recuperasse. Pois queria que ela visse eu a enchendo bem gostoso.
– Hmmmmm! Que boca gostosa mamãe! Mas não vou aguentar muito mais tempo e também quero gozar para descansar um pouco, ohhhhhhh! Que tesão! Então mamãe começou a me masturbar e em seguida chamou a Mi.
– Filha, esta na hora de você se esbaldar com a porra do Theu! A Bia a beijou, e em seguida minha irmã pediu que eu sentasse em uma cadeira que tinha no quarto e sentou em meu pau com as costa apoiada em meu corpo. Eu havia sentado bem na beirada e ela para se ajeitar, apoiou as pernas em cima das minhas coxas pedindo para a Bia se ajoelhar na frente e nos chupar bem gostoso. – Minha nossa Mi, que criatividade!
– É que as vezes assisto uns videozinhos para ver coisas novas mamãe! Mas você não vai se juntar a nós?
– Não! Quero apenas curtir vendo os três se acabando. E depois ainda vai faltar mais uma gozada para o Theu completar a noite. Com isso a Bia começou a chupar minhas bolas e a passar a língua em meu pau e na bucetinha da Mi. Eu já estava louco para gozar, então comecei a me concentrar para que gozasse logo, mas só depois de ver a Mi largada em meu colo. Ela começou a cavalgar de novo, e como a Bia a chupava e massageava seu clitóris não demorou muito para ela começar a gemer de tanto tesão. Meu pau já estava pedindo um descanso, mas o tesão era maior.
– Isso cunhadia! Chupa bem gostoso enquanto o Theu aperta meus peitinhos, hmmmmmmmm! É muito bom! E conforme eu brincava com seus biquinhos ela rebolava ao mesmo tempo que cavalgava no meu pau. – Hmmmmmmmm…isso! Meu Deus que família gostosa que eu tenho, eu os amo demaaaaaaiiiiiissssssss…ahhhhhhhhhhhhhhhhhh…não para Theu, me fode mais, hmmmmmmmm! Chupa cunhadinha chupa meu gozo que esta no pau do Theu, mas eu não aguento mais. Ao perceber que ela estava praticamente sem forças, mamãe se levantou e foi até nós e me ajudou a conduzir o corpo da Mi, para que continuasse a cavalgar bem gostoso, e assim que ela se juntou a nós meu tesão aumentou e não demorou para eu gozar. – De novo não Theu! Goza logo que cheguei no meu limite, ahhhhhhhhhhhhhh… senhor do céu! E assim eu fiz.
– Como você deseja irmãzinha! Chupa minhas bolas meu amor, chupaaaaaaaaa…hmmmmmmmmm, minha nossa! Ohhhhhhhhhhhhhhh! Que demais! Mas quem não aguenta mais sou eu! Preciso de outro banho, meu pai que loucura! E enquanto nos recuperávamos, mamãe nos beijou bem gostoso. E assim que a Mi ameaçou se levantar, a Bia levou sua boca bem próxima de sua bucetinha, esperando meu pau sair,para ela dar uma boa chupada nele e passar a língua na bucetinha dela, que quase a fez subir no teto devido a sensibilidade que sentia. Mas ela a chupou bem gostoso onde par ajuda-la abri bem aquela bucetinha toda gozada para que pudesse ver minha porra escorrendo e pudesse se divertir com ela. E antes que nos levantassemos ela a beijou, de forma que também compartilhasse minha porra com ela.
– Tudo bem meu amor?
– Tudo mamãe! Mas preciso de um banho para relaxar e um tempinho para me recuperar, porque meu pau esta quase pedindo arrego. Afinal hoje são três gostosas juntas!
– Caramba Theu! Hoje você esta querendo acabar com a gente, minha nossa!
– Acho que vou ter uma surpresa assim que meu gostoso se recuperar! Afinal minhas duas gostosinhas estão pedindo arrego!
– Bom mamãe! O máximo que passo fazer é chupar o pau do Theu bem gostoso.
– Não prometo, mas dependendo da minha situação posso ir um pouco além de uma chupada. Mas eu preciso de outro banho, mas primeiro acho que vou comer algo de novo.
– Certo! Vamos comer um lanchinho, enquanto conversamos um pouco, e depois eu curto uma hidro com o Theu enquanto vocês brincam na ducha. E quando o Theu estiver pronto eu me divirto com esse pau gostoso. Fizemos nosso lanche mas bem leve só para descansar e tomar algo, dando um tempinho conversando e ouvindo musica. Apesar de nossas orgias serem intensas, a noite estava gostosa. Mas o que mais me deixava eufórico era pensar no outro dia comendo o cuzinho da Bia. E ao contrario do que imaginávamos, ela estava bem a vontade com a gente e não ficava chateada nem com ciúmes de me ver beijando ou acariciando a mamãe e a Mi, onde ela ficava apenas olhando. Logo mamãe subiu e começou a preparar a hidro, enquanto conversávamos sobre os orgasmos das duas. E não demorou para mamãe nos chamar.
– Meus amores, já esta tudo pronto para nosso banho!
– Mamãe! Enquanto você relaxa como o Theu, eu vou curtir minha cunhadinha um pouquinho, se ela não se incomodar e quiser!
– Mas é claro que sim cunhadinha! Afinal, só a minha sogrinha gostosa que não desfrutou do Theu igual a gente. Então enquanto vocês se curtem um pouco na hidro, eu curto a minha cunhadinha aqui no sofá, porque eu adoro os carinhos dela também!
– Uau! Vejo que não vamos nos separar nunca mais! Mas diante da colocação da minha mãe a bia nos surpreende.
– Se depender de mim isso não vai acontecer! E se desse certo depois de eu e o Theu nos casar gostaria que morássemos todos na mesma casa, para não perdermos esses momentos de nudez maravilhosos. mas sei que é impossível por causa do Dudu, então ficamos nos encontros de família.
– Hmmmm! Quem sabe minha linda! Mas não podemos esquecer da sua família! Mas vamos deixar isso para outro momento e apenas curtirmos o final de semana. Com isso eu subi e deixei as duas curtindo no sofá. Ao me aproximar de mamãe a abracei e começamos a nos beijar enquanto ouvíamos as duas assoviar e nos chamar de gostosos, tesão e assim por diante. Chegando no banheiro, mamãe entrou na banheira primeiro e pediu que eu me encostasse nela, que ela ia me proporcionar um momento diferente, então enquanto conversamos, ela com a esponja na mão ia me ensaboando e massageado meu corpo, não esquecendo do meu pau. E com certeza foi a melhor coisa aquela noite, para que eu me recuperasse logo. Mamãe sabia me excitar e acho que ela também estava explodindo com a noite e não via a hora de sentir meu pau dentro dela. Depois de um tempo ela pediu para que sentasse na beirada da banheira e começou a me chupar bem gostoso. E também não demorou para as duas aparecerem para tomar um banho, mas apenas olharam e enquanto mamãe me chupava, ficaram se acariciando em baixo do chuveiro. E ao ver que meu pau já estava pronto, pediu para nos secarmos e irmos para cama e que era para as duas não demorarem que ela queria elas a chupando bem gostoso também. O que foi prontamente atendida. Me deitei encostado na cabeceira da cama e mamãe ficou de quatro me chupando. A Bia fez questão de me chupar junto com mamãe, enquanto a mi chupava a buceta dela lhe arrancando gemidos.
– Ohhhhhhh! Meu Amor, eu sei que você vai demorar para gozar, e que eu sozinha não vou aguentar ser fodida até isso acontecer. Então vou ter que liberar meu cuzinho para você hoje. Não estava nos meus planos, mas assim que não aguentar mais minha buceta sentindo esse pau, vou deixar você enfia-lo no meu botãozinho do amor bem gostoso, mas amanhã você vai fode-lo mais gostoso ainda! Mi pega naquela bolsa azul, o gel lubrificante e um preservativo, e os deixa aqui do lado.
– É pra já mamãe! Feito isso, voltamos a nos acariciarmos. Ter a visão da Mi chupando mamãe, enquanto as duas chupavam meu pau era de arrebentar. Elas brigavam para engoli-lo, mas davam uma trégua para se beijarem enquanto chupavam apenas a cabeça dele. Eu estava indo a loucura e mamãe também, afinal ela ainda não tinha sido possuída aquela noite e precisava sentir meu pau dentro dela.
– Hmmmmmmm! Que pau gostoso, ainda mais chupando ele junto com a minha linda! Mas quero te ver engolindo o máximo minha linda! Com isso a Bia a beijou e começou a chupar meu pau e aos poucos foi forçando até não aguentar mais, o deixando bem babado, onde mamãe voltou a beijá-la enquanto me masturbava, ficaram nessa brincadeira por uns dez minutos. E depois de um tempinho pediu para que me deitasse, e assim matou sua vontade ao sentar em meu pau bem gostoso, mas assim que ele a preencheu por dentro pediu para a Mi sentar com sua bucetinha em minha boca e puxou a Bia pedindo para que ela ficasse de pé igual ela tinha ficado. Ela obedeceu e fez o mesmo apoiando uma perna na cabeceira e assim ela era chupada na bucetinha e no cuzinho ao mesmo tempo, mas minha irmã como sempre quis testá-la e depois de mamãe lambuzar seu cuzinho ela começou a forçar o dedo nele enquanto chupava sua bucetinha ao mesmo tempo e mamãe enquanto isso a segurava para que não caísse se caso gozasse, o que não demorou.
– Me segura pelo amor de Deus, que estou gozandoooo…hmmmmmmmmm, como eu gosto disso! Ohhhhhhhhhhh! Theu estou louca para ser fudida no meu cuzinho, e você não tem ideia do tesão que sinto! Mas tinha! Em seguida ela se ajoelhou e começou a beijar as duas e a revezar sua boca nos peitos delas. Mamãe apenas mexia o quadril sentindo meu pau todo dentro, mas com as duas a beijando e chupando seus peitos não demorou para gozar.
– Ahhhhhhhhhhhhhh! Que pau gostoso! Hmmmmmmmm! Chupa meus peitos meninas, deixa eu sentir meus bicos sendo mordidos bem gostoso, ohhhhhhhhh! Mas quero gozar mais Theu! Com isso as tirei de cima de mim e deitei mamãe colocando um travesseiro embaixo dela e já vi a sua cara de tesão por saber o que eu faria. Em seguida dei uma chupada gostosa naquela buceta melada e novamente me posicionei em sua frente e comecei a passar meu pau pela sua buceta e seu cuzinho a deixando apreensiva. Dessa vez a Bia se posicionou com sua bucetinha na boca de mamãe e a Mi sentou em cima da barriga de mamãe onde a Bia podia brincar com seus peitinhos e até masturbá-la, enquanto ela segurava as pernas de mamãe arreganhada, para ver meu pau entrar e sair bem gostoso. E assim comecei a bombar.
– Bom mamãe, se você queria emoção, vou te dar. Vamos ver até onde eu ou você vai aguentar!
– Não se preocupe meu amor desde que eu goze bastante, hmmmmmmmmm! Que pau gostoso! E chupar uma bucetinha é bom de mais, minha nossa, hmmmmmmmmm!
– Isso irmãozinho, fode a mamãe bem gostoso! Mas segura as pernas que eu também quero entrar na brincadeira. Ela levantou um pouco sua bunda a deixando meio empinadinha para a Bia, que já posicionou sua mão por baixo para masturba-la, enquanto a Mi começou a massagear o clitóris de mamãe e me beijar. Sentia que isso ia pegar fogo, e começaram a gozar uma atrás da outra..
– Não para cunhadinha, ahhhhhhhhhhhhhh…meu Deus! Acho que não vamos dormir hoje, ohhhhhhh!
– Eu que o diga com minha sogrinha me chupando gostosoooooo…ahhhhhhhhhhhhh! minha nossa! Chupa sogrinha, sente o meu gozo gostoso. Elas estavam pegando fogo de novo, mas também já estavam exaltas e eu também já ficando suado devido a situação.
– Chupo minha linda, mas esfrega essa bucetinha da minha bocaaaaaaa…meu Deus Theu! Me fodeeeeeeeee…ahhhhhhhhhhhhh, que tesão, cacete filho, hmmmmmmmmmm! Enfia, enfia bem la no fundooooooooo…ohhhhhhhhhhhhhhh, como eu adoro ficar com vocês, ahhhhhhhhhhhhhhhh…mas minha buceta esta estraçalhada de tanto ser fodida! Tira Theu, minha nossa! Mamãe estava tendo múltiplos espasmos, de tanto que gozou. E assim que tirei a Mi juntou meu pau e começou a saborear aquele gozo abundante de mamãe. Mas não podia deixar meu amor de fora. – Minha nossa filho o que você vai fazer agoraaaaaaaaa…
– Calma mamãe, é rapidinho! Eu enfiei meu pau bem fundo em sua buceta e tirei o levando para a Bia chupá-lo, que também saboreou bem gostoso. Mas para não deixar mamãe esfriar de sua excitação fui me preparar para começar o anal maravilhoso.
– Mamãe, eu vou colocar a camisinha e em seguida lubrificar seu cuzinho. E enquanto isso se vocês quiserem brincar fiquem a vontade. Como a Bia tinha curtido uma boa chupada da mamãe, a Mi ficou de joelhos com sua bucetinha bem próxima da boca de mamãe, mas não encostou fazendo com que a língua dela a tocasse de leve. E a Bia aproveitou para dar uma boa chupada nos peitinhos da Mi, nos peitos de mamãe, chegando até sua buceta. Mamãe não sabia o que fazer. Ela estava delirando com nós três. Acho que nunca gozou tanto igual essa noite. E assim que coloquei a camisinha, coloquei um pouco do gel em seu cuzinho e pedi para a Bia ir enfiando o dedo para que o gel penetrasse dentro dele, depois lambuzei a camisinha e pedi para a Bia segurar as pernas de mamãe igual a Mi segurou e ela fez questão de fazer igual com sua bundinha, para a Mi brincar com sua bucetinha.
– Minha nossa! Só de ver você encostar esse pau no cuzinho de sua mãe, já esta me dando um negocio Theu! E a mão da Mi na minha bucetinha enfiando os dedos e massageando meu cuzinho esta me enlouquecendo! Percebia que ela imaginou o cuzinho dela sendo preenchido no outro dia. Mas além do medo que sentia, também estava excitada com o que ia ver, então a beijei bem gostoso e senti sua boca úmida de desejo e tesão.
– Meu amor, relaxa que amanhã você vai ver que não é tudo isso que esta imaginando, e não farei nada para te machucar. E o que vai ver agora, não vai ser igual o que vou fazer amanhã com você, porque a mamãe já esta acostumada com meu pau em seu cuzinho, mas nem por isso eu sou violento. O começo tem que ser com cuidado e depois o tesão dita as regras. Ela me deu um sorriso e pediu para continuar. Mas assim que comecei a forçar mamãe já se manifestou.
– Meu Deus Theu! Parece que seu pau esta mais grosso, hmmmmmmm,! Que delicia! Mais vai devagar pelo amor de Deus! A Bia não tirou o olho e para relaxar mamãe, voltei a segurar suas pernas para que a Bia a masturbasse bem gostoso enquanto eu fodia seu cuzinho, mas ela fez melhor ainda. Ela saiu de cima de mamãe e ficou ao seu lado com bundinha arrebitada para a Mi, e com isso minha irmã passou a masturba-la tendo a visão daquele cuzinho ainda virgem e daquela bucetinha meladinha. Depois ela passou um braço por baixo da perna de mamãe, e com jeito conseguiu separar os grandes lábios e começou a se deliciar com aquela buceta melada, mas com os olhos no meu pau que já estava praticamente todo dentro daquele cuzinho, Eu estava a mil com aquela sena!
– Hmmmmmmm! Que delicia mamãe! Mas você dita as regras agora! Eu comecei a bombar bem devagar para seu cuzinho se acostumar com meu pau, porque como não era sempre que fazíamos anal, ele era apertado, não igual antes, mas ainda era apertadinho e gostoso.
– Minha nossa Theu, você esta arrombando sua mãe! Mas eu estou em êxtase com isso tudooooo..que tesão, hmmmmmmmmmm!
– Hmmmmmmmm! Isso filho agora vai acelerando e me faz gozar igual aquele diaaaaaaa…meu Deus! Ela estava ficando fora de controle, e a Bia também. Assim que comecei a acelerar meus movimentos a Bia levantou seu corpo e começou a massagear sua buceta com movimentos rápidos. E eu vendo a cara da Bia, estava entrando em desespero de tanto tesão, e mesmo ela chupando a Mi conseguia se expressar devido ao seus desespero com o que íamos fazer com ela. – Caralho, vocês querem acabar comigo, minha nossa, me fode filho! Deixa eu sentir esse pau me rasgandooooooo…hmmmmmmmm! Pedi para a Bia derrubar mais um pouquinho de gel próximo do cuzinho de mamãe, para que ele entrasse bem gostoso, mas primeiro vi a Bia gozando de novo com a mão da minha irmã.
– Ahhhhhhhhhhhh! Minha nossa cunhadinha como você sabe me fazer gozar gostosooo…hmmmmm!
– Vou querer uma retribuição assim que acabarem, porque a mamãe, não sabe se geme ou se me chupa. E meu tesão esta a mil, hmmmmmmmm! Mas não quero que isso acabe. E mamãe não demorou para implorar um descanso. Mas eu também estava em gotas já.
– Filha depois eles te fazem gozar, mas ahhhhhhhhhhhhhhhhh…que delicia, não para não vocês dois, hmmmmmmmmm…minha nossa! Mamãe tirou a Mi de cima dela e levantou a cabeça para ver nós dois, mas para complicar em um bom sentido a Mi começou a chupar seus peitos e sem deixar de morder aqueles bicos durinhos de tesão. – Me desculpa Mi, mas estou gozandooooooo…gosstosooooooo…ohhhhhhhhhhhh, o que é isso! Ahhhhhhhhhhhhhhh…eu estou sem forças pelo amor de Deus, filho goza logo, hmmmmmmmmm…cacete! Eu vou piraaaaarrrrrrrr…por favor chega crianças, por favor! Foi a primeira fez que vi minha mãe implorar tanto. Mas realmente ela estava largada e também seus olhos estavam lacrimejando de tanto orgasmo que teve e da emoção que sentia junto com nós três. Mas antes de tirar meu pau de dentro pedi para a Bia ir junto da minha irmã e da minha mãe para que não visse aquele cuzinho todo arrombado para não ficar mais preocupada com sua futura experiência. E ao tirar percebi que a camisinha não estava suja, mas a tirei com cuidado, fui até o banheiro lavei as mãos e passei um sabonete rápido em meu pau sem deixar ele amolecer e ao voltar vejo a Mi de quatro e não resistindo comecei a enfiar meu pau em sua bucetinha que não demorou para ter outro orgasmo.
– Bom irmãzinha, já que você esta pegando fogo, vou apagar um pouco dele. O interessante que enquanto eu fazia a Mi gozar, a Bia ficou abraçada com minha mãe a acariciando, como que esperando ela se recuperar. – Tudo bem mamãe?
– Tudo maravilhoso meus amores. Mas preciso de um tempo! Queria te fazer gozar filho, mas dessa vez não dá.
– Mas eu dou um jeito! Assim que a Mi e a Bia gozar, elas me ajudam a gozar em sua boca que eu sei que é isso que estava esperando para completar sua noite. Ela me deu um sorriso e voltou a beijar a Bia.
– Minha nossa Theu! Acho que as vitaminas estão fazendo efeito, mas está muito gostosoooooo…ohhhhhhhh! Que delicia, deixa eu senti-lo bem la no fundoooooooo…ahhhhhhhhhh…que delicia, minha nossa! Onde estou, meu Deus! Mas acho que é sua vez de novo cunhadinha. Eu me deitei na cama e pedi que ela sentasse e cavalgasse bem gostoso, mesmo sabendo que já estava exausta.
– Meu amor só vou fazer para ajudar minha sogrinha, porque também não estou aguentando mais. E começou a cavalgar, e conforme sentia meu pau parece que não queria parar, ela também estava suando, mas logo a ouvimos de novo. – Que loucuraaaaaa…ahhhhhhhhhh…meu Deus! Hmmmmmm! Mas agora não dá mais Theu! Ela saiu de cima de mim e começou a me chupar e a me masturbar com o gel junto com a Mi. Percebia que também estavam cansadas, mas depois de uns minutos pedi para que parassem e ajudassem a mamãe para se ajoelhar, onde fiquei de pé em sua frente e dessa maneira começou a chupar meu pau que em instantes começou a encher sua boca, ou quase porque já não saia mais tanta porra do meu pau. – Isso mamãe! Engole bem gostosooooooo…hmmmmmmmmmm…caralhooooooooo…que loucuraaaaaaaaaa…ahhhhhhhhhhhhhh! Mas não dava mais, me ajoelhei e fiquei olhando para as três que começaram a se beijar.
– Obrigada meus amores! Vocês não imagina como estou me sentindo nesse momento. Só que agora preciso descansar um pouco e o Theu mais ainda! E demos risadas. Mas antes desci para tomar um suco e a Bia foi junto. E enquanto eu tomava o suco sentado em banco encostado de costas para o balcão, ela se encaixou me beijando e vi que estava realizada também.
– Meu amor, eu sei que é chato, mas gostaria de fazer uma pergunta em relação a esse hotel!
– O que esta te aborrecendo meu amor? Pode perguntar não vou te esconder mais nada.
– Eu queria saber se hoje foi igual a outra vez com vocês três?
– Se é isso, pode ficar tranquila porque foi melhor! Porque na primeira noite não ficamos acabados igual a hoje. E nunca vi a duas tão feliz de estar junto com você, e também tenho certeza que você terá muitas surpresas com mamãe. Além de estar impressionado com você aceitando tudo numa boa. Ela me deu outro beijo e dessa vez um beijo apaixonado.
– Meu amor, se esqueceu do que eu disse naquela hora? Eu não sei ficar sem vocês, eu os amo muito! E quero viver intensamente ao seu lado e das minhas duas amantes eternamente! E espero que o Dudu se encontre nesse ciclo familiar também, para que a Mi fique realizada de vez. Eu dei rum sorriso a beijei e subimos para descansar, estava acabado e ainda tinha dois dias, e ao chegar no quarto encontramos a Mi deitada de conchinha com mamãe.
– Nossa parece que viram passarinho verde?
– E muitos sogrinha! Mas só queria dizer que estou muito feliz e que hoje foi o máximo poder compartilhar nossos sentimentos todos juntos, eu os amo muito!
– Obrigada minha linda! Mas não esqueci o que fez comigo hoje! E vou preparar uma surpresa para você antes de irmos embora, porque se você me ama, vai amar mais ainda! Nos beijamos, e a pedido da Bia, eu fiquei deitado de conchinha em mamãe com a Mi na frente dela e com a Bia encostada em mim. E assim adormecemos para que pudéssemos descansar para curtir o sábado maravilhoso que fez. E sem duvida foi o sábado, inclusive ao vê-las na piscina.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,73 de 15 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Ronaldo mineirinho ID:bf9drleoik

    Theu cada conto o tesão só aumenta você está fazendo aqueles que realmente gostam de bom conto no cnn ser seu seguidores o que aumenta cada dia mais o seu compromisso com todos nós os leitores de seus contos. O problema é que você nós deixa esperando demais para o próximo conto.

  • Responder Cocotinha ID:41igm7bz20k

    Só vou dizer uma coisa!
    Você ta judiando de seus leitores safadinhos. Porra Theu! Postar duas partes foi legal! Mas como sempre nos deixa na expectativa. Então não demora pro próximo, por favor!
    Me acabei de novo na siririca e pelo jeito a mamãe tesuda também. Estou igual ela. Toda meladinha e me preparando para ler o próximo e ver esse cuzinho da Bia ser deflorado. E ler tudo isso com calma e a vontade em minha casa é demais de gostoso.

    • Joel ID:4172u7w4k0d

      Nossa.. to vendo que seu tesão está igual ao delas…
      Amei…

  • Responder Marcelo ID:8ef852z49c

    Muito bom mano parabéns seus contos são maravilhoso, a mão chega tremer quando tem atualização sua hehe , será que vamos ter mais uma mãe nesse conto maravilhoso…

  • Responder tozim ID:g3ipkaem4

    acabou julia?

    • Anônimo ID:41igm7bz20k

      Acabou o que Julia?

  • Responder Mamãe Tesuda ID:yazvfu8j

    Meu Deus do céu! Se estava louca pra me relacionar com meus meninos, agora estou pirando de vez!
    Theu, não tenho mais palavras para falar dos seus relatos! Acabei de ler esse e já estou molhadinha imaginando mil coisas. Mas já estou imaginando como vai a leitura do próximo que pelo jeito você arrombou o cuzinho da Bia.
    Minha nossa! É muito tesão e meus filhos me enchem mais ainda. Estou anciosa para saber bjo que vai dar tudo isso. E se eu era taradinha seus relatos estão me enlouquecendo…????