#

Uma família unida e feliz – XXXV

5641 palavras | 5 |4.80
Por

Bom depois de aproveitar uma tarde com o Dudu, mamãe preparou a noite para que ele fizesse uma escolha ou deixasse quieto. Mas ele a surpreendeu e ela ficou eufórica com ele…

A SURPRESA DE MAMÃE COM O DUDU – PARTE 2

Acho que estão estranhando eu postar um outro relato tão rápido. Mas sempre venho acompanhando os comentários e vejo que tenho leitores assíduos a eles. Então resolvi adiantar a segunda parte de minha mãe com o Dudu para presenteá-los nesse final de semana. E aproveitar para falar que se estiverem me mandando algum e-mail e não estão tendo resposta é porque hackearam o meu e não consegui mais ter acesso. Então resolvi não colocar meu novo endereço para receber comentários ou sugestões.
Mas de todos que comentam quero dar um alô especial para uma leitora que me atazanava em seus comentários no começo e que depois de um bom tempo voltou a me fazer uma pergunta. “Julia! Aconteceram sim gravidez em nossas vidas! Mas vou deixar para revelar só quando chegar essa parte de minha vida nos relatos. E fico feliz por estar lendo eles ainda?.” E também quero deixar um abraços a todos que acompanham e aguardam episodio por episodio.

*****************************************************************

Já tinha visto mamãe misteriosa, mas igual a esse dia tava por vir! Sentia uma aflição por parte da minha irmã, mas também aguardava uma reação de nossa mãe. E depois de comprarmos o sorvete e nos acomodarmos ela fez sua pergunta.
– Mamãe! Você não ia pegar o Dudu primeiro?
– Ia! Mas mudei de ideia e falei que o pegava na hora em que fossemos sair. Afinal quero um pouquinho de liberdade com meus dois amores. Percebi que mamãe estava aprontando algo e não quis fazer perguntas. E a Mi apesar de não ter gostado, ficou na dela. E assim tomamos o sorvete, conversamos um pouco e fomos pra casa. E ao entrarmos mamãe realmente nos surpreendeu. Primeiro ao abraçar a Mi e beija-la bem gostoso, e depois ao ser direta com o que queria ver.
– Bom não temos muito tempo para esbaldarmos. Mas antes de tomarmos banho para nos arrumarmos, quero ver o pau do Theu entrando bem gostoso no seu cuzinho, filha! Estou com saudades desse momento, e acho que vai adorar, não vai?
– Minha nossa mamãe! Assim do nada!
– Porque? Não tá a fim de senti-lo entrando bem gostoso? Mamãe falava e ia tirando sua roupa. E não acreditei que estava sem calcinha. A Mi me olhou meio que surpresa mas já com tesão. – Filho! Busca uma camisinha e o gel, que eu sei que sua irmã está ansiosa pra te sentir. Minha irmã tirou sua roupa, e começaram a se beijar e se tocar. Mamãe não perdia tempo, e a deixou bem meladinha e excitada. E assim que voltei ela já caiu de boca no meu pau e começou a chupar bem gostoso, enquanto mamãe passava gel em seu cuzinho. Mas como esse relato é referente ao Dudu não vou entrar em detalhes. Depois de um tempo me chupando e sendo chupada pela mamãe, ela estava subindo nas paredes. Em seguida eu a beijei enfiando meus dedos em sua bucetinha e dando para ela lamber. Mamãe só nos observava, então sentei no sofá e falei que queria sentir ela sentando no meu pau, o que não pensou duas vezes.
– Minha nossa mamãe! O que deu em você hoje? Hmmmmmmmmmm! Espera Theu! Deixa eu segura-lo. Ela falou isso e assim que a cabeça encostou em seu cuzinho, começou forçar e não demorou para entrar e arrancar um gemido dela. – Ohhhhhhhhh! Minha nossa! Parece que meu cuzinho fechou mais! Ela reclamava mas não parava de sentar para sentir meu pau entrando bem gostoso. – Pronto mamãe! Era isso que queria ver?
– Sim! Mas você sabe que quero ver o resto também. Mas para enlouquece-la mamãe se ajoelhou em sua frente e começou a chupar sua bucetinha, enquanto ela cavalgava em meu pau!
– Hmmmmmmmm! Cacete! Esse pau está me rasgando de novo! Mas estou adorando mamãe! E você o que vai fazer? Porque estou louca para gozar! Ohhhhhhhhh! Minha nossa senhora!
– Me masturbar enquanto vejo meus dois amores se satisfazendo. Dessa vez não vou participar filha! Enquanto isso ela continuava a cavalgar e depois de um tempinho, a coloquei de quatro no sofá. E agora ela chupava a buceta de mamãe enquanto eu a fodia gostoso, mas pena que ela gozou rápido.
– Isso irmãozinho! Já que é assim, enfia bem gostoso que estou gozandooooooo… ahhhhhhhhhhhhhhhh…que delíciaaaaaaaa…minha nossa mamãe! Assim que a Mi gozou mamãe acelerou nos movimentos em sua bucetinha e também gozou gostoso. Em seguida tirei meu pau e a camisinha dele, e enfiei na boca da Mi.
– Agora é minha vez irmãzinha! Chupa bem gostoso que quero encher sua boca com minha porra. E novamente fui atendido, e gozei bem gostoso, as vendo se beijarem depois. Enfim foi incrível e ainda não no tinha entendido o que se passava.
– Hmmmm! Como eu os amo meus amores! Mas agora vamos tomar um banho e nos arrumar. Vão vocês dois, que vou arrumar umas coisas e depois eu tomo, tudo bem?
– Sim mamãe, tudo bem! Mas você esta estranha hoje! Em seguida tomamos nosso banho e assim que saímos, logo ela entrou. E demorou em seu banho! Mas quando saiu, como sempre arrebentou. Havia colocado um vestido jeans sem manga, com um decote que valoriza seus peitos, e o detalhe é que ele era todo aberto na frente fechado por botões de pressão. Resumindo era só dar uma puxada que ela ficaria pelada.Mas ousou em deixar os últimos desabotoado, que conforme sentava podia ver sua calcinha. Minha irmã como sempre de mine saia e camisão também sem sutiã. Em seguida pegamos o Dudu e partimos para uma pizzaria que era estilo italiana mesmo, onde seu ambiente era mais escuro, devido as lâmpadas que usavam para que lembrasse uma taberna. E fez questão de pegar uma mesa no canto, onde também fez questão de sentar ao lado do Dudu e assim por diante. E como não esperava ele ficou nervoso e surpreso. Mas conforme conversamos, percebia que a mamãe alisava a perna dele. E a Mi percebendo entrou no jogo de mamãe, sem saber o que iria acontecer.
– Meu amor! Pode relaxar que você sabe no que eu penso a respeito de tudo o que fazemos. E tenho certeza que você está adorando tudo isso, assim como eu estou também. Ela não podia dar bandeira mas percebi que com cuidado passou o dedo em sua bucetinha e encostou em meu dedo. E disfarçadamente o levei na boca sentindo aquele gostinho. E mamãe provocava o Dudu na frente da Mi. Tanto que teve uma hora que percebi ele alisando as coxas de mamãe e fiquei sabendo mais tarde que estava sem calcinha e o Dudu pode tocar em sua bucetinha sem problemas. E mais uma vez depois descobri o porque que ela quase não comia e apenas lambiscava tomando uma taça de vinho. Percebia minha irmã excitada e tive certeza assim que senti sua mão alisar meu pau bem de leve. Parceria uma disputa. E depois de muita risada e um papo gostoso, ela nos levou para casa. Nos sentamos no sofá sem tirarmos a roupa. E mamãe nos pediu licença e falou que não demoraria para voltar. Apenas falamos que tudo bem e enquanto isso a Mi atormentava o Dudu com o que aconteceu na pizzaria. E logo mamãe retorna vestida com seu hobby preto escondendo um bory de renda também preto bem cavado, meias três quartos cinta liga e uma sandália para dar aquele ar sex. Além disso estava com um plug enfiado em seu cuzinho o que logo soube. E nesse tempinho ascendeu alguns incensos aromáticos em seu quarto. Enfim aquela noite prometia. Mas ninguém sabia o que esperar, mas acho que Dudu sim.
– Nossa mamãe! Você está uma delícia com essa roupa! Mas o que está planejando com todo esse mistério?
– Obrigada filha! Mas hoje acho que terão uma surpresa que vai surpreende-los. O Dudu nem piscava, e eu só estava esperando o que ela ia aprontar. – Hoje percebi que o Dudu ficou mais solto comigo na pizzaria. E pena que ele não passou aqui a tarde, pois poderíamos aproveitar já que estava sozinha! Mas agora eu vou fazer uma proposta pro Dudu e ele vai decidir o que vai querer!
– Nossa dona Pâmela! Que suspense! Mas confesso que estou nervoso com tudo isso. E estava mesmo!
– Percebi que estava diferente desde a hora em que nos buscou mamãe. Mas estou curioso com o que vai propor pro Dudu! Estávamos todos curiosos para saber o que usava e se usava.
– Me desculpe mamãe! Mas..
– Filha, está tudo bem! Certo! Mas vamos lá! Dudu, é seguinte! Percebi que ficou muito excitado ao meu lado hoje, e deve estar curioso para me ver sem esse hobby. Ah! Sem contar que isso era o desejo seu né filha? Mas para isso vou de dar duas opções! Mas também se quiser pode recusa-las que não vou achar ruim. Então você vai ter que escolher em ir só nós dois pro meu quarto, e deixar a Mi com o Theu sem se preocupar com que vão fazer, ou se quiser podemos ir os quatro e fazermos um swing bem gostoso onde poderemos variar os parceiros e assim por diante. A Mi ficou de boca aberta com o que acabara de ouvir mas não podia argumentar diante do que havíamos explicado pro Dudu.
– Nossa mamãe! Você foi profunda nas palavras! E vou aceitar qualquer decisão do meu amor, desde que ele coloque em prática tudo o que já passamos para ele. Ele ficou branco e ao ver o sorriso de mamãe e se lembrou do que havia lhe dito. Que não ia se arrepender mais tarde.
– Meu amor! Não sei se pra você vou fazer a escolha errada. Mas vou ficar com a primeira opção porque não estou cem por cento pronto para vê-los juntos. Mas podem ficar relaxados que não vou fazer comentários a respeito do que fizerem ou deixaram de fazer. Mas quero muito passar um momento só com a sua mãe. O bicho foi descarado. Mas depois eu dava risada de ver a cara da Mi. Então ela o abraçou o beijando já super excitada e para surpreende-lo abriu suas pernas e enfiou dois dedos em sua bucetinha e deu para ele chupa-los.
– Olha só como eu estou Dudu! Ele chupou seus dedos e depois a beijou se levantando.
– Theu, você não falou nada!
– Dudu! Desencana! Você sabe que não posso e não tenho direito em abrir na boca. E eu no seu lugar faria a mesma escolha. Então pode ir com minha mãe e aproveitar que eu sei o que é passar uma noite com ela, ainda mais se for completa!
– E vai ser meu amor! Já que meu genro me quer sozinha, vou fazê-lo ir a loucura comigo!
– Minha nossa mamãe! Você está decidida hoje!
– Sim filha! Mas agora vem Dudu! E antes de saírem ela fez questão de beija-lo na boca na frente da Mi. E depois o conduziu ao quarto e fechou a porta. Mas depois no contou que não aguentou e deu risada de lembrar da cara de surpresa da Mi. – Me Desculpa Dudu! Mas estava louca de vontade de rir por ver aquela cara que a Mi fez do fazer tudo.
– Tudo bem! Mas o que é esse tudo? E depois de rirem o suficiente ela respondeu.
– Bom! O que acha de descobrir aos poucos, mas o que acha de abrir meu hobby antes? Foi o que ele fez e assim que viu ela parecendo uma atriz pornô com o bory de renda e de sandálias, não resistiu começou a beija-la e ela a tirar sua camisa. E aos poucos foi percebendo os detalhes que ela mudou no quarto para a noite deles. Bom! Nesse tempo eu como um bom irmão, levei a Mi pro meu quarto e também aproveitamos no máximo.
– Minha nossa! Isso é loucura mesmo sogrinha! Confesso se não sei se fico feliz por estar sozinho com você, ou chateado por tirar os dois desse momento. Mas estou impressionado com o seu visual. Parece que estou vendo a Mi estilo adulta, porque ela já se vestiu assim pra mim, e eu e ela chegamos no nosso limite. Mas acho que hoje vai se muito diferente! Ele alisava o corpo de mamãe, inclusive sua bunda, mas não havia percebido o plug enfiado em seu cuzinho.
– Dudu! Com certeza eu queria todo mundo nesse quarto, mas respeito sua escolha. Mas deixando claro que não será igual foi hoje a tarde. Quero que aproveitemos o máximo essa noite, com muita sensualidade, tesão, chupadas e carinhos. E com isso abriu sua calça e foi liberado seu pau, onde já o abocanhou de leve, apenas passando a língua, enquanto o alisava com a mão. Ele estava explodindo, mas sabia que não gozaria tão rápido devido ao que já fizera com ela. Mamãe procurou falar o menos possível no começo, querendo vê-lo louco tesão.
– Hmmmmmmmm! Caramba, que sensação! Ele apenas se expressava enquanto mamãe o chupava bem gostoso. Ela não tinha pressa e apenas passava a língua por toda extensão do seu pau brincando com a cabeça. E para ele ficar mais confortável o empurrou para a cama fez com que se sentasse, onde continuou por mais um tempo devorando seu pau, mas com mais tesão. Com isso sua boca o engolia e o deixava babado. – Meu Deus! Isso não está acontecendo!
– E como está! Mas podia ser melhor se tivesse duas bocas te chupando. E agora vamos mudar que não quero que goze ainda. Ela deu a volta e começou a gatinhar em cima da cama, deixando sua bunda bem empinada, pedindo para que a chupasse. – Porque não vem sentir como esta minha bucetinha meu amor? Bom! Com um plug no cuzinho e chupando um pau, com certeza estava bem melada!
– Acho que nunca vou esquecer esse dia! Te ver com essa bunda linda e perfeita toda empinada, deixa meu tesão no último! Ele estava tão vidrado que ainda não tinha visto.
– É! Então me deixa mais tesuda do que já estou Dudu! Ele levou sua mão por cima do bode e ao tocar com o dedo em seu cuzinho quase teve um ataque. – Isso! Passa esses dedos bem gostoso, hmmmmmmmmm!
– Puta que pariu! Nossa, me desculpe pelo palavrão, mas o que é isso enfiado em sua cuzinho dona Pamela? Ele perguntava mas não parava de alisar, mas logo soltou os botões de pressão que ficava no na parte de baixo lhe dando a visão do plug e da sua buceta melada. – Meu pau vai explodir de tanto tesão sogrinha! E acho que agora sei o que é o tudo!
– Hmmmmmm! Eu imagino, mas porque não puxa um pouquinho o plug mas não o tira ainda! Garanto que vai explodir mais ainda. E acertou! Ao ver seu cuzinho se abrindo ele ficou desesperado, e começou a masturba-la e a chupar sua buceta, como que querendo acelerar para poder tirar aquele brinquedo e ver o que aconteceria depois. E enquanto isso mamãe gemia de tanto tesão com o Dudu a chupando, e fazia questão de não segurar seus gemidos quando gozava. – Ohhhhhhhhhhhhhh! Não para Dudu! Me chupa bem gostoso! Issoooooooooo…ahhhhhhhhhhhhhhhhh! Hummmmmmmmmmmm! Que tesão! Assim que se recuperou se ajoelhou na cama ficando de frente para ele e o beijava sem se preocupar com o que eu a Mi fazíamos. Mas depois ela me falou que o Dudu estava em êxtase de tanto tesão por ela. – Meu amor, eu sei que está explodindo de vontade de gozar e me encher com sua porra. Mas quero que relaxe, porque temos muito tempo ainda.
– Meu Deus, sogrinha! Adoro chupar a bucetinha da Mi. Mas chupar a sua é diferente, é inexplicável a sensação de ver ela escorrendo e ficando toda melada com seu gozo. E já que é para eu relaxar e ser mais sensual, deixa eu começar. Nesse momento ele a deitou na cama e começou a chupar seus peitos bem gostoso enquanto brincava com sua bucetinha bem gostoso também. – Hmmmm! Esses seus peitos são demais sogrinha!
– Senhor! Que delícia! Hmmmmmmmmm…vem Dudu! Enfia esse seu pau na minha bucetinha!
– Calma sogrinha! Primeiro aproveita mais minha boca, e depois começamos a esquentar. Mamãe, não acreditava no que ouvira e deixou ele continuar até chegar a outro orgasmo, que ele fez questão de ficar olhando para ela, enquanto ela gemia e se contorcia com seus dedos a masturbando e sua boca chupando e mordendo seus bicos duros de tesão.
– Ahhhhhhhhhhhhhhhhh…minha nossa Dudu! Estou enlouquecendo com sua mão e sua bocaaaaaaaaaaaaa…hmmmmmmmmmmmmm…senhor do céu, o que é issooooooooooooo…mas para um pouco, pelo amor de Deus! Ele realmente entrou no jogo de mamãe e não se preocupava mais com o que ia fazer ou deixar de fazer. E como sabia que ela também gostava de chupar uma bucetinha melada, levou seus dedos todos lambuzados para que ela chupasse e depois a beijou com tesão.
– Cada vez mais entendo o Theu sogrinha! E confesso que já senti muito tesão, mas hoje superou. E as vezes sinto inveja de não ter uma mãe igual a você também. Mas assim que se recuperar quero que volte a comandar a nossa noite. E pela primeira vez estou conseguindo desencanar e deixar de me estressar com a Mi e o Theu juntos.
– Meu amor! Como eu já expliquei, o que fazemos é apenas nos satisfazermos e liberar nosso tesão. E tenho certeza que os dois estão aproveitando muito sozinhos, mas a Mi queria muito estar com a gente. Mas você fez a escolha!
– Sim! E começo na me arrepender dela! Mas o que acha de me fazer gozar bem gostoso, e depois tomamos um banho, e se vou poder provar um cuzinho pela primeira vez, gostaria que fosse em mais uma transa depois do banho. Mas prometo que vou pensar em nós quatro juntos para realizar seu desejo de sentir uma dupla penetração. Assim que o ouviu falar isso, o beijou com mais tesão mas completou com suas palavras.
– Nossa! Você tá falando sério Dudu! Porque lembre que você vai ver a Mi com Theu e eles não tem limites nessas oras. Então você vai ver ele fodendo aquela bucetinha bem gostoso e ela o chupando com tesão mesmo. E se é isso que quer, vou esperar, mas antes quero sentir seu pau na minha bucetinha e no meu cuzinho. E também quero que goze dentro dele para saber como é a sensação.
– Tenho sogrinha! Mas como eu disse, primeiro quero gozar bem gostoso. E depois que tomarmos um banho continuamos e eu faço o que me pediu. Afinal estou ansioso para saber qual é a sensação de poder foder um cuzinho. Me desculpe da palavra, mas não sei como expressar nesses momentos.
– Não se preocupe Dudu! As vezes nos expressamos com palavrões, mas sem vulgarismo e com respeito. Só falamos para apimentar a relação e o momento. Mas estou louca para sentir um outro pau no meu cuzinho bem gostoso! Assim que ela falou isso ele entendeu o recado e começaram a fazer um sessenta e nove, onde o Dudu sentiu a buceta da mamãe encher sua boca, enquanto ela devorava seu pau novamente. Ele nos contou que com nossa cumplicidade, realizou seu sonho de ficar com uma mulher mais velha, e que ficou com medo de não dar conta do recado conforme minha mãe gozava, e parecia que queria mais. Mas seu tesão era tanto que seu pau logo ficava duro só de ver a buceta da minha mãe toda depilada e melada de tesão. E poder alisar sua bunda e pega-la de quatro era o Maximo.
– Hmmmmmmmmmm! Senhor, como essa boca é gostosa! E que buceta deliciosa sogrinha!
– Ohhhhhhhhh! Que delicia! Estou percebendo que esta devorando minha bucetinha meu amor! Mas não se contenha com seus desejos e ações. E se quiser puxar o plug e chupar meu cuzinho, fique a vontade. Mas puxe devagarinho devido ao tamanho dele. Foi o que ele fez. – Isso, hmmmmmmmmm! Mas brinca um pouquinho Dudu! Enfia de novo e puxa devagarinho que me enche de tesão, ohhhhhhhhhhhh! E depois de um tempinho ele o retirou e arregalou os olhos com o tamanho e a grossura.
– Minha nossa! Estou surpreso com o tamanho! Mas logo começou a chupar o cuzinho de mamãe que ao sentir sua língua percorrendo sua buceta e seu cuzinho não aguentou.
– Ahhhhhhhhhhhhhh…chupa Dudo! Chupa meu cuzinhoooooooo …ahhhhhhhhhhhhh…que tesão! Mas vem e fode minha buceta, hmmmmmmmmm! Ele a empurrou pro lado e apenas segurou em suas pernas encaixando seu pau naquela buceta toda lambuzada com seus orgasmos e começou a bombar sem controle, o que fez minha mãe ir a loucura.
– Eu nunca senti isso antes! Meu corpo vai explodir de tesão!
– Hmmmmmmmm…então goza Dudu, que minha buceta não esta aguentando mais, ahhhhhhhhhhh… meu Deus! Vai, hmmmmmmmm…goza Dudu, gozaaaaaaaaaaaaaaaaa…
– Eu vou ahhhhhhhhhhhhhhhhh…porra! oque é issoooooooooo…hmmmmmmmmm! Meu Deus! E depois de uma super gozada desabou em cima da minha mãe onde parecia que iam ter um ataque cardíaco. – Me desculpe se gemi muito alto sogrinha! Mas eu nunca senti isso antes. Já gozei forte com a Mi, mas nada igual a hoje.
– Tudo bem Dudu! Mas também estou com minha bucetinha pegando fogo de tanto gozar. E quanto ao seu orgasmo, vamos mante-lo em segredo, tudo bem! Ele concordou e se beijaram com seus corpos ainda explodindo de tesão e em seguida foram para o banheiro. Ele estava radiante de poder tomar banho com uma coroa estilo minha mãe. E também admirava seus peitos com os bicos pontudos e durante o banho aproveitou para beija-la e chupar seus bicos durinhos de tesão.
– Fico triste de não ter entrado nesse relacionamento antes com vocês sogrinha. Vejo que o desejo e o tesão vai no limite de nossos corpos.
– Relaxa meu amor! Estou adorando curtir um outro homem em minha vida. E aos poucos você vai poder matar todos os seus desejos. Mas agora me espera na cama, que vou buscar um lanchinho para nós e ver o que os dois estão aprontando. E antes que me peça, queria que me esperasse aqui, para não corrermos o risco de perdermos nosso momento. Ele balançou a cabeça e a beijou com naturalidade. Ela fechou a porta de seu quarto e percebeu que estávamos no meu quarto, mas apenas parou na porta e ficou observando a Mi cavalgar no meu pau bem gostoso, e voltou para a cozinha e depois para o seu quarto para lancharem.
– E os dois sogrinha ?
– O que tem os dois meu amor ?
– O que estão fazendo ? Pode falar que não vou ficar chateado nem perder meu entusiasmo pela noite.
– Então vamos ver se esta preparado mesmo! Ao chegar na porta do quarto do Theu, pude assistir a Mi cavalgar no pau dele, e pelo jeito já tinha gozado pra cacete, porque pude ver aquele pau todo melado. E se quiser saber como fiquei, é só enfiar o dedo na minha buceta! Ele o fez e não acreditou que ela ficou excitada daquele jeito. – Dudu! Como percebeu tem dia que não fazemos nada. Mas também quando fazemos, buscamos nosso limite. E vê-los daquele jeito me excitou mais ainda. E pelo jeito o Dudu também, porque logo seu pau começou a endurecer e minha mãe percebendo começou a chupa-lo. Agora vamos acabar com isso logo, que eu preciso gozar bem gostoso de novo. Diante disso começaram outro sessenta e nove, mas ele logo a colocou de quatro na beirada da cama, e começou a chupar sua buceta e dessa vez a enfiar o dedo em seu cuzinho. Depois que nos viu transando e por estar com outro em seu quarto parece que havia perdido noção do tesão que sentia. Mas esqueceu que o Dudu era seu genro e o fez fode-la bem gostoso. – Isso Dudu! Fode meu cuzinho com seus dedos, hmmmmmmmm! Que loucura! Mas preciso sentir seu pau agora! Fode minha bucetinha pra deixa-lo bem lambuzado e se encontrar resistência, lambuza meu cuzinho com saliva e enfia esse pau pelo amor de Deus!
– Se estava com tesão, agora triplicou sogrinha! Mas antes do seu cuzinho, quero senti-la gozar com sua bucetinha. Ele enfiou seu pau naquela buceta, mas de quebra o dedão no cuzinho, a fazedo gemer de tesão.
– Hmmmmmmmm…que delicia! Isso mesmo Dudu! Fode sua sogrinha com vontade, fode! Conforme ela falava ele bobava com mais vontade, fazendo com minha mãe mordesse o travesseiro para conter seus gemidos. E depois de sentir aquele pau com vontade mesmo, ela explodiu em um orgasmo tão forte que ele a segurou para não cair.
– Me fodeeeeeee…ahhhhhhhhhhhhhhh…vai Dudu! Faz o que tanto esperavaaaaaaa…meu Deus! Hmmmmmmmmm! Que loucura! Mas assim como pediu ele tirou seu pau todo melado e sem pensar começou a forçar em seu cuzinho que não encontrou resistência, mas ele adorou, e sentir seu pau sendo apertado como ela ainda dava pequenos espasmos contraido seu cuzinho o fazia ir a loucura.
– Hmmmmmmmm! Que demais sogrinha! Nossa! Que sensação sentir meu pau sendo apertado pelas contrações do seu cuzinho!
– Que delicia! Mas quero ver você enche-lo com sua porra, hmmmmmmmm! Mamãe nos confidenciou que estava mo limite, mas que não queria parar. O Dudu procurava aproveitar o máximo e não se intimidava mais. E vendo minha mãe suada e com sua buceta totalmente melada de novo, deu uma cuspida em seu ccuzinho igual nos filmes e começou a bombar com mais força e velocidade enquanto via minha mãe sem forças nenhuma, e para ajuda-la, a deitou de lado e enfiou novamente seu pau naquele cuzinho.
– O que é isso sogrinha? Sinto meu pau latejando de tão duro dentro do seu cuzinho, hmmmmmmm!
– Eu sei meu amor! Eu que o digaaaaaaaaaa…ahhhhhhhhhhhhh..mas preciso que goze logo pelo amor de Deus Dudu! Eu não aguento maiiiisssssssssss…caralho, o que é isso! Mas para sua sorte ele também não aguentava.
– Hmmmmmmmmmm…que deliciaaaaaaaaaaa…meu Deus! Mas agora não dá mais, hmmmmmmmmmmm! Minha nossa senhora! Ele desabou do lado de mamãe e a abraçou com seu pau ainda dentro dela. – Não sei o que dizer de hoje sogrinha! Mas novalente confesso que estou realizado. E ao vira-la para beija-la se surpreendeu com as lagrimas em seus olhos.
– Me desculpe Dudu! Mas hoje eu vi que tanto o Theu quanto a Mi, souberam escolher seus pares. E se você a faz gozar desse jeito, é sinal que se dão muito bem na cama. E é por isso que ela te ama mais ainda. Pela sua cumplicidade e sinceridade. Mas estou acabada!
– Eu também! Mas agora vamos vê-los! Não vejo motivo para ficarmos cada um em um quarto. Mas para torturar a Mi, mamãe não fez questão de limpar a porra de seu cuzinho que escorria pelas pernas e foram pro meu quarto.
– Que surpresa boa! Prensei que não nos veríamos mais hoje Dudu! E pelo jeito minha mãe acabou com você! Ou você que acabou com ela!
– Bom vejo que também já terminaram, então o que acham de conversarmos na sala meus amores ?
– Tudo bem mamãe! Mas vai ficar com a porra do Dudu escorrendo do seu cuzinho mesmo? Senti um pouco de ciúmes na atitude da Mi, mas logo tudo foi esclarecido.
– Ah! Não! Mas depois eu limpo! Na sala mamãe sentou do meu lado e deixou a Mi com o Dudu. Que o beijou com tanto tesão que nos deixou de boca aberta. E depois de um papo gostoso onde lanchávamos e dávamos risadas, mamãe abriu o jogo para minha irmã.
– Filha! Agora que nos descontraímos, demos risadas e o Dudu esta mais a vontade, preciso expor uma situação para você. Não sei qual vai ser sua reação, mas acho que vai entender. Ela falava com naturalidade e com expressão tranquila no rosto.
– Meu Deus mamãe! O que aconteceu dessa vez ?
– Nada de anormal meu amor! Mas imagino que esta procurando explicações para tudo o que aconteceu hoje. E antes de falar alguma coisa quero que primeiro esculte minha explicação. Tudo bem ?
– Bom! Se é assim tudo bem!
– Certo! Vocês sabem que eu gosto que as coisas aconteçam com naturalidade e ao seu tempo. Mas hoje fui surpreendida com a visita do Dudu, porque alguém esqueceu de avisa-lo que não estaria aqui em casa. Com isso passamos uma tarde gostosa, mas quando eu achei que não ia rolar nada, tivemos nossa primeira vez, mas pedi para que não te contasse. Então não fique brava com ele, porque ele também foi forçado a essa situação. E para te dar uma pequena lição, eu planejei essa noite, mas mesmo assim dei uma opção de ficarmos os quatro juntos. Mas ele optou pela primeira, só eu e ele. Mas porque Dudu ?
– Pelo que me disse a tarde! Que se não contasse, não iria me arrepender a noite. E mesmo sabendo que seria o máximo nós quatro juntos, queria esse momento completo com você. Mas não imaginava que seria desse jeito. E imagino o que o Theu sentiu em sua primeira vez com você sogrinha!
– Entendi! Mas tudo bem! Eu também adorei meu genro gostoso!
– Você tem rasão mamãe! Mas percebia a vontade dele ficar com você, que não resisti em forçar a situação passando por cima do que pediu. E vejo que foi muito bom mesmo a tarde e principalmente agora a noite, porque não fez questão de limpar seu cuzinho! Mas fico feliz de terem ficado juntos e aproveitado o máximo!
– Me desculpa filha! Mas não limpei de propósito, para que visse que não tive limites com ele, igual não tenho com os dois e não tenho com a Bia! Em seguida ela se levantou e veio até minha mãe abrindo suas pernas e sem pudor nenhum, passou a língua pela coxa descendo até seu cuzinho o lambendo, onde aproveitou para passar a língua em sua bucetinha, a beijando em seguida.
– Mamãe! Eu te amo muito! E obrigada por tudo que faz com a gente. Bom depois apenas tomamos um banho juntos, o Dudu em seguida foi embora e nós pro quarto da mamãe onde brincamos um pouco e depois dormimos. Mas depois desse dia minha irmã aprendeu a lição e nunca mais forçou uma situação novamente igual a desse dia. Apenas quando estava com muito tesão para que alguém a ajudasse para libera-lo. Mas mesmo com a liberdade que conquistou, o Dudu ainda mantinha um certo respeito, enquanto a Bia não esquentava a cabeça e curtia mais do que ele. Mas ele ficou com a Bia um dia em sua casa, onde aproveitou que seus pais saíram. E foi em um papo de amigo que fez o convite e ela aceitou, pois também queria esse momento com ele sem ninguém por perto. Mas depois me contou os detalhes para mim enquanto transávamos bem gostoso em meu quarto. E depois sempre discutíamos o envolvimento dele que apesar de aproveitar quando estávamos juntos, ele ficava meio distante as vezes. Mas sempre mantinha a descrição e nunca deixou escapar nada em relação ao que fazíamos.
Enfim já eramos em cinco, ou digamos seis!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,80 de 10 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Ronaldo mineirinho ID:1d8wnqo4ubwl

    Theu estou louco pra você contar como vai ser o conto de você sua mãe a Mi e Bia e o Dudu. Depois pode colocar sua sogra também.

  • Responder Mestre 67 ID:5h60la0z

    Nossa que demais, excelente sempre que acabo de ler já fico ansioso pelo próximo. E sua sogra Theo, estou curioso para ver o que vai rolar.

  • Responder Mestre 67 ID:5h60la0z

    Cada vez mais louca e prazerosa está saga. Adoro. Quero ver a vc com sua sogra Théo. Só no aguardo e ansioso.

  • Responder Anônimo ID:8ge2t8e5vgd

    Meu amigo! Essa segunda parte foi de arrepiar. O que sua mãe fez com o Dudu é de deixar qualquer um explodindo de tesão.
    Caraca! A cada episódio eu me acabo sozinho ou com minha noiva. Estou tentando adivinhar o que vem no próximo e saber qual delas vai engravidar.????

    • Maria ID:1euihp6zdh20

      Porque tem q engravidar?