#

Uma família unida e feliz – XXXIV

7291 palavras | 7 |4.92
Por

Depois que o Dudu começou a ficar mais a vontade em nossa casa, mamãe sonhava em ter ele a satisfazendo. Mas a surpresa é que minha irmã armou para isso e se deu mau entre aspas…

A SURPRESA DE MAMÃE COM O DUDU

Agora já estava tudo esclarecido. Mas mesmo assim quem mais aproveitava era a Bia. O Dudu mesmo já tendo uma experiência com a gente, ainda era meio travado. Mas percebi que gostou de transar com duas aos mesmos tempo, mesmo não tendo aquele relacionamento mais profundo onde podia desfrutar muito mais do corpo das duas. E como eu disse meu relacionamento coma Bia fortalecia mais, e ela via o Dudu apenas como uma forma de obter mais prazer quando surgisse uma oportunidade. Mas na nossa primeira transa depois desse dia, ela fazia questão de tocar no assunto e perguntar minha opinião e o que eu sentia na hora. E com certeza era puro tesão. No domingo após ele vivenciar tudo isso, ele estava meio aéreo e não acreditava que tinha transado com a Bia na minha frente. Mas só não rolou mais nada porque meus avós almoçaram em nossa casa e a noite eu fui na Bia e a Mi no Dudu. Mas antes de deitarmos, mamãe nos interrogou com mais calma. E para ajudar o Dudu, assim que sai da casa da Bia passei na dele e peguei a Mi onde como sempre fomos compartilhando de nossos momentos. Mas em um trecho do caminho não resisti e a puxei em um canto escondido e meio escuro, e a beijei bem gostoso como se fossemos namorados, e depois ela com toda sua experiência e por estar de saia, liberou meu pau e encaixou no meio de suas pernas, e já que ela queria tanto senti-lo eu levantei uma perna sua e puxando sua calcinha e fui enfiando em sua bucetinha que com a situação já ficou molhadinha, e ela apenas gemia.
– Hmmmmmmm! Irmãozinho, você pirou! Estamos no meio da rua e alguém pode nos ver!
– Eu sei! Mas foi você que me provocou! E queria ver você gozando no meu pau bem gostoso irmãzinha! Eu comecei a bombar e ela a ficar excitada com a situação. Ela travou a boca para não gemer alto e apenas sentia meu pau entrando e saindo até que deu um gemido abafado.
– Hmmmmmmmm! Você é louco, mas eu te amo Theu! Meu Deus! Assim que gozou tirei meu pau e ela não se conformava. –Theu não terminamos ainda!
– Não se preocupe Mi! Queria muito gozar dentro de você, mas não podemos dar bandeira do que fizemos, esqueceu da mamãe? Ela me beijou e apenas falou que outra ora me compensava. Com isso olhei se não tinha ninguém, e saímos indo direto para nossa casa. Ao chegarmos mamãe já nos esperava para um banho a três.
– Até que enfim chegaram! Estou louca para tomarmos um banho e conversar um pouco meus amores! Quero saber mais sobre ontem a noite e agora que já esfriou o que acharam de ver o Dudu e a Bia transando, mesmo sendo um momento mais de tesão do que de sensualidade? Afinal o Dudu agiu pelos hormônios que estavam borbulhando dentro dele. Mas vamos pro banheiro tomar nosso banho. Como sempre nosso banho foi cheio de carícias e beijos. Mas o que prevaleceu foi o diálogo.
– Mas o que tanto quer saber mamãe do que aconteceu ontem? Afinal já te contamos assim que chegou!
– Eu sei filha! Mas confesso que estou surpresa do jeito que aconteceu! E espero que o Dudu realmente entenda tudo isso, aceite e desfrute dos nossos momentos.
– Mamãe! Antes de perguntar qualquer coisa, gostaria que me ajudasse a entender uma situação em relação a ontem. Eu percebi que a Bia queria ficar muito mais com o Dudu, do que ele com ela. Parece estranho o que vou dizer, mas será que ainda guarda ressentimento meu, e era um meio de por pra fora essa mágoa que sentiu aquele dia por saber o que eu já fiz com vocês?
– Filho pode ser! Mas se lembre que vocês começaram um triângulo sem ele saber, e dar conta do que acontecia. E o fato da Bia sempre estar com vocês e a Mi querer muito esse momento com ele junto, acho que ela também esperava para ter o mesmo sentimento que você teve com ela e a Mi. Mas pelo que me contaram depois que ela gozou bastante com ele, ela deu uma acalmada no seu tesão. E aproveitando sobre essa pergunta, o que realmente sentem e sentiram quando viram os dous juntos.
– Realmente não esperava isso ontem. Mas acho que o tesão da Bia e da Mi, juntado com a curiosidade e o tesão dele, não ia ser evitado. Mas fiquei muito inseguro quando estavam sozinhos na cozinha e ouvi o gemido de prazer que a Bia deu ao gozar com a boca dele. Mas depois que voltaram para a sala e tudo começou a desenrolar, só tive que me segurar, porque ver a Bia se explodindo de tesão com ele, me fazia explodir por dentro e eu não conseguia fazer nada com a Mi, em respeito a ele. Mas acho que se ele não relaxar em relação a Mi, pode ficar estranho.
– Concordo com o Theu mamãe! Estava louca para sentir o Theu me possuindo enquanto ele transava com a Bia. Mas mesmo assim consegui gozar muito devido ao tesão que ele sentia. Tanto que amanheci com minha bucetinha ardendo. Com isso acabamos o banho e fomos pra cozinha fazer um lanchinho para acabarmos o papo e deitarmos.
– Então a Bia abriu as pernas pro Dudu aqui no cantinho do prazer! Queria muito ver a cara dele chupando a bucetinha da minha linda! Estou até imaginando ela aqui sentada, e ele perdido com a boca, sugando todo naquele gozo.
– E sugou mamãe! Porque sua boca estava bem lambuzado com aquele gozo delicioso. Parecia que faziam de propósito para me testar.
– Mas Theu! Realmente o que sente hoje em relação a tudo isso?
– Como eu disse não esperava ser tão rápido. Mas agora estou mais tranquilo, sabendo que a Bia também está. E enquanto ele não viver tudo o que eu já vivi com a namorada dele, ele vai ficar frustrado. Mas dissemos que aos poucos ele ia curtir muitos momentos de prazer. Inclusive com você! Ele é louco pra pegar uma coroa gostosa e quente na cama mamãe! E demos risadas.
– Bom nesse caso, só falta eu para saber como ele é no sexo! Mas como sempre, mesmo louca para que isso aconteça, vou esperar minha vez. E apenas peço que ajam com sabedoria quanto ele estiver junto. Mas enfim quanta coisa acontecendo! Mamãe tinha razão! O Dudu envolvido de vez, a Bia querendo conquistar sua mãe (como já leram, ela já havia conquistado mas não sabíamos, apenas minha mãe), minha nossa! E com tudo isso acontecendo apenas torcíamos para que transcorresse com tranquilidade e continuasse assim. Realmente estávamos ainda apreensivo com ele. Mas tínhamos que esperar para ver o que faria. E no colégio ele estava meio sem jeito perto da Bia, mas ela o chamou e explicou, que o que fizeram foi apenas sexo, e que gostaria muito que ele a tratasse como antes. Afinal ele tem uma namorada que o ama muito. Ele pediu desculpas e se lembrou da nossa conversa. E conseguiu mostrar tranquilidade com o que sentia. Mas mesmo assim nos reunimos em casa durante na tarde para conversarmos mais sobre o sábado a noite. E conforme combinado eles apareceram em casa mas para surpresa nos pegou vestido. Ao entrar a Bia como sempre nos beijou e nos dirigimos para meu quarto onde costumávamos ficar conversando e fazendo outras coisas além de transarmos gostoso. E depois de um uns beijos eu puxei o assunto com o Dudu.
– Dudu, numa boa! O que você realmente está sentindo depois do que fez no sábado? Bicho! Já te falei para ficar tranquilo, que nada vai mudar em relação a nossa amizade. Então só quero que seja franco com seus sentimentos.
– Eu sei que eu posso ficar tranquilo Theu! Mas cara! Você vive tudo isso,e eu comecei a viver agora! E não vou mentir que sinto muito ciúmes da Mi. Mas estou brigando com tudo isso.
– Dudu! Você já parou pra pensar no que fizemos realmente aquela noite?
– Como assim Bia?
– Eu imaginei isso! Mas se parar e rever os acontecimentos aquela noite, a única coisa que fizemos em um bom português, foi trepar bem gostoso devido ao tesão que todos sentiam naquele momento. Então você chupou e fodeu minha bucetinha e eu chupei seu pau durante o tempo que ficamos aqui na sala. No banheiro, a única coisa que fizemos a mais foi um beijo mais sensual que trocamos e você pode sentir meu corpo colado ao seu.
– Bia eu sei disso! Mas aonde quer chegar?
– Numa transa mais envolvente Dudu! Como eu disse, só não nos beijávamos e ninguém chupou os peitinhos de ninguém. Mas se tivesse rolado mesmo, e você me possuísse de todas as formas, me beijando e me chupando como quisesse, qual seria sua reação hoje? É isso que você não parou para pensar! E é isso que fazemos quando nos envolvemos. Aproveitar ao máximo!
– Realmente Bia! O beijo no banho foi sim diferente. E apesar de ser de língua, percebi que você separa o que sente pelo Theu e curti o momento para se satisfazer. Mas numa transa assim com você, com certeza eu ficaria muito sem jeito diante do Theu e da Mi, mesmo eles liberando.
– Meu amor! Eu sei que é difícil! Mas sei que curte muito também! Mas você precisa resolver o que quer mesmo. Afinal expomos nassa vida para você e confiamos no que nos disse. E quanto ao meu irmão, apesar de te amar muito, não vou mudar o que fazemos. Mas gostaria muito que deixasse essa besteira de ciúmes de lado e aproveitasse mais o que fazemos. Eu te falei que te ver com a Bia me encheu de tesão. E como dissemos não é sempre que isso acontece. Podemos transar todas os dias, mas com mais alguém junto tem que acontecer. Então se te excita ver a Bia e a minha mãe pelada, pode ficar sossegado que essa é a intenção, mas com respeito. E se der sorte, uma hora vai dar de cara com minha mãe de quatro com sua buceta e seu cuzinho arreganhado, enquanto limpa a casa ou faz alguma coisa. Ele novamente estava excitado, mas não tinha clima para outro momento igual ao sábado. Então sugeri tomarmos um sorvete o que o deixou frustrado, mas entendeu a lição. Os dias se passaram e ele foi se adaptando a nossa rotina. Mas não conseguia se soltar com minha mãe. Mas já ficava pelado em nossa casa. Mas tudo tem sua primeira vez e a do Dudu com minha mãe estava chegando, e quem acelerou foi minha irmã. E em uma noite resolvi investigar minha mãe.
– Mamãe, posso te fazer uma pergunta que com certeza trará muitas outras?
– Sim, meu amor! O que quer perguntar?
– Eu vejo que o Dudu fica preso ao seu lado, e também sei que ele sente muito tesão por você e a Mi fica feliz porque ela que paga o pato. Mas a vejo tranquila do lado dele e evita muitas brincadeiras e posições quando está pelada. Diante do comportamento do Dudu, você acha que não vai rolar nada entre vocês dois?
– Meu amor não vou mentir que vê-lo pelado ou só de cueca, não me deixa excitada, sabendo que pode rolar alguma coisa com ele. Mas já tá na hora dele se decidir e se soltar mais. Pela primeira vez não me sinto a vontade de força uma situação. Gostaria que fosse espontânea, igual acontecia com a Bia! E enquanto ele me ver como algo proibido, não sairemos dessa rotina com ele. Mas quem sabe ele não nos surpreende! E aproveitando o papo, o que a Bia está achando dele estar mais solto com vocês? Quer dizer com ela e com a Mi, né! Minha mãe percebia que não estava legal, mas também não comentava nada. Mas percebia que estava frustrada.
– Ela está diferente! Ela me parece mais confiante nas nossas relações. E o que rolou como já sabe, foi aquele dia em que a Bia se esbaldou com ele, e nos demais ficávamos cada um em seu quarto. E olha que vai pra mais de um mês que ele ficou sabendo de tudo e aceitou experimentar. Mas a Bia hoje adora ter novas experiências. Tanto que tá louca para ter seu primeiro anal, e não vou me surpreender se não sonha também com uma dupla penetração. Ainda mais se acontecer com você! E minha única preocupação ainda é a Mi em relação ao Dudu, se ele descobrir que a Mi já fez anal comigo. Acho que não aceitaria isso tão fácil.
– Meu amor concordo com você e fico surpresa de ver como é seguro em relação a Bia, e a tudo que ela faz. Mas lembre que sempre temos que ser ponderáveis e atentos, além de não deixar ninguém mais perceber. E quanto ao Dudu, vamos aguardar para ver. E lembre-se que sua irmã também te ama muito.
– Eu sei mamãe! E é por isso que as amo demais.
– Filho! Vou te fazer uma pergunta e queria muita sinceridade sua. Como já disse, já fizemos de tudo um pouco. E sempre entre nós quatro, com a intenção de poder incluir mais um. E assim como a Bia sempre quero mais, devido ao que sinto a cada experiência com vocês e meus brinquedinhos. Mas o fato de querer ficar com dois homens ao mesmo tempo, não os fazem pensar que estou virando uma biscatona daquelas? Eu penso mais na reação do Dudu!
– Mamãe! Como você já nos disse! Se fizéssemos isso todos os dias e sem controle, onde cada um pegaria um para transar ou iríamos todos pro quarto sem noção de tempo, pode até ser. Mas o que fazemos, e que querem sentir são novidades. E o fato d ficar com dois homens não me faz pensar assim, porque aprendi a nos ver dessa forma. Mas espero que o Dudu amadureça com o que está vivendo. Nesse dia estávamos sozinhos e aproveitamos para nós curtir um pouco. E como estávamos na cozinha, foi no cantinho do prazer que fiz minha mãe gozar bem gostoso para depois tomar um banho e ir na Bia. Durante esse tempo, a Bia começou a planejar como conquistaria sua mãe. E a Mi não via a hora do Dudu conquistar a nossa. E foi num sábado que juntaram o útil ao agradável. A Bia estava com sua mãe, onde já estavam se conhecendo melhor, e em uma viagem do seu Carlos para outra filial e que duraria quatro dias, retornando no domingo elas aproveitaram para se curtirem mais. E eu e minha irmã fomos almoçar e passar a tarde na casa dos meus avós e minha mãe iria nos buscar a tardezinha para comermos uma pizza com o Dudu. Mas enquanto estava em casa ela foi surpreendida com o visita do Dudu, que não foi avisado por nós que não estaríamos interessados em casa. Assim que descobriu ficou muito bravo, mas no fim acho que não se arrependeu. Assim que tocou a companhia, minha mãe colocou um vestidinho para poder sair até o portão e ao vê-lo sozinho imaginou que tínhamos aprontado com ela.
– Oi Dudu! Que surpresa boa! Vamos entre que está muito quente aqui fora. Ao vê-la de vestido deu um sorriso de alívio, mas depois não sabia o que fazer.
– Oi dona Pâmela! Realmente está muito quente e adorei vê-la com esse vestido! Esta maravilhosa! Assim que entraram ela colocou as mãos em seus ombros e sorrindo deu um beijo em sua boca o surpreendendo.
– Nossa! Obrigada pelo elogio! Mas você prefere me ver com ele ou sem ele? Afinal para você não é mais novidade! E deu um sorriso.
– Não vou mentir que sem é melhor! Mais gostei de te ver assim também! E cada o Theu e a Mi?
– Nossa me desculpa Dudu! Eu pedi para irem nos meus pais para almoçarem com eles que eu ia te avisar, e acabei esquecendo. Você me perdoa! Apesar que foi bom você ter aparecido! Se não se importar e achar que ficará a vontade comigo, queria que me ajudasse a arrumar umas coisas no armário casa não tenha nenhum compromisso agora. Assim eu não tenho que ficar descendo e subindo a escada.
– Claro que sim dona Pamela! Depois do que já vivenciei aqui com vocês, fico bem mais a vontade.
– Que bom! Mas vamos ver se não nesta mentindo mesmo! E deu uma risadinha. – Afinal ficar sozinho com uma coroa, com esse vestidinho, é de deixar os homens doidinhos, não é! Ela estava com um de alcinha que destacava seus peitos ainda firmes. Mas o Dudu não sabia se ela estava com ou sem calcinha. E para surpreende-lo, ela pediu dou licença e foi até quarto onde colocou uma para ver a reação dele. E assim ficaram vestidos. E ao voltar ela percebia ele meio longe. – Tudo bem Dudu? Parece longe, ou é por está me vendo com roupa dentro de casa?
– Realmente estou meio perdido sim dona Pamela! Não que queria que ficássemos pelados. Mas sempre encontro algo que me surpreende. Por exemplo! Estamos sozinhos e assim que entrei já te vi tirando a roupa coisa que não aconteceu. E agora estamos sozinhos e não vou mentir que não sinto tesão em estar sozinho com você. Mas para mim é complicado saber como me comportar a cada situação diferente!
– Vamos fazer o seguinte! Me ajuda com o armário enquanto conversamos, e depois podemos fazer um lanche e eu te respondo tudo o que quiser perguntar, o que acha? Ele concordou e foram para a cozinha. E assim que minha mãe subiu na escada, ele já ficou nervoso. Mas menos por ver que estava de calcinha. E como sempre ele dava um jeito de se mostrar. Ela havia colocado uma de algodão branca estilo tanga, que marcava sua bucetinha. E cada mexida em cima da escada não fazia questão em mostrar sua calcinha pro Dudu que não sabia pra onde olhar.
– Dona Pamela, você nunca pensou em se casar de novo? Me desculpa a pergunta, mas a senhora é muito linda e com certeza arrumaria um companheiro se dificuldades.
– Imagino que está fazendo essa pergunta, devido ao que fazemos hoje Dudu! Mas até pensei! Mas minha preocupação eram meus filhos, e não queria ficar trazendo namorados dentro de casa. E depois que o Theu começou com suas curiosidades e elas foram nos envolvendo, decidi viver assim. E como disse a Bia não era para ter vivido tudo isso. Mas a Mi com suas brincadeiras a colocou no jogo, e tentou fazer o mesmo com você, mas não via uma brecha para te envolver também. E hoje vivemos desse jeito, e as vezes dou minhas saídas e fico com algum amigo para me descontrair, porque sei que o Theu e a Mi são apenas momentos de prazer e tesão. Sem dizer que nosso amor vem em primeiro lugar. E a Bia por consequência se envolveu até o pescoço e hoje ela vive igual a nós. E você teve a prova de tudo isso. Mas e você! O que achou de transar com a namorada do seu melhor amigo e na frente dele?
– Sinceramente não esperava que aconteceria aquela noite. Mas o assunto e as situações foram me envolvendo de um jeito que perdi o controle da razão. Mas depois vi que o que rolou foi puro tesão. E chupar a bucetinha da Bia na cozinha, foi algo inexplicável e inesperado. Mas ainda não consigo ficar a vontade com o Theu e a Mi juntos. Mas estou lutando para mudar isso. Mas porque, você não tirou a roupa hoje, sendo que sempre fica a vontade? É por minha causa?
– Dudu! Se quiser ter a Mi por completo, vai ter que mudar esse seu jeito logo, e você já sabe disso. E quanto a roupa, sim! É por sua causa. Eu estava pelada, mas sempre deixo uma roupa de prontidão para possível necessidade. E depois fui ao meu quarto e vesti uma calcinha. Que pelo jeito te deixou frustrado quando eu subi na escada. Mas se percebeu mesmo estando vestida não me preocupo com o que eu mostro ou deixo de mostrar. Agora eu te pergunto! Você acha que já está pronto para ficar pelado somente comigo em casa? Deixando claro que eu nunca forcei uma situação para cima de você. Então se não rolou nada, é porque não estamos em sintonia um com o outro ainda. E tesão eu também sinto Dudu! Mas não sei se você está preparado para mais um passo. Fico na dúvida em relação aos seus sentimentos, e o porque quer fazer tudo isso. Inclusive poder ficar comigo hoje! Estou errada?
– Realmente imaginei isso. Mas eu sei que não abro a minha guarda fácil. Mas a Bia viveu tudo isso, e eu caí de paraquedas. E como eu disse, eu não sei como me comportar com vocês em sua casa!
– É simples Dudu! Como eu disse, aqui cada um faz o que quer. Se você entrar e resolver ficar pelado, ninguém vai te repreender. Se quiser ficar vestido também não! Se quiser ficar de cueca também não! Então apenas tem que se soltar. E quanto a nós dois, eu também não me sinto a vontade em te dar mais liberdade em relação a mim. Afinal, você tem que conquistar isso e tê-la por mérito. E não por um capricho só porque outros tem essa oportunidade!
– Esse é o problema dona Pamela! Por não entender, acho que perco os momentos. E em relação a poder ficar com você, meu medo é passar a sensação que quero ficar apenas para satisfazer meu ego. Eu não sei diferenciar as situações. Tanto que a vejo beijando-os na boca, e a Mi não beija o Theu quando estou junto.
– Mas e você! Gostaria de poder beijar a Bia igual eu os beijos?
– Sim, gostaria e muito!
– Dudu, você apenas tem que se soltar! Porque não arrisca dar um selinho na boca da Bia? Mas toca sua língua nos lábios dela para ver sua reação! Tenho certeza que ela vai perceber que tipo de beijo está lhe dando. Inclusive se for apenas para tirar uma casquinha do Theu. Então se solte e viva os momentos. Como eu disse aqui prevalece a liberdade. Agora que terminamos, vamos fazer seguinte. Vou te dar uma toalha, e enquanto você toma um banho no banheiro do corredor pra relaxar, eu tomo na minha suite e depois fazemos num lanche né continuamos nosso papo. Estou adorando passar o dia com você Dudu! E se quiser se aliviar no banheiro pode ficar tranquilo que o Theu as vezes tem que fazer isso mesmo tendo duas mulheres em casa. E em seguida deu um beijo em seu rosto bem próximo da sua boca, se repetir o que deu quando chegou. E assim ele fez. E desconfiou que ele se masturbou no banheiro pelo que aconteceu depois.
– Obrigado sogrinha gostosa, pela explicação de suas vidas. Acho que entendi como devo me comportar e como agir nessa casa. E foi ousado ao retribuir o beijo que ganhou com uma bicota na boca de mamãe a pegando desprevenida onde apenas deu um sorriso e se virou tirando o vestido mostrando sua bunda para ele. E para testa-lo mais ainda, ela vestiu uma calcinha preta a deixando bem enfiada na bunda e colocou um camisão indiano que apenas cobriam sua bunda e sem sutiã. Havia passado um creme pelo corpo e deixou seus cabelos molhados. O Dudu saiu apenas com a toalha enrolada em sua cintura e assim que a viu ficou surpreso nem vê-la daquele jeito. E ali começou um jogo de sedução dos dois.
– Minha nossa! A senhora está…
– Muito gostosa meu genro predileto!
– Não! Quer dizer sim, também! Mas está muito linda e provocante!
– Mas imaginou que eu viria pelada, não imaginou? Mas gostei de te ver só com a toalha. Isso mostra que está mais a vontade Dudu.
– Pra falar a verdade fica difícil imaginar alguma coisa em relação a você. Mas te ver assim foi melhor do que nua.
– Dudu! É isso que vivemos. Ficar pelado , pular um em cima do outro, dar uma rapidinha, e assim por diante não tem graça e se perde o respeito. Proporcionar momentos assim e ver o que vai acontecer é muito mais saboroso. Agora se acomoda em um cadeira enquanto eu preparo nosso lanche. Mamãe falou que sua cara havia mudado. E que vê-lo só de toalha a deixou muito excitada a ponto de sentir seu bicos ficarem durinhos de tesão. E enquanto ia pegando as coisa, fazia questão de abrir gavetas mais próximas do chão e curvar seu corpo para que ele tivesse a visão de sua bunda com aquela calcinha toda enfiada, marcando sua bucetinha inchadinha de tesão. Aquela altura os dois queriam ficar juntos. E o jogo dos dois só complicavam mais a situação.
– Sogrinha, posso fazer uma pergunta? E também gostaria de muito sinceridade.
– Fique a vontade Dudu!
– O fato de me ligar para avisar, você esqueceu mesmo ou deixou que eu viesse sem saber para que pudéssemos conversar ousei lá o que!
– Sinceridade! Certo! Na verdade quem era para te avisar era a Mi. E se não o fez foi por algum motivo. Podemos até suspeitar que ela armou para que ficássemos juntos. Mas fico feliz porque ela vê mais do que isso. Te ajudou a entender nossa relação nessa casa!
– Sério!
– Serio, Dudu! A Mi quer te ver feliz. E como ela sabe que você morre de tesão em poder ficar comigo, aproveitou da situação. Ele não acreditava, mas já dava sinais de conformação. Então eles lancharam e começaram um papo mais descontraído e falavam de momentos bizarros que aconteceu durante alguma relação que tiveram. Mas sempre com muita sensualidade. Depois que acabaram, mamãe pediu para que ele a ajudasse a tirar a mesa, e foi aí que ela foi surpreendida. Ao chegar na pia para colocar a louça suja na cuba, ela logo sentiu a presença do Dudu atrás dela, a deixando arrepiada. E ele percebendo sua reação, apenas esticou os braços para que ela pegasse as coisa de sua mão, mas praticamente pronta para se entregar a ele. E ao sentir seu corpo próximo, deu aquela afastadinha para encaixar seu corpo no dele, mas foi surpreendida de novo com ele dando uma leve afastada, onde ela resolveu por um ponto final naquela situação.
– É medo, ou ainda não está preparado para me possuir e acabar com nossa ansiedade, Dudu! Ela sentia a respiração dele acelerada e para deixá-lo ainda mais sem jeito, se virou o encarando permanecendo encostada da pia. – Se achar que está preparado, vou deixá-lo seguir em frente. Mas senão…hmmmmmm! Meu Deus, que beijo! Antes que concluísse ele a beijou, derrubando a barreira de vez entre eles. – Achei que não ia acontecer nada entre nós hoje Dudu! Mas adorei sua atitude!
– Eu também! Mas depois de tudo acho que realmente entendi! E eu também já não aguentava mais te ver aqui vestida assim.
– É! Então também vou te dar um presente para saciar sua curiosidade! Mamãe o afastou e em seguida sentou no pia e o puxou para que pudesse beija-la sentindo seu pau massagear sua bucetinha.
– Nossa! Que loucura! Me desculpe, mas parece um sonho estar com você, podendo sentir seu corpo cheiroso, quente e cheio de tesão.
– Hmmmmmm! Eu também estou, mas adoro sentir uma mão explorando meu corpo e me tocando bem gostoso.A essa altura ele também se entregou e pela primeira vez alisou a bunda de mamãe, subindo as mãos até seus peitos, a deixando cada vez mais alucinada por sentir seus bicos sendo tocados e apertados por uma outra mão. E ele explodindo com tudo aquilo. – Isso Dudu! Mata sua sede de sentir meu corpo, de poder toca-lo. Mas quero que me trate igual a Mi quando estão explodindo de tesão. Nesse momento ele a encarou e começou a beija-la com tesão. E aos pouco ela foi inclinando seu corpo e abrindo suas pernas em cima da pia enquanto encarava o Dudu.
– Estou perdido com tudo isso sogrinha! Mas vou fazer de tudo para surpreende-la. Meu Deus! Não tem como não perder a cabeça. Nesse momento ele alisava a buceta de mamãe por cima da calcinha sentindo como estava melada.
– Dudu! Antes você tinha uma bucetinha para brincar, depois surgiu mais uma, e agora você tem uma buceta melada em sua frente. Então não passe vontade, e chupa minha buceta bem gostoso, minha nossaaaaaaaaa…hmmmmmmmmm! Ele puxou sua calcinha pro lado e a lambeu bem gostoso, percorrendo sua linha por toda extensão daquela buceta passando pelo cuzinho de mamãe, a deixando mais alucinada, onde de tão excitada, chegava a escorrer, podendo sentir o gostinho daquele mel. E em seguida começou a enfiar um dedo e logo dois, enquanto chupava seu clitóris. Minha mãe estava explodindo.
– Nossa! Já chupei uma bucetinha melada, mas igual a sua é a primeira vez! Hmmmmmmmmm! Que delícia! E assim ele não perdia tempo e enquanto minha mãe gemia ele se lambuzava com sua bucetinha meladinha.
– Ohhhhhhhhh! Era isso que queria meu genro? Me faz gozar bem gostoso, hmmmmmmmmmmm! Cacete! Que tesão! Mamãe falou que sua bucetinha estava tão melada que escorria pela virilha. E vendo que ela estava bem excitada, deu um jeito de levantar mais suas pernas, onde percebeu sua intenção, as segurou bem aberta, de modo que seu cuzinho ficasse mais arreganhado para ele. – Que delíciaaaaaaaa… senhor! Adoro sentir meu cuzinho sendo chupado! Isso, não tenha medo Dudu! Enquanto enfiava dois dedos em sua bucetinha, ele percorreria o cuzinho dela como sua língua, e logo arriscou enfiar um dedo para ver no que ia dar. E descobriu. – Meu Deus Dudu! Não paraaaaaaaaaaaa…ahhhhhhhhhhhhhhhhh! Que sensação, hmmmmmmmmmm! Isso! Chupa e sinta todo meu gozo! Senhor vaiiiiiiii…hmmmmmmmmm…que tesão! Mas chega, que preciso respirar minha nossa! Ele a olhava e em seguida a puxou e começou a beija-la.
– Como eu disse, já senti tesão! Mas hoje tá diferente! Meu Deus, que loucura!
– Hmmmmmmm! Adorei sua boca, mas chega de brincadeira, e vem comigo! Ela o puxou pra sala, mas antes soutou sua toalha e pode ver aquele pau que era um pouco mais fino do que o meu e também menor. E vendo sua cara por saber que o meu é maior, apenas o tranquilizou. – Não se preocupe com o tamanho Dudu! O importante é saber usá-lo e satisfazer sua parceira. Em seguida tirou sua blusa e se ajoelhou no tapete, onde não perdeu tempo em chupar o pau do Dudu daquele jeito!
– Uau! Minha nossa! Que sensação sentir sua boca chupar meu pau sogrinha! Hmmmmmmmmm! Agora entendo porque o Theu não consegue mudar! Vocês sabem como agradar a um homem sem ser oferecida! E isso esta me enlouquecendo! E pelo que vejo você que ensinou a Mi e a Bia, estou certo!
– Sim meu genro! Mas agora relaxe e aproveite! E acho que você deu uma descarregada no banho, não deu? Porque com esse seu tesão, já nera para estar gozando.
– Eu precisei, porque minhas bolas estavam doendo! Hmmmmmmmmm! E não consegui me segurar!
– E pensou em que para gozar!
– Em você de quatro, com sua bunda bem empinada igual a Mi ficaaaaa…hmmmmmmm! Senhor o que está fazendo?
– Por enquanto nada! Mas vou começar! Ela chupou mais um pouco o pau do Dudu, o engolindo inteiro. Depois o puxou para o tapete e se posicionou em um sessenta e nove bem gostoso, onde ele chupava aquela buceta arreganhada em sua cara levando minha mãe a loucura. Mas como sempre voltou também a chupar o cuzinho dela e a enfiar um dedo. E ele ia a loucura com ela engolindo seu pau o deixando bem babado e o masturbando. E assim que percebeu que ele podia gozar, interrompeu e se sentou no sofá, puxando o Dudu para o meio de suas pernas, encaixando seu pau em sua bucetinha que entrou deslizando bem gostoso.
– Hmmmmmmmmmm! Que tesão! No mesmo instante, ele levou sua boca até os peitos de mamãe e começou a chupa-los, dando mordidas naqueles bicos pontudos e duros, que se ela estava com tesão, nesse momento foi ao extremo. – Sempre sonhei em ficar com uma mulher mais velha para saber como que é! E hoje com a senhora, vejo que é muito gostoso, e muito excitante.
– Então como eu disse aproveita e me faz gozar, ohhhhhhhhhhhhhh! Que pau gostoso Dudu! Hmmmmmmmmm! E agora quem sabe você realiza meu desejo e junto com o Theu me faz sentir uma dupla penetração, mas por enquanto não paraaaaaaaaaaa…meu pai, ahhhhhhhhhhhhhhhhh…vai Dudu, fode essa buceta bem gostosooooooo…ahhhhhhhhhhhhhhhhh…minha nossa! Minha mãe o puxou travando suas pernas em sua cintura enquanto o beijava e gozava dando pequenos espasmos apertando o pau do Dudu com sua bucetinha. – Agora vou realizar o seu pensamento! Ela o liberou e se posicionou de quatro no sofá deixando sua bunda bem empinada. – Você deve estar pra gozar meu amor! Então não se preocupe com minha buceta e goze bem gostoso! Ele se ajeitou e encaixou seu pau, mas passando a cabeça pelo seu cuzinho e sua bucetinha, e assim que encaixou a cabeça, minha mãe lhe presenteia forçando sua bunda contra seu corpo fazendo seu pau entrar com tudo lhe arrancando um gemido.
– Hmmmmmmmm! Isso é loucuraaaaaa…meu Deus! E assim começou a bombar, onde sentia aquela buceta escorrer e minha mãe gemer por não aguentar mais aquele pau entrando bem saindo.
– Vai Dudu, goza logo meu amor! Gozaaaaaaaaa…senhor! Hmmmmmmmmm!
– É agora, hmmmmmmmm…ahhhhhhhhhhhhhhhhh…isso é demais! Hmmmmmmmmm! Meu Deus! Ela falou que ele gozou tão forte que parecia que ia ter um ataque cardíaco. E aos poucos foi tirando seu pau da bucetinha da minha mãe onde ela se acomodou no sofá e ele do seu lado e se beijaram. Ele a alisava, como que não acreditando. Seus corpos estavam suados e saciados.
– Tudo bem meu amor! Não se importa se as vezes eu te chamar assim, né!
– Não! Não me importo e até gosto! Mas está tudo bem sim!
– Certo! Mas e agora! Qual sentimento em relação a mim e a Mi? Dudu quero sinceridade!
– Com você foi um momento único! Foi desejo, tesão! Ainda mais como tudo aconteceu. Nossa tô sonhando aínda! Mas com a Mi, é amor, paixão, enfim o que eu sempre senti por ela. Mas adorei ter esse momento. E como disse estou sonhando ainda!
– Que bom meu genro predileto! Mas agora vamos fazer o que queria em certo momento e eu te frustrei.
– O que?
– Tamar um banho juntos! E depois vamos passar em sua casa para que pegue uma roupa, e em seguida vamos buscar os dois. Mas não vou falar para a Mi que ficamos juntos hoje. Quero ver a carinha de frustração dela. E também vai me prometer que não vai abrir na boca!
– Eu prometo! Em seguida minha mãe ligou na casa de meus avós e depois de conversar com eles chamou minha irmã e falou que ia passar na casa do Dudu para pegá-lo e depois iria nos buscar. Ao saber que seu plano falhou realmente ficou frustrada. Em seguida tomaram um banho juntos e parecia que estava mais solto.
– Dudu! Agora me fale! Qual a diferença de transar comigo e com as meninas? Eu sei que da pra sentir a diferença nas nossas bucetinhas! Porque olha só o tamanho da minha, enquanto as delas são mais delicadinhas.
– Sogrinha! Realmente é diferente! Acho que por ser mais experiente, é muito mais gostoso. E independente do tamanho de sua bucetinha, ela é gostosa e cheirosa igual as delas. Mas adorei chupar seus peitos com esses bicos pontudos e durinhos igual tá agora. E com todo respeito te ver de quatro aquela hora foi o máximo. Mas sei que não é sempre que rola esses momentos, mas vou me soltar mais e aguardar o próximo.
– Muito obrigada pelos elogios! O Theu sempre foi fascinado pelos meus peitos também! E ele acha que os da Mi vai ficar iguais a os meus. Mas antes de sairmos quero chupar seu pau mais um pouquinho, para aproveitarmos mais esse momento, para lhe proporcionar maior e um pouco do que o Theu tem as vezes durante o banho. O Dudu não acreditava no que acontecia e ficou sem reação com os acontecimentos. Mas nesse momento apenas relaxou e curtiu a chupada que ganhava em seu pau.
– Hmmmmmmmmm! Caramba! Parece um sonho, meu Deus! Mamãe falou que o chupou com tesão para ver se ele quebrava a barreira de vez. Então nera daquele jeito! Ela chupava, engolia ele inteiro, passava a língua pelo seu pau, chupava suas bolas enquanto o masturbava que assim por diante. Ele estava delirando com esse momento. E assim que ia gozar ele segurou a cabeça de minha mãe como querendo gozar na boca dela,o que já fazia com minha irmã. E ela percebendo fez questão de aproveitar e deixá-lo realizar esse desejo. – Minha nossa! Eu vou, ahhhhhhhhhhhhhhhhh…que loucuraaaaaa…cacete! O que é isso! Enquanto gemia, mamãe o chupava e engolia toda sua porra. E ao ver que não aguentava mais se levantou e o beijou para ver se ia esquivar de seu beijo. Mas no meio tesão, nem se importou e a beijou com mais tesão ainda.
– Vejo que gostou do presentinho Dudu!
– Nossa! O que foi isso!? Vendo tudo isso, não é tão ruim ter uma mãe liberal igual a você. Com certeza iria adorar que a minha fosse assim também. Meu Deus, o que foi isso!
– A Bia falou a mesma coisa! Mas nem todos pensam igual a mim. Então quando quiser é só aproveitar. Ela o beijou de novo e em seguida se secaram e ela o surpreendeu. – Meu amor! Eu sei que te dei liberdade para me ver fazer de tudo nessa casa. Mas dessa vez queria que me deixasse sozinha para me vestir.
– Tudo bem Dona Pamela! Não vou ficar chateado por isso, mas sim muito curioso em saber o que está vestindo por baixo.
– Eu sei! É por isso que não quero mais me veja, e apenas imagine o poderia estar vestindo ou não! Ele deu um sorriso e a deixou.E ao voltar pra sala ele endoidou ao vê-la com uma mine saia, um top.e um camisão.
– Sinceramente, não tem como não deseja-la sogrinha. O Theu tem nota sorte! Minha nossa!
– Obrigada meu amor! Mas a sua mãe também tem um corpo maravilhoso. E aposto que depois que ficou sabendo de nossas relações, não deixa de dar uma secadinha na Jô! Afinal sua mãe também tem um corpo maravilhoso e uma bunda perfeita. Apenas menos peito em comparação mais meus. Mas de pijama e de biquíni, deve ter deixar louco, estou certa!?
– Realmente ela também é muito linda. Mas longe dela me dar essa liberdade. Mas depois de tudo vê-la de baby doll e de biquíni é de matar também. Mas só de toalha é pior ainda! Mas confesso que passei sim a reparar mais nos detalhes daquele corpo moreno. Mas ela não pode nem sonhar com o que fazemos aqui. Depois para relaxar mamãe o abraçou e o beijou, onde já sentiu suas mãos em sua bunda. – Uau! Vejo que já está mais a vontade comigo! Mas agora vamos, que vou te deixar na sua casa para descansar um pouco e depois se arrumar para sairmos a noite. Sei que quer ver a sua namorada, mas prometo que não vai se arrepender. Após isso o deixou em sua casa, e foi nos buscar. Ficou um pouco com meus avós, e depois fomos embora. Mas a Mi não deixou de perguntar do Dudu. Mas como sempre mamãe já havia planejado nossa noite que foi cheia de surpresas, e ela estava misteriosa esse dia, mas sempre sorridente e carinhosa. Mas sentia que ficou chateada com alguma coisa. Mas o quê? Só quando ela abrisse o jogo para sabermos. Com isso teríamos que aguardar sua vontade de falar. Mas antes ela parou em uma sorveteria para tomarmos um sorvete onde a Mi tentou arrancar alguma coisa dela mas sem sucesso.
Para não ficar muito grande divide esse relato em duas partes. Então continua!
E a segunda parte surpreendeu a todos em minha casa.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,92 de 12 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Mamãe Tesuda ID:41igm7cjhra

    Meu Deus Theu! O que quer fazer com os que leem seus relatos? Minha nossa! Como eu disse estou viajando neles. Hoje vou começar a ler o vinte onde aconteceu o primeiro menage entre vocês. E cada um eu fico com minha bucetinha daquele jeito. E confesso que sem perceberem comecei a inserir um pouquinho do que leio em minha casa. Mas primeiro com minha filha que é mais atiradinha e com certeza saberei se vai render bons frutos com ela ou não. Mas já deixei o primeiro aberto no not nosso, mas não sei se ela chegou a ler.
    Mas a cada postagem sua eu entro em desespero para saber o que esta narrando neles.
    Obrigada por me proporcionar isso e me encorajar para esse amor em família.

    • Cláudia ID:16kil8dgl4hf

      Você deve ser uma coisa de louco

  • Responder Cocotinha ID:41igm7cjhra

    Arrasou de novo e me deixou toda molhadinha e tesudinha.
    Estou me acabando na siririca. Fico me imaginando no lugar da sua mãe gosando gostoso na xana e no cuzinho! Caralho que tesão de conto!

    • Anônimo ID:1ewhtmav8yap

      Conto muito bem escrito. Parabéns. As estórias mexem com nossa imaginação. Leitura muito agradável.

  • Responder Anônimo ID:5h60la0z

    Sou grande fã de sua saga espero sempre ansioso o novo capítulo. Não demora pois ficamos todos com muita expectativa do próximo.

  • Responder Ronaldo mineirinho ID:1eks9it55kim

    Este é o Theu que não para de nos supreender com estes contos maravilhosos, a cada conto é tesão que não acaba mais, não demore para continuar.

  • Responder Julia ID:1cxm2rn9zxwb

    A mamae vai ficar gravida?