#

Trepei com o ex enquanto o maridinho trabalhava

737 palavras | 6 |3.90
Por

Meu nome é luiza, tenho 23 anos sou casada a 5 anos.
Sou morena, 1,68cm, 56kg, cabelos longos, seios médios durinhos e bunda grande e como sempre me falam bem gostosa. A história que vou contar aconteceu a 2 anos. Bom como eu disse sou casada porém adoro chamar a atenção dos homens onde passo, adoro encarar e ser vista.
Meu primeiro namorado eu tinha 12 anos e foi o q eu perdi a virgindade aos 13 anos, namorei com ele até os 15 anos e terminamos. Me casei porém eu sentia falta de alguma aventura, foi quando meu ex namorado me procurou.
Conversamos e ele ainda dizia que me amava, confesso que fiquei meio abalada. Porém queria uma aventura. Foi quando um dia marcamos. Na minha casa mesmo, quando meu maridinho foi trabalhar.
Quando meu ex chegou no portão eu já estava com uma lingerie preta de rendinha e com robbie de seda preto. Quando entramos eu já dei um beijo nele bem molhado e gostoso. Tirei meu robbie e fiquei só de lingerie…Começamos pega bem intensamente, quando abaixei as calças dele o pau dele já estava duro feito pedra, e estava maior, até pq quando namoramos eramos adolescentes, era maior, mais grosso, cheio de veia e uma cabeça que já estava com um melzinho, foi quando eu não resisti e ajoelhei e cai de boca, como eu chupei gostoso, passei a língua em tudo, bati aquele pau até na minha cara, fiz uma espanhola bem gostosa levando até minha boca, foi quando ele gozou a primeira vez e eu que não sou boba não desperdicei nada, engoli cada gotinha e que delícia.
Depois que terminei de mama e me jogou na minha cama e começou a me beijar, desceu pros meus seios e ele mamou, beijou, mordeu e foi descendo até chegar na minha bocetinha, ele chupa tão gostoso que meu maridinho coitado e meio fraco pra isso, ele chupou, enfiou a língua e eu já estava muito molhada, acho que do jeito que estou agora só de lembra rsrs.
Ele enfiava o dedo.. 1,2 até 3 me revirava toda, depois ele me beijava e colocava o dedo….
Na minha boca e falava olha como você é gostosa olha seu mel .. aquilo me deixava louca, eu já estava implorando pra ele colocar aquele caralho dentro de mim. Foi quando ele enfiou e eu senti centímetros por centímetros, gente era uns 20cm que eu sentia encosta no meu útero, ele enfiava, tirava e eu louca fizemos todas as posições possíveis, quando me colocou de 4 ele começou a acaricia meu cuzinho e enfio um dedo foi quando não aguentei e gozei e gozei muitooo, eu tinha um pênis de borracha em casa escondido foi quando eu disse pra ele que meu sonho era ter dupla penetração. Pedi um segundo pra ele e peguei e um lubrificante tbm, ele passou o pênis, ai ele colocou o dele na minha bocetinha gozada e o pênis no meu cuzinho, caralho fiqueiii louca que delícia e ele tbm ficou louco com aquilo ai ele ia revezando colocava o pênis na minha bocetinha e no cuzinho e o pênis tbm, ele gozou muito dentro do meu cuzinho, depois fomos pro banho onde ele me fodeu novamente…
Me ajoelhei no banheiro e enquanto a água caía sobre nós eu o chupava e chupava com muita vontade, passava a língua por todo aquele pau. Depois ele me levantou e me encontou na parede arribitando a minha bundinha e enfio seu pau na minha bocetinha e socou, e eu gemia muito e ele tbm depois ele me ajoelhou na frente dele e ele o pediu pra mastubalo e eu fiz , “chupei um pouco novamente” aii eu não aguento ver um pauzão e não chupar, voltei a masturbação e ele gozou na minha cara e nos meu seio, que delícia, onde o gozou caiu perto da boca eu aproveitei pra passar a língua. Terminamos exastos rsrs. Nos despedimos e ele foi embora e eu fiquei em casa lembrando e arrumando a cama pro meu corninho não percebe nada rsrs.. depois desse dia nos vimos várias vezes em motel na casa dele..
Querem mais histórias ?
Um beijo bem gostoso e molhado a todos.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,90 de 42 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Rogério ID:wc3yei6z

    Sou de sp

  • Responder J.Lim@ ID:g3jlcftv2

    amei esse conto,homem de sorte…

  • Responder Taradinho ID:1eexx9fck7t3

    Oi Luiza, também queria te comer….leis meus contos, sou o Taradinhoe, dê sua opinião….queria fazer tudo com voce…..deixa comentários em meus contos.

  • Responder Anônimo ID:gsudr14zi

    Exitante

  • Responder Anônimo ID:81ri4jad9c

    Mora onde??

  • Responder Dudu Safado ID:1cwqptrahytv

    delicia puta da próxima vez deixa o comedor gozar na tua boca e não lava e espera o corno chegar e beja ele na boca de língua.