#

Transei com meus irmãos! E agora?

3849 palavras | 7 |2.75
Por

Vou contar como eu dei a buceta e o meu irmão deu o cu pros nossos irmãos caçulas. Ai você não tem ideia do quanto aquela foda foi boa!

O que eu vou contar aqui rolou na semana passada. No momento em que escrevo isso é 10/09/2019.
Meu nome é Gertrudes. Tenho 21 anos de idade. Sou desempregada. Não sou virgem desde os 16 quando dei pra um mendigo que tinha um pau de 26cm, doeu mas foi muito mais prazeroso, até hoje ele me come em troca de comida. Sou loira; olhos azuis; bunda grande; coxas grossas; 1,65 de altura; seios grandes além de não serem caídos e são macios.
Tenho um irmão gêmeo chamado Cauã que é assumidamente gay; ele tem cabelos pretos; olhos azuis; 1,71; pouco afeminado (se monta de dragqueen de vez em quando); delicado, tão delicado que até uma criança é mais forte que ele, uma leve brisa é mais forte que ele; o principal: ele é fofo; não é gordo e nem magro, ele é em forma; ele nasceu com uma anomalia que o fez nascer com três orifícios anais, é um nome bem complicadinho que eu esqueci; coxas grossas e tem uma bunda maior e mais gostosa que a minha que deixa eu e outras garotas com inveja daquela raba e você acredita que mesmo tendo uma bunda carnuda e deliciosa ele ainda é virgem? Graças à essa bundona os homens vivem passando a mão ali – até as mulheres que não o conhecem e por isso não sabem que ele é gay fazem isso. No trabalho do Cauã, tem uns caras héteros que enfiaram na própria cabeça que não é assédio sexual ficar apalpando as partes íntimas de alguém por quem não sente atração sexual, ficam fazendo isso com ele, como não têm consentimento dele, ele acaba se sentindo desconfortável, aliás esse assédio resultou numa coisa que aconteceu dias depois desse conto e ele mesmo está pensando em contar aqui. Você me pergunta “Como você sabe que ele é virgem?”, acontece que nossas vidas sempre foram como livros abertos um pro outro, sabemos tudo um sobre o outro pois confiamos um no outro. Fazemos até coisas íntimas na frente um do outro. Ele se masturba na minha frente. Eu transo na frente dele, como naquela vez que fiz penetração dupla com dois caras enquanto ele jogava uns jogos no notebook dele. Nós dormimos no mesmo quarto.
Temos dois irmãos caçulas chamado Mateus que apelidamos de Teteu e Zaqueu que apelidamos de Queu. São gêmeos também. Eles têm 8 anos de idade. Cabelos loiros escuros; olhos azuis. Tínhamos na cabeça de que eram crianças inocentes, esse jeitinho inocente os faziam ter um semblante angelical e fofo. Sempre que alguém falava coisas adultas perto deles, os mesmos demonstravam não entenderem nada. Eles dormem num outro quarto.
Nossa mãe é uma boa pessoa, talvez a melhor que existe no mundo, ela trabalha muito pra sustentar eu e nossos irmãos caçulas, ela faz horas extras pra poder ganhar mais dinheiro e sustentar a família. Grande parte do salário do Cauã é gasto com a facul e outros cursos.
Nosso pai sumiu um mês após o nascimento dos gêmeos Queu e Teteu e é até bom que ele tenha sumido, prefiro nem falar o nome dele pois ele era muito problemático. Ele era alcoolatra, já foi preso umas trocentas vezes! Não ficava violento bêbado, mas fazia outras coisas desagradáveis. Eu e Cauã tínhamos 10 anos, ele já tinha se descoberto viado nessa idade, estávamos assistindo TV, de repente ouvimos barulhos de vai e vem, Cauã olhou pra trás e viu nosso pai batendo punheta atrás da cabeça dele, não deu tempo de ter qualquer reação e meu pai jorrou um monte de porra na cara do meu irmão, nunca tínhamos visto aquilo, eu pensava “Que gosma branca é essa?”, Cauã não sabia se ficava com medo ou curioso, quando ele abriu a boca pra perguntar algo meu pai apontou pra ele e falou:
– Você é puta! Então não reclame! – Apontou pra mim e falou: Você também é puta! Vou gozar em você depois! – No dia seguinte, quando acordei, senti que minha cara estava grudenta, quando fui ver era gozo.
Enfim! Vamos ao conto!
Na noite do Domingo retrasado, eu e Cauã estávamos conversando sobre dois caras que estavam dispostos comerem ele:
– Tá, mas, quem são esses caras?
– Lembra daqueles gostosos que fizeram penetração dupla em mim?
– Qual penetração dupla? Aquela que você fez enquanto eu mexia no celular ou naquela em que eu fiquei jogando jogos na internet?
– Pera… teve uma outra foda dupla?
– Sim!
– Cara eu nem lembrava! Se eu me esqueci é porquê aqueles caras foderam a minha xana e o meu cu muito mal… enfim eu me refiro aquela foda dupla que fiz enquanto você jogava na internet.
– Pera aí, mas aqueles caras não eram héteros? Lembro que me ofereci pra dar pra eles e eles disseram que não comem caras!
– E realmente são! Mas como você sabe, é muito comum no meio LGBT gays quando estão se descobrindo transarem com mulheres pra confirmarem se realmente são gays ou pra ver se é bom mesmo independente se sentem atração ou não. Héteros também fazem isso, pra ver se gostam independente se tem atração ou não – que são muitos esses casos! Eles resolveram tirar o seu cabaço pra experimentar, pra ver se realmente é bom, mesmo que não tenham nenhuma atração em você!
– Ai que legal! Finalmente vou perder minhas preguinhas! E eles eram gostosos e dotados! Meu sonho é fazer penetração tripla, uma rola em cada cu! Quantos centímetros de pau eles tinham mesmo?
– Não lembro, mas lembro que os dois tinham mais de 24cm.
– Aaii mal posso esperar pra ter uma foda dupla e ter duas rolas grandes e grossas dentro de mim rasgando o meu cuzinho virgem e a minha bunda…
Estávamos tão distraídos com a conversa que nem percebemos a presença de outras pessoas ali. Eram Teteu e Queu. Eu e Cauã ficamos nervosos. “Meu Deus, tomara que eles não tenham escutado nada! É inapropriado pra eles!” pensamos. Perguntei:
– Há quanto tempo estão aí?
– Há muuuito tempo! – Responderam juntos.
Eu e Cauã nos olhamos pasmos “Minha nossa!”.
– O que é rola? E por que você quer ter duas rolas na sua bunda? É algum tipo de brincadeira? Se for, quero brincar! – Disse Queu.
– Eu também! Se ele pode eu também posso! – Protestou Teteu.
– É! É sim uma brincadeira! Mas vocês são muito novos! Nem deveriam ter escutado isso! … pera… vocês estavam aí esperando a gente?
– Uhum!
– Queriam falar algo pra nós?
– Aham!
Teteu fez um sinal com a mão chamando alguém pra entrar. Apareceram duas crianças, uma garota e um garoto, ambos tinham a mesma idade que o Queu e Teteu e estudavam na mesma turma que eles.
– Acontece que amanhã é Segunda-Feira, temos que entregar umas tarefas e também tem prova amanhã. Eles vieram posar aqui pra fazer as tarefas conosco e pra estudar pra prova! Já conversamos com os pais de cada um e deixaram! Podem? – Questionou Queu.
– Podem! – Disse Cauã.
– Eba!!! – As crianças comemoraram e foram pro quarto do Teteu.
Já era madrugada. Acordei com o Cauã me balançando e dizendo:
– Gê! Acorda! Acorda! Gê!
– Que é?…
– Tá ouvindo isso?
– Isso o que?
Me levanto, fico sentada tentando ouvir seja lá o que for. Mas como eu estava com muito sono acabei não conseguindo me concentrar o que me impediu de ouvir o que quer que seja.
– Tá vindo do quarto do Teteu e Queu! – Disse Cauã.
Quando tocou nos nomes dos meus caçulinhas, imediatamente o meu instinto de irmã mais velha ativou, fiquei desperta e atenta. Ouvi o barulho. Eram gemidos!
Me levantei. Começamos a ir em direção a parede que dividia o nosso quarto e o dos gêmeos, encostamos nossas orelhas ali e começamos a ouvir melhor. Eram gemidos mesmo! Cauã, confuso e em dúvida falou:
– Será que as crianças estão tendo pesadelos ou algo do tipo?
– Não sei! Quer ir lá checar?
– Quero!
Nosso quarto estava escuro, Cauã não viu que tinha uma cadeira com uma caixa em cima cheia de tralhas, se esbarrou nela a derrubando causando um barulhão enorme. Devido ao estardalhaço, os gemidos misteriosamente pararam. Tudo ficou um silêncio. Eu e meu irmão concluímos que devido à nossa sonolência, tudo poderia ter sido devaneios nossos, mas, ainda sim, ficou em nossas cabeças.
Já eram 11:30 da manhã. Era semana de folga do Cauã. Eu e meu irmão gêmeo preparamos o almoço as coisas das crianças pra escola, pois estudavam de tarde. Queu e Teteu foram os primeiros a aparecerem. Eles estavam alegrinhos. Sentaram e começaram a almoçar. Logo depois, aparecerem o garoto e a garota. Idem alegrinhos. Eu e Cauã começamos a estranha-los pois aquelas duas crianças estavam andando com as pernas um pouco arreganhadas e ao se sentarem soltaram um leve gemido bem baixo quase imperceptível. Perguntei:
– Tão bem?
– Uhum!
Os quatro começaram a se pôr à caminho da escola, mas antes a garota e o garoto se despediram de nós.
– Muito obrigado por terem tido a paciência de cuidarem de nós! – Disse a garota. Em seguida, o garoto continuou:
– Foi muito gostoso dormir aqui!
– Gostoso até demais! – Disse Cauã dando uma indireta que fez o garoto e a garota olharem pra ele sem jeito pois entenderam a indireta, mas se fizeram de inocentes. Eu fiquei bem desentendida, pois não sabia o que ele quis dizer com aquilo, tipo “Que porra tá rolando aqui? Ele dá uma indireta e as crianças se fazem de desentendidas?! Como assim?!” Mas percebi que ele tinha descoberto o que houve naquela madrugada.
No dia seguinte, Terça-Feira, os gêmeos não tiveram aula pois os professores iriam participar de uma reunião envolvendo vários outros professores e profissionais de várias escolas. Chamamos eles até nosso quarto pra conversar sobre o que tinha rolado na madrugada de Domingo pra Segunda. Falei:
– Meus pequenos… – Nesse momento olhei para Cauã por alguns segundos, depois continuei: na madrugada de Segunda-Feira nós ouvimos gemidos vindo do quarto de vocês. O que é que tava acontecendo ali? O que vocês fizeram?
Os caçulinhas ficaram tão nervosos que engoliram a saliva da boca, olharam em direção ao chão, deram um sorriso sem jeito, depois rolou uma parada que deixou eu e meu irmão gêmeo pasmos: o semblante angelical e fofo de criança inocente desapareceu e tomou o lugar um semblante sério e simultaneamente sedutor nos gêmeos. Aqueles não eram mais o Teteu e o Queu que eu conhecia, pareciam outras crianças, contanto que comecei a me perguntar “Quem são essas crianças? Eu não as conheço!”. Os caçulinhas logo tiraram a camisa, revelando terem uma barriga levemente trincada e serem um pouco musculosos e fortinhos. Fiquei surpresa pois as crianças da idade deles normalmente tem uma pancinha, mal sabíamos nós que nos surpreenderíamos com outra coisa mais interessante!
– Querem que eu diga a verdade? – Perguntou Teteu num tom sério e sedutor.
Perdi o controle dos pensamentos, contanto que um certo pensamento veio em mente “Que Deuzinhos Gregos! Gostosos do caralhooooooo!!! Pera… o que? Eu acabei de achar meus irmãos caçulas, que são crianças, gostosos? EU SOU PEDÓFILA? Ai meu Deus… o que que ta rolando aqui?”, eu estava molhadinha. Olhei para o Cauã, que estava com as pernas cruzadas pra tentar esconder algo que tinha no meio das pernas, estava olhando pro outro lado, se recusava a olhar pros gêmeos e parecia brabo consigo mesmo, óbviamente estava na mesma situação que eu. Queu falou:
– Eu sei que vocês adultos acham errado crianças da nossa idade transarmos… mas não ligamos pro que vocês dizem… não ligamos se é crime… fodemos mesmo! Existe uma coisa que sempre quisemos fazer… – Disse ele sério e sedutor, os dois se aproximando do meu rosto vagarosamente, me deitaram e então… começaram a me beijar… eles levantaram a minha regata, eu estava sem sutiã, eles começou a agarrar meus peitos com marra, sussurrou no meu ouvido:
– Puta, gostosa! Vamos te fuder! – Disseram.
E depois começaram a mamar os meus peitos enquanto enfiavam a mão dentro do meu shortinho – eu estava sem calcinha – e senti dois dedinhos dentro do meu cu outros dois dedinhos na minha buceta molhada, que após isso, ficou mais molhada ainda, eu pensava “Estou prestes a ser fodida por crianças! Que loucura!”. Cauã assistindo aquilo tudo com indignação, se levantou e resolveu ir embora, mas quando começou a dar os primeiros passos pra sair dali, algo o deteu, era Teteu segurando ele pelo braço, Teteu estava de pé na cama, se aproximou do rosto do Cauã e disse:
– Não é só com ela que sempre quisemos fazer essa coisa… – Cauã arregalou os olhos, mas não deu tempo de reagir, Teteu e Queu puxaram ele com toda força pra cama o deitando, ficaram por cima dele e o beijaram. Enquanto beijavam, pegavam em seus mamilos, como Cauã nunca tinha tido essa sensação antes – não com seu consentimento – ele começou a gemer gostando daquilo e simultaneamente balançava a cabeça negativamente numa tentativa de relutar contra os seus irmãos que queriam “desvirgina-lo”. Cauã pensou “Não acredito que vou perder meu cabaço com os meu irmão caçulas! Não acredito que eles querem me comer e tirar minha virgindade! Não era pra ser assim! Não com eles! Não com crianças! Isso é inaceitável”. Queu enfiou a mão dentro da calça e cueca de Cauã e ficou pegando na bunda e passando o dedo pelos orifícios anais dele e Teteu ficou pegando e mamando os mamilos do Cauã, enquanto isso, começaram a sussurrar coisas um em cada ouvido do Cauã: “Vamos tirar o cabacinho de cada cu! Sua putinha!” “Vamos fazer de você nossa cachorra e gemer nas nossas picas!” “Vamos te fazer delirar, vadia gostosa!” “Queremos ver você rebolar nos nossos paus!”, Cauã não aguentou, finalmente parou de relutar e se entregar pra eles e eu decidi me entregar também. Teteu veio até mim e começou a me beijar enquanto dedava minha bucetinha e Queu começou a dedar os cuzinhos do Cauã. De repente, os dois caçulinhas tiraram a calça e a cueca, revelando uma coisa que deixaria eu e Cauã surpresos tanto quanto naquela hora: as pirocas deles eram absurdamente grandes demais pra alguém da idade deles! Ali perto tinha uma régua, Cauã a pegou e a usou pra medir as rolas deles que já estavam duras: 15 centímetros e grossas cada uma! Dois garotos de 8 anos com rolas grossas de 15cm! Imagina quando forem adultos! O tamanho que vai ter! Cauã não tinha um pinto desse tamanho quando tinha 8 anos, era menor, beeem menor! Não aguentamos… caímos de boca naquelas duas delícias! Hhhmmmm que rolas gostosas! Cauã disse ao Queu:
– Essa é a minha primeira vez, então foi mal se o boquete estiver ruim…
– Quer que eu seja sincero?
– Hm?
– Esse é um dos melhores boquetes que já recebi! – Disse Queu com um sorriso safado e depois começou a bater a rola na cara do Cauã. Depois, Queu enfiou a rola na boca dele e começou a meter com força “Plaf! Plaf! Plaf!”, Teteu fez o mesmo comigo, no início a minha cara ardia devido a virilha dele batendo com força na minha cara, mas depois me acostumei e gostei. Queu disse pro Cauã:
– Agora deita ali na cama, gostosa…
Cauã, com a cara vermelha devido as estocadas que recebeu da virilha de Queu, ficou de frango assado e Queu começou a chupar os cuzinhos dele e a deda-los, só ouvia os gemidos de prazer do Cauã. Eu, também com a cara vermelha, fiquei em pé e de pernas bem abertas, Teteu se enfiou por baixo e começou a chupar minha xoxotinha e a dedar meu cu. Ele fazia tão bem o serviço que eu fiquei com as pernas bambas e quase caí. Teteu me deitou de frango assado na cama e se deitou por cima de mim, me beijando e beijando meu pescoço, de repente gritei espontaneamente:
– Aaaiii minha buceta!!! – Teteu enfiou a pica dentro de mim e começou a meter com força e comecei a gemer. Teteu ficou de pé e continou metendo dizendo:
– Sua vadia! É isso o que você merece! Ficar com a buceta arrombada!
Aaaiii que sensação boa ter a pica de uma criança dentro de mim! Eu estava amando! Aquele vai e vem delicioso!
Enquanto isso, Queu se deitou em cima do Cauã e começou a beija-lo e beijar seu pescoço, depois disse em seu ouvido:
– Como você é virgem, vou começar de leve contigo… relaxa, para que seja algo prazeroso pra você…
– Uhm… ahn… tá…
Os beijos que ele recebia do caçulinha eram tão bons que o relaxavam, tão relaxado que quando se deu conta já tinha uma coisa quente e pulsante dentro dele, Queu já tinha penetrado ele. Começou metendo devagar, mas depois foi indo mais rápido. Queu dizia:
– Ta gostando?
– Ain… uhn… sim… aahn…
– É claro que gosta! Você é uma puta! Puta sempre gosta!
Era a relação sexual do Cauã. Aquela sensação de ser invadido, ter um membro quente, suado de macho dentro dele indo e voltando era algo novo e gostoso pra ele e por isso ele gemia feito louco!
Depois, os dois caçulinhas trocaram de lugar. Teteu foi meter no Cauã, ele deitou e pediu pra que Cauã sentasse na pica dele e começasse a quicar e Cauã assim o fez, equanto Teteu com uma mão dava tapas na bunda dele e com a outra apalpava os mamilos:
– Ôôôô bunda grande e gostosa essa que você tem, viu? Bundas grandes como a sua foram feitas pra serem fudidas por machos como eu e o Queu! E já tá com os mamilos durinhos? Típico de vadias sedentas por rola como você
Queu pediu pra que eu ficasse de lado, deitou de lado atrás de mim, ficamos de conxinha, então ele começou a meter enquanto agarrava meus seios.
– Ai que peituda você é! Peituda como uma cadela safada! Só cachorra é peituda assim!
Caralhoooo!!! Eles nos xingando deixavam a gente com um puta tesão e mais excitados ainda! Era excitante essa sensação de ser feita de vadia e puta! Passados alguns minutos, Queu se deitou e pediu pra mim ficar de quatro por cima dele, Teteu chegou por trás de mim, logo percebi o que iriam fazer comigo. Queu enfiou na minha buceta e Teteu enfiou no meu cuzinho e começaram a meter com força em mim e comecei a gemer enquanto recebia tapas dos dois:
– Isso! Geme sua puta! – Disseram eles. Cauã estava dedando o próprio cu, Teteu viu e disse:
– É isso aí! Vai se preparando que logo será você sua puta vadia!
– É! Vai receber duas rolas, uma em cada cu! – Disse Queu. Passados alguns minutos, comecei a gemer mais alto e a dizer:
– Ai eu vou gozar! Ai eu vou gozaaar!!!
– Isso! Goza! – Disse Queu.
– Se gozar é porquê gosta de ser arrombada por dois machos! – Disse Teteu.
– Ai eu adoro ser arrombada por dois machos como vocês! Gostosos!
Mas o que eu não sabia era que não era só gozo que tava vindo. Gozei, mas comecei a ter orgasmos! Gente! Faz tempo que não tenho orgasmos! Logo eles foram ao Cauã e pediram pra ele ficar de quatro, Teteu em baixo e Queu por trás. Uma rola em cada cu. E começaram a meter com bastante força. As vezes Queu alternava para o terceiro cu. A bunda dele era tão grande que tremia e balançava conforme as estocadas dos dois. Cauã gemia feito louco. Queu o pegou pelos cabelos e disse:
– Você geme feito uma cadela no cio.
– Gostosa! Geme mais! – Disse Teteu.
Logo Cauã começou a gemer mais alto ainda.
– Ain acho que vou gozar! Ain vou gozar!
– Aahh… a outra puta sem vergonha vai gozar! – Disse Teteu.
– É! Putas são assim! Gostam disso! Se vai gozar é sinal que gosta de receber duas picas no cu!
– Eu já imaginava que receber duas picas nos cus era bom, mas não tão bom assim! Aaiinn!!
Cauã gozou. Mas não parou por aí. As pernas dele estavam bambas. Os braços estavam tremendo. Os olhos estavam arregalados. Ele começou a suar mais ainda e a tremer. Começou a gemer mais alto do que estava antes. Gemer? Não! Ele estava gritando! Outra coisa estava rolando e ele percebeu isso.
– O que é que tá rolando comigo?
– Você tá tendo orgasmo prostático, sua vadia! – Disse Teteu.
– Esse orgasmo costuma durar alguns minutos! Enquanto isso vamos continuar metendo em você!
Passou alguns segundos, eles anunciaram que iam gozar. Cauã falou:
– Gozem dentro de mim! Por favor!
– Claro! Afinal você só serve pra ser depósito de porra! – Disse Queu puxando o cabelo do Cauã.
– É! Aguenta a pressão! – Disse Teteu.
Gozaram. Cauã sentiu jatadas quentes dentro dele e pelo visto não foram poucas as jatadas, pra ele era algo novo essa sensação! Teteu falou:
– Você também vai receber leitada, sua puta!
– É achou que não ia ter pra você?
Me posicionei sentada na cama. Logo eles gozaram na minha cara. Não gozaram pouco. Gozaram bastante. Eles disseram que raramente gozam bastante e que isso acontece acompanhado de sensações boas e de muito tesão, ou seja, eles gostaram de transar com a gente! Desde então transamos com frequência.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,75 de 20 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder [email protected] ID:h5i65nyv4

    Queria ter irmãozinhos assim tão safados, pena q o meu meio irmão unicoq é mais novo q eu e deu “sinais” de querer sexo tá bravo cmg pq transei com meu meio irmão mais velho antes de fazer com ele😅

  • Responder Alec ID:1efpz9nodgiv

    Na boa podevate ser verdade mas tá esquisito demais.Fantasia sexual tufo bem mas ja ta confundindo com viagem ta viajando já

  • Responder Anah ID:bf9li0kk0a

    Parei de ler na perte do mendigo e no irmão com 3 cús. Inventa menos

    • Anônimo ID:830xyufyv2

      Eu tbm kkkkkk…muito ruim.

    • Anônimo ID:1cnba96d3blg

      Kkkkkkkkkkkkkkkkk que viagem é essa

    • Anônimo ID:w73t6tzi

      Kkkkkk tres cu essa e fodaa meninos de oito anos fodendo igual a adultos kkkkkk que maconha do carai

    • Messin ID:1se6b5qj

      Alem de ter crianças fudendo que nem adultos o tamanho do pau dos moleques tá muito exagerado um menino de 8 anos com pau 15 cm