# #

Tomei chá de buceta da prima

768 palavras | 1 |3.55
Por

Todo mundo tem uma história com a prima. Neste conto vou relatar como eu transformei minha fantasia em realidade. Após o conto tem uma dica de video porno muito excitante.

Olá, me chamo Marcos e vou contar o dia que tomei um chá de buceta da prima.

Eu tenho 1,80 de altura e negro, minha prima e uma branquinha baixinha, uns peitinhos pequeninhos, uma bucetinha pequena e uma bunda enorme. Ela sempre ficava me tentando quando éramos mais novos, me mostrava os peitos, pedia que eu passasse a mão na bunda dela. Mas na hora do vamos ver ela sempre corria com um papo que éramos primos e que aquilo era errado. Ela se casou teve os filhos dela, mas eu ainda sentia um tesão da porra nela, pois ela tinha o hábito de andar com umas blusas leves com os peitinhos livres e bicudos. Sempre com esses shorts de licra que dividia a buceta.

Uma vez eu a peguei no flagra traindo o marido dela e ela se desesperou pensando que iria contar tudo. Apesar de ter um tesão da porra nela e querer fuder ela de todas as formas, eu fiquei calado. Depois que isso passou, ela me disse que eu seria recompensado, não dei muita bola pois ela sempre corria de mim.

Passaram-se os anos e um belo dia eu estava em casa, ela me ligou perguntado se podia ir na minha casa que queria conversar e tal, eu falei que sim.

Quando ela apareceu, eu estava com resfriado e um pouco de febre. Ela me viu e perguntou o que eu tinha e eu falei que estava gripado e com febre. Ela olhou pra mim e falou que resolver a situação, que minha febre iria passar rápido. Eu sem maldade nenhuma, pensei que ela vai fazer, um chá ou comprar um remédio e coisa do tipo, eis q ela levanta a blusa e me mostra os peitos, uns peitinhos lindos, pequenos, bicudos e rosadinhos.

Eu falei pra ela que achava lindos os peitinhos dela, mas que eu ja os tinha visto e coisa e tal, ai ela disse: eu sei que você já viu meus peitos, mais você nunca mamou neles, vou te dar de mamar pra você melhorar.

Eu deitado na cama e não estava acreditando no que ela estava falando, ela trouxe os peitos ate minha boca e me mandou mamar. Passei a língua em volta dos mamilos e comecei a mamar nos peitos dela. Chupava, lambia, dava mordidinhas nos bicos durinhos. Quando eu mordi os bicos ela ficou toda excitada. Meteu a mão por dentro do meu short e começou a me punhetar. Meu pau foi crescendo na mão e dela e ela disse, primo eu não sabia que você tinha um pau tao grosso. Não sei se vai entrar na minha buceta, vou ter de mamar pra deixar ele melado. Eu olhei pra ela e disse mama putinha, ela caiu de boca no meu pau com vontade. A melhor mamada que tive na minha vida! Mamava sem frescura, batia com meu pau na cara dela e tudo. Ai resolvi chupar a buceta dela e ela disse q tava com muito tesão, que queria sentar no meu pau e cavalgar.

Ela sentou no meu pau com vontade, não teve esse papo de o pau ser grosso, entrou tudo e a putinha gemia gostoso! Rebolava, pedia para eu mamar os peitos dela, meu pau ia fundo na buceta dela e ela gemia e rebolava sem parar! Cavalgando com força e eu chupando seus peitos com vontade, dando tapas na bunda dela. Ai ela fala assim: me pega de 4 e me fode com vontade! A febre até passou, ela empinou bem a bunda e eu soquei com vontade, meti fundo, forte… puxei o cabelo dela, bati na bunda dela e ela pedindo mais!

Eu chamando ela de “putinha do primo” e ela pedindo para eu rasgar ela! Eu metendo sem parar naquela buceta rosada e apertadinha, ela vira pra mim e fala, quando for gozar, tira a camisinha e enche minha buceta de leite, não resisti quando ela falou isso e tirei meu pau da buceta dela, tirei a camisinha e enchi o a buceta dela de leite, ela rebolava gostoso no meu pau e disse que queria o leitinho todo dentro da buceta dela, depois ainda mamei mais um tempo nos peitos dela e ela disse que tinha que ir embora. Perguntou se o chá de buceta tinha me feito ficar melhor e partiu.

Gostou deste conto? Então veja o Video Erótico Entre tapas e beijos. Sexo Selvagem.

Acesse: www.gatasexy.tk

O nome da postagem é: Entre tapas e beijos. Sexo Selvagem

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,55 de 11 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder gfappsp ID:bgdw02wh

    Basta con gatasexy !