# # #

Tesão puro – Alíviando meu amigo deficiente/ parte 3

855 palavras | 3 |3.16
Por

Olá pessoas,
quem acompanhou o texto anterior viu em detalhes o relato de João Pedro, eu estava de fato supreendido, mas quando achava que tudo acabara ali ele me diz que apenas começou, continuemos então com seu relato…

Depois daquele dia não sei por qual motivo, Mayara saiu da natação, e nunca mais à vimos. Igor e eu continuamos a finco, o trio havia se desfeito, mas tudo que se iniciou anteriormente havia se mantido. Ficamos inseparáveis, dividindo nossos segredos, sem a Mayara mais pra saciar nossos desejos, passamos a nos olhar diferente. Igor passou se insinuar mais comigo, hora ou outra suas brincadeiras acabavam em uma mão boba apalpando minha bunda ou mesmo sarrando seu membro em mim. Certo dia depois da natação me chamou pra ir na sua casa jogarmos video game.

– Então vamos João, minha mãe não está em casa. A gente já vai daqui direto e lá em casa tomamos uma ducha pra tirar a água da piscina do corpo.

Senti uma certa malícia nas palavras do garoto, como não sou nenhum santo, adorei o convite. Chegando lá, fomos direto pro vídeo game, nem banho tomamos. Enquanto jogávamos conversávamos, puxei então o assunto:

– Nossa Igor e a Mayara, nunca mais vimos…
– Pode crer João, sumiu depois daquele dia, só porque depois ia marca outra pra gente comer ela. rsrs
– Foi louco aquele dia hein, Igor?
– Eu bato punheta até hoje pensando nos peitinhos e na bucetinha dela. haha

Enquanto conversavámos já vejo Igor meio que ajeitando seu membro no calção e o massageando.

– Nossa tio, só de lembrar dela já fico de pau duro.

Do nada ele solta pra fora seu penis duro.

– Imagino ela sentando aqui, ó.
– Eita Igor cê é mau locão. haha

Ele passa a gesticular com movimentos de vai e vem, como fuderia Mayara, em meio a brincadeira se aproxima de mim tentando me sarrar com aquele pau à mostra, eu me esquivava de leve então Igor me agarrava por trás setia seu membro roçando minha bunda e eu estava gostando. Entrei na brincadeira e baixei também o meu expondo minha rola toda empinada pra fora e ficamos ali um instante com os calções abaixados e brincando de um tentar sarrar o outro, riamos bastante. O tesão em ambos já era grande. Igor então dá um jeito de esquentar mais ainda:

– Vamos tomar banho juntos? haha
– Vamos. rsrs

Entrando no banho os dois completamentes pelados e excitados.

– João fica parado que vou te ensaboar. rsrs

Sentia as mãos de Igor deslizando sobre meu corpo até que chega no pau, ele passa a brincar com ele enchendo-o de espuma e fingindo um formato de buceta com as mãos, eu entrei naquela brincadeira fazendo movimentos de vai e vem como que fudesse as mãos de Igor. Ele tomado de tesão agarra minha bunda inclinando sua pélve forçando o contato de nossos paus, ficamos alí nos esfregando em meio ao sabão um instante. Derrepente me dá uma vontade de urinar, me viro pro lado e com Igor a mirar meu pau com os olhos observa a urina saindo do meu membro duro, como se fosse um chafariz. Fiz então o convite:

– E ai Igor quer chupar?

Ele nem responde, e se aproxima me punhetando enquanto a urina sai, e vai brincando.

– Haha parece que cê tá gozando hein João.haha
– Igual um cavalo. rsrs

Igor enche meu pau de espuma novamente e vira-se de costas passando a cabeça na entrada do seu ânus, empinando sua bunda redondinha e durinha, e brincando:

– Me come! haha

Fui dando umas estocadas de leve na entrada, sem menos esperar, em meio ao sabão meu pau desliza pra dentro. Sinto Igor se empinando mais, talvez pedido pra ir mais fundo, não demorou meu pau estava todo dentro do ânus de Igor sentia ele me apertando, aos poucos fui aumentado as estocadas e cada vez mais forte, ele gemia.

– AH, ai…

Minha pélve batia com força na sua bunda durinha, enquanto eu socava a baba escorria do pau do garoto, ele estava quase gozando com os estimulos do meu pau dentro dele. Meu saco batia com força na sua bunda macia, e isso me dava mais tesão.

– Ah, ai… vô gozar.

Retiro rapidamente meu membro de dentro de Igor já esguichando meu semen na sua bunda. Ao me ver gozando ele dá umas punhetadas frenéticas no seu pau e vira-se de frente pra mim, começa a lançar seus jatos de gozo sobre meu pau que acabara de ter saboreado seu ânus. Foi tesão puro.

Que loucura né, mesmo? Comentem! Depois dessas histórias meu tesão por João Pedro foi aumentando, eu precisava pegar esse garoto de jeito. E isso aconteceu, outra hora eu conto.

comeupinto.blogspot.com

Bjs by Luan Francis

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,16 de 25 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder LBL ID:6sugpw3hrj

    Ainda bem que nasceram as mãos do igor, deixando assim de ser deficiente!

    • Anônimo ID:g3jga7xib

      Pois é…
      O tesão faz milagres!!!

    • Ratão ID:8d5g5npzrb

      oxe? onde fala isso? só pq foram jogar videogame? vcs são novatos na internet?