#

Sogrão

944 palavras | 4 |3.56
Por

Sou Carlos, dentista, casado, 34 anos, e tenho um relacionamento sério com o João, meu marido, há uns 7 anos.

João é arquiteto, 37 anos, trabalha bastante, tem um corpo escultural, muito bonito, e tem uma pica enorme, diferente de mim kkk, temos um bom relacionamento, e nos damos super bem.

Também me dou bem com o meu sogro, acontece que nem sempre foi assim, no começo de nosso relacionamento o senhor Khalil (meu sogro é árabe, veio para o Brasil ainda criança) não aceitava o filho ser gay e se relacionar com outros homens, apesar de ser árabe, ele perdeu muito contato com a cultura dele, então ele não era muito religioso, mas quando ele se referia aos gays ele começava um discursinho de que Deus fez o homem e a mulher…

No começo foi meio difícil, somente minha sogra aceitava nosso relacionamento, talvez por ela ser brasileira e nada religiosa, ou simplesmente por ter a mente mais aberta que ele. Ele não gostava muito de nos visitar e nem fazia questão que nós fôssemos até a casa deles, acho que ele sentia-se frustado pelo fato de ter um único filho e ele ainda ser gay.

Acontece que há dois anos atrás minha sogra faleceu e meu sogro acabou ficando sozinho, meu marido acabou indo conversar com o pai dele, pois eles não tinham uma conversa séria a muito tempo, e os dois acabaram reatando os laços, ouve choradeira e abraços.

Por fim, meu sogro já tinha seus 60 anos e estava em um ótimo estado físico, mas o emocional estava arrasado, então meu marido pediu para mim para que meu sogro ficasse um tempinho conosco, como uma forma de melhorar os laços e meu sogro não ficar sozinho, acabei concordando.

Ele veio e ficou no quarto de hóspedes, os primeiros dias foram tranquilos, nem parecia que o Sr Khalil estava ali, às vezes eu até levava um susto, por esquecer que tinha alguém em casa.

Eu e meu marido sempre fomos muito safados, adorávamos uma sacanagem, então sempre rolava putaria pela casa toda, uma vez pela manhã, colocamos um pornô na sala e começamos a trepar muito, já que meu sogro estava dormindo. Acontece que o João foi tomar banho e eu fiquei deitado só de cueca no sofá quase dormindo, e o pornô de um negão fodendo um novinho na tv passando.

Quando eu levanto meu sogro estava ali olhando pra televisão e depois olhando pra mim, fiquei super sem graça e ele saiu sem falar nada (não sei quanto tempo ele ficou ali).
Ocorre que essa não foi a única fez que isso aconteceu, sempre fomos descuidados, uma vez deixei um consolo em cima da nossa cama, e quando ele entrou em nosso quarto pra perguntar algo, ele viu, mas não falou nada também.

Passado umas duas semanas disto tudo, meu sogro falou que iria dormir mais cedo, João não perdeu tempo e me levou pra cozinha e começou a me dar madeirada, estava tudo escuro e eu estava apoiado na geladeira, quando eu vejo um vulto na escada, pois a luz do andar de cima estava acessa. De repente, vejo ele na ponta da escada nós observando, sem fazer nenhum barulho.

Fiquei envergonhado na hora, mas tive a impressão de que ele estava passando a mão por cima da bermuda dele, e aquilo me deu um maior tesão. Ele ficou ali uns dois minutos e subiu, sem que o João tivesse o visto. Então eu comecei a gemer feito uma puta louca, não sei porque queria que meu sogro ouvisse.

Passado uns dois dias, estava sozinho com o meu sogro na sala assistindo um programa que eu adoro, estava somente com uma samba canção e meu sogro de bermuda e sem camisa, porque estava muito calor.

Quando de repente passando de canal, eu acabei passando por um canal de sexo bem rápido, mas que mostrou uma loira chupando um pau enorme, mudei rápido e pus em um filme, mas passado uns 10 minutos também começou uma cena de sexo, percebi que a bermuda do meu sogro estava gigante e o bichão animado, não conseguia parar de olhar.

Sr Khalil ficou discretamente passando a mão pelo seu pinto, mas quando percebeu que eu olhava, ele ficou mais descarado ainda. Quando do nada ele me pergunta o que mais eu gostava de fazer no sexo.
Respondi naturalmente, que eu gostava muito de chupar rola, então eu me senti no direito de perguntar a mesma coisa, no que ele logo respondeu que era de meter bem gostoso.

Ele prontamente tirou o pinto pra fora e falou, você gosta de chupar rola assim??

Fiquei de boca aberta e salivando, meu sogro tinha um pau enorme, muito parecido com o do João, só que mais grosso na base e bem peludo. Ele balançava e apertava a cabeça do pau e depois as bolas.

Ele sem perder muito tempo e sem lero, lero, já pegou minha mão pôs no pênis dele e ficou me guiando numa punheta extraordinária, e já pediu pra eu chupar o pau enorme dele. Cai de boca e mamei uns 20 minutos até ele esporar na minha boca, queria continuar o que havíamos começado, mas ouvimos o barulho do carro chegando e resolvemos parar, mas depois eu conto mais do que aconteceu depois…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,56 de 57 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Merda ID:4adfse2tm9a

    Que merda, tu faz ler um conto lento da porra, cheio de lero-lero, pra no fim colocar continua. É de tomar no cooll.

  • Responder Anônimo ID:y1d11x9vzyv

    Agora junta vc seu marido e o pai. Fazem aquela suruba.

  • Responder Anônimo ID:w73qxym0

    Continua

  • Responder Anônimo ID:1dk526zfubs1

    Delicia continua