#

Sogrão II

983 palavras | 1 |3.72
Por

Continuando…

Depois que eu chupei meu sogro na sala de casa tudo mudou.

Em algumas tardes eu ficava sozinho com o meu sogro em casa, porque eu terminava o atendimento mais cedo, ou algum cliente desmarcava, assim toda vez que eu chegava eu chupava meu sogro e babava aquela caceta deliciosa.

Em regra era ele que vinha como quem não queria nada e quando eu via ele já tava com o pau babando pra fora da calça, seu Khalil era uma bela espécime de homem, forte na medida certa, com uma leve barriguinha, aqueles olhos negros penetrantes que eu não conseguia decifrar, pois enquanto eu mamava eu o encarava, mas a única certeza que eu tinha era que ele gostava, porém depois ele saia e falava o mínimo comigo ou com o João.

Passado uns dias estava tomando banho em casa quando do nada meu sogro entra no banheiro e pergunta se poderia tomar banho comigo, até aquele momento nós nunca tínhamos feito nada além de um boquete. Sem que ele esperasse eu responder, ele tirou sua roupa e entrou.

Ele se posicionou atrás de mim e falou para eu continuar meu banho, enquanto ele pressionava a benga dura na minha bunda, eu estava ofegante e meio perdido.

-Vc é cheiroso, pele macia
-Obrigaadoo
-Se vc aguenta o pau do filho acho que vc aguenta o do pai também, né…
-Acho que sim
-Ah tem que aguentar kkk (dando uma risadinha cínica)

Ele ficava esfregando a cabeça do pau babado no meu cuzinho de cima pra baixo e de baixo pra cima.
Até que ele passou os dedos no meu ânus e ficou esfregando como se fosse uma bucetinha.
Cuspiu nos dois dedos e ficou enfiando, até que senti que quando entrou de novo já era algo mais grosso, era aquela linguiçona gigante.

Não senti dor, o pau do João era bem parecido e ele me deixava arregaçado, então o pau do meu sogro foi de boa. Ele apertava meu pescoço e fudia freneticamente, sentia suas bolas baterem com força nas minhas e o bicho fungava no meu pescoço e depois dava lambidinhas nas minhas costas.

Ficamos ali uma meia hora até meu sogro gozar dentro de mim, era bem grossa a porra dele e tinha um cheiro forte. Saímos e ficamos conversando um pouco, depois o João chegou em casa, jantamos e ainda tive que aguentar mais duas horas de sexo com ele.

Passado uns dois meses que meu sogro estava conosco, o João me surpreendeu com uma viagem pra Pernambuco, para comemorar 8 anos juntos, íamos passar uma semana lá, como uma lua de mel.

Nesse dia nós fomos jantar e fomos pra um motel bem caro na cidade, foi tudo maravilhoso, porém analisando o João eu via o quão maravilhoso ele era, bonito, inteligente, engraçado, me protegia de tudo e de todos, cuidava de mim, porque eu sabia que ele me amava de verdade (fora aquele mastro suculento kkk) nesse momento me bateu um arrependimento por estar traindo ele com o pai. Não queria terminar nosso relacionamento, por uma aventurinha com o pai dele. Pois eu o amava também…

Um pouco antes de viajarmos, seu Khalil resolveu que não queria mais morar na antiga casa, pois trazia-o várias lembranças e era muito longe da nossa casa, então ele resolveu vender a dele e comprar uma na nossa rua.

Ele foi morar na nova casa e eu e João fomos pra Pernambuco, foi uma lua de mel incrível, transamos muito, até dentro do mar. E quanto mais eu olhava pro João, mais apaixonado eu ficava, aquela barba começando com alguns fios grisalhos, aquele volume mole que era enorme, e quando alguém olhava eu ficava morrendo de ciúmes, aquele peito definido em dois com os mamilos rígidos…

Foi quando soube que queria ficar com ele pra sempre, e então nessa mesma viagem ele me surpreendeu com outro assunto, que era a possibilidade de termos um filho. Era uma coisa que estávamos pensando a algum tempo, mas tínhamos desistido e ele ressurgiu com o assunto, meio que de forma definitiva, ou decidimos ali ou não teríamos mais.

Foi quando eu falei que com ele eu topava tudo, nos beijamos e fomos pro hotel.
Passada esta semana, seu Khalil foi nos visitar e perguntar como foi a viagem.

Dissemos que foi bem, então o João foi atender o portão, pois tinha um amigo dele chamando.
Meu sogro não perdeu tempo e passou a mão na minha bunda e eu disse que não queria mais aquilo, que não queria continuar adiante com aquela situação, pois o João não merecia e eu não cederia mais.

O velho todo safado me olhou e disse que concordava, mas que teríamos que ter uma última vez. Fiquei com a cara no chão com a coragem dele.

Ele foi embora e fiquei pensando naquilo, até que não seria tão ruim, mas não queria ser chantageado, até que no dia seguinte eu desmarquei três pacientes e fui pra casa muito cedo.

Liguei pro meu sogro com voz de puta safada e pedi pra ele vir até em casa. Ele chegou e entrou, pedi pra ele subir pro quarto e me esperar, chegando lá o velho tava pelado na cama e com o pau pra cima.

-Já sei que essa vai ser a última vez kkk
-Isso mesmo, e eu vou fazer o senhor nunca mais se esquecer do seu genrinho.
-Então é melhor eu aproveitar bastante.

Depois eu conto como foi a nossa última vez… Espero que gostem.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,72 de 25 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Pachecao ID:1dmyis3a5lq5

    Conte para o João quem sabe você não fode com os dois juntos… Continue