#

Sogra e Genro.. Tesão sem limites!

331 palavras | 2 |4.04
Por

Olá, Uma Noite como outra qualquer estava assistindo TV quando de surpresa aparece em minha casa minha sogra.
Tinha combinado com minha esposa algumas coisas foram elas para o quarto fizeram o que combinaram conversaram e continuava eu onde estava..

Logo escutava risadas conversas comecei ficar curioso mas lá fiquei, acabando suas coisas percebo um silêncio não dei bola em seguida escuto a despedida minha esposa foi para o banho e logo vem a minha sogra Linda e chamorsa para se despedir de mim com um perfume provocante e estava LINDA..
Sentou um pouco assistiu um pouco de TV até que escutamos o chuveiro ligar parece que ela se transformou passou a mão na minha perna pulou no meu colo começou me beijar e eu adorando toda a situação pois morro de tesão por ela, começou rebolar e gemer levantou baixou a calça e implorou para eu chupar ela, cai de boca..
Chupei muito até ela se torcer de tesão… ela gemia puxava meu cabelo veio com tudo baixou minha calça e fez um boquete maravilhoso eu que já estava a ponto de bala com o pau super duro e louco de tesão..

Em seguida levantou sentou delicadamente no meu pau e começou a rebolar caraca que delícia ela gemia baixinho quase chorando colocou minhas mãos em seus peitos e rebolava e alternada para socadas fortes e mais fortes e rebolava até que escutamos o chuveiro desligar ela aumentou o ritmo e me pediu para encher ela de GOZO que queria dormir com a minha porra na BUCETA…
Não demora e eu obedeço e gozo muito ela prontamente sai de cima e me limpa todo com a BOCA, me da um beijo delicioso com gosto do meu próprio esperma e vai embora sorridente me falando logo tem mais… esqueceu que vamos viajar haha…

Fiquei feliz da vida… logo conto o resto para vocês…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,04 de 24 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder fabio ID:1cqeev74qyfo

    Bom, muito bom…

  • Responder Moreno ID:sfaqfmwy4fv

    Nem disfarçou pra contar essa história fale.