#

Sete de setembro, boa viagem

1498 palavras | 3 |4.28
Por

Sou síndico de um prédio, classe média alta em campinas localizado no Cambuí. Os colaboradores estão comigo há muito tempo, o que me facilita muito o dia a dia da administração do condomínio. Para a melhor política de vizinhança, é evidente que fazemos vista grossa em alguns aspectos e as pessoas entendem e vamos levando sem maiores problemas. Muitos moradores são na verdade inquilinos, isso também justifica a condição de cumprirem as regras. Tem uma mulher casada, fantástica. O marido é aqueles típicos nerds, com óculos grande quadrado, shorts com meia e tênis, cabelo sem pentear. Vaidade zero, mas Inteligência acima da média, muito culto, mas com umas piadas que dou risada apenas por educação. Alexandre é um cara pacato e casado com Dona Andréia, uma morena linda, com corpo escultural. São casados à pouco tempo, vindos de Mato grosso, após término de um trabalho no norte do país. Ele fica pouco tempo em cada cidade, para desenvolver sistema. Faz inúmeras viagens internacionais. Tem um problema em alguma unidade, ele pega avião, aluga carro, pode solicitar táxi a qualquer horário do dia e fazer refeições em qualquer restaurante sem limite de gasto.
O prédio tem lazer completo e quando ela vai a piscina ou na academia, é um alvoroço danado. O cara leva o Note para piscina, toma uma espécie de chimarrão gelado, enquanto ela não deixa de tomar cerveja ou caipirinha, tudo no limite sem extravagâncias.
Agora no feriado do dia 7 de setembro, ele teve de ir as pressas para Manaus, mas não estava encontrando Ubber ou táxi e não daria tempo de chegar ao aeroporto de São Paulo. Então ele meio sem graça, com aquela risada tipo idiota Nerd, me pediu se faria uma favor, mas negando na própria pergunta. Eu o surpreendi, dizendo que o levaria sim, pois estava de boa em casa e somente iria assistir jogo na TV mais tarde. Saímos rapidamente e Andréia foi junto. Cidade tranquila, sem trânsito, logo chegamos ao aeroporto. Desceu apressado e até esqueceu de dar tchau e um beijo na esposa. Ela já acostumada, nem esboçou qualquer reação.
Na volta á Campinas, não faltou assunto eu de rabo de olho, cobiçava as pernas que sua saia cobria e uma blusa de botão que deixavam seus seios mais apetitosos e volumosos. Contou que eles eram primos e sempre ele foi o orgulho da família e que todos faziam gosto pelo casamento. Como tinham posses, era até interessante o casamento entre eles para o patrimônio não sair de mãos.
A convidei para uma cerveja comigo e assistir ao jogo. Falei se você preferir qualquer outra bebida tenho as também. Ela se serviu de uma dose de Amarula e adorou o tal Jack Daniel´s Honey. Duas doses e já ria de qualquer coisa. Eu só na minha Heineken. Minha TV é da Sony 65, sofá chaise, sentamos e falei vamos fazer uma aposta. Qual time ganha? O jogo era Flamengo versus Avaí, mas como o Flamengo estava jogando com uma camisa diferente, ela não percebeu e apostou no time de azul e branco. Tem um ditado que diz que whisky faz uma donzela púdica se tornar devassa com Honey.
Ela já toda serelepe, me perguntou qual seria a aposta, O time que fizer gol, tem direito de pedir uma coisa. Concordo, disse ela, mas você vai perder. Logo começo do jogo Flamengo 1 a zero… Eu em pé vibrando e ela também, me abraçando e rindo, exclamou.. putz não acredito, kkk como sou burra, o Flamengo, mas também com essa camisa, nem iria desconfiar.
Eu na lata, uma peça de roupa. Foram quase dois gols do outro time e ela, nossa será que vou ficar nua e vc de roupa? Ah, Andréia, se fizer gol, você pede qualquer coisa. Vai Mengão, dois a zero….Pronto lá se foi a saia, O soutian era preto rendado muito lindo com a parte central meio transparente, deixando os bicos roxos bem visíveis. A calcinha era micro calcinha preta também do mesmo tecido, fazendo a rachinha ser praticamente a vista, uns lábios bem debochados. Suas coxas morenas com pelos lourinhos eram demais… Ela de salto então deixava ainda mais linda, sensual e gostosa.
Intervalo de jogo, me pediu um copo d´água, servi e ofereci mais uma dose. Ok disse ela, mas coloca bastante gelo, senão saio daqui em coma alcólica. Peguei um copo longo, coloquei gelo até ¾ e enchi de bebida. Ai veio o terceiro gol. Ela começou a rir, ah não vale. Sou casada, nossa nem deveria estar aqui, o que vc vai pedir agora? Você se achar injustiça, ficar melindrada, pode se vestir e ir para sua casa. Isso aqui é segredo nosso, não há câmeras aqui e outra, sou vivido, 50 anos, já não sou mais de ficar falando para as pessoas. Ok, ta certo. Então o que você pede? Pede você uma coisa e eu peço outra. Nossa gostei, você é bem justo. Ela foi até a cozinha e trouxe mais da metade do copo de whisky e disse, toma de virada. Tomo sim e vc tira a lingerie que mal esconde você. Nossa bebi muito rápido, quase na mesma velocidade que ela tirou a roupa. Olha olhou Bem para meu shorts e viu o que a aguardava. Porque dali em diante foi beijo na boca, chupoes nos seios, chupei a buceta toda babada, até sufocar ela de porra na goela. Cabelo, era porra só. Ela deu uma animada e veio se esfregando em mim, trocamos vários beijos. Deixa eu ir, porque logo ela vai ligar. Eu falei vamos juntos. Mas vamos pelados. De elevador disse ela, sim qual o problema é feriado. Não melhor de escada, se fosse mais tarde eu até iria sim. Dei uma metida forte e firme na bucetona na tradicional posição e fomos nos sarrando nos andares que nos separavam. Do 10 andar até o andar deles, décimo quinto. Fomos uns bons lances de escada com meu pau na buceta dela, ela me chupava, andava de cata cavaco e eu com a boca na buceta. Depois ela com as pernas apoiadas no corrimão, eu metia gostoso.
Ele pouco me come, me fode muito pouco, mas é uma pessoa tão bacana que nunca tive coragem de trair. Ah fala a verdade. Tá bom, já trai sim, não sou de ferro, mas nunca separaria dele. Chegamos e fomos meter no sofá. Como havia gozado na boca dela, demorei mais um pouco e estava naquela metida, quando ela ligou para ela. Ela fez uma voz de sono, mas o atendeu bem. Simulando uma transa virtual, grande tara dele, ela fazia comigo na verdade. Eu em silencio e ela me cavalgava, falava isso amoreco, crava essa pistola enorme e fazia com os dedos como era pequeno o pau dele. Ai que vontade de beber sua porra machão gostoso, meu puto, meu único homem, comedor de buceta e cabaço de prima. Amoreco, vou ficar de 4 para vc comer a bolacha. Nossa cada nome que ele inventa, totalmente corta tesão. Enfiava calmo para não fazer aquele som e bate estaca, mas quando ela desligou, judiei dela. Metia forte e firme, ela toda arreagaçada gemia de tesão, ainda mais devido a tanta bebida. Cuspi no botão grená e ela se arrepiou. Vai tarado, mete no rabo da puta, soca gostoso, faz como todos mete e esfola sem dó. Foi a primeira vez que fodi uma mulher no cu, como fazia na buceta. Meu saco com as bolas ate doíam quando batiam na buceta, tamanha velocidade que fazia o vai e vem. Gozei um pouco no rabão já vermelho de tanto tapa e foi o último jato nas costas. Caímos exautos na cama.
Então ele não come meu rabo, mete na buceta, mas o pau é fino e pequeno. Não goza na boca. Mete de 4 e goza logo. Faz sempre as mesmas coisas, papai e mamãe e depois de 4 e goza. Ai tem de tomar banho, parece que tem nojo…
Eu sempre tive muito tesão e como sempre viajamos, eu meto galho nele para me satisfazer, agora bêbeda assim e sem camisinha foi a primeira vez. Ela me contou diversas metidas deles. Voltamos de elevador pelados para o meu apartamento. Dia seguinte fomos tomar café da manhã na padaria Pão do Cambuí. Foi metida na sauna, na academia e no apartamento. Assim foi até ontem, como ele retorna amanhã, hoje ela não dará, mas prometeu vir a noite dar o cu e beber porra.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,28 de 18 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder safadinho ID:qplnnj1h

    Muito bom ja fiz bem parecido no meu predio so que nao sou sindico !

  • Responder Amigo ID:mqy657z7twc

    Só para esclarecimento…. O Chimarrão gelado chama Terere, tomamos por aqui

    • Anônimo ID:r7bi2oik

      Kkkkkkkkkkk boa mano