#

Sendo arrombada pelo pai da minha amiga de escola

1233 palavras | 14 |4.52
Por

Ola ak o meu nome sera lucimei , eu sou loirinha naturau magrinha e tenho 15 anos kkkkk mas adoro uma vara . Conheci a pagina atravez de uma amiga mais velha a tika22 que apezar de mais velha e bem bonitona e sexe kkkkkkkkkk .
Bem como ja disse sou magrinha , loira naturau de ate os pelinhos da minha bucetinha serem loiros , peitinhos rozados e bumbum pequeno mas redondinho .

Eu perdi a virgindade aos 12 anos pra um menino de 15 anos , não foi uma esperiência muito boa .

Eu serei rapida com esse relato esperem que gostem !

Depois de perder a virgindade apesar de não tem ido tão bem , eu ja me achava uma mulher e adorava ver como os caras mais velhos me comião com os olhos quando eu brincava na rua com os amigos .

Eu tinha que fazer um trabalho de escola no apartamento de uma amiga , sem maudade alguma fui de sainha preta e uma bluzinha do link park , onde eu passava os homens me olhavam , isso e tão excitante kkkkkk .

Chegando no ap depois de interfonar a paula me mandou ir pro 15 andar , quando cheguei um homem enorme abriu a porta um negro lindo devia ter quase 2 metros 1,90 no minimo , eu fiquei boqueaberta com aquele homem .

Pra minha surpresa ele era o pai da minha amiga paula , eu fiquei meio desconsertada e desconcentrada depois de velo .

Fomos pro quarto e fizemos boa parte do trabalho faltava agora os desenhos que era minha tarefa , então pedi que fassemos pra mesa da cosinha com a desculpa de ser melhor pra desenhar , mas oque eu queria era ver o pai da paula kkkkkk .

Quando iamos pra cozinha ao passar pelo corredor brincando com a paula nossos lapis cairam no chão e enquanto panhavamos vi que o pai da paula saiu do banheiro atraz de nos , eu não perdi a oportunidade ne kkkkkk abri um polco as pernas e me enclinei pra pegar um lapis que estava mais a frente , e deixei minha bundinha bem amostra arebitando bem minha bucetinha sem que a paula notace .

Quando olhoei pra traz o sr Helho estva com um sorrizinho no rosto eu sorri de volta e me levantei .

Ja na cozinha o sr Helho fez questão de passar atraz de mim e encostar de pau nas minhas costas acho que pra eu sentir como ele estava , eu fiquei louca senti minha bucetinha latejar pela primeira vez de tesão , depois de alguns minutos o sr Helho se posicionol atraz da paula e me olhando pediu que a paula fasse a padaria compra pão , e sorriu me olhando .

A paula questionou e reclamou , disse que a padaria era a 3 quarteirões dali que iria demorar ! Eu então disse que ela podia ir que eu terminava o desenho , e depois de eeclamar muito a paula foi . Assim que ela saiu o sr Helho passou atraz de mim mais uma vez mas agora bem devagar deslizando seu pau nas minhas costas o que me deixou ainda mais louca , e em seguida foi pro quarto de .

Eu fiquei sem saber oque fazer minha bucetinha estava escorrendo de tesão eu ate tremia , foi quando eu me levantei e fui ate a porta do quarto o sr Helho estava deitado com um livro na mão sem camisa e com a bermuda desabotoada , ele me olhou e sorriu .

Fui tomada pelo tesão e fui de encontro a ele .
Ele segurou minha mão sentou-se na cama e começou a beijar minha barriguinha enquanto levantava minha blusa , mas que boca e que lingua enorme ! Meu tesão era tanto que comecei a gemer sem perceber , eu com 14 anos com apenas uma esperiencia no sexo e mesmo assim com um menino ia ser enrabada por um homem enorme , que tesão .

Ele me pegou como uma boneca me deitou puxando minha calcinha , olhou minha bucetinha e fez : ummmmm esta ate rosadinha em e caiu de boca , meu tesão era tanto que eu estava quase gosando na boca dele , ele enfiava o ligua bem fundo o que me fazia contorcer de tesão .

Então ele me puxou me sentando na cama e tirou um pau enorme de dentro da cueca eu me assustei , ele me segurou pelo cabelo e me fez cair de boca .
Eu mau conseguia colocar a quela cabeça na minha boca .

O sr Helho abriu a gavetinha do criado pegou uma pomada e disse :

isso vai deixar mais facil

Acho que era vazilina .

Ele se enclinou por cima de mim abrindo bem minha perninhas e começou a deslizar seu pau enorme pra dentro de mim eu o abracei com força .

Quer que eu pare ? O sr Helho perguntou

Não ! Eu respondi

Temos que andar logo a paula de voltar dak a polco o sr Helho me adivertiu , enquanto continuava a deslizar seu pau minha bucetinha a dentro , eu dei um gritinho de dor .
O pau dele dava ums 3 do pintinho do menino pra quem eu tinha perdido a virgindade .

Foi quando eu senti , estava todo dentro de mim eu o sentia precionar meu utero de tão fundo que foi , ele começou a bombar batendo seus ovos enormes no meu cuzinho , foi almentando a velocidade enquanto beijava minha boca e eu senti algo muito forte tomando conta de mim e gemendo feito uma puta eu gosei .

O sr Helho me olhou nos olhos e começou a dizer :

Então vc gozou ne sua putinha
Agora eu vou te encher de porra , não e isso que vc quer em ?

Eu ainda sem controle da minha bucetinha , agarrei ele pelo pescoço mais uma ves e falei no ouvido dele :

Aaaiiiiii tio eu vo gosa dinovo !
Me enche de porra enche !
Minha bucetinha ta ardendo tio , enterra esse pauzão preto nela enterra !

Foi incrivel sentir o pau dele bombear aquela porra pra dentro de mim , enquanto ele travava minha cintura com seu pau enterrado ate o talo em mim , então o interfone tocou mas o sr Helho nem ligou me colocou de 4 me fez ficar com a bucetinha bem arrebitada , disse pra eu ficar bem quietinha que iria tirar uma foto , mas o meu rosto não ia aparecer ! Depois de tirar a foto e o interfone tocando ele enfiou seu pau de uma so vez na minha bucetinha , oque me fez gritar com um mixto de dor e tesão .

Eu falava com ele :

Ai tio a paula ja deve esta subindo , e gemia

Cala a boca sua putinha gostosa , oque eu não vi foi que enquanto ele me arrombava de 4 ele filmava , ate que ele gosou mais uma vez .

Agora ta certo vc gosou 2 e eu tambem , me virou me levantando no ar e me beijando .

Agora corre pro banheiro e vai se limpar antes que a paula entre em casa .

Eu corri pro banheiro , ou o sr Helho ligar a tv e aumentar o volume , e instantes depois a paula entrou em casa .
Brigou por ninguem abrir o portão pra ela que teve que entrar com uma vizinha do andar de baixo .

Eu sai do banheiro toda ardida , tive que disfarçar ate a hora de ir pra casa , mas eu posso afirmar que valeu apena cada centimetro que o sr Helho escorregava pra dentro de mim kkkkkkkkkk .

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,52 de 64 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

14 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Silva ID:xloj2nd4

    Que putinha deliciosa e adora ser bem arrombada adorei
    Telegram: @silva_silva_silva
    Mulheres e meninas chamem pra gozarmos juntos deliciosamente e matar seus desejos ocultos

  • Responder Will ID:xloj2nd4

    Que delícia ficar toda arrombadinha assim, pena que ele so teve tempo de arrombar a bucetinha, sera que ele arrombou o cuzinho dela em outra oportunidade?…

    E-mail [email protected]
    Telegram: @Will_town

  • Responder Áurea - A Putinha do Tio ID:83101xtdv3

    Essa moça pelo jeito, só ia na escola atrás de rola…
    Vai escrever errado assim…lá na pqp !!!

  • Responder Sr helio ID:146hj47t4gc0

    Vc tem uma Pintinha bem nas costa minha ninfetinha delicia
    Si tiver outras ninfetinhas afim tambem mim manda um email
    [email protected]

  • Responder Claiton ID:mn1pydd2891

    Delícia de relato fiquei de kct duro

  • Responder Nil ID:gsug0178m

    É fato, pra cativar a garota tem que pegar de jeito, elas piram

  • Responder Anônimo ID:r7bi2oik

    Deixa seu emel pra contato

  • Responder TH ID:41ih4ce620b

    Gostei muito do conto, agr conta como foi a sua primeira vez

  • Responder Selo KiB Ostha de Conto ID:gsv46s4zl

    Caralho!
    Parei no naturau.
    MiZericórdia! Tu goZta da letra Z né?
    Sr Helho…. Porrammm! Não seria Sr Hélio?

    • A Feia ID:dlnr14v9j

      Kkkkkkkk melhor comentário

  • Responder Sr helio ID:gqb0tb9m3

    Gostou né safada, sdds de você bjuss

    • BN ID:xgmkr39h

      E vc ja comeu sua filha e essa amiga juntas?

    • Anônimo ID:1efqks2q3cp0

      Se e vc mesmo diz a onde eu tenho uma pinta , se for o verdadeiro sr helho vai saber kkkkkkk .
      Fiquei ate exitada kkkkk

    • marcelo0803 ID:jvebt6p2mey

      o senhor helio fake se fudeo nesssa hein!! ela tem uma pinta e com certeza ele ficou com tesao nessa pinta dela!e vc nao sabia disso!! kkkkkk…. pra ela dizer q com certeza ele vai saber dessa pinta, deve ser uma pinta na virilha bem proximo a ppka!!! eu ate achava o conto fake, mas depois do comentario da pinta eu acreddito q seja 100% real!! essa pinta deve ser em um local bem estrategico!! rsrsrs…. adoraria conhecer essa pinta tbm!! kkkkkk