# # #

O pastor me abusou quando eu tinha 10 anos

673 palavras | 22 |3.94
Por

oi gente, tenho 15 anos e vim contar o que aconteceu comigo quando eu tinha 10 anos

meus pais sempre foram evangélicos fervorosos, obedeciam tudo o que o pastor falava, iam a igreja toda semana e me obrigava a ir também. eu não gostava de ir mas não tinha opção. minha mãe sempre foi muito submissa ao meu pai, então eu cresci vendo a mulher fazendo tudo o que o homem manda.
meus pais frequentavam a mesma igreja fazia bastante tempo mas quando a gente mudou o bairro a gente também mudou de igreja, é nessa mudança eu percebi que o pastor sempre ficava me olhando estranho mas eu na inocência de criança achava que era besteira.
acontece que meu pai convidou o pastor para um almoço em algum dia da semana (nao lembro que dia foi) e ele foi acompanhado de sua mulher. eu sempre fui muito tímida então não falei muita coisa durante o jantar inteiro.
quando minha mãe e a mulher do pastor foram lavar e ajeitar as coisas da cozinha, eu fui para sala onde estava o meu pai e o pastor e ouvi a conversa que eles estavam tendo sobre mim.
– sua filha já tá crescidinha. ela já namora?
meu pai negou e disse que se eu namorasse tão novinha ia me dar uma surra. eu so ouvia a conversa e ouvi quando o pastor disse ao meu pai que na minha idade já deviam ensinar as coisas, e soltou uma risada. acho que meu pai não gostou muito já que desconversou. mas todo o tempo eu sentia ele me olhando e olhando meu corpo.
eu era muito desenvolvida para minha idade, já tinha peitinhos e minha bunda já tava grandinha, naquele dia eu tava usando um vestido rosa sem sutiã, acho que ele tava olhando meus peitos. meu pai foi atender a ligação e nisso ficou só eu e ele na sala, ele se sentou no sofa que eu tava e colocou a mão na minha coxa e começou a alisar minha coxa, levantando um pouco o vestido. nisso eu fechei a cara e mandei ele parar, ele disse que era só carinho e que eu não precisava ficar com medo.
eu estava muito receosa mas deixei. ele levou o indicador dele até minha entradinha e começou a mexer lá, naquela hora eu senti um negócio no meu corpo, um sentimento estranho que nunca tinha sentido. ele me olhou e perguntou se eu tava gostando, eu apenas fiquei na minha. então ele pegou uma almofada e colocou sobre o meu colo cobrindo o que ele tava fazendo. eu sabia que o que ele estava fazendo não era certo mas eu tava com muito medo deme fazer alguma coisa comigo.
nisso ele me chamou e apontou para o seu pau que já estava duro como pedra e falou “vc que deixou ele assim” eu não sabia o que significava e falei “desculpa” ele falou que só desculpava se eu fizesse algo para ele nisso ele comecou a voktar a alisar a minha buceta, eu comecei a suar frio e perguntei o que ele queria só que nessa hora meu pai voltou e ele no estante tirou a mão de perto de mim e puxei a almofada e botou em cima do colo dele para esconder o pau dele.
confesso que depois daquele dia eu fiquei muito curiosa sobre a sensação que eu senti quando ele tava mexendo na minha buceta. resolvi criar coragem e contar ao meu pai o que aconteceu, mas ele não acreditou e disse para eu parar de inventar mentiras. então eu me calei e não falei para ninguém.
foi isso gente, é claro que depois o pastor realmente me estuprou, mas como esse já ta muito grande eu posso contar em outro post como foi que ele tirou a minha virgindade, se vcs quiserem.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,94 de 127 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

22 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Filho da Rabuda ID:8ef70let0c

    Os padres e pastores sempre nos Representando muito bem, nem deveriam ficar com rixa, pois assim nos representariam ainda melhor!!!!! Se tiver alg de Uberaba-MG que curte essas ideias, chama: tteelleggram (arr0ba)irmaofiel

  • Responder Junior ID:w723vl98

    Quero saber como ele conseguil depois ?

  • Responder Consciente ID:8d5gaplzrb

    Eu tenho um amigo que é pastor a gente sempre toma cerveja aqui em casa as escondidas, ele me conta das aventuras com as irmazinhas da igreja, semana passada ele confessou ter torado o cabaço da alicinha uma garotinha aqui da rua deve ter no maximo 10 anos, ele levou ela pra casa dele, disse que ela não deu trabalho, essas meninas obedecem muito o pastor, mesmo assim ele falou que ela gritou muito quando ele partiu o cabacinho dela.

    • Carlos Antonio ID:8kqxqgz8r9

      Fui trabalhar numa cidade maior,sempre morei cidadezinha muito pequena e la fui pra uma igreja que eu era membro levei um dinheiro 3 meses foi de boa mais o aluguel era muito caro , e tudo ficou apertado,a esposa do pastor era muita amiga da minha esposa, e dese que ia falar com pastor pois a casa do fundo da igreja tava vazio e nois podia ir morar lá e cuidar da igreja, era live da água luz e era Só limpar a igreja nos dia de culto,era eu a mulher e as duas filhas,karem 9 E Karine,11,ainda nois ganhava sexta básica era tantas festinhas,parecia um milagre de Deus,,la era muito bom muros altos portão fechados,eu trabalhava de pedreiro hora de almoço vinha,a esposa trabalhava perto no caixa de um mercado as meninas ficava em casa,o pastor sempre que eu vinha alisar ele tava na igreja orando,as meninas gotava muito dele,ele sempre dava oporruindade pra elas cantar nos cultos,,tinha dia que chegava em casa a varanda molhada elas cabelos molhados o pastor saia da igreja cabelo molhado,fique com aquilo na cabeça, fui numa loja material elétrico la perto comprei uma câmera que manda imagem pr o telefone estalei e pegava as portas do banheiro e toda varanda .

    • Carlos Antonio ID:8kqxqgz8r9

      Já no outro dia fiquei espiando teve a surpresa asim que ele Xegou xamou elas por nome ele entrou no banheiro saiu enrolado numa toalha as meninas entro pra dentro de casa e saiu peladas,a mais nova já tinha os bicos dos peitos e a mais velha os peitos piquenos deu vontade de ir la,a mais nova já puxou a toalha dele ele de Pinto duro elas abraço ele,ele pois elas na mesa e lambida elas beijava aí depois elas mamava o Pinto dele,brincaram com água,aí ele pois a mais velha de 4 no Marinho da varanda e metia nela,o mesmo com a mais nova vi que a mais nova coro um pouquinho,ele mamou os peitimhos delas aí ele foi meter de novo na mais velha,,ele meti a rápido hora que ele ficou queto encima dela deve ter gozado, aí banharao,,,ele foi pro banheiro elas pra dentro de casa.

  • Responder Willian ID:gqbpuo6ij

    Cadê a continuaçâo?

  • Responder Coma buceta ID:8cipccgzri

    Adoro pastor que come as ovelhas

    • Grelo duro e grande ID:8ef9ywoxii

      Queria um pastor assim

  • Responder anônimo2 ID:4adevhh1b0d

    Tesão de conto.Por favor, conta como ele tirou sua virgindade.

    • Elder ID:g3iq0ik0k

      Muito bom gostei

  • Responder Delícia ID:xlpnkbqm

    Bom demais

  • Responder anônimo ID:2x0gwlybt0d

    Conta aí como foi que ele
    te fodeu bucetinha novinha

  • Responder Athos ID:v6leplg6pc3

    Claro que qero. Queria comer vc onde vc mora se tiver a fim souu carinhoso sadio e adoro novinha. [email protected] contata. Bjs

  • Responder Adelio ID:83100tan8k

    Oi, me conte como foi o estupro…!
    [email protected]

  • Responder rebelk ID:1coufyqqmgkn

    me excitou muito adoraria saber o resto

  • Responder Marcus ID:yb0tbt0a

    Seu conto e.mt excitante me add no e-mail,: [email protected]…..quero te conhecer lá eu te mando meu whast esperarei seu contato

  • Responder Anônimo ID:1epdhxx8hz8d

    estou louco pra saber como foi delicia.

  • Responder Arrombador45g ID:2dd0cmlxib

    Queri ESTUPRAR seu CUZINHO sua cadelinha gostosa

  • Responder Anônimo ID:h5hn7tc8k

    Conta logo, meu ficou duro aqui tbm

    • Lê 11 aninhos ID:xloriehk

      Amiga desculpa eu não sei se vc gostou mas… primeiro a sua mãe não tem que ser submissa a seu pai o ideal era eles viverem em concordância
      Segundo se seu pai não acreditou em vc fala pra sua mãe se ela não acreditar em vc denuncie na delegacia da mulher do mesmo jeito que ele fez isso com vc tendo só 10 anos ele pode fazer com uma de 4 5 6
      Estupro é crime denuncie
      Um abraço para vc e desejo de coração que vc cresça fora do círculo que você viveu sua infância.

  • Responder Não é novidade ID:1cmd7tzlj461

    Já conheço uma história parecida

  • Responder anonimo ID:1eieccfc4h0f

    espero a parte 2