# #

O martírio da deputada. Parte 21

1859 palavras | 10 |4.76
Por

Continuando….
Após a gargalhada contínua do Batman no celular, Bianca escreve o célebre ditado.
– Quem rir por último, rir melhor.
O que arrancou mais risos do seu algoz.
– Se eu quiser, eu faço você nunca mais rir. Eu acabo com a sua carreira, com a sua mordomia. Então para com essa palhaçada de me rastrear. E siga as minhas instruções. Qualquer descumprimento, o mundo todo verá o quão safada é a deputada santinha Bianca Vasconcelos. Acho que seu sogro vai cancelar seu casamento na hora. E sem casamento, pode dar adeus a sua vida boa que você teve desde que nasceu.
– O que você quer? Vamos resolver isso logo.
– Eu só quero que siga as instruções. Espero que tenha já feito a primeira instrução. De promover a menina, a sua principal secretária.
– Eu já fiz isso. Eu só queria saber o interesse que você tem nessa menina. Por acaso ela faz parte do grupo? Você quer infiltrar, ela na minha equipe?
– Ora deputada! Não estava nos nossos planos você demitir a Vânia. Eu iria até ordenar você recontrata-la. Mas depois que eu vi aquela jovem. Me apaixonei. Ela tem uma foto de biquíni no Facebook que me deixou de pau duro.
– Homens são todos iguais.
– O que você quer dizer com isso?
– Nada. E o que você deseja?
– Primeiro, quero que você se dirija a mim como senhor.
Silêncio por alguns segundos.
– ?????
– Estou esperando, você me tratar de senhor.
– O que o SENHOR deseja?
– Preparada para a próxima instrução?
– Sim!
– Sim, o quê?
– SIM, SENHORRRR!
– Muito bem. Como eu já te disse, eu me apaixonei por essa garota. Fiquei curioso de ver ela sem as roupas. Me mande umas fotos por WhatsApp, dela totalmente nua. E de todos os ângulos. Pode ser por este número mesmo. Por que agora eu sei que você não vai mais me rastrear. Kkkkkk
– Mas como eu vou fazer isso?
– Se vira. Quero essas fotos até a meia noite. Quero bater uma punhetinha antes de dormir. Se não cumprir, já sabe. Tutututu
Já se aproximava das 22 horas, a hora prevista de Jéssica chegar. Bianca se veste e espera pela garota na sala.
Os minutos vão se passando. Já se aproximava das 23:30, e nada de Jéssica chegar. Bianca começa a ficar preocupada, o prazo do Batman pelas fotos, já estava chegando ao fim. O celular da garota estava desligado. A deputada, nervosa, anda de um lado para o outro.
O relógio da parede, marcava 23:41, quando a campainha toca. Bianca abre a porta, e se alivia ao avistar Jéssica. A deputada a agarra pelos braços a coloca para dentro, e grosseiramente diz.
– Se você quiser continuar no cargo, sempre cumpra os horários. E sempre deixe a porra do seu celular ligado.
– Me desculpe, dona Bianca. É que minha família resolveu comemorar a minha promoção. E meu pai pediu para lhe agradec….
– Foda-se o seu pai. E vai tirando logo a roupa.
– Como?
Bianca, não perde tempo, sem explicar, vai direto ao ponto. Jéssica fica sem entender nada e fica imóvel. Segurando a sua mala e com uma mochila nas costas, vestia uma camiseta e um short e de sandálias havaianas nos pés.
– Vamos menina. Tire logo a roupa!
– Eu posso saber onde vai ser o meu quarto?
– Depois eu mostro, tire aqui mesmo. Vamos logo, não temos tempo a perder.
– Mas porque? Não estou entendendo.
– Olha só as suas vestimentas. Não são adequadas para o trabalho.
– Eu sei. Mas agora, eu não estou no horário de trabalho.
– OH IMBECIL! A PARTIR DE AGORA, VOCÊ ESTARÁ 24 HORAS DE SERVIÇO. SEMPRE QUE ESTIVER NA MINHA PRESENÇA, SE APRESENTE ADEQUADAMENTE PARA O TRABALHO. AGORA TIRE LOGO A MERDA DE SUAS ROUPAS.
– Assim a senhora me constrange. Sinto muito, mas não vou fazer o que me pede. Adeus.
– Calma! Vou abrir o jogo para você. Com esta nova função, você vai ter acesso a informações sigilosas sobre mim. Por isso, quem ocupa esse cargo, eu tiro fotos da pessoa nua. Só por garantia. Eu fiz isso com Vânia também, quando ela entrou. Pode ficar tranquila que essas fotos, vão ficar guardadinhas comigo. Há não ser que você vacile.
– Tudo bem, dona Bianca. Eu te entendo! É que a senhora me pegou de surpresa. E eu sou bem tímida também. Não sei se tenho coragem de ficar nua na sua frente. Afinal nunca fiquei nua na frente de ninguém até hoje.
– Eu vejo um potencial muito grande em você. Seu salário vai ser maior que o da Vânia. E olha que ela ganhava muito bem.
Jéssica fica pensativa. O relógio já marcava 23:49.
– Sabe Jessiquinha. Eu ganhando para prefeita, estava com o projeto de lançar a Vânia como deputada federal no meu lugar. Ela saindo, agora pode ser você.
Jéssica abre um sorriso. E começa a lentamente a tirar as roupas.
– Tem como, ser só um pouquinho mais rápida. É que tenho que tomar um remédio a meia noite para dormir.
Jéssica começa a se apressar. Fica somente de lingerie. Seus seios eram tão grandes que parecia que iria pular do seu sutiã preto. Sua calcinha pequena da mesma cor, se perdia dentro do rabo enorme da garota.
– Vamos Jéssica, tire tudo. Falta apenas cinco minutinhos para eu tomar meu remédio.
Bianca já começa a tirar algumas fotos, mesmo de lingerie, para o Batman. Jéssica tira o sutiã, revelando suas enormes tetas rosadas. Vários clicks são feitos. A menina por último tira a calcinha, revelando uma pequena bucetinha cabeluda. Outros clicks são tirados.
– Muito bem. Agora faça algumas poses.
Jéssica, mesmo desconcertada, faz algumas poses, mas nada de extravagante. Bianca, pede algo mais ousado, sabia que aquelas poses inocentes, mesmo nua, não iria agradar o Batman.
A jovem com um semblante de espanto, deita no chão e abre as pernas.
– Isso, excelente, muito bem. Agora abre a vagina.
– Dona Bianca, tem certeza, que preciso fazer isso? O que a senhora já tem, já é o bastante, não acha?
– Vamos menina, não perca tempo, pense no seu futuro.
Jéssica bem constrangida, abre os seus lábios vaginais. Bianca tira várias fotos e envia. Batman empolgado pede foto do cuzinho.
– Já estamos terminando, agora é só ficar de quatro e mostrar seu ânus.
Jéssica, faz como é ordenado. Lágrimas começam a escorrer pelo rosto, pois se sentia muito envergonhada, mas mesmo assim fazia o que era pedido. Mais fotos é tiradas e enviadas. Batman envia mais uma mensagem.
– Coitada, a garota está bem constrangida. Deixe ela a vontade. Tire as suas roupas também.
Bianca apenas continua tirando as fotos. Batman insiste.
– Já tirou as suas roupas.
– Já!
– Então, tire uma selfie com ela, para finalizar.
Bianca respira fundo. Até então não tinha tirado a roupa. Mas Batman esperto pede uma selfie, para comprovar. A deputada fica pensativa, enquanto tirava mais fotos da Jéssica, que estava neste momento deitada no chão parada. Mais uma mensagem do Batman chega.
– Está demorando muito. Não gosto de esperar.
Bianca apressadamente, começa a tirar toda a sua roupa. Jéssica sentada no chão, apenas observa, sem entender nada. Completamente nua, a deputada ajuda a levantar a jovem.
– Agora, para finalizar, vamos tirar uma selfie.
CLICK
Bianca tira a selfie, do lado da sua nova secretária e envia para o Batman. Logo em seguida as duas começam a se vestir. A deputada, mostra o quarto a garota. Era o antigo quarto da Vânia.
Os pertences da antiga secretária, ainda estava lá.
– Onde eu coloco, os pertences de Vânia?
– Lá na dispensa, tem uns sacos de lixo, pega tudo o que pertence a ela e coloca nesses sacos.
Bianca vai para o seu quarto, ao entrar percebe que tinha chegado mais uma mensagem do Batman. Era uma foto. Ele enviou a foto do seu pau todo gozado, com a seguinte mensagem: Olha como as fotos me deixou.
A deputada, ignora a mensagem e deita em sua cama. Quando estava quase pegando no sono, o celular vibra. Era mais uma mensagem do Batman.
– Bati outra punheta, vendo as fotos. Agora vou dormir relaxadamente. Mas eu tenho mais uma instrução para você. Quero que você faça um vídeo, se masturbando, até gozar. Quero que apareça o seu rosto na filmagem e com uma cara bem safada. Seu prazo, é quando eu acordar, já quero ter o seu vídeo. Quer um conselho. Faça o mais rápido possível. As vezes eu perco o sono de madrugada. Kkkkkkk. Se não cumprir, já sabe.
Ao terminar de ler, Bianca cai aos prantos. Cada vez mais dominada, e sem saídas. Os bandidos tinha cada vez mais, fotos e vídeos comprometedores. A deputada não enxergava outra alternativa no momento, a não ser obedecer. Ela entra no banheiro de sua suíte, e se despi completamente. Ao ficar totalmente nua, ela posiciona o celular e começa a filmar. Bianca senta no chão e arreganha as pernas. Começa a alisar sua bucetinha até ficar meladinha. A deputada começa a suspirar. Como ordenado faz expressões bem safadinha. Seu dedinho começa a penetrar. Ora penetrava, ora brincava com o seu grelinho. Com o seu toque, Bianca ficava cada vez mais excitada. Sua buceta, ficava cada vez mais encharcada. A parlamentar começa a se contorcer e gemer, até gozar.
Após alguns segundos deitada no chão, se relaxando, levanta, para a filmagem, se veste novamente e volta para o quarto. Antes de deitar sente um cheiro de cigarro.
– Não acredito, que aquela idiota fuma.
Bianca não suportava o cheiro de cigarro. Ao sair do quarto, percebe que o cheiro não vinha do quarto da Jéssica e sim da sala. A deputada volta para o seu quarto e pega uma arma.
Sorrateiramente vai em direção a sala, estava tudo escuro. Ao entrar na sala, percebe a silhueta de uma mulher sentada no sofá e a ponta do cigarro acesso.
Ela acende a luz, com a arma apontada para a pessoa. Bianca fica espantada, ao ver aquela mulher desconhecida, vestida com as mesmas roupas, que Ingrid a dera para ela usar. O top vermelho tomara que caia , o micro short, e a sandália de salto com um laço que envolvia toda a panturrilha.
Continua na parte 22…..
Espero que gostem, comentem e deem suas notas.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,76 de 29 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

10 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Dirkxxx ID:bf9ux7y49b

    A autora do conto morreu gente? rsrs

  • Responder ClaudiaBoqueteira ID:bf9ux7y49b

    Faz 2 anos que o conto não continua, sacanagem

  • Responder Bufalo ID:8kqtgkalhi

    Muito bom …show
    Nota 10

  • Responder XXXX ID:469ct3eqd9i

    Puxa. Pena que parou essa série de contos foi uma das melhores que já li. Esse site está carecendo de escritoras talentosas como você.

  • Responder Dudu ID:mujheo4v1

    Oi gata publica o 22

  • Responder Dudu ID:mujheo4v1

    Aí que delícia

  • Responder luis costa ID:g3iuiidv1

    cade a continuação , parte 22 ?

  • Responder task ID:8ef2ikxxij

    muito boa essa saga espero que o final seja bem emocionante quanto os outros episódios

  • Responder Anônimo ID:mmvn1sacch2

    É muito bom o conto, mas está demorando d mais pra continuar, estou lendo desde o primeiro curioso pra saber esse desfecho

    • NathyEscritora ID:1ddpdq3v3d2b

      Que bom que está gostando. Vou me esforçar para adiantar as continuações. É que tem época que é uma correria para mim. Gosto de interagir com o leitor. Vou deixar meu email
      [email protected]