#

O martírio da deputada. Parte 20

2496 palavras | 0 |4.87
Por

Continuando…….
O celular desperta às 7:00 da manhã. Bianca se desperta preguiçosamente, seu semblante era bom. Com um sorriso no rosto, silencia o alarme. Mas uma vez se espreguiça. Neste momento Vânia entra no quarto segurando uma bandeja, com o café da manhã.
– Bom dia, meu amor!
Vânia estava vestida de camisola, quebrando todas as regras que sua função exigia. Ao levar o café da manhã da patroa, Vânia deveria bater na porta, sempre se vestir adequadamente perante a deputada e sempre se referir a ela como senhora ou dona Bianca.
Ao ver a sua secretária, Bianca fica séria. Vânia se aproxima coloca a bandeja na cama e dá um selinho em sua patroa. A deputada reage imediatamente, com um tapa estalado em seu rosto.
Vânia fica espantada com a reação da patroa, seus olhos começam a lacrimejar.
– O que houve, meu amor?
– AMOR É O CACETE!
– Não estou entendendo nada. Horas antes….
– CALA A BOCA SUA VAGABUNDA! VOCÊ SE APROVEITOU DA MINHA FRAGILIDADE.
Neste momento Vânia tenta se reaproximar da patroa, mas é empurrada. Ela cai no chão. Bianca pega o café quente da bandeja e joga em cima de Vânia, na região dos peitos e barriga. Ela se levanta e começa a saltitar, o café ardia seu corpo. Ela tira a camisola. Seus seios e parte da barriga estavam bem avermelhados.
– SUA LOUCA! OLHA O QUE VOCÊ FEZ.
Bianca se levanta, cobrindo sua nudez com o lençol, aponta o seu dedo indicador para a porta e diz:
– Saia do meu quarto, agora! VOCÊ ESTÁ DESPEDIDAAAAA.
Ao ouvir que estava sendo despedida, sua expressão é de espanto. Seu corpo ainda ardia com o café quente. Mas ela ignora as dores neste momento e se ajoelha perante sua patroa.
– Me perdoe, dona Bianca! Eu não queria te chamar de louca! Não foi minha intenção aproveitar da sua fragilidade.
Neste momento Bianca senta em sua cama, coloca as mãos sobre o rosto e começa a chorar e desabafar.
– Eu acordei tão bem hoje. Por um instante minha mente tinha deletado todos acontecimentos de sexta a noite até hoje de manhã. Mas quando eu te vi entrando por aquela porta. Tudo veio a lembrança.
Vânia se levanta e senta ao lado de Bianca.
– A senhora acordou bem, por causa da noite linda que tivemos. Não me aproveitei da senhora, fiz isso porque te amo e percebi que a senhora me ama também.
Bianca se levanta e se afasta de Vânia.
– Para de falar. Não quero te ouvir mais. Falar que eu te amo, que petulância a sua. Eu não sou lésbica. Vou repetir para você entender. NÃO SOU LÉSBICAAAAA.
– Mas dona…..
– CALA A BOCA. VOCÊ SE APROVEITOU DE MIM SIM. O QUE VOCÊ FEZ NÃO TEM PERDÃO. ESTÁ DESPEDIDA. TIRA ESSE SEU RABO IMUNDO DA MINHA CAMA E DESAPAREÇA DA MINHA VIDAAAAAA.
Vânia se ajoelha novamente, mas antes que começasse a suplicar, Bianca a agarra pelo cabelo, e a arrasta para fora do quarto. A fúria foi tão grande, que o lençol que a cobria ficou pelo caminho.
– Vou me arrumar! E quando eu acabar, quero você bem longe daqui.
Bianca bate a porta do quarto ferozmente. Alguns minutos se passam, a deputada após o banho e se arrumar se direciona até a sala, e para a sua decepção, Vânia ainda estava no apartamento, sentada no sofá, ainda só de calcinha, cabisbaixa e chorando de soluçar. Estava sendo aparada por duas funcionárias da casa, a faxineira Ana Maria, uma senhora negra de 49 anos, bem obesa e a cozinheira Joana, 29 anos, branca, magra e de cabelo curto e ruivo.
A deputada se aproxima, afasta as duas empregadas. Pega Vânia pelo braço, e a conduz violentamente até a porta do apartamento. Abre e empurra com o pé no traseiro, a agora sua ex secretária para fora. Vânia chega a cair no chão do corredor.
– Vá embora. Desapareça. Suma.
– Mas dona Bianca, e minhas coisas, e minhas roupas?
– Seu tempo acabou. Se vira. Desapareça.
Vânia continua sentada no chão, perplexa. Bianca tira o seu sapato de salto agulha, e joga em cima de Vânia.
– SAIA JÁ DAQUI, SUA VAGABUNDA.
Vânia se levanta e corre em direção a escada. Bianca pega o seu sapato e entra. Se depara com as duas funcionárias a olhando com os olhos arregalados e boquiabertas.
– O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO AÍ PARADAS. VAMOS JÁ PARA OS SEU AFAZERES. E ESQUEÇAM TUDO O QUE VIRAM.
As duas correm para a cozinha. Bianca senta no sofá. A campainha toca. A deputada se levanta e abre a porta.
– EU JÁ FALEI PARA VOCÊ SUMIR. VAGAB…..Ops.
– Me desculpe dona Bianca. Eu só vim, trazer estes documentos que dona Vânia me pediu ontem para trazer aqui nesta manhã.
– Ok. Você é a nova estagiária. É qual seu nome mesmo?
– Jéssica.
– Sim, Jéssica. Pode entrar.
Jéssica era a nova estagiária, que auxiliava Vânia nos serviços em Brasília. Tinha apenas 21 anos, com um rostinho ainda de menina. Magra e de estatura mediana. No seu corpo se destacava os seus enormes seios e bunda. Os seus longos e lisos cabelos loiros realçava ainda mais o seu belo rosto e sua pele levemente bronzeada. Por onde Jéssica passava, chamava a atenção por sua beleza.
Ao entrar, Bianca já passa as instruções.
– A partir de hoje, Vânia não trabalha mais pra mim. Hoje você estará encarregada de fazer as suas atividades, até eu arrumar alguém a altura do cargo.
– Sim, dona Bianca. Vou dar o meu melhor.
– Espero que sim. Agora vamos que já estou atrasada.
Ao descerem, Bianca é abordada pelo porteiro.
– Bom dia, dona Bianca. Aconteceu algo grave?
– O porque da pergunta?
– É que sua secretária, apareceu no estacionamento, somente de calcinha e chorando muito.
– Ex secretária, esta infeliz não trabalha mais para mim.
– O que aconteceu?
– Não é da sua conta. E onde ela está?
– O deputado Fernando apareceu, arrumou roupas para ela, e saíram.
– O deputado Fernando, aquele chato do Rio?
– Sim, senhora!
– E mais alguém viu ela naquele estado?
– Acredito que não!
– Melhor assim. Isso aqui vai ajudar a você manter a sua boca fechada, e não comentar nada do que viu.
Neste momento, Bianca coloca nas mãos do porteiro 100 reais.
– Ok, senhora! Ficarei de bico calado.
Bianca e Jéssica, partem para o congresso. Encontra o deputado Fernando sentado em uma das cadeiras do fundo do plenário. E ela já chega direta ao assunto
– Posso saber que fim levou a minha ex secretária?
– Quem?
– Não se faça de idiota. Você sabe muito bem, do que eu estou falando.
– Ah sim. Só fico surpreso, porque desde que nos conhecemos a senhorita nunca puxou algum assunto comigo.
– Deixa de enrolação e me diga onde ela está?
– Ela estava no estacionamento só de calcinha, chorando muito. Eu estava conversando com seu Agenor (o porteiro), quando a avistamos. Arrumei roupa para ela, e a levei para a rodoviária. Neste momento ela está a caminho de Belo Horizonte.
– E ela te falou alguma coisa?
– Ela só chorava e falava que queria voltar para casa. Queria levar ela para o seu apartamento. Mas ela ficou mais desesperada e implorava para voltar para BH. Eu posso saber o que houve?
– Não! E melhor ficar de bico calado.
– E que eu ganho com isso?
Neste momento Bianca o puxa pela gravata e o encara.
– Melhor ficar de bico calado. E não atravessar o meu caminho.
– Já entendi. Melhor trocarmos de assunto.
Fernando a responde com dificuldade, pois estava sendo sufocado pela gravata. Bianca o solta. O deputado respira aliviado.
– Pelo visto, já substituiu a Vânia, pela essa linda jovem.
Bianca o ignora, saindo do recinto. A deputada vai para o seu gabinete e Jéssica sai para agir a agenda de trabalho da Vânia.
Horas se passam. Bianca estava solitária sentada em uma das cadeiras do plenário, enquanto seus amigos deputados se revezavam em discursos acalorados na tribuna. A deputada mexia em seu celular, quando chega uma mensagem em seu WhatsApp de um número estranho com o DDD de Brasília.
– Boa tarde, Bianca Vasconcelos. Fico feliz que voltou a as suas atividades. Lamento por Vânia, ter deixado a sua equipe. E gostei muito da sua nova secretária. Tenho uma tara por novinhas peitudas. Atenciosamente Batman.
Bianca começa a tremer, a suar frio. Ao levantar da cadeira, suas pernas começa a bambear, sua pressão abaixa e ela cai desmaiada no chão.
Acorda alguns minutos depois em seu gabinete, sendo assistida por um deputado que também era médico. Alguns funcionários de seu gabinete estava ao derredor. Ela se senta no sofá, pergunta o que houve. O médico diz que sua pressão havia caído, mas que já estava regularizada. Oferece ajuda. Bianca se recompõe, dispensa a ajuda e se despede de todos, ficando sozinha em sua sala.
A deputada estava confusa. O inimigo estava bem perto. Sabia que ela estava no congresso, que Vânia tinha sido despedida, e sabia da Jéssica. Ela pega o celular, e visualiza uma outra mensagem daquele mesmo número.
– Você está melhor?
Ela se desespera, o inimigo estava bem mais próximo do que ela imaginava. Estava no congresso. Ela sai desesperadamente de sua sala e começa a andar pelo corredor, olha desconfiada para todos que passavam por ela. Qualquer um poderia ser o Batman ou um informante dele. Até que ela para em frente do gabinete do deputado Fernando. Ela invade. É repreendida por uma das assessoras do deputado. O deputado entra.
– Eu posso saber o que está acontecendo?
Neste momento o celular de Bianca toca, era o mesmo número das mensagens. Ela atende.
– Alô!
– Olá! Estava com saudade de ouvir a minha voz?
Bianca volta correndo para o seu gabinete.
– Onde você está? Apareça.
– (risos) Calma minha linda. Ainda não é hora de nos encontrarmos. Só te liguei para saber se você está melhor?
– Me diga onde você está?
– Pelo visto, você já está melhor. Quero te parabenizar.
– Parabenizar de quê?
– Trocou a gordinha por uma gostosinha. Estou apaixonado.
– Eu não troquei nada. Ela só está auxiliando, até eu promover alguém com mais experiência.
– Você vai promover ela. Quero ela bem próxima de você.
– Não posso, ela é apenas uma estagiária. Só coloquei ela na função hoje, porque os mais experientes da minha equipe, estão em Belo Horizonte. Afinal nem sei porque estou te dando explicações. Eu quero que você apareça. Precisamos conversar. Quero a gravação que vocês fizeram. Vamos negociar. Só eu e você. Eu nem envolvi a polícia. Pode confiar em mim. Deleta o vídeo e eu esqueço tudo o que aconteceu.
– (gargalhada) Não envolveu a polícia, mas contratou dois homens. Eu sei de tudo. Acompanho todos os seus passos. Agora sua vida pertence a mim. E melhor seguir todas as minhas instruções. E a primeira instrução, é promover definitivamente essa menina, quero ela no lugar da Vânia. Tutututu
Bianca tenta retornar a ligação. Mas o número se encontrava desligado ou fora da área de cobertura. A deputada liga para Thiago e explica tudo o que tinha acontecido e pede para o rapaz investigar o número que o Batman estava usando, investigar também tudo sobre a vida do deputado Fernando e de agora sua nova secretária Jéssica.
Jéssica retorna de suas atividades.
– Me desculpe pela demora, mas consegui resolver tudo.
– Ok, se sente um pouco precisamos conversar.
– Sim, senhora!
Bianca olha os relatórios, e verifica o trabalho feito pela estagiária. Jéssica sentada, só observa.
– Muito bem. Apesar da demora, foi tudo bem feito. Você foi promovida. Fará o serviço da Vânia.
Jéssica ao receber a notícia, dá um pulo de alegria.
– Eu juro dona Bianca, que não vou decepcionar a senhora.
– Assim eu espero. A partir de agora você será a minha sombra. Aonde eu for você irá também. Vá para casa e arrume as suas coisas e vá para meu apartamento antes das 22 horas, pois lá agora será uma de suas residências e amanhã iremos para Belo Horizonte.
– Sim, senhora!
A menina sai da presença de Bianca empolgada e a deputada após mais um dia agitado, volta para o seu apartamento.
Bianca sai às pressas do seu banho, quando escuta o seu celular tocar. Era Thiago.
– Alô, Thiago! Conseguiu alguma informação?
– Sim! Sobre o número ele está registrado no seu nome.
– No meu nome? Desgraçado. E a localização, conseguiu?
– Sim! Apesar do DDD ser de Brasília, a ligação veio daqui de BH, e para ser mais preciso, a última localização há algumas horas atrás é do mesmo bairro de onde a senhora reside.
– Filho da puta! Ele tem algum informante aqui em Brasília. Ou até mesmo alguém do bando mascarado. Aposto que é o idiota do deputado Fernando. Vou descer agora no apartamento dele tirar satisfações.
– Oriento a senhora não fazer isso. Pode ser ele ou não, vou colocar alguém na cola dele. Se for ele nós vamos descobrir.
– E sobre a Jéssica?
– Nada de relevância, sobre ela. Mas vamos ficar de olho nela também. Afinal ela é bem bonitinha. Tem uma foto dela de biquíni no Facebook, que me deixou bem excitado.
– Me poupe de seus comentários inúteis. E da Ingrid conseguiu tirar alguma informação?
– Com certeza, ela não está envolvida.
– Ok. Mas mantenha ela sobre o seu domínio e a castigue bastante. Tchau. Tutututu
Ao desligar, seu celular toca novamente. De um outro número estranho.
– Alô!
– Olá!
– É você! Eu sei que você está em Belo Horizonte. Eu também estou seguindo os seus passos.
– (gargalhada)
Continua na parte 21.
Espero que gostem, comentem e deem as suas notas.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,87 de 15 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos