#

Muita diversão e sexo nas férias

998 palavras | 0 |4.63
Por

Huuummm que férias em, Michael e eu nos divertimos muito foram muita diversão, sexo e sodomia e o melhor de tudo o meu escravo estava junto.

Erika e eu decidimos ir a uma pousada de um amigo dela eu achei maravilhoso a ideia e falei para o Michael que iríamos passear, arrumamos as malas e nós três partimos rumo a diversão, foram 4 horas de viagens até a pousada e foi então que chegamos ao nosso destino e formos muito bem recebido pelo casal Karina e Reinaldo.
Karina tem 40 anos, ela tem a minha altura, olhos azuis, loiras, seios fartos, da cor branca, gorda com uma bunda bem avantajada, uma tartuagens nas costas e nos ombros.
Reinaldo tem 45 anos, careca, olhos castanhos, moreno, usar óculos, gordo.
Karina se encantou com a beleza do Michael e perguntou quem era o menino eu responde.
– este é o Michael meu afilhado.
– huuumm que rapazinho lindo.
E deu um selinho na boca do Michael que ele ficou sem reação, Reinaldo chamou seu filho Douglas, ele veio e foi então que vir um rapaz lindo, Erika cochichou no meu ouvindo.
– olha irmã que gatinho né?
Responde de volta.
– eu vou transar com ele kk.
Douglas é um rapaz de 20 anos, branco, olhos azuis, magro, com um sorriso lindo e bem apresentável.
Reinaldo pediu que Douglas levasse as nossas malas para o quarto e nós três formos fazer um turismo pela casa, ao acabar subirmos para o nosso quarto e formos descansa um pouco mais não conseguia dormi pois queria aproveita mais as férias e decidir sair do quarto deixando Erika e Michael dormi.

Decidir dar uma esticada nas pernas e comecei a andar para conhecer mais o lugar nisso tive uma surpresa maravilhosa, vir o Douglas sentado na cadeira da varanda fui até ele e começarmos a conversa, papo vai papo vem e a conversa estava bem animado até que ele falou que queria me mostra uma coisa maravilhosa ” na hora a minha mente perversa disse: vai lá mulher dar em cima dele agora”, Douglas me guiou para dentro da mata que ficar atrás da pousada e foi que vir uma linda cachoeira, não entrei pois estava frio e Douglas sentou no troco da árvore fui até ele e perguntei:
– você tem namorada?
Ele respondeu:
– sim eu tenho, mais ela está numa excursão da igreja.
Foi então que criei coragem e cheguei mas perto dele.
– e você já traiu ela?
– quer que eu seja sincero com você?
– sim pode falar.
– sim já com a sua irmã.
Nossa fiquei surpresa agora vir que Erika é mais safada do que eu aahhh aquela putona.
– e aí gostou?
– sim eu adorei.
Cheguei mais perto dele e sentei em seu colo de frente pra ele.
– agora vou te mostra que eu sou melhor do que ela.
Deu um beijo bem gostoso naquela boca que até a minha xoxota começou a molha com tamanho tesão, sua língua estava gladiador com a minha suas mãos tocava na minha bunda e foi quente naquele dia, parei de beijar ele e comecei baixando a minha legg e empinei a minha bunda, Douglas lambia o meu cu bem gostoso e aquele macho não perdeu tempo e baixou a sua calça mostrando a sua rola maravilhosa foi então que eu comecei a chupa bem gostoso, cada centímetro de rola entrava na minha boca fazendo me engasga com o tamanho daquela rola maravilhosa, eu não parava de chupa ficava como uma louca fazendo aquele macho gostoso gemer e foi então que fiz ele senta novamente no troco da árvore virei de costas e mirei sua rola no meu cu.

Aahhhh eu geme sentindo aquela rola dentro do meu cu comecei a calvaga fazendo Douglas grita de tanto tesão ele batia na minha bunda, mim chamava de cachorra e de puta e eu adoro ouvir essas palavras pois dar um tesão tão grande que quero pular mais e mais, Douglas se levantou e colocou me de 4 ele novamente enfiou dentro do meu cu puxando o meu cabelo e dando tapas e mais tapas na minha bunda, enquanto a mim pedia mais.
– vai porra enfiar tudo no meu cu, sou melhor do que a Erika caralho.
Douglas não parava e continuava a soca bem gostoso sentir até o meu cu se abri mais e achei incrível pois eu estava sendo usada por aquele lindo rapaz.
– aahhh que cu maravilhoso porra aahh.
Olhei para trás e vir Douglas revira os olhos e grita muito alto chamando meu nome.
– vai Roberta aahh, vai isso.
Adorei ouvir o meu nome na boca daquele lindo rapaz me sentir realizada por fazer aquele garoto feliz, foi então que Douglas anunciou seu gozo eu como uma boa puta preparei a minha boca e Douglas jorra sua porra dentro da minha boca e como uma boa puta engole tudo.

Voltamos para a pousada e fui para o meu quarto com o cu todo dolorido, cheguei no quarto Michael estava acordado mexendo no celular e Erika tinha sumido subir na cama fiquei em cima do Michael e disse:
– lambe meu cu Michael.
Fiquei agachada e Michael como bom escravo começou a lamber meu cu aahh que delicia como é bom ter um escravo e sentei na cara dele e levantei outra vez e fiquei agachada deixando Michael lambe meu cu bem gostoso, sair de cima dele e fui ao banheiro para toma aquele banho, duas horas depois Erika tinha voltado toda feliz da vida perguntei a ela aonde ela estava e ela respondeu.
– fui transar.
Fiquei curiosa e perguntei:
– com quem?
Ela respondeu.
– tem um hóspede aqui lindo de morrer e dei em cima dele e ele me comeu.
Agora vir o quanto Erika é safada pois ela não gosta de perde tempo e Erika fez igual eu pediu para que Michael chupasse sua buceta e assim ele fez.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,63 de 8 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos