# # #

Minha namorada dando pro bonde

2557 palavras | 4 |3.18
Por

Flagrei minha namorada no barraco com o bonde de traficantes que arrombaram ela sem dó, e, depois, me devolveram toda larga.

Olá pessoas, estou de volta para contar mais uma que a Rubia aprontou na época que namorávamos. Muitas pessoas estão querendo saber se ainda estamos juntos e outros detalhes do nosso relacionamento, estamos nos soltando aos poucos e revelando coisas pelo Twitter @Hugomansinho, segue lá e acompanhe em primeira mão tudo o que está acontecendo nos dias atuais do nosso relacionamento
Esse conto ocorreu quando já namorávamos a 1 ano e pouco, a Rubia sempre teve fama de vagabunda no bairro em que morávamos mas eu não dava bola para isso, afinal, uma menina bonita e cheia de qualidades como ela, o povo tem sempre que invetar uma baboseira para difamar a coitadinha.
Rubia gostava muito de sair com uma amiga que se chamava Sara, essa menina não era flor de se cheirar e eu já havia dito a minha namorada diversas vezes. Aos 16 anos, Sara havia ficado grávida e para comer ela, bastava você ter um carro ou uma moto que ela liberava.
Inclusive meu primo Henrique (do conto ”Minha namorada era putinha da galera e eu não sabia”) já cansou de socar na xota dela.
Mas vamos direto ao acontecido..
Era sexta-feira a noite, eu estava saindo do estagio que eu fazia na época e resolvi ligar para Rúbia para combinar o que faríamos naquela noite, nesta época eu já havia comido minha namorada algumas vezes, embora sempre que estávamos a sós, aparecia alguém para nos atrapalhar ou pedir algum favor da minha namorada.
Diversas vezes quando a coisa começava a esquentar, um vizinho batia na porta chamando a Rúbia para ajudar no dever de casa do filho, ou algum parente aparecia e levava Rúbia para dar uma volta pelo bairro ou ver um filme no quarto dos meus pais.. E eu sempre ficava na mão, literalmente.
Então eu estava decidido a levar a Rúbia para minha casa e ter uma noite só para nós.
Liguei para ela
– Oi amor, tudo bem?
– Oi mozin, estou ótimaaa – Rubia falava mas sua voz estava um pouco tremida.
– o que você ta fazendo? Sua voz ta estranha.
– Ah nada de mais bebê, você lembra do Gabriel da academia? Ele se ofereceu para me fazer uma massagem e eu vim aqui na casa dele rapidinho.
Gabriel era um bombadinho, Personal Trainer da academia que minha namorada frequentava. A maioria dos homens ficariam enciumados de saber que a namorada deles estava na casa de um homem que arrancava suspiro da maioria das mulheres na rua, mas eu não. Eu confio no meu taco e sei que minha namorada é fiel. E além do mais, após a massagem ela ficaria relaxada e poderíamos namorar a noite toda. Valeu Gabriel por adiantar meu trabalho, trouxa kkkk
– Aii devagarrr – Rubia exclamou. – Amor desculpa, vou ter que desligar, o Gabriel ta indo muito forte…… na massagem eu digo. Te ligo quando ele acabar. AAAAAi FDP
– Ta bom Amor, te am.. – Pi pi pi, ela desligou.
Peguei meu Ônibus e segui em direção a minha casa enquanto imaginava minha noite de amor com minha linda namoradinha.
Passaram se quase 1 hora e nada da Rubia me ligar, comecei a ficar preocupado.
Peguei e telefone e liguei para ela novamente.
– Oi mozin, desculpa não ter te ligado, estou aqui com a Sara.
– Ah sem problemas amor, estava preocupado aqui, você já está vindo pra cá?
– Então bebê, a Sara vai levar algumas doações ali na Serra e pediu para eu ir com ela, ajudar a levar as coisas, tem problema?
Quando eu falo com você que me casaria com a melhor mulher do mundo, eu não exagero, enquanto eu estava apenas pensando em comer minha namorada, ela estava lá, totalmente engajada em ajudar os mais necessitados. A serra é uma favela que tem aqui em BH.
– Que coisa linda amor, vai lá então, nos vemos amanhã!
– Ta bom bebê, beijoo..
Eu decidi que iria fazer uma surpresa para minha namorada, decidi ir até a serra sem ela saber e ajudar na distribuição das doações.
Estava apenas achando estranho pois já estava escurecendo, geralmente essas ações são feitas de manhã. Mas tudo bem, não tem hora para ajudar os próximos né?
Peguei um ônibus e segui em direção a serra.
Ao me aproximar da favela, logo avistei minha namorada, ela estava linda como sempre, de sainha jeans e uma camiseta justinha que deixavam seus seios bem marcados. Ela estava entretida conversando com um rapaz moreno, de bermuda tectel, corrente no pescoço e o que parecia ser um walk talk na mão.
Ele falava algo muito divertido, pois Rúbia estava muito inquieta, ria muito e ficavam se esbarrando com frequência. Fiquei escondido perto de um buteco que tinha na esquina para ver qual o melhor momento para fazer a surpresa.
Ele falou algo no Walk Talk e logo apareceu uma moto com outro jovem, este era branco e tinha um fuzil pendurado. Fiquei com medo pela minha namorada naquele ambiente tão hostil.
O rapaz desceu da moto e prensou minha namorada contra a parede e começou a alisar ela de cima abaixo, deve ser regulamento para entra no morro.
Rubia se contorcia com o toque do Rapaz que logo deu espaço para o primeiro revistar ela também.
Os dois riam e se cutucavam enquanto passavam as mãos nela.
– Essa ai volta sem andar hoje – Disse um bêbado que estava no butequim.
Não entendi o que ele quis dizer com isso, voltei a olhar em direção a minha namorada.
O rapaz branco subiu na moto, Rúbia subiu na garupa logo depois e em seguida o cara moreno subiu atrás dela, fazendo um sanduíche de Rúbia em cima da moto.
Eles subiram o morro e eu fui atrás logo em seguida.
A medida que fui subindo, comecei a ouvir um som de funk muito alto, segui em direção ao barulho e avistei uma quadra onde estava rolando um baile funk.
Naquele lugar havia de tudo, diversos malandros empunhando suas armas, meninas com o short socado na bunda, playboys, etc..
Andei pelo lugar em busca da minha namorada, mas não a via em lugar nenhum.
Tinha uma menina que estava rodeada por vários favelados, cada hora um se posicionava atrás dela para sarrar e ela parecia se divertir muito com aquela situação.
Reparei bem no rosto dela e vi que era Sara. Bem que os boatos não eram falsos, ela realmente parecia uma vagabunda no meio daqueles homens.
Eu que não quero minha Rúbia andando com uma menina safada assim.
Decidi chegar perto para ver melhor a cena.
– Porra neguinha, libera pra gente.. ta todo mundo louco com esse rabo seu. – Disse o cara que estava atrás de Sara.
– É nega, bora lá pro barraco.. a sua amiguinha patricinha já ta lá só tomando.
Além de Sara ser safada, ela ainda tinha outras amigas assim como ela. A coisa só piora.
– Vou voltar pra loirinha que lá a comida é garantida – Disse um favelado e eu decidi ir atrás dele para ver quem era essa outra safada que estava liberando para geral.
Fui atrás dele até chegar em um barracão, tinha um negão na porta com uma metralhadora nas mãos e mandava todo mundo que se aproximava voltar.
– O Alemão mandou o papo, ninguém mais entra, a patricinha ta chorando já com os que estão lá.
– Carai neguim, só eu. – Disse o favelado que eu estava seguindo. – o Alemão me libera que cê ta ligado. A mina tomou aquele produto que deixa as mina louca pra dar, ela aguenta quantos caras chegarem e ainda vai pedir mais, você sabe como é o negócio. (bit.ly/produto-secreto)
– Tu pode passar Léleco. O resto rala peito daqui.
Todo mundo voltou mas eu estava decidido a ver quem estava naquele barracão.
Dei uma volta enorme pelos becos até chegar do outro lado do barracão, não tinha como entrar por ali, mas entre as telhas tinha um buraco que dava vista para dentro do barracão.
Me aproximei e a quantidade de palavrões e gemidas que eu ouvia, pareciam que estava matando alguém.
Assim que olhei para dentro do casebre, a visão que eu tinha era insana.
Uma loirinha estava jogada de 4 em um colchonete, enquanto um negão a enrabava e puxava seu cabelo. Um outro rapaz loiro estava na frente da menina enfiando sua piroca com força na boca dela, fazendo com que ela se engasgasse a todo momento.
Outros 3 rapazes estavam em volta, eles batiam punheta, puxavam o cabelo da menina, batiam na bunda dela, que a esta altura estava completamente vermelha, assim como as costas dela, com diversas marcas de mãos.
Eu não conseguia ver o rosto dela pois ela estava de costas para onde eu estava e com a cara enfiada na virilha do Loiro que descobri ser o Alemão.
– joga ela no meu colo e come o cu dela, Fael – disse um dos rapazes que estava em pé se masturbando. Reparei bem e vi que ele parecia bastante o rapaz que revistou minha namorada no beco.
– Beleza Iguin, chega ai.
Fael ergueu a a loirinha como se fosse um pedaço de papel, Iguin se deitou no colchão com a piroca apontando pro teto.
A loirinha encaixou a rola dele na buceta e começou a quicar. Alemão voltou ao seu posto colocando ela para mamar e Fael se encaixou no cu da menina, fazendo uma DP.
-AAHH – Ela tentou gritar mas teve o grito abafado pela rola do alemão que logo deu um tapa na cara dela.
– Vaaai puta, chupa esse caralho.
– Piranha gostosa, toma pirocada em todos os seu buracos, cadela.
Um dos rapazes que sobrava em pé, se aproximou e começou a alisar a piroca na cara dela.
– Ta faltando buraco nessa puta kkkkk vou comer a orelha dela.
Todos riam e ele simulava que estava comendo aquelas orelhinhas.
Eles trocavam de lugar frequentemente, revezando os buracos disponíveis daquela piriguete que estava ali.
Ela por sua vez, gemia muito e pedia rola para todos eles. Claro que ela não conseguia falar muito pois estava sempre com a boca ocupada, mas sempre que alguém trocava de lugar ela pediu.
– Me comam, aiiiii que gostoso, fode essa buceta. HMMMMMMMMM, mete essa pistola no meu cu. Me bate vaii, da na minha cara.
Fiquei pensando nos pais dessa menina, que provavelmente a criaram com todo carinho do mundo, para agora ela estar nessa situação. Sendo literalmente arrombada por um bando de favelados em um barracão no meio da favela.
Imaginem se ela se casar um dia, tenho pena do marido dela.
Eu perdi a conta de quanto tempo fiquei ali, a medida que os homens iam gozando, eles saiam do casebre.
Quando todos acabaram, saíram e deixaram a menina jogada no colchão, toda gozada, e dava para ver alguns filetes de sangue escorrendo pelas pernas dela.
Estava pensando em sair dali e voltar minha busca pela minha namorada, mas logo vi o negão que estava na porta cuidando para que ninguém entrasse se encaminhando em direção a garota.
– E ai putinha, ta bem? Aguenta mais um?
Achei que a menina iria querer sair dali correndo, mas não.
– AIII só se for na buceta porque no cu eu não aguento mais. – Ela disse e ria, foi em direção ao negão e enfiou as mãos na calça dele. – nossa que pirocãooo, querooo.
O negão deu um tapa na cara dela e a segurou pelos cabelos, fazendo com que ela se ajoelhasse aos pés dele.
Ele Tirou aquele trambolho de dentro das calças e socou na boca dela.
Percebi que a menina não conseguia enfiar tudo na boca, era realmente muito grosso.
– Vai cadelinha, mas não encosta muito em mim não, ta toda suja de porra. Vou te comer e você se limpa como der ai que vou pedir pro Fabim te levar embora.
Ele jogou ela no colchão de pernas abertas e deitou sobre ela com todo aquele corpo. Era uma cena animal. Uma menina delicadinha de 1.60 no máximo ( a altura da minha namorada) com um negão de quase dois metros de altura deitado sobre ela e martelando aquela bucetinha, que recebia aquela tora com maestria.
– Puta que pariu, ta arrombada hein.
– KKKKK para meninooo, me come gostoso vai.
O negão socava sem dó nela, arrancando gemidinhas e pedidos para que ele socasse mais forte.
Fazer doações realmente é muito cansativo, eu tenho uma namorada de ouro
Assim que ele gozou ele largou a menina sem nem olhar na cara dela e saiu do barraco.
E eu decidi que deveria voltar minha busca pela minha namorada. Já estava tarde e eu não queria que ela se sentisse desamparada em um lugar daquele.
Fiz minha longa volta e segui em direção ao baile que ainda rolava no maior pique.
Vi que Sara ainda estava dançando, mas agora com menos homens ao redor, a maioria havia se ajeitado com outra menina. Aparentemente ela era só fogo de palha mesmo.
– Saraa – gritei pela multidão.
Ela me avistou e fez uma cara de espanto.
– Hugo o que que você ta fazendo aqui??
– vim atrás da Rubia, ela disse que você iam fazer doações pro povo aqui, queria fazer uma surpresa.
– Ahhhh sim, a Rubia já deve ter ido embora sabee, ela não quis vir comigo pro baile porque você não iria gostar.
Minha namorada sempre pensa em mim.
– ah então beleza, já vou indo também.
Comecei a descer o morro e vi Rubia na garupa de uma moto descendo também. Acenei para ela e logo a moto parou e ela veio em minha direção.
– Oi amor, que que você ta fazendo aqui?
– Quis te fazer uma surpresa com as doações mas não te achei amor. – Dei um beijo nela.
Ela riu e acenou pro rapaz da moto.
– Pode ir Fabim, vou embora com meu namorado.
Fabim riu e fez cara de incrédulo.
– kkkkk falou ai sócio – E acelerou a moto.
Demos as mãos e continuamos a descer o morro. Passamos pelos primeiros rapazes que revistaram minha namorada e Rúbia fez um sinal de chifre para eles, provavelmente dizendo ”Rock’n Roll” e eles riram como se fosse a melhor piada do mundo.
Rúbia estava andando estranho, com as pernas um pouco abertas e estava com um cheiro bem forte.

Gente o produto que ela tomou que foi o bit.ly/produto-secreto
até mais!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,18 de 40 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anônimo ID:fgqramlhm

    cara belo conto,eu vou comer essa sua namorada nos meus sonhos noturnos

  • Responder Magoo ID:1cvzxevi7ums

    Manda mais! Ótimo conto

  • Responder Pretinha ID:gsudr9hrb

    Corno manso e burro kkkk mano kk

  • Responder Magoo ID:2pm0zef9zwj

    Espero ansiosamente pelo próximo.