# # #

Meu tio tirou a minha virgindade

1332 palavras | 17 |4.05
Por

Bom leitores é o meu primeiro conto e o que irei contar para vocês agora guardo em 50 mil chaves pois como vocês virão no lema, é uma coisa grave que iria destruir a família.

Meu nome é Michelle tenho 35 anos, tenho 1,70, loira, olhos claros, buceta bem depilada, seios grande e uma bunda grande que eu adoro, trabalho como enfermeira no hospital público de São Luís, faço musculação, tenho uma filha chamada Patrícia e estou grávida do segundo, sou casada, tudo que irei contar aqui está bem guardado pois o sexo na minha vida começou bem cedo e de uma forma inocente e ao mesmo tempo sensual.

COMO TUDO ACONTECEU:

Tudo começou quando eu tinha 12 anos e nesta época eu era uma menina inocente e doce, lembro muito bem que sempre nas minhas férias meus pais mandava eu e a minha irmã mais velha Lais para casa dos meus tios Otávio e Adriana, meu tio Otávio na época tinha 37 anos, ele é irmão do meu pai, na época ele era magro, moreno, alto, olhos escuros, sorriso longo, ele é irmão mais novo do meu pai.
Meus tios moravam no interior do Maranhão que por motivo de segurança não irei revela, eu e minha irmã adorávamos ir lá pois tinha muita coisa boa e brincávamos muito com os meus primos, a tia Adriana amava quando nós duas passava férias por lá era uma verdadeira festa kkk, eu tinha o costume de quando eu chegava na casa deles já sentava no colo do tio Otávio pois ele me adorava demais, então neste dia minha tia foi nos busca e quando chegamos na casa dela o tio Otávio está a sentado no sofá e fui correndo par senta no colo dele mais acabei sentando em cima do seu pau e lembro muito bem que eu estava usando um vestido longo toda florida e uma calcinha rosa, meu tio e eu ficarmos bastante tempo conversando, minha irmã e minha tia foram para o quarto de hóspede e eu fiquei ali sentada em cima da rola dele, lembro que eu sentir uma coisa dura mais não sabia o que era então olhei pra baixo e perguntei:
– tio o que é isso.
Meu tio todo safado respondeu:
– é uma coisa que um dia você irá ver Michelle.
– posso ver agora tio?. Perguntei ao meu tio.
– não minha princesinha, mais um dia você irá ver.
Então chegou esse dia que tanto queria ver.

MINHA PRIMEIRA CHUPADA DE ROLA.

Meu tio e eu formos para a casa do seu Dico o seu sogro que morava afastado da cidade, mais para irmos lá tínhamos que passar por uma estrada de terra e subir um morro, chegando lá formos muito bem recebidos seu Dico preparou um belo de um banquete mais não podíamos demora pois tio Otávio tinha que leva uma sacola de peixe para tia Adriana, pegamos a sacola com peixe e voltamos de bicicleta para casa, estávamos nos divertindo muito neste dia, avistamos pássaros, tatu, cobra, foi então que o tio Otávio colocou seu plano sodido para funciona e até hoje eu lembro das palavras que ele falou para mim.
– Michelle lembra do que o tio Otávio queria te mostra.
Eu na minha inocência fiquei bastante feliz pois queria ver muito o presente.
– sim tio eu quero ver.
– tá bom vou te mostra.
Tio Otávio parou a bicicleta e pediu para eu descer, nós dois começarmos a entra mato a dentro até que não se via a trilha, paramos em cima do pé de jaca.
– tá vou te mostra mais promete que não vai pra ninguém?.
– porque tio.
– porque se você falar o tio vai morrer.
Fiquei com muito medo e promete que não falaria pra ninguém, tio Otávio baixou o calção e vir a primeira rola da minha vida, lembro que era grande e bem cabeçuda, fiquei espantada e cobri os meus olhos.
– veja Michelle e pega.
Tio Otávio pegou na minha mão e foi então que toquei.
– faz assim amor para o tio Otávio.
Comecei fazer o movimento para frente e para trás e ouvir da boca do tio Otávio um suspiro e um gemido, então tio Otávio não satisfeito pegou na minha cabeça e puxou para bem perto, lembro que relutei mais como ele mais forte tive que ceder e sentir seu pau nos meus lábios.
– amos abri bem a sua boquinha vai.
Me fez agacha e abri a minha boca e foi então que sentir a primeira piroca na minha boca, tio Otávio me pediu para que eu chupasse igual um sorvete e assim o fiz, ouvir os seus gemidos e com isso ele empurrou mais a minha cabeça fazendo me engasga, tio Otávio socou e socou sua rola todinha na minha boca até que gozou dentro da minha boca, eu até me engasguei muito jogando todo aquele líquido para fora, lembro que comecei a tossi e vomita pois era um gosto ruim, e foi daí que tudo começou na minha vida sexual e os assédios só aumentou até chega na PENETRAÇÃO.

TIO OTÁVIO TIROU A MINHA VIRGINDADE.

Eu estava dormindo como uma princesa e do nada sentir algo baixa a minha calcinha abri meus olhos mais depois fechei pois naquele dia o sono bateu em mim, então eu sentir algo molhado como se uma coisa viscosa estava na minha parte íntima, eu abri meus olhos e vir meu tio Otávio lambendo a minha buceta, na hora eu me assustei.
– ei calma amorzinho, agora vou te mostra uma coisa melhor ainda.
Tio Otávio pegou me com força abriu as minhas pernas e continuou a lamber a minha buceta, eu lembro que naquele tempo sentir uma coisa louca e comecei a gemer baixo eu até puxava a cabeça do meu tio, depois tio Otávio e eu fizermos o 69 sua rola veio direitinho na minha boca mais não deu pra chupa pois como seu pau era grande ele estava todinho na minha garganta ( por isso que eu adoro garganta profunda kk), eu queria tira ele dali pois eu estava sufocada então ele saiu.

Tio Otávio abriu as minhas pernas começou a ajeita sua rola primeiro colocou a cabecinha e olhar que só a cabecinha já doeu, dei um grito de dor que eu até falei pra ele:
– tio tira, tira tá doendo.
– xiii doe mais depois passar meu amor.
Ele ficou parado com a cabecinha do lado de dentro e depois foi afundando mais, mais e mais, lembro que se for uma dor horrível mais doeu mas ainda quando ele foi socando não rápido mas devagar mesmo assim começou a doer, ele beijava minha boca para abafa os gritos e ele não parava, comecei a aranha ele para que ele pudesse sair mais tio Otávio não saia ao contrário, ele socava devagar e gemia no meu ouvindo me chamava de putinha e safadinha não sabia o que era aquilo e tio Otávio não parava de mim comer, foi então que os movimentos foi gradativamente aumentando deixando minha buceta toda vermelha e aberta, tio Otávio estava tarado naquele dia e começou a me comer até que ele tirou o pau bateu uma punheta e gozou novamente na minha boca.

Comecei a toma banho sozinha e o sangue não parava de escorrer meu tio Otávio me ajudou a esconde os vestígios do estupro mais aquilo era o início de uma feria sexual para nós dois, e o que viria era mais louco ainda.

Espero que tenham gostado e o que relatei agora é tudo verdade e isso mexeu muito com a minha vida sexual para sempre.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,05 de 62 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

17 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Elenice ID:bf9ksplxi9

    Eu tinha 12 anos tbm, e é lógico que eu sabia o que era, qdo sentava no colo do meu padrinho, e minutos depois já sentia aquele troço duro, e ele que me ajeitava no colo pra encaixar a rola certinha no meu reguinho. Como eu disse, eu sabia o que era, e num sábado que calhou da gente ficar a sós quase que o dia todo, pq a madrinha tinha ido pra SP fazer compras com uma amiga…meu padrinho tirou minha virgindade. Lembro que de ter acordado, e a casa estava m silêncio que só. Levantei, fui pra cozinha e o padrinho estava lá. Como de costume, cumprimentei-o, e ele me puxou pra sentar em seu colo. Mas naquele dia foi diferente, pq ele me acariciou de modo diferente. Alisou e apertou minhas coxas, subia as mãos pelas laterais do meu corpo, quase tocando nos meus seios fazendo isso, e logo senti o que eu já sabia o que era.
    Mas sei lá pq, me fiz de “menininha” e caí na besteira de perguntar o que era aquela coisa dura. Ele me puxou pra junto dele, me abraçando forte, e sussurrou perguntando se eu queria mesmo saber. Eu disse que sim, ele insistiu, mas perguntado se eu queria ver. E eu quis. Já tinha visto dos meus primos, de seis e oito anos, e do irmão da minha amiga Gláucia tbm, e ele tinha 11. O padrinho me fez sair de seu colo, me botou sentada na cadeira, ficou de frente pra mim, e abaixou o short do pijama. Foi a primeira vez que vi a rola de um adulto, e confesso que me assustei. Era grande demais, e o padrinho tinha um sacão com umas bolonas enormes tbm. Ele mandou eu pegar, e mal consegui fazer isso com uma mão só, precisei usar as duas. Senti um arrepio estranho meu corpo, só em pegar na rola dele, ele notou isso, e disse algo que não entendi bem, mas não liguei. Estava admirada pegando na rola dele e acariciando conforme ele mandava. Eu estava batendo uma para o padrinho pela primeira vez, mas não ficou só nisso. Ele pegava na rola tbm, esfregava nos meus lábios e mandava beijar. Eu beijava, e ele mandava passar a lingua tbm, até que mandou abrir a boca e.

  • Responder Nádia ID:26c02rfzm

    Olá Michelle gostei do conto é quase como o meu eu com 9 a minha irmã mais velha com 11 também chupei e tomei porra do meu tio assim que tirou o cabacinho da bucetinha nessa noite disse aguenta por a dor e só no começo depois fica gostozo a tua irmã aguentou e assim descobri que fazia com ela depois foi a mais novinha de 7 , e assim nós 3 somos putinhas dele sim já fomos mães chau até um dia

  • Responder o santo ID:831aybzb0a

    Minha linda, duas coisas que vou le falar. Moro em São Luis – Ma. Tenho 39 anos e me identifiquei bastante com seu relato. Tive um pequeno caso com uma prima, na época eu tinha uns 30 anos e ela quase na mesma idade que vc relatou quando seu tio tirou seu cabaço. hj tento pegar a filha dela, só que ela “filha” é evangélica. Meu email pra gente poder trocar zap [email protected]. moro na cidade operária

  • Responder Marcos ID:1ed4tc6r12rc

    PQP, será todos os escritores de contos são parentes do Tarzan?
    Escrevem: eu pedir para ele, não parava de mim comer e outras frases que matam o tesão.
    Mim ser Tarzan. Kkk

    • Anônimo ID:1dai5vjbm2

      Kkk

    • Drica ID:1eiqef1qt8av

      Marcos, muito boa sua observação.
      Tão bom qdo o texto é além de gostoso, bem escrito, rsr

  • Responder Eu ID:gsudr8b0j

    Safadinha

  • Responder Safadinha ID:40vpmceaoi9

    Fiquei molhadinha

  • Responder Safadinha ID:40vpmceaoi9

    Não vejo a hora de perde meu cabacinho, espero que seja assim.

    • Edilson ID:1clnp03t5kuv

      Delicia qseu Email?

    • @andf ID:dlntwkcdq

      Posso ajudar deixa email ou telegram, Sou novo

    • Ph ID:8gj8pu588wa

      Passa seu e-mail aí safadinha pra nós cv’s ?

    • Anônimo ID:8d5n6s6zri

      Vc mora onde meu anjo ?

    • Anônimo ID:8d5n6s6zri

      Tenho vários contos reais , já tive várias meninas em minhas mãos, delícia

    • Bruno ID:g3iw162m4

      Deixa seu e-mail

  • Responder Velhinho ID:g3iq8y2zl

    O que senti hoje?

  • Responder Anônimo ID:r7bi2oik

    Quase gozei q dlç