#

Incesto, o último taboo

2806 palavras | 17 |4.49
Por

Incesto entre Mãe e filho(Real) Desde Setembro do ano passado,tenho um relacionamento incestuoso com meu filho do meio,o jovem Enzo… O relado é verdadeiro e muito,mas muito sexy!

Meu nome é Layza,sou psicóloga com duas pós e um mestrado,tenho 38 anos e sou bem casada,com 2 filhos e uma filha;vida confortável e interessante demais,desde o ano passado.
Pois bem;cuido de pessoas com traumas e desvios de conduta!!!
Faço terapia com dezenas de homens e mulheres,jovens na puberdade,crianças e adeptos do homossexualismo por escolha própria.
Orientação sexual é um dos pontos fortes(ou era)até o ano passado,quando,sem querer,vi meu filho do meio,olhando para mim de um jeito diferente;percebi que seu pênis estava duro e após um breve tempo,ele foi para o banheiro,onde passou mais de uma hora.
A noite,com curiosidade,fui ver ele na sua cama e então,fiquei com um tesão enorme de ver meu filho,um menino lindo de olhos verdes,dormindo nu e com um belo membro a mostra.
Deu muita vontade de passar a mão e até chupar o pau,que apesar de não ser grande,tem um formato perfeito e até,grossinho(risos).
Aquele noite,pensei muito e fiquei com tanto tesão,que comecei uma masturbação pensando nele(não gozei porque parei).
Mas,na manhã seguinte,estava tarada no meu filho.
Quando saiu pra escola,olhei até ele se cobrir…
Imaginei o que faria e com simplicidade,vi um jeito:Tomar banho e pedir a toalha,quando ele chegasse.
Não deu outra:comecei a tomar banho uns 15 minutos antes dele chegar e,no meu quarto,deixei a calcinha e a toalha…
Quando Enzo chegou,ouvi sua voz e logo falei:Enzoo,traz minha toalha meu filho,esqueci no quarto…
Ele respondeu de imediato:já vou mãe.
Fiquei do lado oposto da porta e,quando ele foi me entregar a toalha,deixei meus seios para que ele visse;foi uns 5 segundos…Mas,não deixei escapar.
Falei;Filho,vem tomar banho logo,o almoço está pronto…Ele me olhou e disse:vou tomar banho mamãe…Eu respondi:entre meu bem;ele ficou sem jeito,mas insisti:entre logo menino…Enzo estava de farda ainda e meio acanhado…Ficou parado no banheiro…Falei,vou dar banho em você viu,faz tanto tempo…Sorri e comecei a tirar sua blusa e a calça…
De cueca,vi seu pau duro e logo disse:não se preocupe filho,sou sua mãe.
Ele foi para debaixo do chuveiro e eu,de toalha ainda,fui ajudando ele a se molhar e perder a timidez.
Encostei nele e passei minhas mãos na cabeça e depois,descendo pelo corpo;Enzo estava bem nervoso,mas foi assim mesmoque começou.
Meus peitos estavam afiadíssimos e minha buceta já molhada de tesão;aproveitei pra tirar a toalha e ralar no meu filho,que estava de costas pra mim.Quase implorando pra meu filho pegar nos meus seios e chupar e passar sua mão em minha buceta;não pude resistir e alisei aquele menino todinho e fui tirando sua cueca,onde despontou seu pau perfeito,bem duro e pulsando…
Pedi que ele ficasse de frente e quando ele virou-se,me olhava hipnotizado e eu estava com a faca e o queijo nas mãos.
Disse que era normal e que eu não dissesse a ninguém;ele concordou com a cabeça.
Peguei sua mão direita e arrastei para minha buceta e a outra,nos meus seios,enquanto brincado com sua pica.Logo vi que ele não sabia de nada,só se masturbava,e eu fui fazendo com que ele colocasse dois dedinhos na minha buceta e ficasse fazendo movimentos lentos.Puxei sua cabeça em direção aos meus seios e fiz com que ele chupasse bem devagar.
Fazia uns 10 minutos desse sarro gostoso,mas estava pra ter um orgasmo e deixei acontecer.
Quando comecei a gozar(e que gozada),fui falando baixinho:Vou gozar Enzo,vou gozar meu filho…aiiiii…aiiiiiii…gozando gostoso,ele só mamando e fazendo os movimentos na minha buceta;gozei fartamente…Aí,falei que tinha sido uma delícia e que ia fazer ele gozar também.
Baixei a cabeça e comecei a chupar seu pau e em menos de um minuto ele já estava quase gozando…Dizia: mamãe,mamãe…Ohhhhh,ohhhh,vou gozar,vou gozar…e senti o leitinho que em minha boca(pequenos jatos de uma gala ralinha)derramava.
Depois de gozarmos,terminamos o banho e sem falar nada,saimos para nossos quartos,onde fiquei pensando no que havia ocorrido.Ele devia estar pensando também…No jantar,já não estávamos sós,com a família reunida,menos meu filho mais velho,que estuda nos EUA.
Meu esposo ia viajar para Mato Grosso de Sul,onde passaria quase dois meses e assim,eu ficaria com minha filha e meu filho todo esse tempo.
Quando meu esposo viajou,dois dias depois,ainda no aeroporto,falei pra Enzo que íamos fazer umas brincadeiras nesse tempo.Muito fácil foi ajeitar minha filha caçula,deixando ela passar dias na casa de minha cunhada,onde,depois da escola,nem vinha pra casa.
Foi uma sequência incrivelmente bem sucedida…Todos os dias,depois da escola,tomávamos banho juntos e sempre,sempre,fazíamos sexo…Mas eu queria mais…
Depois de uma semana,minha filha veio em casa e disse que ia passar o feriado com as primas,na casa da fazenda(olha só,comemorei).Ficaria com meu filho sozinha e ia fazer tudo que quisesse,em qualquer hora.
Já no dia seguinte,quando minha filha saiu pra fazenda com as primas,bolei tudo que queria fazer,inclusive,transar com meu filho.
Feriadão,estava a sós com ele…
No banho,só um sarrinho e depois de um tempino,falei que íamos brincar na cama;ele sorriu somente.
Saímos do banho e fomos pra meu quarto,onde ficamos nus e abraçados na cama;Meu tesão era indescritível e o dele também…Após chupada em seu pau,falei pra ele me chupar também…obedecendo a mim(eu estava no controle),fui ensinando a ele chupar gostoso…Segurando sua cabeça,fui dizendo:Vou gozar Enzo,chupa filho,chupa…Vou gozar meu bem,Ahhhh,Ahhhhhhhhh…Hummmmm…Que maravilha de gozada na boca de meu filho…
Deixei passar uns 5 minutos e falei:vem pra cima da mamãe…Ele veio,e sem prática,deixei ele brincar um minutinho…Passei minha mão no pênis dele e coloquei em minha buceta e o ajudei nos movimentos;logo estava dizendo:Vou gozar mamãe,vou gozar…Ohhhhhh…Ohhhhhhhh e foi derramando leitinho na minha buceta…Abraçada a ele,esperei os esparmos da gozada passar…
E ele saiu de cima;por alguns minutos,descansamos,mas logo eu queria mais pica,mais leitinho e ele me deu novamente…Fui pra cima dele e cavalguei por uns 3 minutos e gozei novamente;continuei cavalgando e gozei outra vez…Enzo não demorou e gozou também…
Ficamos ali,paradinhos e sentindo os eflúvios do sexo que havíamos feito.
Eu queria mais e o menino também(fôlego de sobra em tenra idade).
Ele subiu em cima de mim e começou a meter quase do mesmo jeito da primeira foda,com mais força pedi;vai Enzo,fode com amis força a buceta da mamãe,e Enzo metia,metia e metia…Mudamos de posição e eu agora,estava no torno…Gozei novamente e mais outra…Quero mudar de posição filho…Saí de cima e,ficando de 4,trouxe ele para traz de mim…Ele socava a rola dura com mais força…e eu já ia gozar de novo…Ele estava satisfeito por estar acertando…Mudamos de posição e fiquei na beira da cama e meu filho continuava a meter(com mais jeito agora).
Ele não cansava e só metia…Mudei de posição:deitada de costas,ele metendo por traz,via minha bunda e o cuzinho e foi assim que meu filho gozou pela terceira vez…
Realmente cansamos e depois de um tempinho,fomos tomar banho.
Pra surpresa minha,Enzo estava de pau duro novamente e não deixei escapar:chupei aquela pica deliciosa até sair leitinho.
Meu filho gozara 4 vezes e eu,umas dez…
Terminamos o banho;fomos jantar e convidei meu filho pra dormir comigo…Era madrugada e senti meu filho de membro duro roçando em mim,molhei logo e ele me comeu novamente,estando eu deitada de costas…Gozei duas vezes e ele metia sem esmorecer;eu disse que ia gozar e eu filho não parava…Meteu,meteu e meteu a vara duríssima em minha buceta…Minha experiência era maravilhosa e completou com a gozada,junto com Enzo,simultaneamente…
Que garoto pra foder…
Adormecemos e logo senti o pau roçar…Já sabia,era pau na buceta…Fodi por quase meia hora e gozei outra vez,mas Enzo,que não cansava,continuava a meter e foi até gozar(no torno) com gemidos deliciosos.
Dormimos e na manhã do feriado,fomos a praia…As 14:00hrs,voltamos e almoçamos;em seguida,uma soneca e durante toda tarde,só descansamos.Anoiteceu e depois do jantar,sono danado…Só acordamos no Sábado,onde fomos a praia novamente…
Chegamos em casa quase 14:00hrs novamente;almoçamos e a soneca…Acordamos para o jantar e logo em seguida,um banho a dois e cama…Dormimos por umas 4 horas e,senti o roçar da pica maravilhosamente dura de meu filho…Começamos a foder e fodemos bem…Mais de uma hora e já havia gozado,e Enzo fodia gostoso…
Segurei o gozo e quando ele disse que ia gozar,soltei também e assim,gozamos juntos outra vez.Descansamos e recomeçamos a foder gostoso…Não sei como ele aguentava,mas não perguntei se queria parar;queria era aquela pica derramanro leitinho na minha xoxota.
e transamos no Domingo pela manhã,tarde e noite…
Segunda era dia de aula e quando ele chegou,foi dizendo pela primeira vez:Vamos foder mamãe,é bom demais;e começamos a foder na pia e deitamos na cozinha e meu filho frenético,em cima de mim,empurava a pica com força e saimos nos arrastando e eu gozava e queria mais o garoto,muito mais e ele deu uma gozada com toda força e continuou socando e a minha buceta espumava quando ele gozou novamente,duas vezes sem tirar de dentro.Não acabou,ele me levou pro banheiro e pediu pra eu chupar seu membro e chupei enquando ele enfiava seus dedos na minha bucate e apertava meus seios e chupava com maestria…Segurou minha cabeça e disse que ia gozar na minha boca…Leitinho pra você mãe…Gozou gostoso.
Almoçamos e dormimos naquela tarde;senti o conhecido roçar e a penetração por traz…Fodeu o garoto,fodeu bastante…Eu instigava mais e mais:Come essa buceta filho,come a mamãe com força…E mudamos de posições várias vezes e eu gozava alucinadamente…Meu filho quis gozar no torno e eu cavalguei até sentir a porra jorrar dentro de mim.
Foi assim durante mais de um mês e meu esposo voltou(eu tinha que dá assistência).Passamos alguns dias sem nos tocarmos e meu esposo já viajara novamente.Foi bem próximo do final de ano…Voltamos a transar todos os dias e meu menino me comia de todos os jeitos e gozava em minha buceta e na minha bocata diversas vezes por dia.
Tinha uma fantasia:Sexo Anal,mas não fizemos e já era Natal e logo ano novo com toda família reunida.
Ficou pra esse ano de 2019 e não ficamos juntos até o final do mês,quando meu esposo viajou novamente e só voltaria no carnaval.
Transamos centenas de vezes(já tinha 5 meses desde a primeira trepada e nada de anal).E chegou o Carnaval e nada aconteceu naqueles dias e mesmo depois de um do término da festa da carne,nada de sexo com meu filho.
Foi só depois das festas juninas,que meu esposo viajou e dessa vez,foi para São Paulo,para montagem de uma usina de cana-de-açúcar.Passaria mais de 2 meses até voltar no início de Setembro agora.
No entanto,transei com meu filho todos os dias desde que ele viajou,mas não sei o porquê de não fazermos o anal.
Meu esposo viajou dia 9 de Setembro,na madrugada,para São Paulo novamente e arrumei um jeito de minha filha dormir na casa de minha cunhada com as priminhas dela.
Ontem,voltei a tomar banho com meu menino e segurei pra não transar…Só brincamos e foi assim durante todo dia,sem penetração alguma.
A noite,depois do jantar,(havia visto centenas de vídeos de sexo anal,com atrizes lindas e rapazes bem dotados),fomos ver um filminho que preparei justamete,pra aguçar a curiosidade dele ,pelo sexo anal…
Filme erótico,com boas cenas de sexo anal…Meu filho falou que também tinha visto uns filmes e colocou um de Incesto entre Mãe e Filho…Tinha bastante sexo e o cume foi uma deliciosa cena de Sexo entre Mãe e Filho com direito a um Anal maravilhoso com gozada dentro do cuzinho…Já sabia que ia rolar…
Começamos no sofá mesmo e depois de uns amaços,sarrinho gostoso,loucos de tesão,fomos tirando a roupa um do outro e namoramos nús por um tempinho.
Daí,fique por cima cavalgando gostoso e mudamos de posição para a clássica papai-mamãe e mudamos outra vez pra beirinha do sofá…Foi quando ele me disse:Mamãe,vamos fazer o anal…Fiquei louca de desejo e afirmei que íamos fazer sim…Fiquei de 4 no sofá e depois de umas boas metidas na buceta,ele lambuzou minha florzinha e pediu para foder meu cuzinho…Aceitei logo e ele foi colocando a cabeça da pica;ardia e doia ao mesmo tempo e ele enfiando e fazendo os movimentos…Logo,a pica entrara toda e ele socava devagar…Eu massageava meu clítores e ele fodia meu cu…Segurei até enquanto pude…Falei que ia gozar e ele continuou fodendo(sem sobra de dúvidas) meu cuzinho…Ahhhhhhh filho,filho,filho…Ohhhhhhhhhhhhh…Que gozada,diferente de tudo que já havia feito…Não controlei e chorava de tesão na pica de meu filho…e o gozo era extremamente forte e demorado e meu menino fodia,fodia e fodia meu cu…Não queria que parasse de jeito nenhum e gozava uma atraz da outra e foi numa que gozei gemendo demais,que meu filho segurou meus cabelos e urrou chamando mamãe,mamãe,mamãe…Vou gozar no seu cuzinho…E derramou leitinho em quantidade recorde e em tempo também…Foi tanta gala que uns 30 segundos depois,ele ainda urrava…Relaxou e tirando a pica bem devagar,a gala escorreu abundantemente…
Ficamos extasiados e adormecemos ali mesmo.Já era 05:30hrs de hoje quando acordamos e conversamos sobre a maior gozada que tínhamos dado nas nossas vidas.O tesão chegou logo e fomos tomar banho e transar novamente…
Deitados no chão do banheiro,fodíamos gostoso e eu estava no torno e já gosara uma vez,quando meu filho pediu pra comer meu cuzinho novamente…Disse que sim e ele lambuzou o buraquinho apertadíssimo e começou a meter…e meu por uns 20 minutos e eu segurei o gozo quanto pude e ele também…Mas,o grande final era sem sombra de dúvidas,mais um espetáculo do sexo:
Uma gozada dupla e extremamente gostosa(a segunda mais intensa que já dei e ele também).
Terminamos o banho e tomamos o café da manhã juntos e ele saiu pra escola e foi para a educação física e tinha jogo as 18:00hrs…Ainda não chegou e já me ligou;quer foder meu cuzinho novamente…
Eu estou esperando ele chegar pra fodermos gostoso e receber aquele leitinho no meu cu,saindo daquela pica maravilhosa.
É isso;espero ter outras histórias excitantes pra compartilhar com vocês.
Incesto real é um taboo,talvez o último,uma indescritível sensação de liberdade e medo,vergonha e prazer e loucura…
Meu filho deve estar chegando e vamos foder muito essa noite de Quarta-feira,11 de Setembro de 2019.
Tudo isso que relatei é verdade e eu e meu filho,somos amantes desde Setembro passado.
Obrigada a todos!!!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,49 de 57 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

17 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder vicentinho campeao ID:gqbansk0a

    Amei seu conto e concordo em que quando o incesto acontece de comum acordo entre as duas partes entao é sadio e bom se não há violencia , so prazer .

  • Responder Mister ID:muj6pz6id

    Amo contos de mãe e filho

  • Responder Anônimo ID:41igyuykd9d

    Gozei muito

  • Responder Anônimo ID:g3jmh18rb

    Muito ridículo

    • Anônimo ID:1cs50y8tj3g7

      Conto muito gostoso

  • Responder Ronaldo mineirinho ID:1efutw3lt720

    Laysa adorei seu conto, me deixou super excitado meu e-mail é [email protected] me escreva bjs.

  • Responder Helder ID:1e2x5gdgmh80

    Esse conto mexeu comigo..
    Vou contar uma coisa aqui, eu tenho desejos por minha mãe, já espiei escondido ela pelada trocando de roupa, foi só uma vez que fiz isso, foi bem rápido, depois nunca mais eu tive outras oportunidades.
    Mas tipo assim, o visão que eu tive foi das melhores, nunca mais eu tirei aquela cena da minha cabeça, minha mãe tem uma puta bundona gigante e apertada, ela tem 47 anos.

    Desse dia em diante eu passei a desejar ela além do normal, cheiro as calcinhas dela escondido, suas calcinhas tem cheiro forte de boceta madura.
    Atualmente moro sozinho com ela e meu irmão.
    Eu daria tudo pra comer o bundão da minha mãe, fazer anal com ela deve ser algo extraordinário.
    Tenho muita mais muita vontade mesmo, só que eu não sei como arrumar um jeito de transar com ela.. é Complicado demais.

    • Punheteiro ID:gqb0talhl

      Filinho qual sua idade

    • Helder ID:1d9w3i37pujr

      Vou fazer 20 anos

    • Anônimo ID:gsudrad9c

      Hélder deixe seu email prá gente conversa

    • Helder ID:1dl5xupc3bob

      Meu Email .. [email protected]

    • Helder ID:1dhq1sj1k8j0

      [email protected]

  • Responder Punheteiro ID:g3jc2biv0

    Meus parabéns Laysa gostei 3 vezes lendo seu conto e batendo punheta imaginado c vc esta sendo realizada quem sabe conseguimos teclar aqui

  • Responder Casadosafado ID:1de5p01v4gz2

    Adorei seu conto
    Vamos conversar se quiser…
    [email protected] , tenho umas histórias assim também…

  • Responder Athos ID:sc2ugamqzmi

    Mamaesinha que delicia

  • Responder Anônimo ID:40vop5noxid

    Aff é gozada demais, ate um leão que goza 100 vezes em uma unica foda só, ficou com inveja. kkkk

    • Anônimo ID:3c77gfrum9a

      Depois o doido sou eu ! Cambada de cabeça oca, diversão do diabo com essas historias e atos