# #

Feriado de Natal Inesquecível

1076 palavras | 2 |3.52
Por

Essa historia que vou contar, ocorreu em um feriado de natal! Eu estava com 13 anos de idade!
Uns familiares da minha vo vieram pra visitar ela e meu avo, bom eles chegarao 2 caros, quase cheios , tinham 9 pessoas no total, e dessa 9 tinha 3 crianças, Diego , Alison e Lucas, bom eu tinha ido sozinho na minha vo que nao dava 3 min de caminhada! Era quase na frente da minha casa, meu irmao nao tinha chegado ainda, ele tinha ido a casa da minha tia, bom vamos aos fatos!
Cheguei la avisei minha vo que a minha mae logo ia vim ali, eu ja tinha comprimentado todo mundo,
Tava la conversando com as com as crianças e enfim começamos nos enterder! Bom Lucas era um pouco mais moreno que os outros, bem magro , os outros 2 sao irmaos um tinha 13 e o outro 7 anos, lucas tinha 12 anos , se soltou mais comigo, querendo brincar de pega pega dentro da casa da minha vo,
Todo mundo tava na rua conversando embaixo de uma sombra das arvores, bom eu corri e lucas veio atras de mim pra me pegar e eu entrei em um quarto e ele tambem , e levou a mao bem no meio da minhas virilia, e eu me esquivei e disse quer pegar? e logo endureci meu pau e peguei por cima do calçao e mostrei pra ele! Acho que na epoca media mais ou menos uns 12 cm, ele veio denovo tentou pegar eu corendo pra tentar agarar, enfim eu deixei mas ele agarou meus testiculos junto cheguei gritar de dor, enfim os outros 2 vieram bricar junto com nos tambem, e Lucas parou de tentar pegar no meu pau , brincamos bastante e logo minha mae chegou com meu pai junto, ja com meu irmao que ja estava em casa, bom logo paramos de brincar e fomos na minha casa assistir um filme em DVD, chegamos la coloquei o dvd roda Alison disse que ja tinha visto no cinema o filme que coloquei! ele e o diego, e o meu irmao falarao que nao queria assistir o filme, lucas disse que queria assistir entao eu disse que ia olhar igual que eu tinha visto so uma vez, entao ficamos olhando tambem! Ele voltarao la pra casa da minha vo, ficamos ali, lucas pediu agua, pergunte se queria gelada? Fui peguei na geladeira e olhei pro lado da casa da minha vo, vi que eles ja tinhao chegado la, entreguei a agua na garafa com um copo pra ele e me sentei no sofa, era de 3 lugares, ele tava numa ponta e eu na outra, passou um minuto ele tomou a agua ! E me alcançou, eu fui levanta , ele viu o volume no meu calçao e perguntou se eu me masturbava ja?
Eu respondi: ja! Levando a garafa pra por mais agua pra colocar na geladeira!
Ele: que cor sai a porra do teu pau? Perguntou curioso ele.
Eu: bem clara ! Sentei no sofa, e ele continuando a conversa;
Ele : a minha tambem ! Mas mostra ai!
Eu: nao to afim! disse pra ele.
Ele: eu faco pra ti entao! E foi levando a mao no meu calçao baixando e ja baixando a cueca tambem!
Meu pau terminou de endurecer na mao dele! E fez uma punheta por uns 30 segundos e parou, perguntei pra ele por que parou ? Nem respodeu, deu uma risadinha e caiu de boca, nao aguetei 1 minuto e gozei sem avisar! Ele nao engoliu mas quase se engasgou com minha pora, acho que saiu uns 5 jatos bem forte e ele tirou a boca! o resto ficou saindo ainda e limpei com a mao mesmo e guardei meu pau na cueca e foi lavar na pia do banheiro! E ele cuspiu pela janela da sala a porra que ele nao tinha engolido!
Bom sentei no sofa e ele disse bem assim ! Onde e teu quarto e eu levantei e fui la e mostrei a ele, e aqui disse pra ele, ele viu que dormia com meu irmao. Enfim, ele levou a mao no meu pau que tava meio duro ainda e disse : come meu cu!
Eu disse ta fica de quatro !
Ele: nao senta na cama!.
Sentei e ele sentou encima do meu pau e ajeitou ele agarando quase nas minha bolas , levei minha mao e agarrei no pau dele e pela mao calculei uns 11 cm mais ou menos ta latejando de tao durinho que tava era um pouco menor que o meu que mais ou menos media uns 12,5 cm mais ou menos na epoca so que o meu era mais groso! nossa ele cavangou 1 minuto e saiu, meu pau ficou todo cheio de merda dele! Levantei passei delado pela cozinha, pra nao ficar com o pau virado pro lado da rua ,
Lavei ele na pia do banheiro passei um sabonete pra nao ficar o cheiro e enxaguei bem! Ele chegou e sentou no vaso limpa o cu dele, e disse: tu gostou ne !
Eu: sim primeira vez que como um cuzinho ! Sai do banheiro e sentei olhar o filme aumentei o volume ! Ele chegou e disse : deixa eu ficar pegando nele ! Eu disse pode ele levou a mao e tirou denovo e pego fazendo uma punhetinha pra endurecer bem! Quase nao consegui endurecer. Eu pedi pra ele se podia pegar no dele tambem, ele abaixou o calcao e a cueca e tirou, eu peguei e fiz o mesmo e ele quiz me beija na boca mas eu nao deixei ele me beijar ! Entao ele pediu pra min baixar mais o calçao pra ele acariciar as minha bolas ! Eu disse nao!
Ele: nao doi nao e bem bom tu vai gosta !
Acabei deixando um pouco ate que disse que tava quase gosando denovo, entao ele caiu do boca denovo, acabei gosando sem avisar ele! Dessa vez ele nao se engasgou!
Tava batendo punheta pra ele fazia uns 3 minutos ele pediu pra min parar, queria ver ele gosar mas ele nao gosou acho que a porra dele era bem clarinha! Enfim desliguei tv e fomos la pra minha vo conversarmos com os outros, como se nada tivesse acontecido, depois ele e eu tavamos longe do outros ele me falos que
Ele tinha ficado olhando filme comigo so pra chupar meu pau msm!
Enfim espero que gostem, esse troca troca que aconteceu comigo e com ele nunca vou me esquecer! Foi muito bom , as vezes ficou de pau duro so de ms lembrar.
——–Fim.————-

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,52 de 25 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder @ScaniaG420 ID:g3jc2bgv4

    Que delicia epoca boa 😋

  • Responder Anônimo ID:3vi1x681d9a

    Qual sua idade? Deixa o contato?