# # #

Eu, e Sandra com uma vítima

940 palavras | 2 |4.58
Por

Olá leitores voltei novamente com mais uma das nossas aventuras, e olha que tem muitas novidades por aí cheio de sexo e putaria então vamos lá.

Sandra e eu estamos namorando escondidos na minha casa somos bisexuais, mais a brincadeira com o Fabinho continua a todo vapor, mais ultimamente estamos deixando um pouco de lado o Fabinho, foi então que chegou o primo da Sandra o Victor.
Victor vai fazer 14 anos, branquinho, cabelos loiro, olhos castanhos, com uma pintinha no lábio direito, uma gracinha de menino.
Victor e sua família se mudaram para o bairro quase perto da casa da Sandra, e foi num belo dia de domingo Sandra, Fabinho e Victor chegam a minha casa.
– Oi Sandra quem é esse garotinho?
– ah esse é o Victor.
– prazer Victor meu nome é Taty.
Eles entraram e apresentei o Victor ao meu pai e ao Cassio, então formos para o quarto deixando Fabinho e Victor se familiariza com a casa, dentro do quarto Sandra e eu começamos a nos beijar, comecei chupando a sua buceta e depois a minha que loucura, fiquei louca de tesão que comecei a lamber o cu dela e depois foi a minha vez que delicia de cu ( a bunda da Sandra ainda continua muito grande e eu adoro e o Fabinho também), ao termina ficarmos nós duas deitadas na cama e Sandra perguntou:
– o que achou do Victor?
– ele é lindo.
– também acho viu, ele vai ser um gato quando crescer.
– e como as meninas vão até briga por causa dele.
– vai mesmo, e aí tá afim de brinca com ele?
Já imaginava o que rolaria na cabeça da Sandra, mais como já conheço ela responde.
– tá chamar ele e perde pro seu pai deixar o Fabinho ocupado.
– tá bom.
Sair do quarto e fui em direção a sala e na sala vir meu pai conversando com os meninos, chamei ele:
– pai venha aqui.
Meu pai veio e falei.
– deixar o Fabinho ocupado que vou leva o Victor.
Meu pai já sabendo o que iria rola, me alertou.
– cuidado viu filha.
-xii tá bom.
Chamei o Victor e levei até o meu quarto, ao entra Sandra estava vestida com uma legg sem calcinha e um top, fiz o Victor senta na cama e Sandra falou.
– Victor vamos tira uma foto.
No começo as fotos foram bem light até eu tirei uma foto light também rsrs, mais tudo esquentou quando Sandra pediu para que Victor deitasse no chão e assim Victor fez Sandra ficou em cima e depois agachou deixando sua bundona na cara do Victor, então ela se levou e falou que seria a minha vez, tirei meu short ficando só de calcinha e fiz a mesma posse da Sandra, Victor arregalou os olhos não acreditando no que estava vendo.

Depois Sandra tirou sua legg ficando nua, Victor ainda deitado no chão viu a buceta de sua prima bem de perto pois ela sentou na cara dele, e Sandra cheio de tesão começou a esfrega sua buceta na cara dele, aquilo me empolgou e tirei toda a minha roupa também e sentei de costas no rosto do Victor, depois levantei e puxei ele pelo braço levando até a minha cama e fiz ele sentar foi então que sentei no colo dele me esfregando bem gostoso em cima da rola dele, levantei do colo do Victor e Sandra tirou a roupa dele deixando todo nu e ela sentou bem em cima da rola do seu primo que começou a se esfrega fazendo Victor gemer, depois foi a minha vez de esfrega minha buceta em cima do pau dele mais quando Sandra se levantou vir o pau do Victor ereto e Sandra falou.
– e aí Taty quer ter a honra?
– sim claro.
Vire de costas e coloquei sua rola na minha buceta, não era um pau de um adulto mais estava valendo, e comecei a pular e pular, Sandra fez Victor deita e sentou no rosto dele e eu comecei a fazer movimentos da direita para a esquerda e vice versa, e foi então que sentir um caldo escorre na minha perna e falei.
– Sandra ele gozou.
– aahh agora você não é mais virgem priminho.
Fiquei feliz pois sou a primeira na vida daquele menino, sair de cima dele e Sandra ficou bastante feliz pois sou eu a tira a virgindade do seu primo.

Fui até a sala toda nua e não vir nem o Cássio, nem o meu pai e nem o Fabinho fiquei pensando ” aonde eles estão?”, foi então que eu ouvir os gemidos do meu pai que vinha no seu quarto, fui até lá para ver e vir Cassio socando sua rola no cu do meu pai e ao mesmo tempo beijando a boca do Fabinho foi então que chamei o Fabinho e ele veio, mais antes disso peguei no braço do Fabinho e fiz ele senta no sofá sentei de frente pra ele comecei a beijar sua boca macia e sua língua invadiu a minha boca, e foi, ele chupa os meus seios e Fabinho enfiou o dedo no meu cu fazendo movimentos bem gostoso, foi uma loucura aquele dia pois aquela cada exalava sexo e mais sexo, minutos depois Sandra sair só quarto junto com Victor agarrando em sua mão.
No dia seguinte Sandra falar que tá doido pra tira a virgindade do irmão e eu confessei que também quero participar mal posso espera esse dia que vai ser maravilhoso para nós duas.

Até a próxima….

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,58 de 12 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Eu mesmo ID:xlo1mmzl

    Ótimo conto. Pena que não tem a menor noção de conjugação e/ou concordância verbal. Vai escrever errado assim lá na China!!!

  • Responder Amigo fie ID:gy0ix4v4gg2

    Delicia de conto fiquei de pau duro. Deixa seu telegram trocar experiências