# # #

Entrei na pederastia – Meu enteado transviado/ Parte 4

1650 palavras | 3 |3.81
Por

Olá pessoas,
vocês já vêm acompanhando o desenrolar dos fatos, e aquela ultima descoberta, Tiago com uma garota, meio que foi me guiando a virar seu conselheiro, não só amoroso. Veremos…

Passada aquela noite, o domingo amanheceu, Tiago saiu logo cedo como fazia todo domingo, jogar bola com o time do bairro, por vezes só voltava no inicio da noite, dependendo de onde seria o jogo. Sendo assim Ana e eu estávamos à sós na casa. Tentei investir algo, Ana Lucia estava à beira da pia, a essa altura já preparava o almoço, certa hora eu cheguei por de traz segurando com força sua cintura roçando meu pênis em sua bunda. Ana apesar de ser careta com relação a sexo tem um corpo gostoso, bunda durinha e peitos pequenos e pontudos, enquanto esfregava meu membro já duro, ao mesmo tempo tasco-lhe um beijo no pescoço. Ana se estremece toda, mas não se entrega.

– Ai, que é isso Paulo, peraí, agora tô fazendo o almoço.
– Oh Ana já faz dias que a gente não dá uma trepada. -continuo roçando meu pênis.
– Trepada? Que linguajar é esse, Paulo? -se esquiva de vez.
– Tu tá pensando que sou essas mulher da “rua” pra falar assim? -o clima se quebra completamente.
– Ah esquece Ana, desculpa ai… -sai e a deixei sozinha fazendo o almoço.

Afinal sabia que logo mais à noite teria uma boa oportunidade de ficar a sós na casa com Tiago, todo domingo à noite Ana Lucia vai a igreja, a levava por volta das 7 hs da noite e as 9 hs ia buscar. Sendo assim só restava esperar. Chegado o fim de tarde, logo Tiago chega, mau podemos conversar apenas falávamos sobre o jogo. Ana Lucia já se aprontava pra ir igreja, logo a peguei e a deixei lá e retornei pra casa. Chegando em casa já fui a procura de Tiago, a porta do quarto aberta apenas entrei.

– Eai garanhão, tá fazendo o que? -puxei assunto em tom descontraído.
– Jogando um game. rs

Tiago estava sentado aos pés da cama de frente para a televisão, enquanto jogava, o olhar fixo no jogo, eu me sentei por traz dele ficando a suas costas. E ficamos alí conversando.

– Não vai ver a gata hoje não? rs
– Não. A gente tava só ficando, pô.
– Sei bem como é isso, sua mãe é que é meio xarope. Mas nem marcaram de se ver novamente?
– Ah a gente pegou o telefone um do outro, talvez a gente marque por zap.
– Tendi. E o que houve, sua mãe percebeu uma mancha no seu calção, logo que você chegou ontem. Era o que eu tô pensando? rs -resolvi ser direto.
– Rsrs. Não me aguentei. -o garoto me acena positivamente, com um sorriso no rosto.
– Oh louco, mas só de ficar nos beijo ali.
– É. Mas ela deixava eu passar a mão na bunda dela e de vez em quando encostava no meu pau. rs
– Bem safadinha a garota hein, fez um par perfeito. haha
– Haha. pode crer, mas ai teve uma hora que ela colocou a mão por baixo da minha camisa e começou a alisar minha barriga subindo pro meu peito, fiquei com tanto tesão que só sentia o gozo escorrendo do meu pau sem nem tocar nele. rsrs

Me contava tudo naturalmente, conversávamos mas seu olhar sempre fixo no jogo. Enquanto eu observa seu colo já um volume aparente depois daquele relato. Estava louco pra que ele largasse o jogo de lado.

– Oxe você não perde não?
– Nada nesse jogo aqui eu sou bom.
– Vamos ver se você é bom mesmo. -arrumo um jeito de chamar a atenção do garoto.
– Eita, o que você tá fazendo? rs -ele inclina levemente o rosto pra baixo ao sentir minha mão correr para o seu pênis.
– Continua jogando, quero ver se você é bom mesmo. rs

Iniciava ali um desafio, delicioso, diga-se de passagem. Continuei a explorar o pau do garoto já completamente duro sobre o calção, apalpando e massageando suas bolas, ele resistente continua bem no jogo. Subo a mão por baixo de sua camisa acariciando seu peito, fico alguns segundos massageando seu mamilo, um fica logo enrijecido passo para o outro. Aquilo com certeza aumentara o grau de excitação do garoto. Decidi comprovar, lançando pra fora o seu pênis, ele se inclina pra baixo novamente e me abre um sorriso maroto de lado, de fato já havia uma ponta de baba saindo, tratei logo de descobrir todo o prepúcio espalhando a baba por toda a cabeça do pênis de Tiago.

– Tá resistente, hein? rs
– Tô! rs -continua no jogo.
– Tem horas que teu pau fica mais duro, eu sinto ele envergando aqui. -continuo manuseando o pênis do garoto.

Meu jogo era outro, sai de traz de Tiago lancei-me a sua frente, me ajoelhei com ele sentado e baixei seu calção com cueca e tudo, até sair pelos pés embaixo, apoio as duas mãos e suas coxas, inclino o rosto no seu colo e passo agora a chupar aquele membro delicioso. Cubro ele todo com a boca e descubro, dou uma sugadas mais fortes na cabeça, ele da umas esquivadas.

– A-Ai… -provocava uma dor misturada com tesão, achei o ponto fraco, mas ainda não foi o suficiente.

Dei uma chupada completa, seguida de uma sugada na cabeça, mais longa.

– A-A- Ai… rs-o garoto se retorceu, automaticamente suas mãos por instinto largam o controle tentando afastar minha cabeça, no jogo era game over, mas só iniciava nossa brincadeira.
– Haha, eu ganhei, deita ai agora. -com a mão no seu peito inclinei o garoto para traz.

Tiago estava deitado agora com seu pau em riste, com o corpo deitado seu pau é que ficara em pé, que visão deliciosa. Me inclinei sobre o garoto deitado e fui dando umas boas chupadas naquele membro arqueado enquanto ele segurava a base o mantendo em pé. Inclinei o pênis a tocar seu abdômen e passei a chupar suas bolas, uma de cada vez, com o olhar no rosto de Tiago vendo sua expressão. Levanto o quadril do garoto, e das bolas passo a língua de leve no seu ânus.

– Você é louco! haha -ele se surpreende mas não reage.
– Sô! -endureço a língua e vou mais a fundo.

Rimos um para outro daquela loucura toda, e lhe proponho algo.

– Quer ver o meu denovo?
– Quero. rs

Abaixo minha calça na frente do garoto, meu pênis salta pra fora com uma baba escorrendo. Ele ao ver babado me abre um sorriso safado. Retiro o excesso. Junto nossos pênis e masturbo os dois ao mesmo tempo. Ambos já babando. Ouso mais um pouco, misturo nossas babas e uma quantidade maior passo na entrada do seu ânus, devidamente lubrificado levo meu pênis até a entrada e vou esfregando a cabeça, dou umas forçadas de leve mas a cabeça avantajada não entra facilmente, e também nem era a intenção, sabia que machucaria o garoto. Eis que meio sem querer a cabeça desliza e entra totalmente devido a baba que passei.

-AH! -Tiago dá um gemido repentino, eu observo a reação do garoto.

Não retiro a cabeça de dentro, aquele aperto que dava na cabeça do meu pau foi suficiente, com certeza o garoto sentira agora umas pulsadas forte, do meu pênis enchendo seu ânus com um liquido quente. Retirei agora e escorria pra fora todo meu sêmen.

– Deixa eu fazer você gozar, deixa?

Ele me acena positivamente e eu abocanho o pau do garoto chupando vorazmente, alternando com punhetadas velozes, afinal tínhamos que terminar aquilo logo, certamente suas bolas já estavam prontas pra expelir pra fora todo seu sêmen, dito e feito.

– A-Ah! -com uma série de jatos descarrega todo seu tesão no próprio peito.

Tamanha violência que o sêmen era expulso do seu corpo, um dos jatos foi direto no seu olho. Rimos daquele feito. E Tiago saiu correndo para o banheiro ainda com o pau pingando, lavar o olho, dizia que estava ardendo bastante.

Me recompus e sai para buscar Ana Lucia na igreja, Tiago foi tomar outro banho. O curioso naquele dia é que lá pra tantas da noite, Ana Lucia resolveu se entregar, talvez com remorso de ter me evitado na hora do almoço, sei lá. Do nada passo a sentir sua bunda roçando minha rola enquanto estava deitado de lado. Mau sabia ela que havia me aliviado com Tiago, mas não podia perder aquela rara ocasião em nossa relação, afinal nela eu poderia guardar meu pau todo. Aquela noite dei várias chupadas vorazes no seus seios e estocadas com força na buceta de Ana Lúcia, que por vezes me pedia pra ir mais devagar que estava machucando, não dava muito ouvidos e meio que com raiva queria castigá-la, o melado da buceta escorria no meu pênis. Minha vontade era de socar até às bolas, demorei a gozar por motivos óbvios, mas enchi o seu corpo com o que sobrou de meu gozo, depois da loucura com Tiago.

O que acharam até aqui, comentem. Não acham que Paulo exagerou com Ana Lucia, ou foi merecido de fato? Não sei acho que esse ato vai mudar o desenrolar da história, só acho… Aguardem!

comeupinto.blogspot.com/

Bjs by Luan Francis

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,81 de 37 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Uriel Benson ID:8317uyi8r9

    Maravilhoso. Preciso urgente de um jovem. Tenho 59 anos.

  • Responder Jamille ID:g63092gql

    Essa Ana Lúcia deveria ser desconstruída, adoraria ver uma transa entre os três.

    • Nilson ID:2ql0mfvqk

      Também quero ver linda!!!!