# #

É brincando que se aprende parte 2

991 palavras | 8 |4.39
Por

Meu padrasto me viciou bem novinho em sexo. Foi aprendendo a gostar muito de mama e me mastubar. E tudo que ele me ensinava me deixa mais viciada

Meu padrasto convenceu minha mãe a me deixa dormi lá. Isso me deixa muito feliz por estar gostando muito dessa brincadeira de marido e mulher.
Meu padrasto falou que eu podia ficar pelada na casa dele. Eu adorei pq eu nunca podia ficar assim em casa. Ele colocou alguns desenhos na TV e fiquei no seu sofá peladinha assistindo enquanto ele ia na cozinha fazer um lanche. Quanto eu assistia TV comecei a me tocar, era um abito que tinha quando ficava entediada. Meu padrasto chegou na sala e viu a cena deu ficar de pernas abertinha me tocando enquanto assistia desenho. Ele tinha feito um sanduíche e achocolatado.
Padrasto:”Vem comer no colinho do seu papa”
Ele estava só com uma samba-canção e eu sentei no seu colo e fiquei comendo e assistindo a TV, a medida que ficava no seu colo ficava sentindo seu pau endurecer. Quando terminar meu lanche ele segurou minha cintura e ficou me fazendo mechem no seu pau. Fiquei rebolando no seu colo sentindo seu pau e ao mesmo tempo ele ficou me tocando. A sensação de formigamento na minha barriga estava forte e eu estava adorando sentir ela.
Meu padrasto me tirou do seu colo me fez ficar de quatro no sofá, minha cabeça estava abaixo e meu bumbum para cima. Ele agarrou minhas nadegas e ficou as mechando. Sentir ele passar a língua por toda minha bucetinha até chegar no meu cuzinho. Ficou chupando os dois, e eu reboava para ele continuar.
Quando ele parou e reclamei.
Padrasto:”espera meu amor”
Achei que ele ia continuar, mas ele começou a passar a cabeça do seu pau pela minha bucetinha …. Eu congelei pq não esperava ele fazer isso.
Meu padrasto continuou a pincelar seu pau, e encaixou a cabeça do pau na minha entrada.
Eu:”papa eu não to gostando quero que o senhor me lamba”
Padrasto:”calma amor to fazendo você gostar do meu pau. Fecha mais as perninhas”
Fiz oq ele pediu, então ele passou a esfregar seu pau no meio das minhas coxas fazendo assim o seu pau tbm esfregar na bucetinha. Ele gozou nas minhas costas
Assim foi nossa noite ele me tocando me chupando e eu mamando ele.
********
Passamos dois anos assim ele sempre vindo na minha casa eu indo na sua. Em varias oportunidades ele me tocava me fazia tirar a calcinha para ele. No seu guarda roupa tinha uma coleção de calcinhas minhas que toda vez que eu dormia lá ele guardava, ele usava elas para se mastubar e adorava se mastubar nela e depois me fazer usar ela depois, em um aniversário ele me deu uma calcinha toda suja de porra e usar ela o dia inteiro, e outra vez ele me levou na escola, no meio do caminho parou o carro em uma rua deserta me fez trocar minha calcinha limpa por uma que ele tinha acabado de sujar e fez eu ir para escola usando ela.
Eu tinha virado uma tadinha, meu padrasto também me apresentou aos pornôs assistir muito, os normal clichês e os proibidos com garotas como eu ou menos com adultos isso me excitava-se tanto, via as revistas playboys e imitava as mulheres. Nesse tempo que eu fique louca por sexo, cada coisa que meu tio me aprestava eu amava, eu tinha perdido a inocência, mas só ele sabia pq para os outros eu continuava uma criança fofa e tímida. E com isso é claro eu perdi a virgindade.
Aconteceu em uma férias quando eu foi dormi na sua casa, já estava muito tempo querendo perder ela e finalmente ia acontecer. Era 15:00 e eu estava na cama dele no seu colo só de calcinha o beijando, eu rebolava e ele agarrava minha bunda. Ele me deitou e continuo, estava tudo normal eu na cama dele colo sempre, mas ele fez uma pergunta.
Padrasto:” Você já menstruo”
Eu rir e respondi claro que não e se tivesse acontecido ele ia ser o primeiro a sabe, mas oq ele falou a seguir eu perdi o fôlego.
Padrasto:”Eu quero te comer sem camisinha antes de começar a ter a preocupação de te engravidar”
Ele tirou minha calcinha e me deitou de quatro, primei ele começou a pincelar seu pau, como ele sempre fazia e logo em seguida encaixou a cabeça do seu pau na minha entradinha, dessa vez ele não parou por ai ele enfiou todo, no começo estava sentindo dor, mas aguentei. Quando ele entrou por inteiro ele parou para eu me acusando com ele dentro de mim, ele perguntou se eu tava bem e respondi que tava doendo.
Padrasto:”Calma bebe isso é na primeira vez e você é pequena e apertada, mas depois vai se acostumar”
Ele começou a de mover devagar foi sentido seu pau entra e sair, sentir ele dentro de mim era totalmente novo. A medida que eu foi relaxando ele foi aumentando. Ele segurava minha cintura e se movia.
Meu padrasto gozou dentro de mim. Depois que ele saio eu deitei e ele ficou vendo a sua porra saindo da minha vagina.
Confesso que minha primeira vez doeu, mas eu fiquei feliz por ter sido uma pessoa que eu amava tanto.
A nossa segunda vez demorou uma semana por eu preciso me “recuperar”, mas eu fiquei viciada em sentir um pau dentro de mim e adorei imitar aqueles vídeos que ele me mostrou
###############################

Vou terminar o conto aqui, mas confesso que quero continuar escrevendo mais, de aventuras que ele me fez passar. E também quero muito escrever um conto onde meu padrasto me leva a um pediatra, mas não era só para me consultar e sim para ele me dividir com esse médico. Se gostarem da ideia me mandem mensagem no meu insta pink.1998.live

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,39 de 49 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Léo ID:3ynzgfrut0j

    O conto foi bom mas faltou mas detalhes.

  • Responder Amigo de sempre. ID:w71g9943

    Padrasto, padrinho ou tio. O conto é bom, mas a escrita tem muitos erros de correção.

  • Responder Jorginho ID:41ii0ywo49i

    Brinquei muito com a minha enteda.
    Ela acabara de completar nove, qdo veio morar em minha casa. Minha mulher era gerente de supermercado, e trabalhava fds alternados, e guria ficava comigo. Íamos passear, mas eu falava que era segredo, não era p/ contar p/mãe . Ela entrou na onda e guardava o segredo a sete chaves. Numa tarde de muito calor, chegamos em casa e eu falei que seria legal se tivéssemos piscina, ela concordou, e eu “tive” a idéia de tomar banho de mangueira. Ela gostou e fomos p/o quintal. Ajeitei td e falei.
    -xiii…não tenho sunga e vc não tem biquini.
    Desapontada, ela perguntou.
    – agora ?
    – já sei…E se a gente tirar a roupa ?
    Ela abriu um sorriso e concordou.
    – ééééé !!!
    Fiquei só de cueca, e ela de calcinha. Ela usava uma calcinha branca de malha, que dava p/ver formato da ppk. Peguei a mangueira e molhei a ppk direto. Que cena deliciosa.
    Com a calcinha molhada a rachinha da ppk ficou bem exposta.
    E sem tem uma coisa muito gostosa de ver, sentir, tocar…é ppk de novinha, e as mulatas, tem as ppks mais lindas e gostosas do planeta.
    Não teve jeito…enlouqueci…
    Naquela tarde brincamos só um pouquinho, mas foi um ótimo começo.

    • Aner ID:6oei6q1fic

      Conta como foi pra nois

  • Responder Ronaldo mineirinho ID:bf9drleoik

    Pinkgirl novamente você e deixa em dúvida no primeiro conto você disse que seu padrasto morava em outra casa, agora você fala em tio é complicado trocar os nomes dos personagens, continuo dizendo que seu conto não é ruim mas preste mais atenção no que escrevi.

  • Responder lyah ID:g3ipkaem4

    Pessoal vem pro site querendo fama, divulgar site, instagram… esquece que o foco aqui é CONTO EROTICO se quer conhecer outros tarados igual vc vai pra um bate papo

  • Responder Paulo ID:8d5g5nsb0i

    Que tesão vc mim deixou continue vc tem muita coisas p contar p gente

  • Responder Ex ID:469cvrl2d9b

    Conta mais sobre seu padrasto fudendo você ..