# # #

Descobrindo o prazer da liberdade e do incesto entre duas famílias – parte 3

9971 palavras | 8 |4.65
Por

Como eu disse, nossa vida se transformava a cada ano e quando pensávamos que protegíamos nossas filhas, fazíamos o contrario e as colocávamos nesse mundo de liberdade que vivíamos.

Agora vivíamos como uma única família. Mas mesmo assim separávamos a vida social, íntima e digamos a particular em certos momentos em nossos lares e nos comportávamos muito bem fora delas e com visitas. Depois do nosso primeiro Swing, podíamos dizer que vivíamos intensamente em nossos lares. Mas como eu disse, também tínhamos tempos para curtir uma intimidade exclusiva entre cada casal. Durante a semana cuidávamos de nossa loja e elas das meninas e de nossas casas. E se no tempo de solteira já eram unidas, agora mais ainda. E sempre nos surpreendia com momentos só nossos. Mas o convívio em nossas casas estando todos pelados foi até nossas princesas completar quatro aninhos. E depois foi aumentando uma peça aqui e outra ali, mas prevalecia apenas um camisão, calcinha e top, só calcinha as vezes, e roupas de dormir bem curtas e largas. Mas não podíamos reclamar. Tínhamos nossos carros, a casa estava pronta e toda mobiliada e nossa loja só crescendo. Com isso nos reunimos em uma reunião para discutirmos nosso próximo projeto que era construir uma piscina. Mas antes resolvemos inovar e construir um corredor coberto lingando nossa casa na deles cobrindo parte da visão que as pessoas tinham de nossa casa e para transitarmos a vontade de uma casa para a outra. Como eram plantas iguais e apenas invertidas, nossa cozinha era vizinha da deles e esse corredor deu início em uma porta e terminou na outra, e colocamos um portão no meio para acesso a parte da frente. E também levantamos mais o muro dos fundos. Resumindo, podíamos transitar pelados de uma casa para outra sem problemas e mesmo com chuva. E depois começamos nossa obra principal.
Mas o que mudou em relação a nossas vidas? Tudo! Como eu disse não vou ficar repetindo momentos do dia a dia. Mas sim o que fazíamos de novo para chegar no principal que eram nossas filhas. Depois daquele dia ficamos uns dias tentando agir como se nada aconteceu, mas não era bem assim. E vendo que todos estavam fazendo a mesma coisa, nos reunimos e voltamos a tirar nossas dúvidas. E concluímos que se não deixássemos essas preocupações não conseguiríamos esconder o que fazíamos. E assim percebemos que não precisávamos nos preocupar e sim agir naturalmente. E depois de duas semanas, tudo estava no seu devido lugar e depois de um mês sou presenteado com minha esposa contando de sua irmã. E ao ouvir imaginei o Igor também ouvindo a mesma história. Com isso vocês podem perceber que ficar pelados juntos não era motivo para transar toda hora. Sim! Tínhamos momentos inusitados que nos cercavam e assim pude ficar sozinho com minha cunhada, como minha esposa ficava e fica com seu cunhado, ménage de tudo quanto é jeito, mas o que mais me enlouqueceu, foi de uma delas sozinha com dois machos. Na hora do sexo elas não tinham limites e se soltavam, onde não sabia quem era mais pervertida das duas. Mas só não tínhamos ainda conseguido convence-las de fazer um anal. Mas não desistíamos. Agora deixa eu voltar para as duas. Ao voltarmos para casa, depois de um dia exaustivo em nossa loja, tomei um banho e depois fui curti minha princesinha e logo nos sentamos para jantar. Percebi que minha esposa estava com um olhar de felicidade e louca para contar algo, mas queria esperar até deitarmos. Mas enquanto arrumávamos a cozinha, aproveitávamos para nos acariciar e curtir o corpo um do outro. Com isso enquanto ela lavava a louça eu a encoxava e a acariciava enquanto ela sentia meu pau roçando sua bunda. Após terminarmos assistimos a um filme e a Ju brincava no tapete. E assim que ficou com sono a levamos para seu quarto e fomos pro nosso. E ao nos acomodamos ela me abraçou e começou a me beijar com tesão.
– Vejo que hoje está radiante amor! Aconteceu algo que queira me contar ou vai fazer um suspense a mais?
– E como! Eu já estava excitada, e com você se esfregando em mim fiquei mais ainda. E estou louca para que me faça gozar gostoso amor! Diante da empolgação perguntei de novo o que havia acontecido.
– Vou adorar fazer isso! Mas o que aconteceu que te deixou desse jeito? Já me torturou demais em não querer falar.
– Tudo bem, porque sei que ao ouvir vai ficar pior do que eu. Hoje acordei com uma dorzinha nas costas, mas que apenas incomodava um pouco. E depois do almoço como não tinha nada para fazer, eu tomei um banho com a Ju e fui pra casa da minha irmã para passar o tempo e fofocar um pouco. E enquanto as duas brincavam no tapete da sala eu me virei e senti a dorzinha onde minha já irmã perguntou o que eu tinha e apenas falei que estava com uma dorzinha nas costas, mas que já tinha tomado um remédio. Mas para minha surpresa ela deu um sorriso e me chamou para ir ao seu quarto que ela daria um jeito na minha dor. E na maior inocência eu fui sem pensar nas consequências.
– Como assim Kath! Que consequências?
– Raciocina amor! As duas peladas em cima de uma cama de casal, fazendo massagem!
– Você tá brincando!
– Então se prepara que vou te contar como ela já deve ter contando ou está contando pro Igor. Como eu estava dizendo ao entrarmos em seu quarto eu brinquei com ela depois de cair na real, mas ela desconversou e deu uma risadinha pra descontrair. Mas já era tarde porque sentia minha xota ficar molhadinha de tesão imaginando ela me massageando depois de tudo que já fizemos e fazemos nessas casas. Mas mesmo querendo muito não forcei a barra e deixei ela prosseguir do seu jeito. Então pegou um creme e passou onde doía e ficou ajoelhada do meu lado fazendo a massagem no local. Mas estava tão gostoso que falei que já que estava com a mão na massa que podia fazer nas costas inteira.
– E ela topou fazer de boa?
– Ela tentou mudar o foco mais vendo que eu estava bem relaxada, pegou o creme e lambuzou mais as minhas costas e para complicar ela sentou em cima da minha bunda, onde deslizava suas mãos me proporcionando uma sensação única com sua xota esfregando na minha bunda e suas mãos mágicas me torturando. Estava em outro mundo e acho que ela percebeu minha respiração meio alterada. Mas ela também estava ficando. E para disfarçar, na maior cara de pau falou que já que tinha começado se eu queria uma massagem completa, mas que depois eu faria nela. E na hora eu topei! Com isso ela saiu de cima de mim e afastou minhas pernas sentando em cima de uma de modo que sua xotinha continuasse esfregando em meu corpo. E a cada minuto eu me segurava para não fazer besteira Lucas! Meus bicos chegavam a doer de tesão. Ela deslizava suas mãos pressionadas em minha coxa até chegar próximas de minha xotinha que estava melada E depois de fazer massagem em minhas coxas onde sua mão chegava próximo de minha virilha, senti suas mãos massageando minha bunda onde parecia que as separava de propósito para ver meu cuzinho e minha xotinha melada. Mas não falávamos nada. Parecia que estávamos anestesiadas e logo ela me pediu para virar que faria na frente.
– Mas e ela amor? Não demonstrava excitação também?
– Assim que me virei pude ver seus bicos também durinhos e pontudos, sua cara de tesão e sentia minha coxa melada. Mas ela me olhou e me disse que estava vendo que eu estava adorando sua massagem. Então percebi que se segurava para não tocar em minha xota. Mas sentir suas mãos pela minha barriga e peitos onde ela tocava meus bicos chegando a brincar com eles me fez sair mais do controle e comecei a dar leves gemidos. E de repente sinto sua mão descendo e chegando próxima da minha xotinha novamente, que ao sentir mordi os lábios, fechei os olhos e apenas falei para ela que se tinha alguma coisa em mente que não parasse. Foi quando senti seus dedos massageando minha xotinha toda meladinha me fazendo dar um gemido que a assustou na hora. Então pedi que me masturbasse como se fosse nela. Ai eu fui a loucura! Ela enfiou seus dedos bem gostoso e massageava meu clitóris enquanto me olhava gemendo e apertando meus bicos. Eu estava explodindo e ela aproveitando. Queria sentir sua boca me chupando mas ainda não aconteceu. Mas ela soube me dar prazer com seus dedos. Ela brincava com meu clitóris enquanto enfiava seus dedos que deslizavam para dentro e saiam melados. E quando mais eu gemia mais ela judiava não demorando para eu explodir em orgasmo onde ela não parava me deixando largada em sua cama. E depois que eu me recuperei eu abri os olhos e pude vê-la me observando como que não acreditando. Eu dei um sorriso e falei que tinha adorado e ela parecia preocupada, mas logo me sentei ficando em sua frente e disse que estava tudo bem, e que não tínhamos o porque nos culpar daquele momento, onde eu acariciava seu rosto que parecia querer algo. Depois para descontrair peguei seus dedos e os chupei pedindo para que se encostasse em mim que queria que sentisse a mesma coisa. Ela ainda estava na duvida mas não relutou. E assim comecei a acaricia-la onde logo relaxou e começou a curtir meus dedos. Mas ela também já estava explodindo de tesão. Então enquanto eu a masturbava eu brincava com o bico do seu peito e fiz a mesma coisa com ela quando começou a gozar. E sentir seu corpo se contraído enquanto eu enfiava meus dedos em sua xota que escorria e brincava com seu clítoris enquanto a outra mãe massageava seus bicos do peito era demais. Ela estava totalmente entregue a mim também, e se eu forçasse fariamos muito mais coisas juntas. E ao sentir que ia gozar a segurei e a masturbei até o ultimo, fazendo ela implorar para que parasse, e depois a segurei enquanto se recuperava. E de ouvir minha esposa contando meu pau latejava ao seu lado. – Depois me deitei a trazendo junto onde ficamos uma de frente para outra e ela me disse. “ – Kath, eu não acredito que fizemos isso! Mas te ver com a xota meladinha e gemendo de prazer me fez perder a noção!”.
– E você? O que sentia naquele momento?
– Lucas eu sentia uma coisa diferente, gostosa, mas queria sentir sua boca, mesmo sendo minha irmã! Mas eu novamente acariciei seu rosto e disse que sabia que poderia acontecer uma hora. E que já tinha ficado com vontade desse momento quando fizemos a troca de casais. Com isso ela alisou meu rosto e sem percebermos nossas bocas foram se encostando e demos nosso primeiro beijo lésbico mesmo sendo meio tímido. Mas ela me deixou feliz com o que disse. “- Irmãzinha eu também amei esse momento! Mas peço que vamos com calma ainda. Mas prometo que vou me soltar mais quando estivermos juntos”. Em seguida dei mais um beijo em sua boca e voltamos pra junto das meninas e pela primeira vez ficamos sentadas juntinhas no sofá as vendo e nos acariciando.
– Vejo que nosso próximo encontro vai ter novidades, mas agora preciso curtir minha esposa mais um pouco a sós. Mas queria muito saber quando vai estar preparada para fazermos um anal meu amor?
– Vou pensar muito em sua vontade e prometo que assim que estiver preparada você vai saber. Em seguida a beijei e tivemos uma note maravilhosa onde ela me fez gozar como nunca.
Depois desse dia a relação das duas melhorou mais ainda, porque ao se verem também se beijavam na boca. E quando estávamos em casa também tínhamos momentos de carinhos um com o outro. E para não virar bagunça combinamos nossos bacanais mais no finais de semana, onde um seria entre nós quatro, outro um ménage alternando até chegar no swing novamente. E durante a semana acontecia de um ficar com a esposa do outro em um momento sem culpa. Igual a um dia que fui para minha casa depois do almoço e minha esposa tinha ido resolver uns problemas dos meus sogros e minha cunhada ficou com as meninas.
– Oi cunhadinha! Cadê sua irmã gostosa? Como não tinha ninguém em casa fui verificar na casa do Igor e como já disse não tínhamos proibições e sim acesso livre.
– Oi cunhadinho! Ela foi ver uns negócios dos meus pais, mas antes tentou te ligar mas não conseguiu. Eu ia tomar um banho, quer me fazer companhia? Afinal esta calor e podemos curtir um pouquinho a sós! E vejo que gostou porque seu pau já tá querendo pular pra fora.
– Onde esta as meninas?
– Estão no quarto da Juju brincando.
– Se é assim vou aceitar e curtir minha esposa postiça um pouquinho.
– Então vamos que estou louca para sentir um pau bem gostoso durante meu banho! Tirei minha roupa e entramos no banheiro onde ela começou a me beijar e acariciar meu pau. Em seguida eu abaixei e comecei a chupar sua xota bem gostoso e sugar seu melzinho enquanto segurava sua perna levantada onde podia judiar dela ao brincar um pouco com seu cuzinho, fazendo ela forçar minha cabeça contra sua xotinha enquanto tinha seu primeiro orgasmo naquele banho. Em seguida ela me puxou e se ajoelhou onde começou a chupar meu pau bem gostoso. Que sensação! Ela o engolia sem culpa e com tesão, onde brincava com minhas bolas e me masturbava. E para descontar em certo momento ao começar a engoli-lo forcei sua cabeça para que entrasse ao máximo em sua boca a deixando sem fôlego mas com mais tesão ao ver meu pau todo babado. E logo a puxei e a coloquei de costas com as mãos apoiada na parede e comecei a enfiar meu pau bem devagarinho para que sentisse pedacinho por pedacinho. Escuta-la gemendo era demais. E como estávamos sozinhos ela aproveitava assim como sua irmã também aproveitava quando estava na mesma situação.
– Isso cunhadinho! Me fode bem fundo! Assim mesmo, que delicia, que pau gostoso! Ela rebolava e forçava sua bunda contra ele para me fazer ir ao delírio com aquela sensação até que anunciou seu orgasmo onde a segurei enquanto ela sentia meu pau todo dentro dela, e fazia questão de forçar o máximo para ela senti-lo bem fundo enquanto gozava. Em seguida me afastei e me encostei na parede e a puxei segurando uma perna dela levantada e novamente enfiei meu pau em sua xotinha que ao sentir apenas gemia de tesão e eu tinha que segura-la firme, pois ainda se recuperava de seu orgasmo. Eram momentos únicos e aproveitávamos.
– Lucas! Nunca fui tão feliz igual sou com vocês três! E espero que isso dure pra sempre!
– Se depender de mim vai Ka! Mas minha preocupação e com nossas filhas.
– Todos nós nos preocupamos! Mas vamos deixar isso pra mais tarde e me faz gozar de novo. Para ficar mais a vontade eu a coloquei de quatro no chão e comecei a bombar bem gostoso, onde ela gritava de prazer. E novamente gozou e eu gozei junto com ela. Nos levantamos e ficamos um tempo em baixo do chuveiro onde eu acariciava seus peitos e sua xotinha. Depois nos secamos coloquei minha roupa e fui ver as meninas que ao me verem correram ao meu encontro. Em seguida me despedi delas e depois da minha cunhada com um beijo. E conforme combinado a noite ela contou pro Igor e eu para minha esposa. E nossas transas eram um verdadeiro terremoto. E do mesmo jeito que eu ficava com minha cunhada acontecia do Igor ficar com minha esposa. Mas para não ficar enrolando e chegar onde eu quero, vou relatar a primeira vez que fiz um ménage com minha cunhada e o Igor, e esse dia não estava programado. A minha sobrinha estava em casa e eu precisava falar com o Igor. Com isso falei para minha esposa que estava indo lá e ela até brincou.
– Vê se guarda um pouco de energia para mim amor!
– Não se preocupa que só vou conversar! Coisa de cinco minutos.
– Tudo bem! Mas se passar disso vou entender o que aconteceu e ficar triste por não estar junto. Eu dei um sorriso e em seguida um beijo. E fui para a outra casa e ao entrar estava o maior silencio, mas ao chegar na sala encontro minha cunhada chupando o pau do Igor bem gostoso.
– Cacete! Me desculpem atrapalhar! Mas eu volto depois!
– Calma cunhadinho! Até parece que nunca nos viu assim!
– Não é isso! Eu só vim conversar um negocio com o Igor e é coisa rápida. Mas eu venho depois.
– Espera Lucas! Senta ai e conversamos se é rápido. Nisso minha cunhada veio em minha direção me deu um beijo e me puxou me sentando ao lado do seu marido.
– Pronto! Enquanto vocês conversam eu continuo onde parei. Mas vamos tirar isso também cunhadinho. Ela puxou meu shorts e começou a nos masturbar bem gostoso. – Imagino o que minha irmã esta pensando nesse momento! Mas ela que me desculpe mas eu vou aproveitar. A não ser que queira voltar depois cunhadinho? Eu comecei a dar risada e eles ficaram me olhando.
– Me desculpem, mas a Kath já havia me alertado que eu poderia demorar para voltar. E acho que vou mesmo! Mas se você adora ficar com dois machos então aproveita cunhadinha. Nisso ela deu um sorriso e começou a chupar meu pau, depois o do Igor e assim por diante. E depois me levantei e a coloquei de quatro em cima do sofá, onde continuou chupando seu marido enquanto eu chupava sua xota bem gostoso. Ela estava se deliciando com nós dois, ainda mais por estar sozinha. E depois de gozar em minha boca pedi para trocar de lugar com o Igor e enquanto ele enfiava seu pau gostoso nela, ela chupava o meu com gosto.
– Meu Deus! Que delicia ficar com dois machos me fodendo amor! Eu não sei qual pau é mais gostoso. E dessa forma ela me beijava, chupava meu pau, meu saco e me levava a loucura.
– Pena que vocês não queiram liberar o cuzinho para nós! Senão podia estar levando uma dupla penetração, já pensou nisso cunhadinha.
– Vejo que vocês querem nos tratar igual aquela putas dos filmes! Mas eu adoro de vez em quando ser fodida bem gostoso, não é amor?
– E como é Lucas! Nunca vi tanto fogo em uma xota como na dela!
– Não se preocupe que a irmã é igual também. E logo acho que ela vai me dar aquele cuzinho virgem! Ao ouvir isso ela começou a gozar alucinadamente. E como o Igor estava para gozar pedi para que trocasse de lugar comigo, assim eu sentei no sofá e ela no meu pau de costas para mim, para que ao mesmo tempo que cavalgava nele ela chupava o pau do Igor.
– Vocês dois estão de sacanagem!
– Isso que da querer dois machos ao mesmo tempo! Vai ter que aguentar sem reclamar!
– Então deixa eu chupar seu pau amor! Enquanto ela curvava seu corpo podia apreciar sua bunda e seu cuzinho, onde fiz questão de lambuzar meu dedo com saliva e encostar nele, fazendo ela contrair sua xota apertando meu pau e gozando novamente onde o Igor segurou sua cabeça para que continuasse chupando ele. Ela gozava igual uma puta mesmo! E para segurarmos mais um pouco a tirei do meu pau e comecei a chupa-la, enquanto o Igor a beijava e brincava com seus peitos. Ela estava alucinada e suada com a situação. E depois de faze-la gozar com os dedos e a língua, o Igor a colocou de quatro e começou a fode-la de novo.
– Lucas agora é nossa vez! Assim que eu estiver para gozar eu tiro meu pau dessa xotinha e enfio na boca dela enquanto você assume e goza também. Um na boca e outra na xota!
– Então gozem logo seus putos! Pelo amor de Deus! Estávamos em êxtase total. – Eu não aguento mais, cacete! E assim foi outro orgasmos onde o Igor saiu e eu assumi seu lugar e comecei a bombar naquela xotinha que escorria de tanto orgasmo que ela tinha. Ela já nem conseguia chupar o pau do Igor direito, mas assim que anunciei o meu, ela gozou junto comigo ao sentir meus jatos enchendo sua xotinha, e depois o Igor gozou enchendo sua boca. Sai de trás dela e a deitamos onde ela ficou com a cabeça no colo do Igor e os pés em cima das minha coxas.
– Era isso que queria meu amor?
– Era, mas não esperava que seria tão intenso desse jeito. Minha xota esta acabada. E sentir aquele dedo atrevido no meu cuzinho me deu um choque aquela hora no colo do Lucas. Mas acho que vou pensar também no seu desejo amor. E quem sabe eu e minha irmão não perdemos a virgindade de nossos cuzinhos ao mesmo tempo.
– Bom Igor! Depois conversamos que preciso ir ver a Kath. E se prepara que ela vai querer um ménage com nós dois também para sentir novamente dois cacete a fodendo. E ao voltar para a casa ela me perguntou se eu ainda tinha pique para ela, que ia querer saber dos detalhes e de como que sua irmã ficou depois da dupla foda.
– Tenho certeza que você vai acabar comigo depois que souber dos detalhes e vai querer muito mais! Mas confesso que na sua vez vai se deliciar igual sua irmã se deliciou. Ela esta com a xotinha destruída deitada no sofá da sala. Minha esposa me beijou e pediu para que tomasse um banho que assim que as duas dormisse ela ia ouvir os detalhes.
Nossas filhas cresciam e nosso apetite pelo sexo aumentava. Mas era muito gostoso! Nossas princesinhas já estavam com quase oito anos e como comentei o que achávamos que fazíamos para protege-las, não as protegias de fato. E como já estavam grandinhas e os cuidados tinha que ser maiores, nossos swings passou a ser em finais de semana em que elas dormiam na casa dos avós. Também decidimos usar motéis para umas rapidinhas. Então era comum sair com minha cunhada e fazer um pit stop para nos divertimos. E os ménages com o tempo começamos a fazer em nossas casa sem preocupação. Porque? Porque como já expliquei nossa relação com as meninas era muito intensas e elas era muito apegadas a mim e ao Igor. E como ainda achávamos que eram inocentes a deixávamos de calcinha e blusinhas no calor e camisolinhas igual de cocotinhas que deixavam as polpinhas aparecerem. E nós sempre de cueca boxer e nossas esposas variavam com roupas intimas, só camisão, baby dolls e assim por diante. E com essa idade elas estavam mais amigas e gostavam de dormir juntas em uma das casas. Mas sempre curtíamos antes de irem deitar. E percebemos que quando estão com um de nós dois elas esquecem do resto. Então veio a ideia de que quando elas estiverem com o Igor, minha cunhada pode vir para nossa casa e vice e versa. Afinal nosso projeto já estava concluído. O corredor pronto lingando uma cassa na outa e a piscina com o quiosque e uma área para jogos como bilhar e cartas também. E foi depois desses momentos que mesmo sendo anormal, devido ao costume não nos preocupávamos em relação as duas por imaginar que não entendiam nada ainda. E foi um sábado que minha sobrinha foi dormir em casa e ao chegar sugeriu de assistirmos um desenho e comer pipocas na sala.
– Oi princesinha! Cadê seus pais?
– Assistindo filme tia! Eu vim assisti desenho ca Ju e co tio.
– Mas cadê meu abraço primeiro? Ela vinha correndo e pulava no meu colo e me abraçava apertado me dando um beijo no rosto. E como sempre com aquele pijaminhas de shortinho mostrando as polpinhas. Mas isso só fomos cair na real mais pra frente. Como nos relacionávamos intensamente entre os casais não tínhamos intensão e nem fazíamos questão de transar com as duas. Mas não percebíamos a liberdade que tínhamos com elas.
– Bom! Já que vai rolar uma sessão pipoca com meus amores, eu vou fofocar com a minha irmã. E pelo visto alguém vai dormir aqui em casa hoje!
– Sim tia kath! Com isso minha esposa foi até o quarto e apenas vestiu seu hobby e nos deixou sozinhos. Mas antes me chamou e disse para dormir com as duas em nosso quarto que ela queria passar a noite com os dois. E que na próxima seria minha vez e ela queria ver até aonde eu aquentaria as duas. E de imaginar o que faziam juntos, meu pau não amolecia. Mas o engraçado que as duas sentavam em nossos colos mas não questionavam de senti-lo duro. Tanto que como sempre eu sentei no tapete encostado no sofá, a Juju em meu colo bem em cima do meu pau e a Ju no sofá atrás da gente com suas perninhas abertas apoiadas em meu ombro de uma maneira que se tivesse mais alguém na sala veria sua xotinha toda a mostra. E para ficar mais confortável ela colocava uma almofada nas costas. E assim passávamos os momentos, e a minha filha fazia o mesmo com o Igor. E também não tinha vergonha de ficarem só de calcinha e top em nossa frente. Assim que acabou o desenho, brincamos mais um pouco e depois falei que elas podiam dormir em minha cama comigo até minha esposa chegar. Elas deram pulo de alegria. Em seguida foram no banheiro e nos deitamos ficando uma de cada lado. E ao acordar me deparo com as duas encostadas em mim e me recordo de suas bundinhas estarem aparecendo. Eu me levantei com cuidado e encontro minha esposa na cozinha tomando um café. Ela me abraçou e me beijou.
– Obrigada pela noite meu amor! E as meninas?
– Pelo jeito curtiu muito meu amor! Elas estão dormindo ainda. Mas foi gostoso ficar com as duas. Mas seria mais ainda se fosse com as mães delas.
– Estou louca por esse dia novamente e sei que você adora muito ver eu e minha irmã juntas. Mas espere só mais um pouquinho meu amor! E deixa eu vestir alguma coisa que vamos fazer um churrasco na piscina hoje. E nossos churrasco era bem divertido. Mas antes eu a puxei e a fiz sentar em meu pau para me aliviar um pouco do meu tesão. E percebi que ela queria também. Assim que gozamos ela foi tomar um banho e vestiu seu biquíni. Eu apenas coloquei minha sunga e começamos a arrumar as coisas. Logo as duas levantaram, se juntou a nos e também colocaram seus biquínis. Em seguida chegou minha cunhada também de biquíni fazendo meu pau marcar a sunga.
– Pelo jeito curtiu meu biquíni novo cunhadinho! Era um de amarrar nos lados e ficava bem enfiado em sua bunda. E a parte de cima proporcional aos seis peitos.
– Como sempre surpreendendo cunhadinha! E seu marido parece meio cansadão hoje! Aconteceu alguma coisa parceiro?
– Sabia que ia me zuar! Mas eu desconto quando for a sua vez! E rachamos de dar risada. O dia estava gostoso e minha cunhada em certo momento fez uma brincadeira inusitada. As meninas estavam comendo e eu e ela estávamos na piscina sozinhos.
– Juju! O que acha de eu e a tia kath trocar de marido e você ser filha do tio Lucas?
– Eu gosto do tio Lucas! Mas não pode mamãe! O tio Lucas é papai da Ju!
– Você queria Juju, ser filha do tio Igor?
– Dos dois! Eu amo os dois!
– Eu também mamãe!
– Então se a tia kath sentar no colo do papai, e tio Lucas abraçar a mamãe não tem problema? Elas deram risada e com a cabeça falaram que não. E minha esposa para testar se aproximou do Igor e sentou em seu colo encaixando sua bunda no pau dele. Elas olhavam e achavam divertido. Mas minha cunhada foi além. Assim que a abracei por trás ela soltou um lado do biquíni e tirou me pau para fora começando a esfregar em sua xota, enquanto brincávamos com as duas. E não demorou para meu pau deslizar para dentro de sua xotinha, onde começou a mexer com a bunda. E para melhorar eu comecei a masturba-la e senti sua xotinha se contraindo com seu orgasmo tendo que se segurar para elas não perceberem, mas deixando os dois loucos para gozarem também, e não demorou para que chegasse ao meu. E depois de recompormos e disfarçarmos em relação as duas saímos e nos juntamos a eles com ela se acomodando em meu colo. E como sempre víamos apenas a inocência das duas. Elas acabaram de comer e foram assistir um pouco de TV, porque o sol estava forte e nós íamos beber mais e jogar cartas como sempre. E assim que a minha cunhada foi arrumar as duas para ficarem mais acomodadas, minha esposa nos puxou para um canto e começou a chupar nosso pau, e como eu tinha enchido a xota de sua irmã ela ficou de quatro e pediu para o Igor fode-la enquanto chupava meu pau. E não demorou para ele gozar e fazê-la gozar também. Depois apenas jogamos e tirávamos uma casquinha um do outro. E mais tarde aparece as duas e perguntam se ainda podiam brincar nas piscina. Minha esposa fala que sim e que o sol já estava baixo.
– Mas e o biquíni mamãe?
– Se quiserem, vocês podem ficar só de calcinha, já que só estamos nós. E logo vamos guardar tudo para tomarmos um banho meus amores! Tem algum problema Ka?
– Por mim não! E se forem ficar só de calcinha, não podem falar pra ninguém! E com naturalidade tiraram o shorts e a blusinha e pularam na piscina. E a única coisa que chamava a atenção nelas era a cinturinha igual de suas mães e a bundinha arrebitadinha. E enquanto elas brincavam jogamos mais um pouco e depois eu e o Igor entramos para brincar com elas. Assim que o sol baixou recolhemos tudo e fomos tomar um banho para irmos tomar um sorvete.
E antes de adiantar mais um pouco, vou falar do dia que fiz o ménage com minha esposa e sua irmã. Mas diferente do Igor eu ousei mais as deixando nervosa e preocupada. Em um sábado depois do almoço o Igor estava jogando videogame com as meninas. Então chamei minha esposa e pedi para ela combinar alguma coisa com sua irmã e me pedir para levá-las, que eu tinha uma surpresa. Foi o que ela fez. Trocaram de roupa se arrumaram e me chamaram para levá-las, já que o Igor estava ocupado. Ele sacou que estava aprontando e apenas me deu aquele olhar de já vai foder as duas! E saímos.
-Meu amor! Onde você vai nos levar? Não é o que estou imaginando é!
– Depende! O que você está imaginando meu amor?
– Cunhadinho! É num motel, acertei?
– Relaxem! E esperem para ver. Sabia que não podia ir em qualquer motel. Então percorri uns quarenta quilômetros e achei um bom em outra cidade vizinha.
– Você enlouqueceu Lucas! Nós somos irmãs!
– Relaxa que eles nem vão perceber. Elas entraram em pânico, mas assim que registrei nossa entrada e peguei as chaves elas relaxaram. Estacionei o carro na garagem e abaixei a proteção. E ao entrarmos elas não acreditavam no que íamos fazer.
– Minha nossa cunhadinho! Você é bem criativo! Mas o que quer fazer com suas duas putinhas?
– PUTINHAS!
– Oras! Se estamos no motel queremos ser tratadas como duas putinhas loucas pra levar rola! Nisso minha esposa nos olhando começa a se soltar.
– Hmmmmmm! Então vem cá minha putinha gostosa que antes vou chupar uma xotinha bem gostoso para depois fazer um pau sumir dentro da minha. Com isso elas se abraçaram e começaram a se beijar enquanto eu pedia uma bebida e assistia às duas. Uma tirou a roupa da outra mas ficando de calcinha e sutiã e sensualizavam com beijos de língua e toques em seus corpos. E logo minha esposa soltou o sutiã da minha cunhada e começou a chupar seus peitos, curtindo seus bicos duros de tesão. Em seguida minha esposa a colocou de quatro com a bunda virada para mim e começou a chupa-la bem gostoso onde separava bem aquela bunda para me proporcionar uma visão dos deuses. E com isso percebi que passavam muito tempo juntas. E aos poucos foi tirando a calcinha dela e enfiando dois dedos enquanto a chupava até gozar. Depois se beijaram e minha cunhada fez questão de continuar mostrando seu cuzinho e sua xota para mim enquanto enfiava sua língua na xotinha da Kath. Elas iam a loucura e depois dela gozar começaram um sessenta e nove e minha cunhada me chamou. Tirei a bermuda e dei uma alisada no meu pau onde ao chegar próximo dela o alisou por cima da cueca e depois o liberou e começou a chupa-lo. Mas a tirei de cima da minha esposa e me deitei para sentir as duas se deliciando ao mesmo tempo. Estavam realmente envolvidas e o medo do incesto com certeza ficou para trás. Mas depois de um tempo puxei minha cunhada para que pudesse chupa-la enquanto minha esposa cavalgava em meu pau. Estava demais curtir as duas no motel por podermos nos ver nos espelhos. E não me importava de gozar rápido. Pois tínhamos tempo para curtirmos a vontade. E vê-las se beijando chupando os peitinhos uma da outra e assim por diante fazia meu pau latejar de tesão. Mas logo senti o gozo da minha cunhada lambuzar minha boca. E o da minha esposa lambuzando meu pau. Tirei as duas de cima de mim e posicionei minha cunhada de quatro e minha esposa se ajeitou em sua frente para que ela a chupasse enquanto eu fodia a xota de sua irmã. E não demorou para ela gozar junto comigo e em seguida minha esposa com a língua de sua irmã. Ficamos um tempinho na cama e em seguida fui preparar a hidro e pedir umas bebidas. E nesse tempo elas procuravam sensualizar se acariciando e se beijando. Assim que ficou cheia as chamei e ficamos conversando, falando de nossas pequenas e tomando uma cerveja. Mas não dá liberdade que tinham, mas dos cuidados que precisávamos ter agora. E papo vem papo vai, carinhos e beijos aos montes não demorou para meu pau ficar duro e minha cunhada abrir um sorriso. Ela pediu para minha esposa sentar na beirada da banheira e em seguida já ficou de quatro para que eu a fodesse porque estava com muito tesão. E assim fiz sua vontade e bombei bem gostoso e forte a fazendo urrar de tesão enquanto meu pau latejava de novo e ela se acabava com a xota da irmã. E assim que gozou eu a levantei e a beijei com tesão e as chamei para ir pra cama. Com isso ela sentou em meu pau de costas para mim e enquanto cavalgava minha esposa chupava sua xota, meu saco e meu pau. E novamente não resisti e comecei a massagear seu cuzinho onde ela explodiu em mais um orgasmo. Ela soltou seu corpo em cima do meu e minha esposa sem pudor nenhum começou a chupar meu pau e o xota dela com seu gozo escorrendo em abundância. Em seguida puxei minha esposa e a fiz cavalgar em meu pau. E logo minha cunhada começou a masturba-la e massagear seu cuzinho como querendo descontar o que eu fiz com ela. Sentia ela soltar seu corpo de modo que meu pau entrasse até o último milímetro a fazendo gozar mais uma vez. E para encerrar deitei minha cunhada e segurei suas pernas levantadas e encaixei meu pau em sua xota e comecei a bombar para que também gozasse. E família unida termina unida! E a kath logo se posicionou com sua xota na boca dela e enquanto era chupada, ela masturbava sua irmãzinha. E quando falei que ia gozar minha cunhada contraiu seu corpo como explodindo com aquele orgasmo e eu comecei a ejacular meu leite dentro dela. E depois aos poucos fui tirando e vendo minha esposa relaxando por também ter gozado. E mais uma vez as beijei e em seguida fomos tomar um banho.
– O que foi meu amor? Parece pensativo!
– Feliz! Feliz por poder ter esses momentos com vocês. Nunca comentei mas via a troca de casais como algo depravado, de casais que buscavam o sexo através da perdição ou algo assim. Mas eu nos vejo de outra maneira. Buscamos o prazer, mas sempre nos respeitamos e compartilhamos dos momentos. E gosto quando vocês extravasam com seus fetiches. Mas é isso aí!
– Lucas! Quando começamos esse processo eu conversava muito com o Igor e com minha irmã. Queria muito que se acontecesse que estivéssemos todos de acordo e conscientes do que íamos fazer. Então estou muito feliz por essa liberdade e sacanagem que fazermos sem culpa.
– Confesso que é isso que eu vejo! E o que eu mais queria era vê-las juntas se acariciando e se curtindo sem culpa. E hoje eu vejo isso. E tenho certeza que aproveitam o máximo quando estão sozinhas em nossas casas.
– E como meu amor! Depois daquela massagem nós aproveitamos e nos chupamos sem culpa. Só precisamos ter cuidado com as meninas. Essa era nossa preocupação! Mas estávamos meio cegos com tudo isso. E depois voltamos para nossa casa e elas estavam radiantes. E ao lado da meninas é como se nada tivesse acontecido. Mas estávamos brincando com fogo e não imaginávamos.
O tempo foi passando e elas já estavam com dez anos. E nossa vida cada vez melhor, pois já estávamos para abrir nossa segunda loja. Nossas filhas estudavam em ótimos colégios e pedíamos para que não comentasse das nossas rotinas para seus amigos e assim por diante. Mas a cada ano ficávamos mais ligados a elas e elas a nós dois, eu e o Igor! E aquele semblante de bebê foi sumindo e agora era uma carinha de sapeca das duas. E aquela mania de sentar em nossos colos não acabava e quando estávamos na sala conversando a Ju sentava no colo do Igor e a Juju no meu. E a maior parte das vezes ficavam de calcinha e camiseta ou blusinha e ainda não tinha vergonha de ficar de calcinha e sutiã em nossa frente. Parece que por verem suas mães mais a vontade também ficavam. Imagine se soubessem que ficamos pelados quando não estão em casa! Mas enfim sem percebermos tínhamos momentos com as duas que eram mais do que pai e filha.
Os peitinhos da Ju já estavam em formação e percebia os biquinhos pontudinhos em suas blusinhas e sua bundinha estava ficando igual a da sua mãe. E a Juju por incrível que pareça estava com os peitinhos maiores do que os da prima. E ficavam bem a vontade com seus pijamas larguinhos ou só de calcinha. Minha esposa as olhava mas também não via maldades nelas e nem em nós. Mas era comum eu deitar no tapete e ela sentar em cima da minha barriga para me atazanar ou conversar e sempre com a bundinha em cima do meu pau ou no do Igor. E quando eu deitava no sofá ela também se deitava encaixando seu corpo no meu em forma de conxinha. E na piscina então nem fala! Elas desfilando com suas bundinhas pra lá e pra cá era demais. E na sessão pipoca sentavam os três no tapete encostado no sofá e elas encostavam em mim e colocavam uma perna em cima da minha. E confesso que podia sim ver suas xotinhas e seus peitinhos, mas devido ao que vivíamos não comentávamos com medo de ouvirmos alguma coisa da boca delas. E tanto eu como Igor tivemos que aprender a conviver com isso. E em conversas nossas comentávamos o porque de não ter incentivado elas e ficar peladas com a gente.
E vê-las crescendo era demais. Eu e o Igor conversávamos muito sobre as duas. Mas sempre decidimos em deixá-las a vontade. Até que um dia somos surpreendidos pela Ju, ao entrarmos em nosso quarto para dormirmos. Ele entrou em seguida e subiu em nossa cama ficando entre nós dois. Minha esposa estava de calcinha e um blusinha de pijama de alcinha e bem solta onde seus peitos ficavam a mostra.
– Tudo bem filha!
– Sim mamãe! Esta tudo bem! Mas queria fazer umas perguntas pra vocês. É que eu e a Juju vem observando e ficamos com algumas dúvidas! Ela como sempre com seus pijamas larguinhos e sem medo de deixar seus peitinhos e xotinha a mostra.
– Mas que tipo de dúvidas Ju! Eu estava sentado encostado na cabeceira e minha esposa deitada apoiando-se em um braço. – Se pudermos responder com certeza vamos tira-las de você.
– Mamãe e papai! Eu venho observando e reparei que o pipi do papai e do tio Igor sempre tá assim duro. E no colégio os meninos não ficam assim e os outros mais velhos também não ficam. Porque eles são diferentes? Essa ora me deu um frio na barriga.
– Minha nossa, que dúvida filha! Mas vamos lá. Isso é algo normal nos homens, mas não podemos ficar comentando pros outros. E no caso do seu pai e do tio Igor é porque eles são apaixonados pela mamãe e pela tia Kharina. Mas eu reparei que mesmo ele ficando assim você e sua prima não deixam de sentar no colo deles.
– É meio esquisito sentar no pipi do papai e do tio Igor. Mas eu gosto de sentar no colo deles e de ficar agarradinha. E porque você e a tia Kharina andam só de calcinha na frente do papai e do tio Igor? Não é feio ficar assim na frente dos outros mamãe?
– Nossa! Mas você também fica bem a vontade com o ti Igor e com papai. O que você acha disso tudo?
– Não sei! Mas minhas amigas tem vergonha de certas coisinhas. E quase não ficam sem roupas. Quando vamos na casa delas, vejo que andam bem vestidos.
– Olha gatinha! Digamos que somos um pouquinho diferentes. Afinal quando saímos, colocamos roupas adequadas. E quando vem alguém em casa também. Mas quando estamos só nós, gostamos de ficar mais a vontade. E como a tia Kharina é minha irmã e moramos uma do lado da outra e o papai é muito amigo do tio Igor não temos vergonha de ficarmos assim e respeitamos uns aos outros. Mas como percebe é só entre nós.
– Entendi! Mas acho gostosinho também. Mas tem problema eu ficar só de calcinha quando estivermos só nós? Porque eu ficava antes e agora não fico mais. E as vezes você fica quando só está o papai aqui. Como eu disse a convivência mudaria muita coisa. – E também já percebi que as vezes fica sem calcinha mamãe! Ela falava com uma carinha de sapeca, mas com que já percebia as coisas.
– Meu amor, acho que nossa Ju está crescendo, o que você acha?
– Filha! Eu não ligo se ficar só de calcinha dentro de casa. Mas logo você vai estar mais velha e pode ver isso de uma outra maneira. Seu corpinho ainda está se formando e com certeza vai ficar igual o da sua mãe. Mas seus peitinhos ainda estão pequeninos e em formação e você sabe que não é normal filhas ficarem assim perto do pai ou de outros homens. Mas como você percebe temos essa liberdade por ser compartilhada desde que nasceram e cresceram com um pouco dela. Mas sua prima também ia perguntar pros pais dela?
– Não! É que eu vejo minhas amigas e como falei são diferentes. Mas eu que resolvi perguntar.
– Certo! Vamos combinar uma coisa. Quando estivermos sozinhos e sua mãe estiver só de calcinha você pode acompanhá-la e ficar também. Mas e se o seu tio entrar e te pegar só de calcinha o que você vai fazer?
– Papai se esqueceu que eu o tenho como meu segundo papai! E se eu não tenho vergonha de um porque vou ter do outro?
– Caramba! Certo! Mas promete que não vai comentar com a sua prima que depois vamos conversar com seus tios e ajustar essa mudança, combinado? Ela me deu um abraço e foi pro seu quarto. Conforme combinado conversamos com o Igor e minha cunhada e com as duas juntas para tentar mostrar que estávamos no controle. E expomos a situação e o que podia e não podia. E assim elas gostaram e faziam o combinado. Quando minha esposa estava só e calcinha ela também ficava. E como já suspeitamos acontecia da minha sobrinha dormir em casa e pegá-las só de calcinha e fazer o mesmo sem se importar comigo ou com o Igor. E ainda não víamos interesse em fazer sexo com elas nem de aproveitarmos da situação. Mas não vou negar que era excitante. E vê-las com seus peitinhos a mostra era prazeroso mas fingíamos que estava tudo bem. E deixamos transparecer a inocência até que elas começaram a perceber como que nossos corpos funcionavam e as funções do pênis e da vagina. E com as amizades do colégio um pouco sobre sexo. Mas antes dessas descobertas curtia suas inocências e tinha momentos gostosos de liberdade com elas mas que as vez me torturava também. E as vezes era difícil evitar o inevitável sem ter que cortar pela raiz. E numa dessa tinha que ser meio frio com os sentimentos e colocar os de pai acima de tudo. Mas se levar em conta o que é postado nesse site, e agisse da mesma maneira com certeza teria feito muito mais coisas com as duas com aquela idade.
A Ju e a Juju, apesar da inocência dos dez e digamos, até chegar nos doze não se preocupavam com o que faziam. E também só não piorou porque minha esposa procurou evitar o máximo sua liberdade para não causar mais estrago do que já tínhamos causado. Mas cansei de ver minha filha se trocando com a porta do quarto aberto, saindo do banho com a tolha tampando só a parte de baixo entre outras coisas. Mas se fizer um auto análise hoje posso afirmar que se quiséssemos poderíamos ter incluído as duas com essa idade mesmo. E mesmo as vendo com os peitinhos pontudinhos, suas xotinhas com os primeiros pelinhos nascendo, seus corpos se desenvolvendo, ainda não as víamos como objeto de prazer. E fazíamos desses momentos algo normal em uma família liberal. Então sentar em meu colo só de calcinha acontecia as vezes, como muitos momentos na piscina que nos levava querer tê-las só para nós. Mas o interessante também foi uma vez que cheguei em casa para pegar uns papéis e escutei o chuveiro ligado por sempre deixarmos a porta aberta. E ao entrar achando que minha esposa estava sozinha ou com minha cunhada, encontro ela e a Ju tomando banho onde eu me assustei ficando sem graça, mas minha filha deu risada e nem se importou de eu ter visto ela peladinha. Mas para não piorar pedi desculpas e saí já com o pau duro devido a cena.
Depois dos doze anos, elas começaram a ficar mais ligadas e digamos mais comportadas. Mas as duas juntas sempre aprontavam. E era normal ficarem no quarto só de calcinha ouvindo música e fofocando uma com a outra. Mas nossas sessões pipoca continuavam mas agora em meu quarto deitados em minha cama. E invés de desenhos, filme de ação, ficção e comédias para darmos risadas. Não ficavam só calcinha mas era como se estivessem. E podia ter visão dos peitinhos e da calcinha se estivessem usando ou da xotinha delas. Mas não demorou para perguntaram o porque que sempre quando estamos assistindo filme minha esposa e minha cunhada sempre iam para a outra casa e as vezes demoravam para voltar. Percebíamos que elas estavam percebendo alguns detalhes, mas confiávamos em nossas desculpas. E como podem ver, desfrutava de duas ninfetinha ao meu lado e me proporcionando visões e momentos maravilhosos e sempre sem maldades com as duas. Agora vamos deixar de“blá, blá, blá” e ir ao ponto que quero narrar. O próximo vai ser de nossa viagem na praia e antes quero deixar alguns detalhes para depois conclui-los com todos os detalhes daquela semana.
Chegou os catorze anos com as curiosidades surgindo e muitas em rodas de amigos, reuniões de meninas e assim por diante. Percebemos que sabiam que andar bem a vontade dentro de casa não era mesmo normal, ainda mais da forma como nos comportávamos. Mas elas estavam duas gatinhas com seus corpos já desenvolvidos para suas idades. A Ju como eu disse apenas tinha seus peitinhos um pouco menor que os da sua prima. Mas se não andavam seminuas, pelos menos de calcinha e sutiã ainda era normal andarem pela casa. E na piscina as duas copiavam suas mães e usavam os biquíni meio enfiados na bundinha. Tanto eu como o Igor babavam em nossas filhas e sabíamos que logo dariam trabalho com seus namoradinhos. Mas nos enganamos profundamente e o trabalho foi por um outro motivo que nos pegou de calças curta mas que depois de voltarmos o filme percebendo que a culpa foi nossa.
Com as duas crescendo, tomávamos muito cuidado com nossos atos. Mas também como disse não percebíamos que elas nos observavam de uma outra maneira. E sempre procuravam tirar dúvidas com suas mães em relação ao seus corpos. Então passaram a conhecer melhor a anatomia humana, inclusive nossos órgãos genitais, onde descobriram e aprenderam o porque da ereção e assim por diante. E fizeram muitas perguntas onde devido a resposta não muito convincentes começaram a nos espionar. E apesar de tudo nossas relações ainda continuavam como antes e tínhamos muito carinho entre pais e filhas. Conversávamos entre nós quatro e a cada semana mudávamos nossa rotina para desviar o foco das duas mas já era tarde. Pois mesmo sabendo o porque do pau duro elas sentavam em nossos colos e se acomodavam com suas bundinhas enquanto assistíamos TV ou quando estávamos na cozinha. E agiam naturalmente. Suspeitava de que se masturbavam escondidas mas não procurava espiona-las. Mas essa atitude delas e outras nos deixava com muito tesão. E quando estavam para completar quinze anos veio a surpresa ao perguntarmos o que iriam querer de presente enquanto conversávamos na beira da piscina.
– Ju e Juju! Respondam ou calem-se para sempre!
– Responder o que papai?
– É tio! Responder o que?
– Está chegando o grande dia e gostaríamos de saber o que vão querer de presente além da festa de debutante que daremos a vocês. E como é bem próximo uma da outra, pensamos em comemorar os dois juntos fazendo a festa dez dias depois do da Ju e dez dias antes do da Juju. O que acham?
– Vai ser o máximo papai!
– Sim meus papais queridos! Vai ser muito top! Elas nos abraçou e percebia que não eram mais aquelas menininhas e sim duas adolescentes descobrindo os prazeres da vida. – Tio Lucas! Vou adorar dançar duas valsas. Uma com meu pai Igor e uma com meu pai Lucas. Vai ser o máximo, não vai Ju?
– E como prima! Mas mais ainda, vai ser nosso presente que tenho certeza que não vão falar não e também vão curtir muito né Juju!
– Minha nossa Lucas! Confesso que estou sentindo um frio na barriga com esse presente que vão nos pedir.
– Papai! Não é nada demais! Eu a Ju estávamos conversando com a Carlinha e ela me disse que fez uma viagem só com seu pai para curtiram mais esse momento pai e filha. E se não for pedir muito gostaríamos de passar uns dias na praia com os dois. É claro que se a mamãe não achar ruim do que estamos pedindo! Minha esposa deu um sorriso, mas não desconfiamos de nada. Mas já estava tudo armado entre elas.
– Apesar de achar um presente um pouquinho egoísta, acho que é válido um passeio pai e filha. A não ser que os dois acham que não é legal fazer esse passeio só com as duas?
– Concordo com minha irmã amor! Deve se gostoso desfrutarem desse momento com elas em uma praia.
– Certo! Depois eu converso com seus avos e se caso a casa de Pro Mirim em Ubatuba estiver livre com certeza não acharão ruim de nos emprestar. Assim ficaremos todos bem acomodados já que é um condomínio com uma praia aos nossos pés. Mas e as lojas?
– Estaremos só nós duas, mas tenho certeza que podemos cuidar até voltarem. E qualquer problema nos falamos por telefone a assim por diante. E apesar de não ver muita empolgação das duas não percebíamos onde iríamos chegar. Mas o tempo voou, fizemos a festa que foi um arraso e já estava tudo certo com a casa no litoral de Ubatuba que todos sachavam muito bom. E para elas seria a primeira vez que conheceriam esse local. Sentei com o Igor e fizemos a programação. Seriam cerca de doze horas de viagem. Faríamos uma parada a cada três horas e revezaríamos na direção. E para aproveitarmos e não pegarmos um trânsito pesado saímos em um sábado bem de madrugada para voltarmos no outro. Assim aproveitaríamos o domingo e durante a semana percorreríamos o litoral paulista. Quer dizer parte da semana!
Estando tudo arrumado, na sexta elas deitaram cedo para não dormirem muito durante a viagem e aproveitar a vista das praias pelo caminho. E como disse, eu e o Igor eram os dois inocentes na história, mas logo saberão o porque. Levantamos e logo minha sobrinha apareceu com seus pais para começarmos o nosso passeio. As duas estavam radiantes, mas nossas esposas não e imaginávamos que seria por terem que ficar longe das duas por uma semana. Elas estavam com mine saias e blusinhas de alcinha mas com sutiã tomara que caia. Afinal já eram duas mocinhas lindas e com seus peitinhos como dizem do tamanho de uma pera mais ou menos. Cinturinha igual a da mãe e a bundinha redonda e um pouquinho arrebitada.
Mas os detalhes que vou dar agora vai ser para saberem o que vou relatar no ultimo que será sobre essa viagem. Durante a viagem não se importavam de sentar com as pernas abertas deixando a mostra suas calcinhas. E em certo momento também resolveram tirar o sutiã alegando que estava desconfortável. E a cada parada era como se fossem nossas namoradinhas. Porque nos abraçavam e nos enchiam de paparicos. E ao chegarmos elas ficaram deslumbrada com a vegetação do local. E como já estava tarde, tiramos as coisas do carro e partimos atrás de um restaurante. E ao voltarmos arrumamos tudo e como estávamos todos cansados sugeri que tomassem um banho onde foram juntas e em seguida fui eu e depois o Igor. E ao vir nos dar boa noite quase perdemos o fôlego ao vê-las de baby doll que mau tampava suas bundas e seus peitinhos. E no dia seguinte começou a tentação comigo e o Igor brigando com os hormônios e tentando tirar a tentação da cabeça sem imaginar que já tinham planejado tudo nos minemos detalhes. E chegou uma hora que tive que ligar para minha esposa para pedir, digamos ajuda! E aí entendi o porque de estarem daquele jeito e pedirem a viajem de presente.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,65 de 48 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Vando ID:8efaj5mxij

    Ótimo conto muito delicioso

  • Responder Vontade de você ID:1clxogdzubsf

    Realmente seus contos são ótimos, apesar de longos mais são muito bom, queria saber se existe alguma forma pra termos contato pra poder pedir conselhos e trocar algumas ideias

  • Responder Anônimo ID:sgegg7fhdg2

    Amigo, Realmente muito bom…
    Espero que logo venha o próximo..
    P seu jeito em contar cada detalhe é simplesmente maravilhoso!!

  • Responder Anônimo ID:8cipya5ud4

    Caraca mano! Isso é para torturar qualquer doido por essas aventuras! Bicho do céu! É raro ler um relato dessa categoria, e você esta entrando pro rol dos meus selecionados. Espero que aparecem mais escritores com esse estilo que você e poucos tem para expressar. Mas adoro tudo isso, É fantástico!!!!!!
    Estou esperando os detalhes da viagem pra Ubatuba…???

  • Responder Anônimo ID:1cpe8k0eb7bx

    Papai Lucao .. sou seu fã, esses seus contos estão realmente nos deixando cada dia mais louco p saber mais é mais … de todos q li o seus são os melhores..não demora

  • Responder Anônimo ID:1cpe8k0eb7bx

    Realmente seus contos estão nos levantando a loucura… O melhor de todos!! Vê se não demora.. adoro sua família

  • Responder Anônimo ID:1dee78v87u5m

    Olá Papai Lucão!
    Li seus relatos e achei o máximo. A maneira como deixou aquela reflexão em relação a prática de Incesto foi muito legal.
    E concordo com você em muitas coisa. Mas tenho em mente que quando praticado por um motivo mais forte do que apenas prazer ou por achar que tem que se relacionar por apenas achar os membros da família atraente (digamos gostosas ou gostosos), não vejo problema algum! E vendo os seus relatos e alguns outros, que podemos dizer que são reais, nos leva a uma conclusão que o envolvimento em família mesmo sendo um tabu, podem nos trazer um prazer a mais e um envolvimento intenso independente do grau de parentesco. Imagino como será o envolvimento com suas filhas na praia.
    Estou aguardando ancioso para ler essa quarta parte.
    Parabéns!

  • Responder Eletrônico ID:h5hn7tt0c

    Muito bom, aguardando a sequência, e espero que não pare no próximo!