# #

Cinquenta tons de Pedro – Alíviando meu amigo deficiente/ parte 4

1075 palavras | 2 |3.90
Por

Olá pessoas,

nos textos anteriores ouvimos os relatos quentes de João Pedro em suas descobertas com seu amigo Igor. Aquelas histórias me deixaram louco de tesão pelo garoto e ele despertara isso nas pessoas, talvez por sua deficiencia aguçava o desejo insano de fazer aquele impossibilitado gozar incessantemente, precisava pega-lo de jeito. Surgiu a ocasião, veremos…

Nessa época entrou nos cinemas o famoso filme “50 tons de cinza”, famoso já pelo livro, sabia logo que seria um afrodisíaco. Numa sexta-feira chamei João Pedro pra irmos ao cinema ver o filme, e logo após o serviço lá fomos. Chegando lá nos acomodamos lá no fundo, lado a lado. Com o desenrolar do filme não demorou as coisas ficaram quentes, dei uma rápida olhada à minha volta, as pessoas mau piscavam. Olhei para o colo de Pedro e já era aparente um volume, coloquei a minha em sua perna e manssamente fui direcionando até o seu membro, tatiei aquilo estava duro feito rocha, Pedro me olha meio de lado com um sorriso maroto. Continuei a massagear seu pau sobre o moleton, discretamente lancei minha mão pra dentro, não demorou sentir a ponta do meu dedo molhar, o pau do garoto já estava babando de tesão, espalhei um pouco sobre a cabeça do seu pênis e retirei a minha mão sussurrando em seu ouvido:

– Dorme lá em casa que eu termino o serviço.

Ele me responde com um safado sorriso. Terminamos então de assistir aquele afrodisíaco, tenho certeza que todos que sairam daquele cinema foram transar, se masturbar ou se alíviar de algum jeito, Pedro impossibilitado que era não recusou meu convite, e lá fomos. Chegando em minha casa, tratei logo de lhe dar um toalha e sugeri que se banhasse enquanto aprontava algo pra comermos, algo me dizia que tinhamos que estar bem alimentados aquela noite. A essa altura já não havia mais cerimônias entre nós:

– Quer ajuda pra tirar a roupa? rsrs
– Quero! haha
– Tô falando sério Pedro. rsrs
– Haha. Eu sei…

Me aproximei do garoto segurei na sua cintura o encurralando na parede.

– Ou você prefere que tomo banho com você?
– Delícia! rsrs

Enquanto falava meus lábios perto do dele. Tasco-lhe um beijo e continuo a chupar seus lábios, Pedro estava submisso, tal qual a moça do filme.

– Queria muito te pegar assim. Seu gostoso!

Tomado pelo instinto sado aguçado pelo filme, começo a despi-lo selvagemente, Pedro não reage, me abaixo e no mesmo movimento desço o moleton seu membro salta pra fora já encorpado mas não completamente duro, o abraço com a mão e dou arregaçada voraz descobrindo a cabeça que estava semi coberta, deixando-a toda exposta e ainda melada pelos estimulos causados pelo filme ainda quando estavamos no cinema. Me pus a desgustar seus fluidos pré gozo com gosto adocicado, logo seu membro cresce e endurece na minha boca o garoto estava no ponto, mas eu queria algo mais. Alí estava o garoto completamente nu, encurralado na parede com seu pau arqueado, segurei o seu membro e fui o guiando para o banheiro sem soltá-lo, João Pedro ria da situação. Chegando lá me despi de pronto, também já estava excitado, não podia se perder a ocasião ligo o chuveiro, entramos os dois no box e voltei a explorar o garoto. Passei a ensaboá-lo tateando cada centimetro do seu corpo, encostei nossos membros à punhetá-los juntos, sentia seu pau pulsar sobre o meu. Tomado de tesão, agarro sua bunda durinha, forçando seu corpo contra o meu e vou me esfregando, nossos paus se roçando. Tava na cara que Pedro estava gostando, vou mais além, o viro contra a parede e passo a esfregar meu membro na bunda enquanto enlouquecidamente chupo seu pescoço, ele se retorce, eu tento dominá-lo guiando com a mão meu pênis na entrada do seu ânus, em meio ao sabão cinto a cabeça adentrando em Pedro, logo meu pau está todo dentro do garoto.

– Ai que cu gostoso. Tá sentindo todo lá dentro?

– Tô…

– Empina a bundinha pra mim ir mais fundo, vai. Seu gostoso!

Pedro atende de pronto meu pedido, ficando completamente empinado, fui dando as primeiras estocadas e aos poucos aumentando a velocidade, logo sentia minha pélve bater com força na bunda durinha do garoto que amortecia, ele gemia.

– Tá gostoso?
– Ah, ai…

O pau de Pedro já respondia aos estimulos no seus ânus, com um fio de baba escorrendo, enquanto o fodia lhe dou uma punhetada de leve, mas não queria ainda que gozasse parei rapidamente.

– Vamos pro quarto, vamos!

Chegando lá João Pedro se deita na cama e eu subo em cima, com ele entre minhas pernas direciono meu pênis até seu rosto.

– Chupa safado, chupa. Sente o meu gosto…

O garoto chupa a cabeça meio desengonçado, estava experimentando algo novo, dou algumas bombadas em sua boca com movimentos do corpo em vai e vem, dou um tapinha no seu rosto.

– Você gosta de rola também, né safado.
– Rsrs

Passei a chupar novamente seus lábios enquanto guiava seu pau a entrada do meu ânus, fui forçando, era dor misturada com prazer, logo estava subindo e descendo com meu cu deslizando no seu membro duro feito rocha. Fui aumentando os movimentos, ele rangia os dentes.

– Ah… ai…

Aquela velocidade gerava algum desconforto no seu pênis. Estava adorando sua cara de sofrimento, em meio aos estímulos do pau do garoto, meu pau esguicha sobre seu corpo uma seríe de jatos quentes, meio que instantaneamente sinto seu pau pulsar mais forte e meu ânus se inundando com seu semen. João Pedro me enche com seu gozo quente, eu continuo a subir e descer no seu pau já sensível pós-gozo, que se mantinha duro em meio ao movimento, o garoto se retorcia e eu me deliciava do seu sofrimento.

– Ai…para, para Luan …

– Ai Luan, para…ai

Que loucura né mesmo? Espero que tenham gostado. Comentem! Tudo é incentivo pra dividir outras histórias quentes.

comeupinto.blogspot.com

Bjs by Luan Francis

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,90 de 29 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Ratão ID:8d5g5npzrb

    acho q sou seu fã! gosto desses contos não tãolongos mas q são cheios de tesão!

  • Responder Anônimo ID:81rf84jkv0

    que delucia de contos!continue1