#

Caçando

288 palavras | 2 |3.17
Por

Numa das viagens eu tava muito afim de sexo, já tinha andado bastante, usado bate papo até conseguir conhecer um cara afeminado muito bonito depois de usar o BP Uol. Sou casado, discreto, mas longe de todos a história muda. Ficamos na rua, trocamos uns amassos e fomos pra um motel. Cara picudo, também sou, modéstia parte 19cm grosso. Ele não aguentou minha pica e ficou um clima estranho, que acabamos indo embora. Faltava um dia pra eu voltar pra minha terra e nada de sexo, quando decidi ir até um cine chamado Zen. Passei uns 15 minutos ali, até que um coroa grisalho, ficou mostrando o cacete, fiquei observado e decidi chegar. Olha que sou mais ativo, mas a pica dele era uma delicia. Fiquei pegando nele, ele em mim e o chamei pra um reservado. Tinha mais ou menos uns 18cm tb, cheirosa, grossa, mas o melhor foi o coroa saber usar. Havia levado lubrificantes, e me lambuzei todo pq tava afim de senti ali. Chupei ele gostoso, ele me chupou, e aí ele encapou o cacete e me virou de costas e começou a meter. O massa dessa história e que foi tão gostosa a forma, que entrou sem eu sentir dor, e meteu muito gostoso, sem pressa, até gozar gostoso dentro de mim. Ele percebendo que eu não havia gozado ainda, meteu de novo e ficou socando até eu gozar gostoso. Novamente gemi numa pica, bem alto sem me importar quem ouvia, tava muito gostoso sentir cada centímetro entrando e saindo. Queria achar ele de novo, já voltei a SP fui no mesmo canto mas não o encontrei. Existem fodas que ficam na lembrança.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,17 de 12 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Dartanhã ID:xlpkbfv1

    Era um sábado, eu numa seca braba, tinha descoberto um clube gay onde tudo poderia acontecer, entrei no clube no térreo era a portaria, e tinha dois andares acima onde rolava putaria das boas, naquele dia esta lotado, homens de calcinha, outros de pau pra fora, era escuro e a pegação era enorme, fui no segundo andar onde tinha um cinema passando pornografia, sentei em uma poltrona e fiquei assistindo, logo um negrão alto e muito forte sentou ao meu lado….deu pra mim….fiquei vidrado nas coxas do homem, grossas musculosas, ele careca, uiiiio tipo de homem que nem precisa pedir nada que eu me entrego, senti as coxas do negro encostarem nas minhas, eu estava de shortinho bem pequeno e ele de bermuda, o clima esquentou e logo me vi alisando o pau dele, e foi progredindo, senti o braço dele em meu pescoço…me puxou contra ele e nossas bocas se tocaram, foi um beijo de apresentação, e foi correspondido a altura, começamos a nos pegar, tudo escuro e eu no maior loves com o negro, passamos a tarde brincando, claro ele me fez de mulher e eu adorei, sou louco…tarado por homens negros, adoro a cor da pele o cheiro do macho negro é incomparável, aiii como foi boa aquela tarde.

  • Responder Quero_Pau ID:9k1jml98

    Viaja aqui pra minha cidade que eu realizo teus desejos, com muita descrição e prazer, mas com uma condição: vc tem que realizar meus desejos tbm. Meu desejo é ser a putinha de uma macho, que vai me comer e gozar no meu cu e na minha boca. Topa? Seu pau vai me fazer muito feliz.
    [email protected]