#

Adoro a pensão do Edgar

2270 palavras | 2 |4.72
Por

Sempre morei sozinho cm minha mãe num bairro simples proximo a estação de metro zs de sp. Minha mãe sempre proibiu trazer amigos para casa e mantinh acontrole rígido sobre tudo, arrumação da casa, roupas, comidas…… Talvez pelo fato de ser mãe solteira e ganhar pouco.
Sempre me deixava na escola antes de ir trabalhar e uma vizinha ia me buscar e me trancava dentro de casa.
O tempo passou e essa vizinha mudou de casa, foi quando minha mãe teve várias conversas comigo e me “orientando” que agora eu deveria voltar sozinho mas as regras não mudariam : Nada de amigos em casa.
No começo, saia da escola e ia direto para casa. Como almoçava na escola, não precisa me preocupar com almoço, só tinha que cumpir as obrigações estabelecidas : lição de casa, ajeitar a casa……
Com o tempo, comecei a  mudar trajetos de volta para conhecer melhor a região e  foi num desses trajetos que comecei a passar por uma casa onde sempre tinha um rapaz de uns 30 anos, tatuagens no braço e peito, sempre de shorts, cuidando do quintal. No inicio só dava uma olhada, depois comecei a reparar que sempre tinha muitas roupas dependuradas nos varais.
Curtia passar por ali e reparar nele. Claro que percebeu e começou a sorrir e me cumprimentar.
Com o tempo, passou a ficar no protão, já me esperando e sempre querendo papo. Respondia que não podia demorar pois tinha que ir para casa…..
Não deu outra, os papos foram se prolongando e ele disse que não precisava ficar preocupado pois minha mae não sabia que horas eu chegava em casa. Pura verdade.
Foi assim que fiquei sabendo que o Edgard (ficticio) mantinha uma pensão naquele sobrado e que tinha se formado em Ed Fisica.
As roupas que eu via dependuradas nos varais eram dos pensionistas mas que ele lavava/passava para eles e cobrava por isso.
Nossa amizade foi aumentando e aceitei convite para conhecer a pensão. A casa tinha 3 quartos e em todos havia várias beliches. Na sala mantinha computador e tv para os pensionistas que tambem podiam usar a cozinha. No fundo da casa havia uma edícula onde ele morava sozinho.
Cada dia ele mostrava algo para mim, fosse no computador (sites que os pensionaistas tinham “visitado”) ou alguns objetos eróticos que alguns pensionistas tinham e mantinham “escondidos”
Sempre que eu via as páginas do site ou objetos, ficava excitado e Edgard percebia e sorria…… O papo de sexo surgiu e ele ficous sabendo que eu só tinha (até então), batido punhetas……….
Isso despertou mais ainda o interesse dele em mim….. sempre que íamos ao quarto dele, fazia questão de trocar de shorts só para eu ver ele pelado….. meu pau já babava na hora. No início ele deu umas aproximadas e passava a mão no meu pau. Reparava que eu me afastava e pedia para eu ficar tranquilo. Nada faríamos demais e que tudo seria sigilo entre nós……. Passei a relaxar e cada vez mais ficava ansioso para chegar a hora de vê-lo e sentir ele tocando em mim….
Não demorou muito e começou a pegar no meu pau e levar minha mão para alisar o pau dele.   Adora aquele sensação de tesão…… de sentir aquela vara durassa e quente…… logo mais, já tinha receio de chegar e ir para o quarto dele,onde ele já tirava a roupa e começava a me despir….. encostava o corpo dele no meu e o tesão rolava solto….. os dias passando, o tesão aumentando, logo mais começou a me beijar o pescoço, o peito,,,,,,, e eu passei a me entregar sem medo…..
Um dia, já os dois pelados no quarto dele, ele me abraçou por trás, beijou meu pescoço, pediu para eu gemer e mexer a bundinha para ele….. Disse que não queria e ele insistiu. Sentia a vara quentinha e dura na minha bunda mas meu medo me impedia de continuar……..
Coloquei a roupa e disse que iria embora……. No dia seguinte, passei pela pensão e ele não estava no quintal…… Durante todos os dia da semana passava por lá e nada de vê-lo….. Estava super-triste, queria ve-lo, senti-lo mas nada dele..
Na semana seguinte, ao ver que ele não estava no quintal, resolvi tocar a campainha. Ele atendeu e perguntei se estava tudo bem. Disfarcei e disse que estava preocupado, não sabia se estava doente. Respondeu que não, que estava bem. Disse que estava ocupado e se despediu…..
Fui para casa bem aborrecido, esperava que  tivesse mandado entrar mas nada, parece até que estava querendo se livrar de mim.
No dia seguinte, tornei a passar, tocar a campainha e, quando ele atendeu, já perguntei se poderia entrar, Respondeu : Entra ai……..
Quando entrei, ele estava de shorts como sempre e tinha um pensionista novo na sala. Ele me apresentou o Jair (ficticio), trocamos algumas palavras e le falou : Vamos lá para meu quarto.  Confesso que fiquei um pouco envergonhado imaginando o que poderia passar pela cabeça do Jair……
Mal entramos no quarto, Edgard já tirou a roupa, deitou naca e mandou eu ficar pelado e deitar com ele…… Meu tesão era tanto que obedeci na hora…….
Deitei na cama e ele ja mandou pegar no pau dele. Estranhei pois sempre ele que começava as brincadeiras mas obedeci….. Mandou eu bater leve para ele e começou a me beijar, coisa que nunca tinha feito….Tentei parar e ele disse : se vc não obedecer e fazer tudo o que quero hoje, não volte nunca mais aqui. Na hora não sabia o que pensar mas nao queria deixar de vê-lo e resolvi obedecer. Ele me beijava deliciosamente e mando eu mamar o pau dele mas  com a bunda virada para o rosto dele…..
Nunca tinha mamado e ele mandava eu abrir bem a boca e engolir toda a vara dele sem encostar os dentes. Mamava basicamente a cabeça do pau dele e foi quando recebi um tapão na bunda : Vai viadinho, engole tudo…… Fiquei pasmo com o tapa e tentei engolir a vara dele mas me engasgava e tirava a boca. Cada vez que tirava a boca, levava um tapão muito forte…….. Logo mais fui aprendendo e engolir toda vara dele………… Sentia maior tesão em engolir a vara e ele percebeu que estava dominado, começou a chupar meu cú e morder minha bunda……
Depois de um tempo, me puxou para a beirada da cama, me colocou na posição de frango assado, pegou um gel, passou no meu e enfiava o gel no meu cu primeiro com um dedo, depois 2 dedos…….. Me dizia que hoje eu iria levar muita vara e perder as pregas……
Eu estava com tanto tesão que não via a hora dele começar a me fuder………..
Depois de tantos tapas, esperava que ele fosse me arregaçar na maior violência, qual a minha surpresa, quando ele começou a brincar  com acabeça do pau na entradinha do meu cu mas não enfiava. Brincou bastante e meu cuzinho nao parava de piscar esperando aquele vara entrar todinha dentro de mim…..
Fiquei na expectativa dele me fuder e nada…….Se deitou sobre mim e disse que só iria me fuder se eu pedisse…… Fiquei com vergonha e não respondi….. ele se levantou e disse que eu poderia ir embora e que não precisava mais voltar……   Perguntei porque estava me mandando embora e respondeu que como eu não queria dar para ele, que não precisava mais voltar. Respondi que queria dar para ele, que estava no maior tesão Foi quando ele mandou eu pedir para ele me fuder….
Por favor Edgard, me come, fode meu cú……..
Isso, ta aprendendo, repete……
Edgard me fode, come meu cú……….
Ele me colocou novamente de frango assado, tornou a passar gel e agora já enfiava 3 dedos no meu cú
– Pede para seu macho te fuder…….
-Edgard, por favor, me come…..
Me chama de seu macho…..
– Meu macho, fode meu cú……….
Diz que é meu viadinho…….
Sim, sou seu viadinho, me fode…….
Ele se animou e começou a colocar a cabecinha no meu cu…….
Isso meu macho, fode esse cu, estou querendo muito sentir sua vara……
– Otimo, te farei minha putinha……………. e começou a enfiar aquele vara deliciosa em mim…….
Meu tesão era tanto, que nem dor sentia, só tesão que só aumentava quanto mais aquela vara deliciosa entrava……
Quando já estava tudo dentro, ele começou a intensificar o movimento e meu tesão era enorme………
Não demorou muito e senti aquela vara inchar dentro do meu cu e encher meu cú de leitinho……
Ele não parava de gemer e ofegante pegou no meu pau e me fez gozar tambem……….
Nunca tinha gozado tanto na vida…………
Depois de um tempo, mandou eu tomar banho e ir embora pois tinha afazeres para cumprir mas que deveria voltar no dia seguinte para levar mais vara……
A partir dai, foi uma maravilha, cada dia me fodia de um jeito diferente e eu já tinha perdido toda vergonha. Agora já o chamava de meu macho, dizia ser o viadinho, a putinha dele………
Não via hora da aula terminar para ir para a pensão levar vara……… Detestava fds de semana pois ficava sem ve-Lo
Depois de uns três meses, sempre ele me fudendo, cheguei na pensão, e já fomos para o quarto dele……..
Quando entrei, levei um tremendo susto,, o Jair, pensionista, estava pelado na cama….. Quando nos viu disse para o Edgard….. Hoje seu viadinho vai aprender a servir um novo macho…….
Aquilo me assustou e disse para o Edgard que não queria, ele me deu um tapão na cara e disse que eu era viadinho dele e ele fazia comigo o que queria
Mandou eu tirar a roupa e  mamar a vara do Jair……. fiquei sem jeito mas obedeci com medo de apanhar…  Mal comecei a mamar o Jair, percebi que a vara dele era do Jair era muito maior e muito mais gostosa…..
Edgard perguntou se eu estava gostando, respondi que sim…… ele deu um tapão na minha bunda e mandou eu cuidar bem do Jair que agora seria nosso macho.
Não entendi bem o que ele queria dizer mas continuei a mamar o Jair e Edgard comecou a beija-lo…………
Depois de mamar muito, Edgard pegou o gel, já virei de bruços esperando ser lubrificado e, para meu espanto, Edgard lubrificou o próprio cu e a vara do Jair…..
Começou a sentar na vara do Jair e me disse :  Veja meu viadinho como se cavalga gostoso numa vara e começou a cavalgar no pau enorme do Jair……
Nunca imaginei meu macho dando a bunda e fiquei excitado……. conforme ele cavalgava,, tentava mamar o pau dele mas não dava muito certo……….
Ele cavalgou até gozar…….  saiu de cima do pau do Jair e disse : Vai meu viadinho……. agora vc já aprendeu como cavalgar gostoso……….
Encheu meu cu de gel e me fez sentar na vara do Jair mas eu não sabia cavalgar tao bem como ele……
Jair mandou eu ficar de quatro e me enfiou aquela vara enorme sem menor dó de mim……
Toda a dor que eu não tinha sentido com o Edgard, sentia agora com o Jair me rasgando. conforme eu tentada resistir, apanhava do Edgard e do Jair. Os dois me falavam que eu era viadinho deles e fariam tudo o que desejassem comigo.
Me senti estrupado, rasgado. Fui para a casa com cu doendo e pernas bambas……..
Mas não resisti e no dia seguinte voltei na pensão.
Já fazem quase 6 meses que vou todos os dias da semana e sempre Edgard e Jair me fodem de todos os jeitos e posições…… Aprendi a fazer DP e adoro. Sinto maior tesão em me sentir estrupado e rasgado por duas varas juntas………..
Edgard sempre me falava que iria me oferecer para outros pensionistas que também se aproveitariam de mim. Não me seinta muito bem com isso mas quem sabe não fosse tão bom como é com o Jair…….
Não demorou muito e começou a acontecer…… No início, quando entrava no quarto dele e encontrava alguma pessoa, ficava constrangido e ele precisava me ajudar a fazer…… Atualmente já nem penso mais……entro no quarto, tem alguem na cama, já fico pelado e vou cuidar do “cliente”. Isso mesmo, “cliente”. Edgar da mesma forma que cobra para lavar/passar roupas dos pensionistas, também cobra para quem quiser trepar comigo………
Há pouco tempo atrás, me ensinou a comer cu…….. diz que alguns clientes adoram levar vara antes de me comerem. Confesso que não curto muito comer mas sei que se não obedecer o que Edgard manda, vou apanhar dele e obedeço……
Ja tem mais de 2 anos que “trabalho na casa” e Edgar está me ensinando a contestar minha mae para que eu posso sair a noite. Disse que quer me levar em alguns locais para eu atender novos clientes e coroas, que sãoos que pagam melhor para ele.
Vamos ver…….

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,72 de 74 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder passivo discreto de Recife ID:v00fc9sq

    gostaria de conhecer essa pensão, mamaria todas as picas e daria meu cu para todos fuderem. [email protected]

  • Responder julius ID:1dl9rsuxxpjs

    que tesão, adorei