# #

3 irmãos excelentes professores

4685 palavras | 5 |4.71
Por

Moro num bairro pobre de SP. Minha mãe trabalha de doméstica, sai cedo de casa e só volta por volta das 19h Meu pai chega um pouco mais cedo mas fica no bar bebendo com amigos. Quando chego da escola, esquento comida, almoço, fico vendo TV e sem saco para fazer lição….. Claro que estava indo mal na escola.
No bar, meu pai conheceu um cara de uns 40a (Manoel) que mora próximo. Foi criado por uma senhora e tem mais dois irmãos adotivos bem mais jovens (Mauro, 19a,  e Miguel, 16a)
Um dia meu pai trouxe Manoel para casa, apresentou para minha mãe e disse que a mãe do Manoel poderia ficar comigo a tarde e fazer com que eu estudasse pois Manoel tinha irmãos novos e pegava pesado com eles….
Os 3 conversaram, me chamaram e disseram que a partir de agora eu deveria ir para casa do Manoel ao voltar da escola. Quando minha mãe viesse, passaria por lá e me pegaria. Não gostei nada disso mas com meu pai não tem papo…..
Manoel explicou direitinho como chegar na casa dele e no dia seguinte fui para lá…….
Quando estava chegando, Manoel já esperava no portão…….. Estranhei pois pensei que ele estaria trabalhando mas fiquei contente por ele estar e não iria me sentir envergonhado.
Me colocou para dentro da casa pela entrada da cozinha onde a mãe estava terminando o almoço.
Sentei na mesa da cozinha e Manoel chamou irmãos para almoçar. Reparei que Manoel era o dono da casa e todos faziam o que ele determinava.
D.Benvinda, mae do Manoel, prepara os pratos no fogão e entregava para cada um de nós…….
Terminamos de almoçar e Manoel mandou eu ir com ele ao WC escovar dentes. Respondi que não tinha escova. Ele rispidamente respondeu que era para ir com ele.
Chegamos ao wc, ele pegou uma escova, colocou pasta e disse que seria a minha escova. Escovei os dentes e quando terminei ele mandou eu mijar.
Disse que não queria mas ele falou para eu tentar.Fiquei envergonhado com mijar com ele olhando mas o olhar dele  estava severo demais e resolvi obedecer.
Coloquei pau para fora e dei uma mijada rápida. Quando ia guardar o pau ele mandou eu parar. Falou que eu tinha que sacudir o pau e iri me ensinar.
Pegou no pau, puxou a cabeça para fora, deu uma sacudida e disse que era assim para fazer.
Mandou eu prestar atenção que ele iria mijar para eu aprender. Colocou uma vara enorme para fora e começou a mijar. Nunca tinha visto um pau tão grande na minha vida…. Quando terminou de mijar mandou eu fazer no pau dele o mesmo que fez no meu…….
Estava morrendo de vergonha e ao mesmo tempo na maior vontade de pegar e experimentar tocar naquela vara.
Meio sem jeito tentei colocar a cabeça do pau dele para fora mas me atrapalhei. Ele segurou na minha mão e mandou eu prestar atenção como faria……. que tesão ver aquela cabeçona sair  e chacoalhar aquele pauzaõ…….
Depois disso me levou para sala, pegou meu material escolar e disse que iria vero que eu tinha que fazer…. Abriu caderno,livro, agenda e disse que era pouca coisa.
Mandou eu começar a fazer…… Comecei a fazer a lição e ele colocou a mão na minha perna. Isso desviou  minha atenção e comecei a errar. Ele ficava  bravo e mandava eu prestar atenção…… Eu estava de pau duro e estava dificil controlar…… Quando acertava, ele dava um apertão no meu pau e me dava parabéns…… Logo a lição acabou, ele me levou para o sofá, ligou a TV e deitou. mantou eu sentar perto dele.Como ele estava deitado, sentei perto dos pés….
Ele virou de lado e disse para sentar no meio…
Perguntei onde e ele respondeu : Perto do meu pau……
Fiquei envergonhado, sentei perto mas não encostei nele. Ele se mexeu, encostou a vara perto da minhas costas/bunda e senti aquela vara enorme perto de mim……
Ele passava o pau em mim e alisava minha perna.   Mandou eu deitar com ele e, mal deitei, me abraçou e começou a me encoxar………
Depois de um tempo, tirou minha camisa, bermuda e cueca, colocou a vara para fora e encaixou no meio das minhas pernas…..
Adorei sentir aquele pauzão quente no meio das minhas pernas…….
Ele gozou no meio das minhas coxas….Eu estava pelado e ele foi até o quarto, trouxe uma tolha, limpou o pau na minha frente e mandou eu me limpar….
Quando terminei, ele mandou eu colocar roupa e chamou os irmãos…..
Só então me toquei da loucura que tinha cometido…. Imagina se alguem tivesse entrado na sala e me visto pelado com ele enfiando o pau nas minhas coxas…..
Quando Mauro e Miguel estavam na sala, Manoel disse que iria dormir e que eu já tinha aprendido lição. Para que me fizessem companhia e me orientassem direitinho….
Miguel e Mauro se sentaram e fiquei no meio dos 2. Miguel perguntou se eu tinha gostado…. Respondi que a comida estava boa …. Ele deu risada e perguntou se eu tinha curtido fazer lição com Manoel….. Respondi que ele era muito bravo……. Miguel deu risada e disse :  Deixa te explicar uma coisa, vc irá fazer lição com todos nós, cada um vai te ensinar algo diferente mas tudo o que acontecer aqui dentro será segredo, ninguem poderá saber de nada……
Perguntei porque ninguem poda saber. Miguel explicou que sou muito novo e que se meus pais souberem do que acontece, iria ter briga feia do meu e Manoel e provavelmente meu pai seria muito machucado…… Sempre eu meus pais perguntassem,eu deveria responder que tinha almoçado, feito a lição com ele e depois ficamos assistindo TV
Estava me explicando isso quando Manoel entrou pelado na sala e mandou Mauro ir para o quarto dormir com ele……
Mauro foi embora e ficamos só nos 2 na sala……. Mal Mauro saiu da sala, Miguel pegou no meu pau e disse que tambem queria ver meu pau………
Abaixou minha bermuda, pegou no meu pau e disse :Bem pequeno… parece o meu…. Tirou calção e me mostrou……
Perguntou se eu tinha gozado com Manoel bincando comigo. Respondi que não mas que Manoel tinha gozado nas minhas coxas……
Na hora ele disse : Vou te fazer gozar…… começou a bater punheta para mim…….. quando comecei a babar ele enfiou a boca e começou a chupar meu pau…..
Como eu não gozava na boca dele, ele se levantou e disse : Bate para mim e para vc junto que vc vai gozar……..
Peguei no pau dele e comecei a bater. O pau dele também é pequeno como o meu……. Mas nada de eu conseguir gozar….. Ele perguntou se eu tinha comido algum moleque, respondi que não….. Ele se virou e falou  para eu comer o cu dele que então eu gozaria……
Tentava enfiar o pau no cu dele mas não entrava…. ele mandou eu deitar no sofá,subiu em cima de mim, segurou meu pau e enfiou no cuzinho dele.Entrou na maior facilidade…… Foi quando ele me falou: Viu como é fácil
Se levantou, ficou de 4 e mandou eu fuder o cu dele…… Agora realmente foi bem  facil…… Ele mandava eu bombar rapido sem parar…..
Eu já  tinha batido punheta e gozado várias vezes na vida mas nunca tinha fudido um cu…… Demorou um pouco e comecei a gemer e Mauro dizia :Isso… goza….
Foi a melhor gozada da minha vida……
Quando terminei de gozar, Miguel colocou a roupa e mandou eu tambem me vestir.
Foi até o quarto onde Mauro e Manoel estavam e voltou depois de um tempo…….
O resto do dia ficamos por ali vendo TV até Mauro voltar. Mais tarde minha mãe passou e me levou para casa……
Eu ainda estava delirando com a gozada do Manoel nas minhas coxas e com a gozada que dei no Miguel……
Não via a hora de voltar no dia seguinte…….
Pois bem, dia seguinte…….a cena se repete, fomos para sala, escovar dentes, mijar e eu segurar pau do Manoel…… Ir para a sala fazer lição……
Quando a lição terminou, Manoel já ficou pelado e deitou no sofá, Perguntei se era para deitar com ele e ele mandou eu tirar a roupa…..
Tirei a roupa e deitei com ele…… Ele colocou aquela vara imensa no meio das minhas pernas….. sensação maravilhosa daquele pauzão quente em mim……
Eu estava esperando ele meter nas minhas coxas mas ele gritou chamando o Mauro……
Mauro entra na sala,nao diz nada e ja tira a roupa…..
Manoel senta no sofá, manda eu sentar no colo dele, atravessa aquele pauzão  no meio das minhas coxas e manda Mauro enfiar o pau na minha boca….
Mauro se aproxima, segura carinhosamente meu rosto e me diz :  Abra  bem a boquinha. Vou enfiar meu pau na sua boca mas vc nao pode encostar os dentes no meu pau…..
Mauro não tem pau grande, torto para baixo, meio grosso e a cabeça é mais grossa que o pau
Ele mandou eu cheirar e beijar….. Fiz o que ele pediu: Isso garoto…… agora lambe…….   Comecei a lamber o pau dele e tinha um gosto de mijo….. mas gostei….
Ele disse para o Manoel : Esse vai ser fácil…. nasceu para ser viadinho…….
Mandou eu começar a chupar o pau dele…. No começo pedia para eu chupar a cabeça do pau dele como se fosse um pirulito……  A medida que o tesão dele aumentava,enfiava mais o pau na minha boca e eu engasgava………… Manoel controlava minha cabeça e me segurava para eu não tirar a boca….. Quando percebeu que Mauro já enfiava a vara toda na minha boca, mandou Mauro me dar leite….. Mauro intensificou movimentos ate gozar…. Tentei me soltar mas Mauro e Manoel mandavam eu engolir tudo…..Nunca tinha experimentado porra e achei o gosto muito ruim……
Quando Mauro terminou de gozar…… Manoel virou meu rosto e começou a me beijar e tentar sugar o resto de porra  que ainda tinha no meu rosto……
Manoel se deitou no sofá e mandou eu ficar de 4 e tentar mamar o pau dele…… Fui para o meio das pernas dele, fique de 4, segurei firme aquela vara imensa e tentava colocar na boca mas não entrava, era muito grande….. Mauro foi atrás de mim, abriu minha bunda….. meteu a lingua..
Depois disse para o Manoel que meu cú tinha todas pregas, seria melhor Miguel me fuder primeiro………..
Manoel mandou eu virar a bunda para o rosto dele que ele queria ver…… meteu a língua e disse para o Mauro….
Esse vai ser mais difícil, vamos com calma até estourar tudo……
Me colocou de bruços no sofá, com cuzinho para cima e disse para Mauro : De qualquer forma, vou encher essa entradinha de porra……
Brincou com a cabeça do pau na entrada do meu cu…… Eu estava delirando de tesão, adoraria que tentasse enfiar aquela var em mmim mas ele só dava uma forçadinha e parava….. De repente deu aquela gozada. Senti a porra na entradinha do meu cu e escorrendo …..
Se afastou e pediu para Mauro cuidar de mim….. Mauro veio e começou a lamber meu cu e a porra do Manoel…….. Ele deu risada e disse que meu cuzinho estava todo abertinho e piscando…… Pela primeira vez vi Manoel dar risada e disse: enfia cuzinho dele para dentro…..
Mauro chupava meu cu e enfiava um dedo…. sempre carinhoso….   colocava um pouco o dedo, tirava,chupava meu cu e enfiava dedo novamente……
Manoel foi até o quarto e voltou com gel…. Mauro pegou e passou no meu cuzinho….. fez massagem e depois enfiou o bico do gel no meu cu e injetou gel lá dentro…..
Disse para mim relaxar, ele iria brincar um pouco com meu cuzinho…. No começo seria um pouquinho dolorido mas logo mais eu iria adorar…..
Foi enfiando um dedo,mexia, girava o dedo…….. tirava e tornava a colocar………. Em seguida senti que algo tinha mudado…. ele  começou a enfiar 2 dedos……
Disse que estava doendo…. ele mandou eu relaxar, pegou mais gel e enfiou dois dedos……..
Mandou eu balançar a bundinha e sentir os dedos dentro de mim.   Comecei a relaxar, a rebolar e  estava gostoso…. Manoel se aproximou, com pau já mole mas mesmo assim enorme.Mandou eu lamber pau dele……. Mauro ajeitou uma almofada na minha barriga e liberou minhas mãos…. Segurei o pau do Manoel e comecei a lamber….
Não demorou e aquele pauzão foi tomando vida….. a medida que ia ficando duro, eu segurava firme, sentia aquele calor na minha mão,lambia e tentava engolir…..
Mauro nao parava de me elogiar, de me chamar de tesão,gostoso….. pegava gel e já estava com 3 dedos no meu cu……..
Manoel deu grito chamando Miguel………. Assim como Mauro, mal Miguel entro na sala,tirou a roupa,começou a bater punheta e Manoel mandou ele me fuder…..
Com tremenda facilidade Miguel se ajeitou no sofá e enfiou a vara no meu cú…… Não senti dor alguma…. Mauro já tinha me preparado para levar vara……….
Enquanto Miguel me fudia, Mauro tirou o pau do Manorel daminha mão e começou a engolir ….. Fiquei assustado….. Mauro engoliu inteiro o pau do Manorel
Manoel mando Mauro deitar do sofá onde Miguel esta me fudendo, colocar a cabeça para fora e fudeu sem dó a boca do Mauro………. Sentia que O mauro se engasgava mas Manoel não parava….  Miguel mandou eu me virar, engolir o pau do Mauro que estava deitado com cabeça para fora do sofá, e voltou e me fuder……
Agora eu podia observar que o pau do Manoel fazia volume no pescoço do Mauro………
Quando Manoel gozou na boca dele….. não aguentei e gozei com Miguel me fudendo……. Manoel mandou eu continuar a mamar Mauro até Miguel encher meu cu de leite…… Os 2 irmãos parecia que tinham sincronizado….. foi Miguel começar a gozar no meu cu, Mauro encheu meu boca de porra…..  Agora eu estava gostando de sentir o gosto da porra dele na minha boca…..
Miguel tirou o pau do meu cu e Manoel veio examinar…..  Disse para Miguel me fuder o maximo de vezes que pudesse na semana…. Semana que vem eu iria começar a dar o cu para o Mauro……….
O FDP do Miguel parecia uma maquina de fuder……. Todos os dias da semana me fudia de 3 a 5 vezes…….
Indaguei se eles não tinham receio da mãe deles pegar a gente fudendo….. Responderam que ela estava proibida de ir para a sala. Que so ficava na cozinha e dormia no quarto dos fundos. Miguel e Mauro explicaram que Manoel sustenta a casa e eles tem que obedecer o que ele manda……..
Todo dia a cena se repetia mas com evolução…… almoço,, escovar dentes, fazer chuca, fazer lição, Manoel gozar na entrada do meu cuzinho, limpar pau dele…. Miguel me fuder e Mauro me dar leitinho na boca…….
Estava adorando minha nova vida.Meus pais  estavam contentes,tinha melhorado na escola e estava obediente…..
Depois de umas duas semanas…… Miguel me fudeu e Manoel veio com gel…..Mandou Mauro cuidar do meu cu que agora ele ira começar a parte dele……
Assim como na primeira vez, Mauro chupou meu cu,,encheu de gel…. enfiou dedos……….Manoel e Miguel vendo tudo………..
Manoel mandou Mauro cuidar de mim…. Mauro me deu um beijo bem gostoso  e me disse que a partir de hoje ele iria começar a me fuder…..  Confesso que adorei…. Mauro é muito carinhoso………Mauro  disse que já estavamos preparado…..foi  quando Manoel mandou Miguel se ajeitar no sofá e para eu prestar atençao….
Manoel encheu o pau de gel e começou a enviar no Miguel..  Pensei que ele não fosse aguentar mas ele rebolava, gemia e pedia para Manoel fuder com força….
Manoel dava uns tapas na bunda do Miguel e dizia : Rebola essa bunda minha putinha……Miguel dizia; Fode meu cu meu macho gostoso……
Eu estava num puta tesão e Mauro enche o pau de gel e me diz… Vamos meu tesouro….. te farei putinha tambem….. Me ajeitei e ele começou a  enfiar a vara em mim..
Diferente do pau do Miguel, a vara do Mauro tinha cabeça grande e era torto para baixo……. Ele mandava eu abrir bem o cuzinho como se fosse cagar………
Toda vez que aquela cabeça começava a entrar, eu sentia dor e pedia para parar….Mauro na maior paciencia coemçava tudo outra vez……
Depois de várias tentativas e sem conseguir colocar, Manoel me segurou pelo pescoço e disse bem bravo :Fecha essa boca e aguenta a vara dele….. se não entrar eu vou te fuder e te arrebentar inteiro……
Não sei se foi medo do jeito que ele falou ou se medo dele me fuder com aquele pau enorme mas pedi para Mauro me fuder……
Manoel disse :Isso, pede para levar vara….. Eu pedi para o Mauro :Me fode…….
Manoel mandava eu continuar a pedir vara para meu macho…… Fiquei envergonhado mas pedi para Mauro :Vai meu macho, fode sua putinha…..
Manoel disse : Isso, assim que eu gosto…. aprende rápido….
Mauro passou mais gel, mandou eu relaxar e enfiou a cabeça….. Senti uma dor violenta, senti que estava sendo rasgado…… Mauro começou a me beijar o pescoço e me disse : Relaxa minha putinha……. o pior já foi……a cabeça já entrou e já  estourou as pregas……. agora só relaxa………..
Me alisava, pegava no meu peitinho e agora já me tratava diferente…. Virou putinha….. agora não vai conseguir ficar sem levar vara….. terá 3 machos te fudendo…..
Começou a bombar bem devagar e eu sentia que o pau dele cada vez entrava mais……. até que entrou tudo…. a dor foi diminuindo e passou……
Mauro : Não te disse que logo se acostumaria…… já ta tudo dentro….. sente…. dava umas mexidas eu sentia maior tesão naquele pau dentro de mim…….
Manoel voltou a fuder Miguel e mandou Mauro me levar para cama…..
Quando Mauro tirou a vara do meu cu, senti um vazio enorme Queria  sentir novamente aquela vara dentro de mim…..
Fomos para o quarto, Mauro me colocou na beirada da cama e começou a me fuder de frango assado…….
De vez em quando dava uma parada, tirava o pau e depois enfiava de uma vez……
Manoiel apareceu no quarto e perguntou  como estava
Mauro pediu para ele mesmo ver…. Tirava o pau todinho do meu cu enfiava tudode uma vez só……
Manoel disse:Isso mesmo, terminou de arrebentar todas as pregas………
Manoel mandou Mauro ficar parado com pau dentro do meu cu.Pegou gel,passou no pau enfiou sem dó no cu do Mauro
Mauro gemeu muito….. Manoel mandou ele voltar a me fuder….. Parece que Mauro,aquele doce de pessoa, tinha perdido a cabeça… gemia muito e dizia para Manoel :Vai meu macho, enche sua putiinha de porra……Agora eu entendia o que acontecia….. quando Mauro se movimentava para me fuder,ele sentia o pau do Manoel nocu dele e gemia de tesão…. De repente Manoel segurou firme Mauro e disse:Vou te encher de leite………
Mauro gemia muito alto e nao parava de me fuder……
Não demorou disse para Manoel….. Vou encher nosso viadinho de leite……. e inundou meu cu ….. adorei sentir aquele pau crescer no meu cu e aquele leite quente dentro de mim…..
Manoel tirou Mauro de mim, veio com pau meia bomba e colocou a cabeça na entrada do meu cu……
Deu uma forçadinha mas mesmo meia-bomba, aquele pau era enorme e não entrava por mais que abrisse meu cu para ele…..
Manoel deu uma chupada no meu cu, tomou leite do Mauro e disse…… Cuida muito desse cu…. quero que prepare para mim….
Chamou Miguel que entrou peladinho no quarto e mandou Miguel examinar meu cu…….
Miguel olhou, beijou e Manoel disse para ele :Agora va para de fuder esse cu…. Será do Mauro………..
Miguel engoliu meu pau…… chupou gostoso e Manoel e Mauro ficaram olhando……
Manoel mandou Miguel ficar na beirada da cama mandou eu fuder o Miguel até gozar…… Claro que não foi dificil….. eu estava no maior tesão
Quando  terminei de gozar, Manoel mandou eu deitar com a bunda  para cima….. Examinou meu cu e disse para o Mauro…. Ainda falta arrebentar pregas desse cu…..
Pegou pomada cicatrizante e encheu meiu cu de pomada…. Falou para Mauro só me fuder no outro dia……
Mesmo dolorido eu estava com muita vontade  de levar mais vara do Mauro…. Agora nem pensar no Miguel me fudendo……
O dia terminou e eu delirando de prazer esperando outro dia…..
No outro dia……não via hora do Mauro me fuder….Fiz tudo  como Manoel gosta……fiz chuca direitinho…. lição de casa (peladinho) lambi pau do Manoel
Quando Manoel chamou Mauro e Miguel para sala, delirei…… Pedi para o Manoel deixar eu cuidar de tudo…. Ele permitiu….. Peguei gel, passei nocu doMiguel, no paudo Manoel e pedi para Miguel implorar para Manoel fude-lo…….. Manoel novamente sorriu e disse: Adorei minha putinha, assim que eu gosto…..
Enchi meu cu de gel e passei gelno pau do Mauro….Pedi para meu macho me fuder…… Mauro deitou no chão  com aquele pau lindo duro e torto e mandou eu sentar na vara dele…….. Obedeci na hora…… Tentava enfiar rapidamente aquele pau no meu cu e Mauro mandava eu ir com calma que iria me dar muita vara…….
Dei umas mexida e cabeça entrou… sentia dor mas não como no dia anterior,,,, ele nem precisou me ensinar….Comecei a me mexer  ate consegui sentar com a vara todinha no meu cu…… que delicia…….. adorei a sensação…… queria ficar para sempre ali…………Cavalguei gostoso ate que Mauro pediu para parar, colocar as maos para trás como se fosse deitar com a vara dele no meu cu….
Adorei fazer aquilo, parecia que o pau tinha ido mais fundo ………. Me mexia tirava e colocava o cu na vara dele… gemia e chamava ele de meu macho……que eu era a putinha dele….. Manoel veio observar e disse :Caralho, como esse aprendeu rápido ser viadinho….. Eu rebolando na vara do Mauro e Manoel começou a bater com avara dele no meu rosto….. Delireii  de tesão e prazer e sem perceber, comecei a gozar……
Mauro ficou  puto, mandou eu levantar e, sem eu esperar,meteu um tapão no meu rosto….. Fiquei assustado…. aquele moço doce e gentil me batendo…..
Disse : Seu viado,FDP, quem mandou vc gozar 😕 Outro tapão…..So pode gozar quando eu deixar….. Quando ia me outro tapa Manoel mandou ele parar……e disse :
– Ele tem que aprender a obedecer.Vou ensinar………
Me pegou pelo braço, me levou para o quarto…. Chamou Mauro e Miguel para assistirem….
Encheu o pau de gel,mandou eu ficar de quatro. Veio por trás e começou a enfiar avara no meu cu……
Por mais que eu tentasse abrir meu cu,aquela vara enorme não entrava…….
Manoel mandou eu deitar na cama, veio por cima e enfiava a vara…….
Quando a cabeça começou a entrar, não aguentei a dor e implorei para ele parar, Miguel veio do meu lado, me deu um tapa na cara como Mauro tinha feito e mandou eu calar a boca…..Fiquei apavorado, agora os 3 estavam me maltratando….
Manoel não parava,foi enfiando aquela vara enorme….. Agora eu estava quase desmaindo de tanta dor,pedia para ele parar mas parece que estava surdo….
Sentia que estava sendo arrombado……  Não parava de chorar e  de sentir dor……
Quando  o pau do Manoel entrou todinho dentro de mim, ele me disse :Estavamos fazendo tudo com carinho, eu iria te arregaçar mas nao agora mas vc não foi uma  putinha obediente e mereceu ser castigada……….
Eu não parava de chorar e Manoel disse : Ou responde direito para seu macho ou será mais castigada……
Respondi que obedeceria tudo o que ele mandasse……
Ele disse que teria que obedecer ao tres……..
Respondi que sim……
Pergiuntou o que eu era, Respondi que era putinha dos 3…….
Ele mandou eu relaxar e ficar quietinha……..Obedeci….. ele começou a bombar bem devagar mas a dor nao passava….nao sentia tesão como tive como Mauro…..
Foi quando ele disse : Vc esta toda arrebentada….. nao vai sentir tesao,só dor mas assim mesmo vou te encher porra…..fica quieta e aguenta
Bombava sem parar e eu chorava em silencio…. parece que ele nunca iria gozar……
De repente ele afundou aquela vara até o fundo, parecia que o pau dele ia sair pelo outro lado, e me encheu de porra…..
Saiu de cima de mim e vi que o pau dele estava cheio de sangue……
– Esse viadinho esfolou todo meu pau…… cuidem desse cu arregaçado…….
Miguel pegou um pano e começou a me limpar.Tinha muito sangue…… Eu estava muito triste e nao via a hora de ir embora para casa……
Mauro se deitou do meu lado e disse : – Sei que está triste……e aborrecida…. mas nada de contar nada para ningiuem. Vou cuidar desse seu cuzinho e daqui unsdias vc vai estar querendo vara novamente…..
Fez eu acabar de expelir toda porra do cu, me higienizou, passou bastante pomada cicatrizante e disse  que durante alguns dias iria doer mas que logo mais eu estaria recuperada……
Depois que fui para casa,fiquei pensando em inventar desculpa para não ir mais para casa do Manoel…….
Pensei um monte de coisas mas sabia que que meu pai nao iria concordar…..
Resolvi ficar quieto e nao fazer nada….Sentia muita dor mas não sabia o que fazer…..
No dia seguinte, quando cheguei na casa do Manoel disse que não queria comer….. Manoel mandou eu sentar que iria ter que comer de qualquer jeito…
Quando fui para o wc,Manoel disse para não fazer chuca pois meu cu estava muito machucado…..
Assim passou a semana…. nada de levar vara….
No fds,em casa, fui tomar banho e pintou maior tesão….. bati punheta no banho pensando no Mauro……
Agora o tesão estava voltando e morrendo vontade de sentir  o Mauro…..meu medo era levar vara novamente do Manoel
Quando retornei a casa do Manoel, ele perguntou como eu estava. Respondi que estava bem
Ele disse :Otimo, vamos voltar as lições…… Mauro continuara a te fuder…. obedeça direitinho, tem 2 semanas para se acostumar….. depois  eu passarei a te dar lições….

Foram 2 semanas excelentes….. Mauro me fudia de todos os jeitos e várias vezes no mesmo dia…….
Quando Manoel assumiu as aulas, fiquei apavorada…. meu medo seria passar por tudo novamente……
Na verdade, ele trabalhou direitinho, não senti dor como na primeira vez que me fudeu mas aquele pau imenso não me dá tesão como o pau do Mauro………
Atualmente nós 4 sempre trepamos…… Manoel nunca dá mas come nós 3………

Uma coisa que me deixou no maior tesão foi que Manoel disse que irá arranjar um novo aluno para nós ensiná-lo
Quero transmitir tudo o que aprendi..

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,71 de 93 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Ginho Moreno Corrêa ID:g3jks5mqi

    DELICIOSO EU TBM TINHA UM AMIGO QUE IA ME ENSINAR OS DEVERES DA ESCOLA E ME ENSINAVA A CHUPA UM BOM PAU E SENTA TBM

  • Responder [email protected] ID:2ql0fp541

    Aff

  • Responder Lúcifer ID:830y6px7m4

    Esperando a continuação ❤

  • Responder Anônimo ID:81rd51czrb

    Parabéns!!! Muito bom o conto! Espero que tenha continuidade.

  • Responder Pachecao ID:1dmyis3a5lq5

    Cara que delícia de conto estou gosando sem mesmo tocar no meu pau vou tocar uma gostosa punheta pensando nesta gostosa putaria… Continue