# # #

Uma família unida e feliz – XXXII

8287 palavras | 3 |4.33
Por

A Bia já havia descoberto e aceitado tudo o que fazíamos. Mas faltava incluir mais um nesse jogo, e seria o Dudu. E devido ao seu amor pela Mi, resolvemos abrir o jogo para ele.

DEPOIS DA BIA AGORA O DUDU

Como venho explicando, tudo estava acontecendo muito rápido. Ainda não sabíamos da Bia e sua mãe. mas ela já sentia em casa o que vou relatar como ela se soltou mesmo mais pra frente. Só faltava o Dudu e esperávamos que depois dessa noite ele também se soltasse de vez e curtisse as três sem preconceito.
Me desculpem por demorar para postar, mas é que o que era para ser poucos relatos me expirou para continuar com mais momentos e com isso eu tenho que encaixa-los no que já tenho rascunhado. Não esperava escrever tanto. Mas todos nós estamos curtindo os comentários.

******************************************

Esse ano realmente estava explodindo de situações. Não nos preocupávamos com o que fazíamos, mas apenas queríamos ajustar os acontecimentos e assim podermos desfrutar de nossos momentos com tranquilidade sem preocupações. A dona Giovana estava feliz, mas ainda não sabia dos detalhes entre as duas. Mas ver a Bia dando cambalhotas de felicidade era o Maximo.
E depois da Bia ter descoberto e tudo se ajustar, ela entendeu a situação da minha irmã em relação ao Dudu não participar de nossos momentos. E em uma conversa entre nós três e minha mãe, chegamos a uma conclusão que podíamos tentar abrir o jogo com o Dudu por ele gostar muito da minha irmã e assim tentaríamos incluir mais um homem nesse círculo. Mas minha mãe olhou para mim e para Bia e depois de expor toda situação e o que com certeza poderia rolar, que nada mais justo que Dudu usufruir de tudo que experimentei com as três. Confesso que no momento a Bia ficou meio receosa com o que poderia acontecer, mas eu contornei a situação.
– Meu amor! Parece meio estranho, mas eu concordo com minha mãe. Afinal se vamos abrir o jogo, ele não aceitaria ficar de fora. E para continuarmos com ele fazendo parte, teremos que incluí-lo mesmo!
– Minha linda, vejo que estamos para decidir de vez o futuro do Dudu. Confesso que adoraríamos que ele fizesse parte desse círculo nosso. Mas com toda fraqueza gostaria realmente em saber, principalmente de você, se estaria realmente envolvida a ponta de transar com o Dudu sem remorsos por namorar com o Theu. Ela nos olhou e sem pensar muito respondeu depois de nossas colocações.
– Dona Pamela! Realmente é muito estranho pensar nessa situação. Mas se ele aceitar o que fazemos, e por eu viver essa vida com vocês, saber da liberdade que eu tenho e da cabeça do Theu, sim! Afinal eu sou a única que não transou com outro homem além do Theu. E mesmo sendo mãe e irmã, ele está aproveitando e curtindo muito. E eu também! Mas não vou mentir que já imaginei o Dudu no lugar do Theu ou mesmo, eu com os dois e nós quatro juntos.
– Meu amor! Se isso acontecer não vou achar ruim nem ficar bravo. Com tudo, que ele compreenda e aceite nossas normas e respeite como nós nos respeitamos.
– Certo mamãe! Mas se ele não aceitar e achar tudo isso um absurdo?Corremos o risco de ele contar pra alguém, não acham!
– Sim filha! Mas se acontecer negamos e ele teria que provar. E qualquer coisa ele falou isso por vocês terem dado esse tempo e ele achar que terminaram. E como ele está muito apaixonado e não se conforma com a perca resolveu inventar isso. Depois de um bom tempo decidimos então contar e precisávamos achar um jeito. E como sempre ele perguntava da minha irmã para mim, porque mesmo estando meio que separados eles mantinham uma relação de amigos. Mas o sonho dele era voltar com a Mi de vez e ela com ele, desde que aceitasse tudo o que iria ouvir. E em um desses momentos eu já dei uma deixa pra ele, onde chamei ele para conversamos em um lugar mais sossegado. Com isso eu apenas falei que minha irmã gostava muito dele ainda e que sentia sua falta. Mas que o que os separou foi a diferença de pensamentos. Ele me olhou tentando entender, mas apenas falei que eu não poderia falar. Que isso era é assunto dos dois. Mas que se ele quisesse poderíamos nos reunir em casa e ele com a ajuda de minha mãe poderiam se reconciliar, pois se amavam muito ainda. Ele arregalou os olhos e através de um sorriso, aceitou todo eufórico. Avisei a todos em um sábado nos reunimos em casa e como ele já previa pegou elas bem a vontade. Mamãe de baby doll, a Mi e a Bia com uma roupa mais leve mas sem sutiã e eu como sempre de bermuda nessas ocasiões. Ele entrou meio sem jeito mas logo relaxou e a Mi também ajudou pois ainda o amava muito. Minha mãe por estar quase pelada atormentava ele. Mas conseguiu se sair bem até que minha mãe puxou o assunto. Ela foi rodeando envolvendo os dois, falando uma coisa ou outra até tocar naquele sábado dos jogos, e ela fez outros comentários enquanto ele olhava meio assustado e nervoso.
– Então Dudu! Pegando tudo o que te falei e eles comentaram, o que quero de falar agora pode trazer grande consequências além de mudar muita coisa. E só aceitei essa conversa pelo amor que tenho na Mi. Mas quero ver qual é o seu amor e amizade nessa casa.
– Nossa dona Pâmela! Confesso que estou assustado com essa conversa agora. Mas gosto de esclarecer todos os problemas e poder resolvê-los.
– Dudu! Eu não sei como começar, mas o que eu quero deixar claro é que é muito complicado e a Bia passou por isso também mas de uma outra forma. Ele começou a nos encarar com olhar de medo e ansiedade. – Bom! Antes de começar, quero te pedir que independente da sua reação, que que pense muito antes de tomar uma atitude em relação ao que vai ouvir agora. A Mi estava seria e sentia tristeza nela. E a Bia apenas apreensiva com o Dudu sabendo o que ele iria sentir naquela hora. Então mamãe começou a contar de sua vida explicando o que realmente fazíamos em casa. Mas a primeira parte apenas.
– Minha nossa! Eu desconfiei aquele dia! Mas deixei parecer que era apenas um jogo. Mas minha nossa! Você também Bia! Você fica pelada com eles? A Bia disse que sim com um sorriso para tranquiliza-lo. – Agora entendi nossa conversa na cozinha dona Pamela, e o porque de terem ficado bem a vontade com aquelas roupas.
– Tudo bem Dudu! Mas esse estilo de vida te incomoda? Porque como eu disse há um respeito muito grande entre nós.
– Mas já que estamos conversando deixa eu fazer uma pergunta sobre aquele sábado. E quero sinceridade de vocês todos. Minha mãe estava apenas esperando a bomba explodir da boca dele. – Em relação a troca de casais e do risco de poderem sentir atração entre vocês. Isso já aconteceu e era sério aquele assunto? Pronto! A Mi abaixou a cabeça, a Bia me olhou e mamãe mantendo a calma respirou e apenas disse.
– Dudu! E se já, o que você diria nesse momento? Como eu disse a Bia passou por isso, mas seu amor pelo Theu falou mais alto, e depois de digerir tudo optou por ficar com o Theu e seu estilo de vida. Ele não acreditava mas não tinha reação.
– Tá! Mas vocês já transaram entre vocês? Essa quem respondeu foi minha irmã que com seu nervosismo foi curta e grossa na resposta.
– Sim Dudu! Já transamos sim. Mas quero deixar claro que quem tirou minha virgindade foi você. E por estar envolvida nesse estilo de vida sofro muito por não fazer parte dele. E se você quer saber se metemos todos os dias, pode ficar tranquilo que não agimos como biscate não, viu! Ela falou isso e foi chorando pro seu quarto e a Bia foi atrás.
– Dudu me desculpe pela Mi! Mas ela queria muito que você aceitasse tudo isso. Como eu disse pense bem o que no que pretende fazer. Ele começou a chorar, e nos olhava como que inconformado por ser traído pela nossa amizade…e assim por diante. Depois que ele colocou tudo pra fora ele apenas nos olhou com decepção.
– A senhora tem razão! Eu amo muito a Mi e vejo que ela me ama muito também.
– Desculpa Dudu! Mas antes de continuar quero que tire da sua mente a ideia dela mudar, porque a Bia tentou e não deu certo.
– Nossa, a Bia! Gente isso é muito louco e sinistro! E se alguém descobre? Isso é loucura!
– A Bia descobriu, o que foi pior do que você estar ouvindo de nós tudo isso.
– E como ela descobriu? Me desculpem mas fiquei curioso!
– Dudu! Bom! O pior você já ouviu e deve estar digerindo. Mas se você quer saber mesmo vou contar. Ela explicou o que tinha planejado e depois finalizou com a parte principal. – E como de costume cheguei vistoriando os quartos e os encontrei deitados em minha cama, onde já subi fazendo um sexo oral no Theu, que se assustou e quando eu vejo a Bia estava na porta nos vendo, e pronto! Deixando claro que o que a Mi falou eu mantenho. Não somos biscates que trepa a toda hora. Temos regras e de semana é uma vez ou outra quando estamos com muito tesão. E final de semana quando dá. Afinal vocês sempre estavam juntos. E assim fomos conversando e respondendo suas perguntas. Ele estava estranho. Não dava sinal de que aceitaria, nem que estava inconformado de vez. Mas perguntou bastante sobre nossas relações. Mas não tinha clima para falar com a Mi aquele dia.
– Dudu! Não sei como vai ser nossa amizade daqui pra frente, mas como viu, não podia de contar assim, em um papo nosso. Mas me desculpar por ter te enganado seria o mínimo. Mas vou deixar você decidir em relação a nossa amizade. E lembre que nossa vida está em suas mãos. E dependendo do que fizer, acho que mamãe vai colocar novamente seu plano na mesa e nos mudarmos para outra cidade. Foi isso que quase aconteceu em relação a Bia. Ele nos olhou e pediu para que ficássemos tranquilos. Mas que precisaria de um tempo para refletir sobre tudo isso. Concordamos e ele foi embora. Foram dias tranquilos e a Mi estava na dela aguardando o desfecho. Até que em um sábado depois do torneio que participava, o Dudu me chamou para conversar e expôs sua situação. Falou que pensou muito e que ama muito minha irmã mesmo sabendo que ele foi traído comigo. E que se sentia incomodado com o que já fizemos juntos e assim por diante. Eu comentei que sempre tentei abrir brechas para ele se envolver, mas que não conseguia e assim por diante.
– E Theu! Não vou mentir que o que estão me sugerindo é de deixar muitos com inveja. Mas cara! Transar com sua mãe! Bicho é muito louco tudo isso. Ele falava como que indignado, mas louco para aceitar. E conforme conversamos sentia ele mais interessado.
– Me fale uma coisa! Se chegarmos na sua casa agora o que pode acontecer?
– Bom! Se tiver azar pegará as três peladas! Mas se tiver sorte pode encontra-las em um relacionamento lésbico entre duas ou as três juntas. Porque essa pergunta Dudu? Estou confiando em você ainda! Afinal o tenho como meu irmão mesmo sabendo que você pode pensar ao contrário agora.
– Theu! Eu realmente estou chocado com tudo. Mas ver vocês assim de boa, com respeito e levando em conta minha relação com a Mi, é uma situação muito delicada mas estou louco sim para experimentar. Mas e se eu desse de cara com a Bia peladinha, você não ia achar ruim?
– Quanto a isso fique tranquilo. Pode ser que ela fique meio desconfortável, mas é uma situação que ela espera por causa de sua melhor amiga. Ele me deu um abraço e apenas falou que mesmo discordando ainda, que aceitaria tentar e que não queria perder nossa amizade, e que mesmo sendo uma traição, conseguiria aceitar devido aos fatos.
– Podemos ir na sua casa agora sem avisar? Nesse momento disse que sim e que seria justo o que me pediu. Mas queria muito ver a reação delas. Mas que também só aceitaria nos termos de minha mãe. Que ele agisse com respeito e não com perversidade. Ao chegarmos pedi para não fazer barulho e assim que entramos já fui direto pra cozinha onde estavam as três peladas preparando almoço.
– Oi garotas! Chegamos! Assim que viram o Dudu na porta minha mãe disfarçou e deu um sorriso. A Bia arregalou os olhos e a Mi abriu um sorriso. Já o Dudu ficou sem reação.
– Que surpresa Dudu! Vejo que não esperava encontrar três mulheres nuas de uma só vez! Mas o que está achando da experiência? O bicho ficou branco e começou a gaguejar, até que saiu alguma coisa..
– Caramba! Me perdoem por chegar sem avisar! Ele não sabia pra quem ele olhava e tentava disfarçar sua ereção.
– Dudu! Estou um pouco sem jeito, mas pode ficar tranquilo que não vou te morder nem arrancar pedaços. Mas é isso que compartilhamos quando estamos reunidos. E hoje você está vendo o que não viu aquele sábado.
– Nossa ainda bem! Porque o Theu me falou que se eu tivesse sorte pegaria vocês num relacionamento lésbico! Ainda bem que tive azar! Minha mãe deu risada e emendou.
– Ele não mentiu Dudu! Mas como eu disse não é toda hora que isso acontece. Tem o momento certo! Mas aproveitando, aquele dia você viu oitenta e cinco por cento do meu corpo. O que achou de vê-lo cem por cento livre? Ela falou e deu uma volta. – Relaxa Dudu! Se eu achassem ruim, já tinha me vestido. E você já sabe de tudo não sabe? Ele balançou na cabeça, mas não tinha reação. – Ah! E não se preocupe com seu pau, que se ele não ficasse explodindo na frente de três gostosas eu ia achar estranho!
– Não! Quer dizer! Realmente a senhora é muito linda! E o problema é que não estou acostumado com essa situação.
– Dudu! Fiquei feliz de te ver aqui em casa! E se quiser que eu vista alguma roupa não vou achar ruim!
– Me desculpa filha! Mas se ele veio sabendo o que podia encontrar, é por algum motivo. E quanto a se vestir, não vejo o porquê? Afinal ele já sabe de tudo e mais um pouco. Falta ele decidir o que vai querer. Ele tentava disfarçar, mas não conseguia tirar os olhos das três. Ainda mais que estavam com suas bucetinhas depiladas. Mas percebia os biquinhos delas todos durinhos. E ele estranhou de eu não ficar com o pau duro naquele momento.
– Theu como você consegue se controlar? Que pergunta!
– Mas é por isso mesmo! A convivência com elas me deixa tranquilo. E ele só fica duro se estiver com muito tesão ou se elas me proporcionar alguma coisa inusitada.
– Dudu porque não faz um lanche com a gente? Iríamos adorar e você pode descobrir mais alguma coisa de nossos relacionamentos. Bom!A Bia já estava mais solta, mas ainda incomodada. Mamãe como sempre solta e deslumbrante. E durante o lanche conversamos bastante e ele ficou mais a vontade. E depois chamou minha irmã para tomar um sorvete e conversar. Enfim, colocaram os pingos nos is, e voltaram a namorar. Ao voltarem apenas encontrou mamãe que continuava pelada. A Mi não tirou a roupa e conversaram com ela explicando sua posição. Mas no fim, que precisava de um tempo para se acostumar, e que não ligaria de nos ver pelados. Mas quanto ao resto precisaria de um tempo, afinal tudo era novidade e ele não conseguiria nos ver transando assim do nada. Mamãe concordou e falou que se ele estivesse em casa que respeitaria. Mas se caso ele chegasse e tivéssemos nos relacionando que era para ele respeitar também, independente de quem era. Afinal ele já sabe e se quiser pode usufruir com respeito do que fazemos juntos. Ele concordou e falou que ia para sua casa, mas que voltaria a noite para ver a Mi e matar mais um pouco da saudade. Bom! A noite minha mãe ia sair com umas amigas e deixou a casa para nós, mas para não fazermos exageros. A Mi se reproduziu toda e colocou um lingerie bem sex, mine saia e blusinha de viscose. A Bia também estava de mine saia e uma blusinha decotada sem manga e com um lingerie muito sex também. Mas enquanto subimos para minha casa, a Bia me confidenciou uma coisa que com certeza me encheu de tesão também.
– Theu! Eu não te falei ainda, mas agora acho que podemos discutir um assunto em relação ao Dudu enquanto andamos. Apenas pedi para prosseguir que sabia que todos estavam meio surpresos com essa novidade. – Acho que você vai entender o que vou te contar! Quando ficávamos juntos no começo com sua irmã, eu tinha muito receio de o Dudu estar junto. Mas com o tempo e nossas experiências, e mais a amizade com a Mi, comecei a ver essa situação com outros olhos. Eu apenas a ouvia para saber o que pensava naquele momento. – E depois que ficamos juntos e eu te vi transando com a Mi, confesso que me excitou demais aquele dia e me encheu de tesão. E hoje ao ver o Dudu me olhando de cabo a rabo, principalmente minha bucetinha, me fez pensar mil coisas e reforçar os pensamentos que falei que já tive com ele junto. E também fiquei muito excitada vendo ele de pau duro naquele momento.
– Meu amor em relação ao Dudu, já previa tudo isso. E quanto a vocês ficarem juntos, sabemos que é consequência dessa situação.
– Sim meu amor! Mas o que me excita é poder ter a oportunidade devê-lo assistindo a ele me foder, igual eu vi você fodendo a Mi. Queria saber se vai sentir o mesmo tesão que eu senti.
– Então fique tranquila que já estou sentindo meu amor! E se está tão a fim de ter essa experiência com ele, sabe que não viu achar ruim. Ela me abraçou e me beijou com sua boca quente e bem úmida de tesão, onde sentiu meu pau latejando de duro. Chegamos em casa e os dois já estavam no quarto de mamãe enquanto ela se trocava. Fiquei impressionado, mas descobri depois que foi para deixá-lo cheio de tesão. E acho que deu resultado. E antes de sair mamãe deixou um dinheiro e falou que não tinha horário para chegar. Em seguida como de costume nos beijou na boca e quando percebeu já tinha ido.
– Meu Deus! Me desculpa Dudu! Mas é o costume. Mas quem sabe logo tenho essa liberdade com você também. Isso se você quiser! Tudo bem!
– Tudo bem Dona Pamela! Estou começando a entender vocês. E quem sabe! Mas vamos deixar rolar. E antes que perguntem, podem ficar tranquilos que vou manter segredo de tudo que estou descobrindo e vivenciando com vocês.
– Obrigado meu amor! Minha mãe lhe deu um beijo no rosto, mas bem próximo de sua boca e saiu. E assim a casa era nossa.
– Bom! Estamos sozinhos agora. Vocês querem sair ou podemos pedir uma pizza e conversamos, para o Dudu se ambientar mais, o que acham?
– Acho que vou deixar pro meu amor decidir, irmãozinho!
– Seria legal podermos ficar e conversar mais sobre a vida de vocês.
– Tudo bem Dudu! Mas com roupa ou sem roupa? Ele me olhou e eu não aguentei e dei risada. – Dudu, me desculpe! Mas a Mi, tanto eu quanto você, já cansou de vê-la pelada. A Bia você viu hoje e já não é mais novidade. Resumindo, a única que não viu você pelado é a Bia. E se o problema é isso, desencana que ela é bem cabeça com essa situação.
– Dudu! Me responde uma coisa! Você ficou com vergonha de me olhar hoje a tarde ou ficou com tesão de nos ver peladas?Sentia uma preocupação dele. Mas o medo o impedia de ser mais audacioso com o momento.
– Os dois! Mas senti muito tesão de ver a três peladas. E ouvir tudo isso e presenciar ao mesmo tempo, sim! Foi vontade de experimentar o que o Theu já teve. Mas meu amor pela Mi me bloqueia, e vejo que tenho que me decidir o que realmente quero. E o que eu quero é ela. Mas sei que para isso vou ter que aceitar essa situação para tela por inteira e feliz. Como vi que o assunto ia se prolongar pedi para esperar e fiz o pedido. Depois sentamos no tapete da sala, e as duas não se importavam de mostrar a calcinha. E o Dudu estava adorando. Depois de tudo ajeitado voltamos ao papo.
– Dudu! Se põe no meu lugar! Até hoje a Bia só transava comigo. E agora tem a possibilidade dela ficar com você também e isso para mim também é novo. Mas tenho que respeitar porque os direitos são iguais. E eu sempre soube disso. E o que você mais vai sentir aqui em casa, é tesão amigo. Igual está sentindo agora por ver a calcinha da Bia. Mas porque ela esta a vontade? Porque ela não tem mais nada pra esconder de você, e ela vive assim aqui dentro. Quer dizer as vezes de lingerie, só de calcinha e pelada. Só não estou pelado em respeito a você. Nisso a Bia se levantou e ficou de quatro para falar comigo mostrando sua bunda pro Dudu praticamente de propósito, onde ele pode ver sua calcinha toda enfiada em sua bundinha e sua bucetinha estufadinha. Depois se levantou e chamou a Mi. E enquanto elas aprontavam alguma coisa, ele me confidenciou que estava com tanto tesão que suas bolas estavam doendo. Eu falei para ele relaxar e deixar acontecer. Nisso as duas voltam só de lingerie.
– Meu Deus! Vocês enlouqueceram!
– Gostou meu amor! Acho que se é para se acostumar, devemos aproveitar os momentos. Afinal com minha sogra gostosa ele já está bem relaxado. E quero aproveitar para propor um jogo aberto com o Dudu. Sei que está explodindo de tesão Dudu! Mas gostaríamos de fazer perguntas e que você também fizesse em relação a tudo o que se passa nessa casa. E aproveitando vou querer tirar uma dúvida com você em relação ao seu tesão. Mesmo sendo muito amigo do Theu, você transaria comigo, mas só nós dois? Lembrando que quero sinceridade, e que não responda por raiva ou para descontar por ele transar com a Mi. Quero que responda pelo tesão e respeito pelo jeito que nos relacionamos. Porque pode acontecer se for saudável e com respeito. Percebi que ia ficar tenso o ambiente. Mas achei legal.
– Realmente parece que estou sonhando. É muito estranho, você ter uma garota e de repente poder ficar com outras duas, ou com as três juntas. Não vou mentir que nosso ego não vai lá em cima. Mas pelo tesão que senti hoje a tarde em te ver pelada, e agora de calcinha e sutiã sem dúvida transaria sim. Lembrando que ia ser estranho por ser namorada do Theu.
– Meu amor! Como dissemos não é sempre que extrapolamos. Mas igual hoje! Só de ver nós quatro juntos, e sabendo que todos estão com tesão, faz o meu triplicar! E me sinto a vontade para falar que minha bucetinha está melada, e os bicos do meu peito estão durinhos! Mas como dissemos, não vamos forçar nada se você não estiver preparado.
– Nossa! Vejo que quando estão excitados não deixam passar nada! E agora entendo um pouco do que sentem. Ele estava se segurando mas percebia que não aguentaria.
– Dudu! E se você chegasse aqui em casa e encontrasse a minha mãe sozinha e peladinha, e do nada te seduzisse. O que você faria no momento? Lembrando que você curtiu muito a minha mãe e com certeza ela também gostaria muito de te ver igual a gente, totalmente pelado! Você ficaria de boa com ela?
– Com todo respeito que tenho! Mesmo que estando,digamos! Absorvendo tudo! Sim ficaria com ela de boa. Sempre achei sua mãe muito atraente e analisando,ela sempre gostou de provocar, mesmo na brincadeira. Mas depois que a vi pelada também tive mil pensamentos e não vou esconder que me masturbei de uma forma diferente hoje. Eu nunca senti tanto tesão igual estou sentindo hoje. E na nossa idade ficar com uma mulher igual na sua mãe, deve ser muito gostoso e muito excitante. É o sonho de muitos que tem essa idade.
– E ficar com mãe e filha, já imaginou também?
– Já sim Theu! Mas meus pensamentos são tantos que até parece que apenas quero curtir tudo isso e me esbanjar com esses relacionamentos.
– E não quer Dudu? A Bia foi direta com sua pergunta.
– Pessoal! Se põe no meu lugar! Vocês já fizeram de tudo e eu estou chegando agora nessa nova etapa. E não vou mentir que não quero. Mas tenho medo de ser inconveniente e não saber a hora e como vai rolar alguma coisa. E também tenho medo de fazer tudo errado e perder a Mi. Nesse momento chegou a pizza e fui receber. E para ficar mais a vontade tirei a camisa. E enquanto comemos continuamos nosso papo e falávamos de como tudo começou, e ele parecia aceitar mais minha relação com a Mi. Ainda mais quando falamos que foi bem depois dos quinze anos dela que ficamos juntos pela primeira vez pra valer. Mas quem estava muito diferente era a Bia, porque percebia ela com muito tesão. E depois que comemos e nos descontraímos mais, a Bia se levantou e foi levando as coisas pra cozinha. E nossa surpresa foi o Dudu alguns minutos depois se levantar e ir até na cozinha. Mas depois fiquei sabendo dos detalhes. Minha irmã me olhou e pedi para deixá-los a sós que precisavam desse momento.
– Dudu acho que não é numa boa ideia ficarmos aqui sozinhos agora.
– Bia eu precisava fazer um teste. Não sei te explicar mas é muito estranho.
– Só te peço que se tem alguma coisa em mente agora, que primeiro pense no seu amor pela Mi se for igual você diz que é. E que só faça se for tesão e curiosidade de sentir o que eu já senti nessa casa e sinto ainda, que é muito amor, amizade, respeito e tesão. Ela falava de costa para ele. Mas ele começou a se aproximar e colocou sua mão em sua cintura, fazendo a Bia fechar os olhos e suspirar com a sensação nova.
– E o Theu Bia? Você não fica mau depois?
– Eu te falei! Pensa no amor que sente e no tesão. Apenas isso. Mas se está com medo ou inseguro, sugiro que não faça nada para não se machucar. Ela me falou que nesse dia seu tesão por poder transar com outro era sem explicação.
– Bia! Eu quero muito sentir o que sentem e poder fazer parte disso junto com a Mi. Mas por mais que eu queira algo me impede. Ela sem raciocinar levou seu corpo para trás se encaixando no Dudu, e levou a mão dele até sua bucetinha.
– Você não imagina como estou Dudu! Mas vou te mostrar. Assim que sentiu sua bucetinha toda melada, ele levou um choque e a virou a beijando e alisando seu corpo. – E agora com o beijo Dudu! O que sente ainda por mim e pela Mi?
– Bia é inexplicável! Eu sinto tesão por você e juro que queria ter as duas igual o Theu teve. Mas não é vingança. É curiosidade, tesão, desejo, nossa é inexplicável.
– Vou te dar um presente e depois voltamos para sala. Ela sentou no cantinho do prazer que era a pia e puxou sua calcinha pro lado pedindo pra que o Dudu a chupasse bem gostoso. – Se você quer sentir tesão mesmo vou te mostrar. Mas antes chupa minha bucetinha bem gostoso Dudu. Não tenha medo! Isso, hmmmmmmmm! Ela falou que o Dudu não sabia o que fazer. Mas ela precisava gozar com ele para se acalmar mais e não fez questão de segurar o gemido. – Senhor que tesão! Não para Dudu, minha nossaaaaaaaaa…ahhhhhhhhhhhhhhhhh…chupa Dudu! Lambe meu gozo bem gostoso, hmmmmmmmmmm! Ele a olhou, e ela apenas se sentou com um sorriso no rosto. – Dudu isso que está sentindo agora é puro tesão, o que te faz querer muito mais igual eu quero nesse momento. E é o mesmo que os dois estão sentindo imaginando o que realmente fizemos depois do meu gemido que não fiz questão de segurar. Mas agora quero que lambuze mais sua boca com meu gozo, e assim que entrarmos na sala, quero que beije a Mi e sinta a reação dela. Ele estava tão envolvido que nem se preocupou em querer gozar também. Mas fez o que pediu. A Bia entrou e sentou no meu colo, enquanto o Dudu se sentou ao lado da minha irmã e a beijou com tesão, onde ela o olhou e disse.
– Espero que tenha gostado do gostinho dela igual eu gosto. Sentir o sabor do gozo da Bia em sua boca foi demais meu amor. E vejo que está explodindo de tesão! Mas antes de te aliviar quero te contar mais uma coisa. E espero que entenda o que eu sinto.
– Mi! Depois dessa experiência com a Bia, comecei a entender o que sentem juntos. Eu estou tão excitado que se pegar no meu pau eu gozo.
– Eu imagino! Mas como já disse eu te amo muito e sinto muito tesão pelo Theu. Mas no meu coração eu também amo alguém em especial Dudu. E se não entender ou aceitar pode abalar nosso relacionamento. Eu deveria te contar antes mas foi muita novidade.
– Meu amor! Acho que depois de tudo isso nada mais me abala. Então o que eu não sei de você ainda?
– Quando a Bia descobriu tudo e nos deixou, tanto eu quanto ela descobrimos que somos bissexual. Temos uma relação além da amizade. E quando o Theu ficou sabendo que não era apenas momentos, aceitou o triângulo, mas desde que eu te respeitasse. Por isso que falei que adorei sentir esse gostinho em sua boca.
– Nossa! Pensei que fosse mais sério! Mi! Se o Theu não achou ruim, porque eu acharia! E se não gostasse, vocês ficariam do mesmo jeito. E como eu disse nunca senti tanto tesão na minha vida!
– Vejo que por errado que seja Dudu, você está conseguindo entender o que eu sinto com eles. E mesmo você tendo chupado minha bucetinha, meu amor pelo Theu ainda é o mesmo. Mas agora o Dudu vai ter uma experiência inédita em sua vida! A Bia falou isso e se ajeitou no meu colo e começou a me beijar, com sua bundinha virado para ele. E a Mi fez a mesma coisa. Se ele estava com tesão agora ia triplicar. Em seguida ela tirou a camisa dele que já não mostrava resistência.
– Relaxa meu amor! Não vamos fazer nada do que não queira fazer. Mas vou deixar você decidir o que vai querer aproveitar hoje. Ele me olhou e apenas fiz um sinal que estava tudo bem. Mas logo a Bia ficou de quatro para ele enquanto abria meu short e liberava meu pau para chupar bem gostoso. Minha irmã percebeu que ele olhou para bunda da Bia com tesão. – Dudu! Se solta! Se quiser toca-la, pode seguir em frente. Quero te ver curtindo tudo o que está com vontade de fazer. Ele a beijou com tesão e em seguida a ajeitou para que chupasse seu pau. Minha irmã tirou sua bermuda e depois apenas puxou sua cueca e começou a passar a língua igual faz em mim, mas também com seu cuzinho e sua bucetinha virados para mim. E nisso enquanto o Dudu se segurava com seu tesão, a Bia largou meu pau e foi chupar a bucetinha da Mi. Que assim que o Dudu viu, não aguentou.
– Cacete Mi! Eu não ahhhhhhhhhhhhhhhhh…hmmmmmmmmmm! Minha nossa que doideira! É por isso que não conseguem parar? Minha nossa senhora Mi! Ele estava sem reação. Sua respiração estava a milhão e sem esperar encheu a boca do Mi com sua porra.
– Então Dudu! É isso que senti nas primeiras vezes. Também não aguentei segurar meu gozo. E a questão de parar, já tentei, mas não consegui. Mas lembre que o que acontecer hoje, você não é obrigado a aceitar e continuar. E como pode ver estou relaxado com esse momento. Mas a Bia estava subindo nas paredes de tanto tesão que sente por esperar esse momento, sem saber se realmente aconteceria. E depois de engolir quase toda a porra do Dudu que parecia que não ia acabar, se levantou e puxou a Bia e a beijou na boca, para que sentisse o gostinho daquela porra inédita. Mas como sempre não foi só o beijo e elas começaram a se pegar pra valer, levando o Dudu a loucura.
– Parece um sonho! Mas é inexplicável a sensação. E Theu! Apesar de seu consentimento e da minha vontade não consegui ficar com a Bia. Percebo que ela quer muito isso e você está ciente disso. Mas cara! Tem que ter muito sangue frio nesse momento. Enquanto ele falava a Bia olhou para minha irmã a beijou, e tiraram os sutiãs, liberando aqueles peitinhos maravilhosos. E nos colocaram sentados no sofá e começaram a chupar nosso pau bem gostoso. E mesmo o Dudu tendo acabado de gozar, seu pau logo ficou duro. Em seguida a Bia me beijou e me deu um sorriso que entendi o que queria. Ela me chupou mais um pouco e logo parou e começou a beijar a Mi, enquanto nos masturbavam. Mas esperava o momento para ver a reação dele. E logo elas nos olharam e mudaram de lado. Mas enquanto a Bia não se preocupou com o Dudu, a Mi sim! E parece que esperava uma autorização dele.
– Dudu! Agora vou retribuir a chupada que deu na minha bucetinha aquela hora. Mas ele teve outra surpresa. Como seu pau era um pouco menor do que o meu, ela não se importou de engoli-lo inteiro arrancando gemidos do Dudu.
– Minha nossa, hmmmmmmm! Meu Deus Bia! Nossa parece a Mi me chupando!
– Boa ideia Dudu! Cunhadinha, já que está indecisa com o Theu, porque não me ajuda com o pau do seu namorado para ele sentir a sensação de duas bocas engolindo o pau dele. Ela me me olhou e já foi de boca aberta ajudar a Bia. E vê-la chupando outro me enchia de tesão. Elas como sempre não perdoavam, e eu me continha para que minha irmã se realizasse com seu desejo. O Dudu gemia e se contorcia, as vendo chupa-lo e ao mesmo tempo se beijarem.
– Hmmmmmmmm! Caramba que loucuraaaaaa…hmmmmmmmm! Me perdoem mas parece sena de filme pornô! Mas é muito bom.
– Eu sei amigo! Mas a diferença é o respeito. E aproveite que eu sei como que é. E em respeito a ele procurei evitar minha irmã e as deixei com o Dudu. A Bia logo tirou sua calcinha e sem se importar de novo sentou no colo do Dudu de costas para ele e cravou aquele pau em sua bucetinha, o levando ao desespero, enquanto a Mi chupava suas bolas, seu pau e a bucetinha da Bia. Já tinha visto ela explodindo de tesão, mas esse dia foi demais. O duro era ficar vendo eles mas a recompensa viria depois. E não demorou para a Bia me puxar, onde fiquei de pé ao seu lado para chupar meu pau enquanto era fodida pelo Dudu.
– Isso cunhadinha, chupa esse pau enquanto ele me fode, que vou chupar esse outro que está explodindo de tesão, hmmmmmmmm! Obrigada meu amor! Desde hoje a tarde desejei isso. E se o Dudu estivesse mais a vontade garanto que minha cunhadinha também ia querer provar dois pau ao mesmo tempo. Mas o Dudu não raciocinava e a Mi apenas curtia o momento da Bia.
– Meu amor acho que você estava louco pra foder a bucetinha da Bia. Então aproveita e faz ele gemer bem gostoso enquanto ela chupa o pau do meu irmão. Ela já estava escorrendo, porque ouvia o barulho do pau do Dudu entrando e saindo. E não demorou para ouvi-la gozar com meu pau em sua boca.
– Caralho Mi! Eu vou explodir…ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh…me segura Theu! Hmmmmmmmmmm…chega Mi! Ela gemia e dava espasmo violentos que até no Dudu ficou de boca aberta. Em seguida ela tombou pro lado e podíamos ver sua bucetinha escorrendo. A Mi deu um beijo nela e em seguida falou que era sua vez mas para se prevenir se sentou de frente pro Dudu e com isso eles se beijavam enquanto ela rebolava em seu pau.
– Gostou do que viu meu amor? Isso é o tesão que sentimos as vezes quando estamos juntos, hmmmmmmmmm! Mas quero sentir você encher minha bucetinha que estou com saudades desse pau. Como eu disse ele estava tão alucinado que não se preocupou em colocá-la de quatro, e enquanto ele a fodia gostoso nos surpreendeu.
– Mi! Eu adorei meu amor! E como retribuição, quero ver você engolindo o pau do seu irmão igual a Bia fez com o meu, hmmmmmmmm! Senhor me desculpe, mas isso é demais! Eu não sei mais o que falar!
– Ohhhhhhhhhhhhhh! Meu pai do céu! Vem irmãozinho! Deixa eu engolir seu pau bem gostoso! Não demorou, a Bia deu uma recuperada e foi direito no cuzinho dela que enquanto o Dudu fodia sua bucetinha e ela chupava meu pau, a Bia chupava e enfiava o dedo no cuzinho, onde não demorou para minha irmã gozar junto com o Dudu!
– Meu amor! Já senti você chupar meu pau gostoso. Mas hoje foi além! Hmmmmmmm… nossa Mi! Você também! Carambaaaaaaaaa…que delícia!
– Fala sério irmãozinho! Eu nunca chupei um pau igual estou chupando o de vocês hoje, minha nossa meu amor! Hmmmmmmmmm! Isso me fode bem gostosooooooo…meu Deus!
– Hmmmmmmmm! Que cuzinho delicioso cunhadinha!
– Porra Bia! Assim eu não vou aguentaaaaaarrrrrrrrr… ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh…vai meu amor, hmmmmmmmmmmm! Ela foi a loucura e o Dudu também.
– Hmmmmmmmm! Minha nossa que tesão é tudo issoooooooooo… ahhhhhhhhhhhhhhhhh…meu Deus! E novamente enquanto o Dudu ejaculava, a Mi dava espasmo de tanto tesão que sentiu com a experiência de dois pau ao mesmo tempo. Enfim só faltava eu, e a Bia fez questão de ficar de quatro. E como o Dudu já havia praticamente enturmado, arrebitou bem sua bundinha e apenas falou.
– Bom meu amor! Nuca gozei gostoso igual gozei hoje. Agora quero te ver se esbaldando com seu pau fodendo minha bucetinha bem gostoso. O Dudu arregalou os olhos e a Mi também. – Não se preocupem que depois de tudo o que fiz o Theu também merece um orgasmo bem gostoso! Mas não esperava essa atitude dela. Então para judiar primeiro passei meu pau em seu cuzinhoa deixando apreensiva.
– Theu! Nem pense nisso! Estou bem excitada, mas hoje não vai rolar meu cuzinho não, hmmmmmmmm! Mas que sensação!
– Sera que a Bia aguenta seu pau no cuzinho dela! Nossa! Vejo que aproveitam o máximo do prazer entre vocês!
– Não só vou aguentar, como estou louca pro primeiro anal Dudu! Quem sabe depois você não enfia seu pau bem gostoso dentro dele também! O meu tesão era tanto que foi uma surpresa essa reação da Bia com o Dudu. Mas queria ver a cara dele enfiando seu pau em um cuzinho. – Cunhadinha, o que acha de se ajeitar para fazermos um sessenta e nove, e se o Dudu aguentar e estiver em condições ele pode por uma almofada embaixo da sua bunda e foder sua bucetinha de novo, enquanto o Theu fode a minha. Ao ver elas se ajeitando seu pau começou a dar sinal de vida, e a Bia poderia dar uma ajuda para ele também. Mas minha irmã não iria aguentar até ele gozar.
– Vem meu amor! Me fode bem gostoso enquanto eu chupo a bucetinha da Mi e o pau do Dudu. E com certeza o Dudu não vai achar ruim da Mi chupar o seu de novo caso ela queira. Ele não sabia se deixava a Bia chupando ou se fodia minha irmã. Mas eu não estava nem vendo, e mesmo sabendo de sua vontade não parei de enfiar o pau naquela bucetinha escorrendo de tanto tesão.
– Já que que pediu tanto meu amor! Então sente meu pau bem gostoso! Quero ver você gemendo de tesão. E estava! O fato de estar chupando um pau enquanto sentia outro te fodendo a deixava eufórica. O Dudu estava realizado. E eu louco para gozar.
– Meu Deus Dudu! Vê se não demora muito que logo vou começar na gozar de novo! Hmmmmmmm! Que noite deliciosa!
– Mi, acho que vai demorar mais! Então aguenta igual a Bia e goza a vontade meu amor! O Dudu era outro. Parecia que queria se lambuzar. E eu como não tinha gozado ainda não aguentei e comecei a ejacular dentro daquela bucetinha que já estava melada. E a Bia graças a Deus também gozou junto.
– Vai Theu! Deixa eu te sentir me enchendoooooooooo… ahhhhhhhhhhhhhhhhh…isso meu amor! Hmmmmmmmm! Que delícia, mas pra mim chega. Ela soltou seu corpo em cima da Mi, mantendo seu boca próxima do pau do Dudu que ainda aproveitava para ela chupar um pouco.
-Senhor do céu! Minha nossaaaaaaaaa…ahhhhhhhhhhhhhhhhh! Tudo bem meu amor, hmmmmmm! Que demais! Enquanto esperava ela responder, fui tirando meu pau de sua bucetinha fazendo a alegria da Mi, em poder saborear minha porra com o gozo da Bia, enquanto gemia com o pau do Dudu. Estávamos suados e a Mi em desespero.
– Pelo amor de Deus Dudu! Ahhhhhhhhhhhhhhhhh…minha bucetinha tá pegando fogo! Hmmmmmmmmm…eu também não aguento mais gente! Chega pelo amor de Deus! Mas a Bia não deixava o Dudu sair.
– Isso cunhadinha mata a saudade do pau do seu namorado! Vai Dudu fode essa bucetinha bem gostoso, fode!
– Ahhhhhhhhhhhhhhhhh…chega! Chega! Por favor Bia! Minha irmã, realmente não aguentava mais e para ajudá-la a Bia abocanhou seu pau e começou a chupa-lo bem gostoso sentindo o goza da Mi nele. E depois de uns minutos ele gozou de novo, mas não encheu a boca da Bia como ela queria. Em seguida ele sentou no chão e ficamos um pouco em silêncio. Até minha irmã se manifestar. – Caralho Bia! Você enlouqueceu de vez? Mas adorei ser fodida assim meu amor! Enfim ela estava bem.
– Bom Dudu! Não esperava que fizéssemos tudo isso. Mas como eu disse quando aparece uma oportunidade e o clima junto, acontece isso. Agora você viu que apesar de eu namorar a Bia e nos amarmos muito, ela já sentia muito tesão por esse momento, por causa da Mi. E o fato de você ter transado com ela e de ter feito outras coisas não vai mudar nossa amizade, mas vai intensificar meu relacionamento com ela. E como você viu, nada do que fazemos aqui, sai daqui de dentro. Esse é o respeito que te falo, que é manter nossa rotina normal com as pessoas ao nosso redor! E quando estamos nessa situação aproveitamos. Sem dizer que se quiser ficar pelado quando estiver com a Mi aqui nem casa, pode ficar de boa. Pois vai cansar de vê-las assim. Inclusive eu!
– Sem brincadeira! Não sei como descrever tudo isso. Mas se fosse um momento diferente com certeza iria descrever escrachado com palavras baixas mesmo. Mas foi diferente, envolvente, e vi que você procurou me respeitar e não forçou nada com a Mi. Eu sei que ela queria muito também. Foi aí que entendi mais a parte do respeito Theu! E apesar de estar envolvido, talvez não me sentiria bem. Mas obrigado amigo!
– Mas Dudu! Você sabe que eu a Mi podemos transar a qualquer momento agora! Minha preocupação é com a sua reação quanto a isso. E uma hora pode nos pegar também!
– Theu! Acho que hoje me ajudou a entender vocês! Meu amor pela Mi também não mudou! E a experiência com a Bia foi demais também! E não vou comentar com ninguém, mas quero que me policiem se estiver dando bandeira. Enfim, vamos deixar rolar tudo isso.
– Olha! Mas igual a hoje pode ser que demore um pouco. Mas pode acontecer de você ficar sozinho com a Bia ou com a minha mãe! Ou com as três de uma vez! No fim demos risadas. – Mas o que acham de tomarmos um banho todos juntos? Todos concordaram e partimos pra suite da mamãe. Parecíamos uma família mesmo. Nos ensaboamos e depois que nos enxaguamos ficamos um tempinho conversando e relaxando até que a Bia me surpreendeu.
– Meu amor! Não sei como te agradecer por hoje! Eu vi a confiança que você tem em mim e o amor que me faz te amar mais ainda. Com isso ela me beijou e a Mi beijou o Dudu. Em seguida elas se beijaram e depois elas olharam para nós, e sem medo a Bia beijou o Dudu e a Mi me beijou. E pela primeira vez o Dudu sentiu os peitinhos dela encostado em seu peito. Depois colocamos um filme para assistir e ficamos um tempo pelados, até que levamos a Bia para sua casa e acompanhamos o Dudu até na sua. E na despedida minha irmã o deixou tranquilo.
– Meu amor! Pode deitar relaxado que não vou transar mais hoje, porque você acabou com minha bucetinha aquela hora! E se o Theu quiser e der tempo, minha mãe não vai achar ruim não! Ele deu risada, a beijou, nossa amizade voltou e ele me ajuda com as três. Mas minha mãe ao saber do que rolou não acreditou e já falou que queria uma noite comigo e o Dudu somente. E se a Mi também quisesse para ela teria que providenciar um momento, digamos forçado. Ela nos olhou e apenas deu uma risadinha de safada. E depois dessa noite sabia que teríamos muitas experiências com o Dudu ainda.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,33 de 18 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder nelson ID:1ehwb3m4zz1t

    Amigo, que conto lindo e delicioso.

  • Responder Tullen ID:1cry7fpswkee

    Nossa, o que aconteceu com a Bia?! De uma menina tranquila, até um pouco conservadora a ponto de fzr vcs darem uma parada, para essa aí?! :O Eu imaginei que a Mi que iria propor as posições e incentivar o contato da Bia com o Dudu e dela com você, já que ela queria tanto (só pra ver a reação dele).

    Com relação ao conto, continua top, só que mudei a imagem que eu tinha da Bia e da Mi com a chegada do Dudu, e isso me impactou um pouco.
    Continua cara, está muito bom, tu escreve muito bem e ricos detalhes que é o que nós leitores mais prezamos e que nos enche de tesão.

  • Responder Ronaldo mineirinho ID:1cy6n59f3cjd

    Pqp Theu você está realmente querendo me matar de tesão, seus contos são excelentes, espero que não demore para continuar.