# #

Uma família unida e feliz – XXXI

8107 palavras | 8 |4.59
Por

O tão sonhado desejo da Bia, finalmente acontece, mesmo q/ parcialmente. Em um momento adequado ela consegue quebrar aquela barreira de sua mãe c/ ela, percebendo como era infeliz.

A BIA E SUA MÃE

Quero agradecer pelos comentários do relato anterior, e fazer uma breve lembrança dos acontecimentos e do que estou relatando. Quero lembrá-los que meus relatos são separados por etapas. Essas etapas seriam ano a ano, e nessa ainda estou com meus dezessete anos. Agora vou começar a falar mais da minha sogra que depois desse momento se redescobriu sexualmente, e voltou a viver mais intensamente com sua filha e me dando mais liberdade com o tempo. Mas para isso muita coisa aconteceu e nos surpreendeu. Mas aos poucos dona Giovana foi quebrando sua casca novamente e nos proporcionando momentos agradáveis que passarei a relata-los. E quero pedir desculpas por ter anunciado um outro relato como sendo o próximo. Mas ao revisar a percebi que estavam fora de ordem.

*****************************************

Bom como eu deixei relatado no penúltimo conto, nossa vida voltou ao normal e a Bia estava bem mais madura assim como o Dudu depois que ficou sabendo de tudo. Aos poucos eles foram aderindo de vez ao nosso estilo e todos se curtiam muito quando estávamos em casa. Mas estávamos mesmo na expectativa dela com sua mãe. Afinal a dona Geovana realmente era muito gostosa, e sex. Mas vê-la de mine saia ou shortinho, isso era impossível. Mas mamãe tinha razão, quanto a ela ser infeliz com seu jeito de se comportar ou se vestir. Não que ela era depravada, mas tinha vontade de se vestir com roupas mais curtas e descontraídas. E não demorou para o pai da Bia ir viajar para outro estado a serviço tendo que ficar cerca de duas semanas fora de casa. Ele era gerente de uma multinacional e teve que ir para uma outra filial a serviço. E com isso a Bia aproveitou para descobrir o que realmente a mãe dela pensava da liberdade dentro de casa. Afinal ela já estava com um bom aprendizado em relação a esse tipo de liberdade e outras coisas muito mais interessante. Ao chegar da escola no primeiro dia em que seu pai não estava ela começou a testar sua mãe.
– Oi mamãe, cheguei!
– Oi filha! Tudo bem, como foi seu dia de aula?
– Foi ótimo, e ver o Theu todo dia é muito gostoso. Eu o amo muito mamãe! Mamãe já que estão sozinhas, eu posso te fazer uma pergunta um pouco que esquisita ou sei lá?
– Pode sim Bia! O que esta te incomodando?
– Nossa mamãe!
– Filha eu te conheço, e pela sua fisionomia você quer tirar alguma duvida. Então pode ficar a vontade.
– Mas é sobre isso mesmo que eu quero perguntar!
– Como assim filha! Não estou entendendo.
– Mamãe, eu sei que ninguém é igual a ninguém. Mas eu fico te observando e tentando te entender como você pensa e do que mais gosta de fazer. Por exemplo! Eu sinto que quando você esta sozinha,você é mais despojada na maneira de se vestir e de ficar em casa. Eu sei que o papai é meio antigão nas suas maneiras e que você respeita isso. Mas tudo isso não te deixa um pouco infeliz?
– Nossa, vejo que minha menina esta crescendo!
– Pois é mamãe! Estou crescendo e você esta perdendo muita coisa da minha vida. Não que você deixa de me dar atenção, mas eu falo de momentos nossos como mãe e filha. Eu falo de mais intimidade, mas conversa e assim por diante. Por exemplo! O papai viajou, estamos só nós duas e você tem medo de aproveitar e ficar a vontade igual aquele dia que eu cheguei e te peguei com aquele shortinho de malha e sem calcinha. Eu achei o máximo te ver daquele jeito. Nesse momento ela percebeu que sua mãe estava séria e olhando para ela sem dizer nada. Até que veio uma pergunta.
– Bia estou vendo que você realmente esta crescendo. Porque nunca imaginei que me faria essas perguntas! Mas acho que te entendo um pouco. Mas porque isso agora? O que você quer realmente que eu faça em relação a você que até hoje não fiz filha?
– Mamãe! Eu não estou te cobrando nada. Eu estou falando isso porque eu te amo muito, e queria ter muito mais momentos com você. Queria ver você fazendo o que realmente gosta dentro de casa. E que confiasse em mim. Porque eu sei guardar segredos. E para te explicar eu queria que você me tratasse igual a Dona Pamela trata a Mi. Sabe mamãe! Elas são muito ligadas, elas não tem segredos, compartilham de problemas e dão palpites nas roupas, em fim compartilham de muitos momentos de mãe e filha. E conforme a Bia falava a mãe dela começou a lacrimejar como que tentando segurar o choro. – Mamãe, você esta chorando! Acho que falei demais novamente.
– Tudo bem filha! Você tem razão no que diz.
– Tenho!
– Sim tem! Em relação ao seu pai você sabe como ele com as roupas, o modo de se vestir e de se comportar. Mas quando eu o conheci não imaginava tudo isso, porque eu tinha a sua idade e como tudo era novidade eu me apaixonei e acabei indo para a cama com ele. E como era inexperiente eu fiquei grávida e ele não relutou em assumir e se casar comigo, e fez com a maior alegria!
– Mamãe você casou grávida!
– Filha você me fez um pedido e eu estou tentando te atender a ele. Então espero que o que me disse seja verdade quanto a guardar segredos. Bom! Depois que casamos e você nasceu, nossa vida era normal, como um casal feliz. Mas eu via as minhas amigas saindo com seus namorados com roupas mais curtas, de shortinhos, e assim por diante e queria muito poder comprar, mas seu pai não achava certo por eu ser casada andar daquele jeito. E com isso ele foi moldando nosso estilo de vida, e eu estou vendo que eu deixei ele influenciar em nosso relacionamento mãe e filha. Não que ele tenha proibido, mas acho que fui eu que cometi um grande erro.
– Mas mamãe, podemos começar isso agora e mudarmos nossas rotinas. Eu ia adorar ter uma vida nova ao seu lado!
– Filha! Não é tão fácil assim. Eu construí uma parede em relação a tudo isso e hoje fico sem jeito de mudar certas atitudes.
– Olha estamos sozinha por duas semanas! E eu ficaria muito feliz de tentarmos fazer o que temos vontade, e quebrar esses tabus que nos separa mamãe.
– Mas filha! Não é certo fazermos isso escondidas do seu pai!
– Não é certo ficarmos infelizes por não termos momentos nossos e fazermos coisas que temos vontade. E ele só vai saber se alguém contar, certo!
– Nossa meu amor! Como eu te amo filha! Mas mesmo que eu aceitar vou precisar me acostumar com a ideia. Afinal estou presa aos pensamentos de seu pai.
– Tudo bem mamãe! Mas eu posso agir como tenho vontade quando o papai não estiver em casa?
– Não sei se devo deixar isso Bia!
– Mamãe, nunca te pedi nada, e agora estou pedindo para sermos felizes. O que eu gostaria de fazer quando estivermos sozinhas, é tomar banho com você, dormir pelada, levantar pelada ou só de calcinha, ou poder te fazer companhia dormindo com você e fofocando besteiras para darmos risadas. E quem sabe não conversamos mais sobre meu relacionamento com o Theu. E já pensou nós duas peladas andando pela casa, seria o maior barato!
– Você pirou de vez, mas concordo que é legal sim. Mas a Pamela e a Mi fazem isso, não faz?
– Sim! Sempre que podem! E uma vez as peguei assim mamãe, foi o maior barato.
– Olha vamos fazer o seguinte! Vou te dar liberdade para agir assim quando estivermos sozinhas. Mas eu preciso de um tempo para me acostumar.
– Combinado! Mas não vejo a hora de ver esse corpão nu andando pela casa mamãe! Quando saímos, o papai deve ficar doido com os homens te secando. Afinal você tem uma bunda de dar inveja.
– Bia olha o respeito!
– Mamãe, é isso que eu estou pedindo, que possamos brincar sem ser cobradas que estamos nos desrespeitando. É uma elogiar a outra e não ligar para detalhes. Mas dar bronca quando o comentário for vulgar e de baixo nível mesmo, entendeu agora!
– Você tem razão! Mas vou estranhar muito esses seus comentários! Agora vai tomar o seu banho para almoçarmos. E pra provocar ela começou a tirar a roupa na sala indo pro banheiro só de calcinha, mas ao chegar na porta olhou para traz e pegou sua mãe a observando.
– Tô vendo que gostou de olhar minha bundinha também mamãe! E deu risada. Ela falou que sua mãe já havia mudado o semblante do rosto e que parecia mais feliz. E depois desse momento as coisas começaram a mudar. Ela tomou um banho e saiu vestida apenas com uma calcinha e uma mine blusa, deixando sua mãe sem reação.
– Mas você não tem jeito em filha!
– Mamãe, você precisa se soltar mais. Nossa! Como é gostoso ficar a vontade em nossa casa!
– Prometo que vou tentar minha filhota! Mas te vendo assim, percebo que estou perdendo detalhes de seu crescimento. E pelo que estou observando, o Theu deve adorar alisar essas coxas. Afinal te vendo assim me faz lembrar de quando tinha sua idade.
– Mamãe, nós quase não conversamos sobre o meu namoro. Você não tem curiosidade de saber mais sobre o meu relacionamento com o Theu?
– Filha, eu observo você e o Theu! Mesmo não perguntando muita coisa, eu sei que você não é mais virgem. E pelo jeito também é muito responsável, porque já achei uma camisinha nas suas coisa quando arrumava. Mas deixei para você me contar os detalhes. Mas acho que por ser meio fechada como conversamos, deixei passar e você pela situação também não me chamou para me contar. Então passou em branco e se puder te pedir desculpas Bia, vou ficar mais aliviada. E também sei que as vezes quando seu namorado vai embora, você se masturba em seu quarto.
– Nossa mamãe! Quanta notícia! Quanto a camisinha, ele deixou cair e ainda bem que achei. E quanto a minha primeira vez, podemos conversar e eu te conto como foi. Agora quanto a me masturbar, as vezes eu fico pirada com o Theu e preciso me descarregar um pouco. Mas aproveitando o assunto, você se masturbava, com a minha idade?
– Não na mesma frequência sua, mas as vezes, e cheguei a me masturbar junto com uma amiga.
– Sério! Me conta mamãe como foi!
– Filha, estou ficando desconcertada com tanto assunto! Mas o que me diz de conversarmos a noite. Eu preciso dar uma saída e você aproveita para fofocar com sua amiga no telefone e fazer a lição do colégio. E enquanto isso eu vou absorvendo essas informações. Nesse dia assim que acabou de almoçar, ajudou a limpar a cozinha e depois deu um abraço em sua mãe, a beijando no rosto, mas bem próximo da sua boca. – Te amo muito mamãe! E obrigada por esse momento novo.
– Nossa filha, fiquei até emocionada agora! Mas vou pensar muito no que conversamos e prometo que vou conversar mais com você quando estivermos sozinhas.
– Sozinhas e peladas! E deu risada. Na parte da tarde fizeram o combinado e a tardezinha a dona Geovana chegou com umas sacolas a deixando curiosa.
– O que você comprou mamãe?
– Nada de tão importante filha. Mas o que acha de irmos tomar um sorvete e depois tomamos um banho para aproveitarmos nossa liberdade.
– Estou começando a gostar da ideia! Mas já pensou em alguma coisa para hoje a noite?
– Digamos que sim! Mas é um pouco de surpresa. A Bia deu um sorriso e assim saíram e aproveitaram o passeio. Ela parecia uma criança quando ganha doce. Mas estava muito feliz.
– Mamãe, já pensou nós duas andando de mine saia e com uma mine blusa! Com certeza pararíamos o bairro!
– Menos filha!
– É sério mamãe! Você tem um corpão de parar quarteirão.
– Obrigada filha, pelo elogio! Mas vamos pra casa, que não podemos dormir muito tarde, e se demorarmos muito não teremos tempo para conversarmos. Com isso ela concordou e foram. E ao chegar em sua casa , fechou tudo e pediu para a Bia ir tomar banho, ela deu outro abraço e foi, mas tendo uma surpresa assim que abriu o chuveiro e ouvir a porta se abrir.
– Posso te fazer companhia filha? A dona Geovana, estava apenas enrolada com uma toalha.
– Mamãe! Mas é claro que pode! Não precisa nem perguntar! Ela tirou a toalha mostrando seu corpo escultural, seus seios como eu disse médios mas firmes ainda e sua bucetinha bem peluda. – Uau! Eu falei que você arrebenta quarteirões.
– Obrigada filhota! Mas estou meio sem jeito ainda, mas vou me acostumar! Esse dia elas tomaram banho normal mas conversaram bastante e deram risadas. Ela me falou que ficou doida para abraçar a sua mãe pelada, mas se conteve. E ao se secarem, ela ia saindo mas foi surpreendida. – Filha, gostaria que fosse comigo ao meu quarto, que eu tenho uma surpresa para você.
– Tudo bem mamãe! Mas deixa eu só vestir minha calcinha e colocar essa mine blusa.
– Pode ir assim mesmo e depois você se troca. Nisso ela sentiu um frio na barriga mas deu um sorriso e a acompanhou.
– Qual é a surpresa mamãe! Estou curiosa e espantada de você permanecer nua na minha frente. Mas estou muito feliz. Com isso sua mãe pegou as sacolas e começou a tirar de dentro o que havia comprado. E deixou ela de boca aberta ao ver o monte de calcinhas e alguns pijamas de malha mas que ao vestir ficam bem justinhos realçando as curvas do corpo. – Não acredito mamãe que você comprou tudo isso! Mas e o papai?
– Vejo que gostou e essa é a questão! Isso tudo só poderemos usar quando seu pai não estiver em casa. Então podemos ficar mais a vontade durante essas duas semanas e quando ele viajar de novo.
– Mas mamãe, essas calcinhas são bem menores em relação as suas hoje, e estou surpresa e louca para vê-la vestida com uma. Sua mãe deu um sorriso e sem perceber foi até a Bia e a abraçou fazendo elas sentirem seus corpos nus.
– Nossa Filha! Estou tão feliz que nem percebi que estamos peladas!
– E qual o problema mamãe? Afinal somos mãe e filha, não somos! E adorei seu abraço. Sua mãe ficou um pouco vermelha mas passou a mão em seu rosto e em seguida vestiu a calcinha que era igual as que mamãe usava, ficando bem enfiada em sua bunda. – Uau! Ficou demais mamãe! Se o papai a visse assim, ficaria desesperado.
– Obrigada filha! Mas vamos deixar o seu pai de lado esses dias, tudo bem! Eu sempre quis usar calcinhas nesse estilo, e graças a você vou poder realizar meus desejos sem causar transtornos em nosso relacionamento.
– Tudo bem minha gostosa! Não vou mais tocar no nome do papai quando estivermos curtindo nossos momentos. Mas estou louca para ver como será nossos dias de liberdade. E adorei os pijamas mamãe. Vou experimentar um! Ela experimentou mas não resistiu e acabou tirando a blusinha e ficando só com o shortinho que ficava enfiadinho em sua bundinha e marcando sua bucetinha.
– E você não tem jeito filha! Minha gostosa foi exagerado você não acha?
– Bom vamos dizer que eu sou um homem e estou no quarto com você mamãe. Assim que você tirou a roupa e ficou sé de calcinha, com certeza eu ia pensar. Minha nossa, não acredito que estou com essa loira de olhos verdes, que tem uma bunda maravilhosa e uns peitos gostosos e firmes. E com essa calcinha toda enfiada é de acabar com qualquer um!
– Nossa filha, você pensaria assim! E obrigada de novo, mas vamos comer alguma coisa que estou com fome. E depois conversamos um pouco na sala. A Bia vestiu uma calcinha nova e uma mine blusa, mas não acreditou que sua mãe ia ficar só de calcinha, e também não falou nada para ver o que planejava. Elas jantaram, e depois foram para a sala. A dona Giovana deitou no sofá grande e a Bia a principio sentou no sofazinho. – Filha, não quer se deitar aqui comigo? Assim eu te faço um carinho enquanto me conta como foi sua primeira vez, você quer? Ela deu um pulo e se deitou de barriga para cima e sua mãe ficou encostada de lado nela. E a Bia não sabia se era sem querer ou se sua mãe a estava testando em alguma coisa, mas não se preocupava de ficar com os peitos encostando nos peitinhos da Bia.
– Mamãe posso te perguntar uma coisa antes?
– O que você quer perguntar filha!
– Eu estou muito feliz, e vejo que você está diferente, mas muito feliz também. Mas fico preocupada se não estou te influenciando muito com essa mudança, e se não posso também com isso te complicar em relação ao papai.
– Filha, esses momentos novos, me fizeram realizar vontades que estava presa dentro de mim e que tinha medo de usufruir deles. Com você me cobrando mais atenção e expondo seus desejos, estou me sentindo outra mulher. E quanto ao seu pai, pode ficar tranquila que vou fazer parecer que não aconteceu nada. E quando tivermos oportunidade curtimos nossos momentos. Mas agora me conta como foi a sua primeira vez.
– Só como foi, ou os detalhes também!
– Minha nossa! Bom conta como foi e eu pergunto dos detalhes.
– Combinado! Ela começou a contar, e enquanto sua mãe ouvia, ficava alisando partes do seu corpo, e também seus olhos brilhavam de saber que havia sido maravilhoso.
– Nossa meu amor! Eu percebi que o Theu era carinhoso, mas agora fiquei surpresa e emocionada.
– Mamãe, o Theu é maravilhoso! E ele foi muito carinhoso aquele dia, e pensou em desistir na hora em que ele começou a penetração e percebeu que eu estava sentindo doer. Mas eu não deixei e pedi para continuar. E acertei porque depois foi muito bom mamãe! Ele me fez explodir de prazer.
– Meu Deus filha! Mas fiquei curiosa agora! É muito grande o pênis dele?
– Nossa, achei que não faria esse tipo de pergunta, mas fiquei feliz por não ter mais vergonha mamãe. Mas você vai ficar de boca aberta agora. Ele tem 18 cm x 3,5cm.
– Cacete filha! Nossa me desculpe pelo palavrão filha, mas você aguentou tudo isso?
– Mamãe, relaxa! Mas aguentei e adoro fazer amor com ele mamãe!
– E pelo visto vocês aproveitam quando estão sozinhos, certo!
– E como! Quer saber de alguns detalhes mamãe? Ela até queria mas, percebia que estava ficando excitada e pediu para deixar para outro dia.
– Vamos deixar para outro dia.
– Certo! Mas então me conta como foi a sua primeira vez e enquanto isso eu te faço um carinho.
– Tudo bem minha linda!
– Adorei o minha linda mamãe! Aliás, adorei mamãe gostosa!
– Estou ficando acostumada com esses elogios minha linda! Mas deixa eu começar. Quando eu conheci seu pai eu não esperava que ficaríamos juntos, porque eu gostava muito de sair com meus amigos e amigas. Mas ele foi paciente e aos poucos me conquistando. E já naquele tempo ele era bem conservador. E eu era igual a você hoje, e ele estava apaixonado por mim. Enquanto ela contava a Bia ficava alisando seu corpo como que retribuindo. – E com o tempo eu fiquei tão envolvida com ele, que também me apaixonei. Ele era protetor, romântico, sedutor, enfim tudo que uma garota sonhava naquele tempo. E chegou um dia em que estávamos sozinhos em sua casa e com tantos carinhos, perdemos o controle e ele me olhou como que pedindo autorização para continuar com o que queríamos fazer.
– Mas e ai mamãe você queria também aquele dia?
– E como queria Bia! Meu corpo estava pegando fogo, e eu não tinha controle dele. E sentir o corpo dele grudado ao meu me deixava maluca. Até que eu tomei a iniciativa e comecei a tirar a roupa de seu pai e ele também foi muito paciente comigo filha.
– Mas você achou que foi maravilhoso mamãe?
– Filha foi dessa primeira vez que você nasceu! Como dizer que não foi! Eu tenho uma filha linda e maravilhosa hoje.
– Obrigado mamãe, mas vejo que estamos emocionadas!
– Sim! E adorei esse momento filha. Mas estou abismada com o tamanho do pênis do Theu ainda. E deram risadas. A Bia percebeu que sua mãe ficou excitada com a conversa, mas se segurando como que se nada aconteceu. Elas foram dormir cada uma em seu quarto e durante a semana esse rotina se persistiu e elas estavam cada vez mais unidas e os carinhos cada vez mais constantes entre as duas. Eu via sua alegria no colégio, mas ela preferiu guardar segredo por enquanto, mas só falava que sua mãe passou a dar mais atenção a ela. No sábado eu fui em sua casa a noite e foi muito gostoso. Percebi a felicidade das duas. A dona Giovana estava linda. Ela estava com um shortinho jeans e uma blusa tomara que caia. Se eu a secava, esse dia foi demais. E em certo horário ela se despediu de mim e foi para o seu quarto e falou que poderíamos ficar a vontade, já que o seu Carlos estava viajando. E nos deixou sozinho.
– Bia sua mãe esta bem? Porque ela esta muito diferente!
– Eu falei que ela precisava se soltar mais em casa, e que ela era muito linda para usar aquelas roupas, e que precisava valorizar mais o seu corpo, então deu nisso! Esse dia ela colocou um CD, e ficamos namorando na sala, mas ela para me atiçar e aproveitar tirou a calcinha, já que estava vestida com mine vestido, e sentou em meu colo não demorando para liberar meu pau da bermuda e sentar em cima para senti-lo todo dentro. Mas como nos preocupávamos com sua mãe apenas brincamos um pouco. Assim que ela gozou, ela saiu de cima e começou a chupar, porque eu estava sem camisinha e não podia gozar dentro dela. E devido a situação esse dia tive que me segurar com meu orgasmo.
– Uau meu amor! Como sempre você arrebentou! Te amo muito, mas deixa eu ir embora que já esta tarde.
– Agora você pode ir! Porque vou dormir gostoso pensando nesse momento. Dei um beijo nela e fui embora. Mas esse dia ela teve uma surpresa. Ela estava se preparando para dormir e sua mãe entra pelada em seu quarto. – Nossa mamãe! Que susto! Pensei que estava dormindo, mas adorei a surpresa.
– Eu estava cochilando, mas estava com sede e não quis atrapalhar vocês dois.
– Você não atrapalha mamãe!
– Se esqueceu que eu já tive a sua idade! E sabia que vocês poderiam estar além dos beijos, então esperei para não atrapalha-los. E pelo jeito foi muito bom, porque seu rosto esta meio sujinho Bia.
– Nossa me desculpa mamãe! Eu esqueci de limpar, que vergonha!
– Tudo bem filha! Como você diz, relaxa que só estamos nós em casa. Quando ela resolveu me contar, fiz com que me detalhasse todos os momentos, mas estou resumindo e colocando os principais. E nesse dia ela reparou que os biquinhos do peito de sua mãe estavam bem durinhos.
– Mamãe me faz dormir hoje! Queria muito ter sua companhia.
– Filha não sei seria correto! E eu nunca dormi com ninguém que não fosse o seu pai. E ia achar meio estranho, mesmo você sendo minha filha. Mas ela estava percebendo que estava se envolvendo com a Bia por não ter momentos de prazer como queria com o seu Carlos.
– Por favor mamãe, só hoje! E diante da insistência, ela concordou. Como estava se trocando naquele momento, ela só tinha tirado o vestido e estava pelada, e como sua mãe também estava, ela foi no banheiro, tomou água e as duas deitaram pela primeira vez peladas. A Bia me contou que esse dia ela se encaixou em sua mãe de conxinha, sentindo ela abraça-la, com as mãos bem próxima dos seus peitinhos. E conforme sentia o corpo de sua mãe percebia que ela estava ficando excita com a situação. E estava ficando também por sentir a respiração próxima de sua orelha, e também louca para que ela pegasse em seus peitinho. Mas seguindo o conselho se mantinha firme para não levantar suspeitas. E com muito custo as duas dormiram, mas ao acordarem sua mãe se depara com a Bia encostada nela e com as mão em seus peitos, mas manteve a calma e demonstraram que gostaram da experiência.
– Bom dia filha! Tentei me levantar sem te acordar mas não deu certo.
– Bom dia mamãe! Nossa não acredito que dormiu comigo! E me desculpe, mas não percebi que estava com as mãos em seus seios.
– Tudo bem minha linda! Mas agora vamos tomar café e nos arrumar que combinamos de almoçar na casa do seu namorado.
– Mamãe enquanto você arruma o café eu vou tomar um banho.
– Tudo bem meu amor! A Bia foi para o banheiro e sua mãe pra cozinha. Mas como ela estava muito excitada, ao começar a se ensaboar, resolveu se masturbar relembrando os momentos com sua mãe. Mas se esqueceu de ser rápida, fazendo sua mãe ir até o banheiro, e como a porta estava aberta, pegou ela no flagra mas não falou nada e apenas ficou observando a Bia se contorcer e massagear sua bucetinha com vontade te tanto tesão que sentia. Mas abriu os olhos por alguns segundos e pegou sua mãe na porta a observando.
– Mamãe! Nossa que vergonha de novo! Me desculpe…
– Tudo bem Bia! Eu que peço desculpa por ficar te espiando! Mas você estava tão linda, eu não sei explicar, mas vou te deixar sozinha para poder terminar filha!
– Tudo bem mamãe! Mas estou com vergonha agora e temos que sair. Ela sentiu sua mãe perdida e excitada ao vê-la no banheiro. Mas disfarçou e em seguida sua mãe passou rápido pelo chuveiro e assim partiram para minha casa.
– Até que enfim chegaram! Achei que tinham desistido do almoço.
– Me desculpe Pamela! Mas sabe como que é mulher para se arrumar e duas ainda!
– Está desculpada! Entrem e sintam-se em casa. Bom a Bia já é! Com isso nos juntamos em meu quarto e deixamos as duas fofocarem.
– Obrigada Pamela! Mas antes de começarmos a fofocar, queria saber se tem como conversarmos em particular depois do almoço. Acho que estou precisando de ajuda, e como você tem filha mulher acho que consegue me ajudar.
– Tudo Bem! Vamos para cozinha. Enquanto termino o almoço, fofocamos e depois do almoço, peço para eles irem tomar um sorvete e conversamos a vontade. Mas estou te observando e sinto que esta diferente. Esta mais alegre e até a maneira de se vestir esta diferente.
– Obrigada pelo elogio! Mas assim que pudermos conversar você vai entender. Elas foram pra cozinha e logo em seguida almoçamos e estava muito divertido ver todos vestidos. Mas depois que limparam a cozinha, nos reunimos na sala e não demorou para mamãe nos dispensar com uma boa desculpa para a Bia não perceber.
– Meus amores, eu sei que esta gostoso o papo, mas eu preciso falar com a Giovana em particular, eu ia até sua casa, mas já que ela está aqui vou aproveitar, tem algum problema para vocês?
– Não mamãe! Mas fizemos algo errado?
– Não Theu! Digamos que é papo de mulher! Com isso demos risadas e saímos rumo a sorveteria. E as duas foram para o quarto de mamãe e ela levou uma garrafa de vinho para tomarem enquanto conversavam. – Pronto Giovana! Agora você pode relaxar e me dizer o que está te preocupando. Mamãe falou que ela parecia assustada e estava nervosa. Mas tiraram as sandálias e sentaram na cama para conversarem.
– Nossa Pâmela eu nem sei por onde começar! Mas contou tudo que aconteceu com ela e a Bia nessa semana e terminou falando da sensação das duas dormirem juntas e peladas.
– Mas porque você esta preocupada Gi (era como ela era chamada pelas amigas)! Eu tenho esses momentos com a Mi também, e quando estamos sozinhas ficamos peladas andando pela casa. E vira e mexe ela dorme comigo e como eu gosto de ficar a vontade eu tranco a porta do meu quarto e dormimos peladas as vezes.
– Eu sei de alguns detalhes Pâmela! A Bia me contou meio por cima e ela esta tão feliz por termos essa intimidade que eu estou ficando perdida e confusa. Para você entender essa noite eu senti algo que fazia tempo que não sentia. Mas não era para sentir com minha filha, isso é errado! E acho que ela sentiu o mesmo porque a peguei se masturbando enquanto tomava banho,
– Calma Gi! Vamos devagar. Você estar preocupada com o que sentiu pela Bia essa noite, tudo bem! E me desculpe pela franqueza, mas foi tesão que sentiu ou só uma excitação por estarem peladas e deitadas juntas?
– Nossa você é direta mesmo! A Bia já havia comentado comigo desse seu jeito.
– Gi, o que estamos conversando aqui, vai ficar aqui. Estou vendo que você está fugindo de uma coisa que esta sentindo falta. Eu sei que não é da minha conta, mas como esta a sua relação com o Carlos?
– Eu sei que posso confiar em você, mas é meio difícil para mim. Mas eu preciso falar! Bom o que eu senti foi além de excitação, foi tesão mesmo! E as vezes eu sinto falta de sexo, porque como ele trabalha muito, me procura pouco para transarmos.
– Mas você não brinca sozinha para se aliviar?
– Pamela, como eu disse eu estou fechada em uma casca conservadora. E a Bia começou a rachar essa casca e eu estou me redescobrindo de novo. Mas sentir tesão pela minha filha!
– Se te deixa tranquila, eu já senti pela Mi!
– Já! E ai!
– Bom, como eu sou mais liberal em relação a você, eu aproveitei e dei a desculpa de ensina-la a se masturbar e com isso fizemos juntas e de vês em quando ainda fazemos isso.
– Mas se isso sair do controle!
– Gi! Eu vou ser franca com você! A Bia esta diferente, esta feliz e o que você proporcionou a ela, com certeza vai ficar marcado pro resto de suas vidas. Como eu disse eu tenho muita liberdade com a Mi. E isso nos deixa cada vez mais ligadas. Com certeza você não vai se arrepender. O problema é a sua carência. E se vocês tiverem esses momentos, você vai poder se aliviar de vez em quando. E com certeza a Bia não vai fazer nada além do que quiserem fazer. Por ser sozinha as vezes eu fico vendo uns vídeos do computador do Theu quando eles saem para me excitar. E já li relatos de incestos entre mães e filhos. O fato de eu me masturbar junto com a Mi já é incesto.
– Mas pelo que estou percebendo não é individual, uma faz na outra, estou certa?
– Sim Gi! Mas qual o problema de você masturbar sua filha e ela você em um momento de intimidade das duas?
– Pamela! Acho que é melhor pararmos que eu já estou subindo nas paredes com esse assunto!
– Olha! Eu sei que se fosse outra mulher no seu lugar já teria saído com outro homem. Mas você é fiel ao seu marido. Mas vai chegar uma hora que não vai aguentar amiga. E sinto que está louca para ter esse momento com a Bia. E gostaria de saber se o que te impede é o fato dela ser sua filha ou dela ser mulher?
– Os dois!
– Olha, eu já tive uma experiência com uma mulher e confesso que é de arrepiar! Ela me deixou largada de tanto gozar. E quanto a Mi são momentos nossos.
– Você já beijou uma mulher!
– Já Gi! Você nunca teve essa curiosidade?
– Sim, mas acho que faltou oportunidade!
– Você não tem ideia como que é diferente! Bom se quiser experimentar estamos sozinhas! E deu risada para descontrair.
– Meu Deus Pamela! Você que me deixar sem jeito mesmo. Mas confesso que vontade não falta, mas te conhecendo mais agora, se me der coragem eu te chamo para saber como que é o beijo lésbico. E deram mais risadas.
– Vou esperar e se formos além do beijo vai ser melhor ainda! Já pensou desfrutar dessa loirona gostosa! Elas deram risadas e mamãe prosseguiu. – Mas Gi, não fuja dos seus sentimentos. Eu tentei fugir dos meus e não deu certo. E só resolveu quando eu corri atrás.
– Mais uma vez obrigado Pâmela. Mas vou seguir o seu conselho. E confesso que nesse momento estou explodindo de tesão devido ao assunto.
– Eu ia te convidar para tomarmos banho juntas, mas não vou mais! Vou deixar você se acertar com a Bia. E se acontecer e você quiser me contar vou ficar muito feliz. E assim encerraram a conversa e a tardezinha voltamos e estava as duas dando risadas na sala. Mas elas logo foram embora e minha mãe foi tomar um banho com a Mi. Percebi que estava muito excitada e ia descontar na minha irmã. E a Bia teve uma grande surpresa ao chegarem em sua casa.
– Mamãe o que a dona Pamela queria com você?
– Digamos que é assunto de mulher, e que tem coisa que eu não posso contar pra ninguém devido a confiança. Mas não é nada em relação a vocês. E o que acha de tomarmos um banho juntas de novo?
– Demorou mamãe, vou adorar! Mas ela foi surpreendida com a sua mãe. Ao entrar no banheiro ela se deparou com sua mãe enchendo a banheira de hidromassagem. – Nossa, na banheira mamãe!
– Digamos que mais ou menos! Enquanto ela enche nos lavamos no chuveiro. A Bia ligou a ducha e entrou debaixo e logo sentiu sua mãe abraça-la por trás e pegar a sabonete e a bucha. – Hoje vou dar banho na minha filhota.
– Mamãe! Você está bem? Te sinto diferente e nunca te vi assim. Foi por causa de hoje cedo?
– Filha! A partir desse momento, quero que selemos votos de confiança uma na outra. Que percamos o medo de uma se abrir com a outra, fazendo nossa relação mãe e filha se fortalecer cada vez mais.
– Mamãe, é isso que eu quero com você! Que possamos ajudar uma a outra, por isso eu volto a perguntar. Tem a ver com o que aconteceu hoje? Eu vou entender independente do que dizer.
– Também minha linda! Mas o que você tem a falar dessa noite? O que você sentiu ao dormirmos pelada?
– Mamãe, acho que o mesmo que você sentiu! Tesão e muito tesão. Eu sei que não certo mas foi demais sentir seu corpo colado ao meu, e fiquei louca para sentir você tocar em meus peitinhos. E senti como você estava excitada ontem!
– Eu imaginei Bia! Sentir você com as mãos em meus peitos hoje de manhã foi muito gostoso. E te vendo hoje, percebi que não é mais criança. E sabe o que realmente quer e admiro o respeito que tem com os acontecimentos. Enquanto conversavam sua mãe alisava sua barriga, os ombros, os braços, e do nada resolveu tocar nos peitinhos dela.
– Mamãe…
– Não se preocupe filha, que eu sei o que quero nesse momento. Com isso a Bia se separou da sua mãe virou para ela e olhando em seus olhos falou.
– Estou percebendo que está convicta do que quer fazer mamãe! Mas você deve imaginar como estou nesse momento. Se eu fizer uma coisa agora, você promete que não fica brava e nem me repreende?
– Hoje estou aqui para te conhecer mais filha, e você está me despertando para outra vida que não conhecia, ou melhor, a escondi dentro de mim. Então pode sim! Ela olhando para sua mãe levou sua não até a buceta dela e a tocou de leve, percebendo que ela estava bem molhada, chegando a contrair com o toque. – Hmmmmmmm, meu Deus que loucura!
– Mamãe, você está explodindo de tesão, e está molhada de um jeito! E confesso que estou assustada em continuar. Não quero que nos arrependermos de algo que não queiramos fazer.
– Filha, desde ontem estou nessa agonia. Não era para estar mas devido aos fatos estou.
– Mamãe, não é certo me meter, mas você e o papai fazem sexo saudável, vocês se satisfazem na cama? Porque eu percebo que você as vezes está chateada de manhã. E sinto que você está carente nesse momento.
– Filha seu pai trabalha muito e as vezes fico na mão! Seu tesão era tanto que não sabia o que fazia e num impulso a abraçou e sentiu sua mãe se entregar. – Filha vamos acabar com isso! Eu não estou aguentando de tanto tesão. Ou acabamos com essa agonia ou eu vou explodir. E como ela também não aguentava mais colocou as mãos na bunda de sua mãe e a puxou contra o seu corpo.
– Mamãe antes de alguma coisa, me desculpa se com minhas cobranças eu a induzi a essa situação.
– Está tudo bem filha! Eu estou vivendo o que eu queria viver quando tinha a sua idade. E eu sei o que pode acontecer. Com isso a Bia já estava acariciando os seus seios. – Hmmmmmm, que mão gostosa filha! Fazia tempo que não sentia isso.
– Mamãe você já assistiu filme pornô com duas mulheres juntas?
– Faz tempo, mas já! Mas porque?
– Você sabe que podemos ir além de uma masturbação, não sabe?
– Eu sei, e quero apenas curtir o momento. Vem vamos pra banheira! Ela entrou, se acomodou e pediu para a Bia sentar encostada nela. Assim que a Bia se acomodou ela a abraçou acariciando seus peitinhos, e com a outra mão levou até a bucetinha dela e começou a masturba-lá. – Relaxa minha linda que vou tentar terminar o que eu atrapalhei hoje de manhã. Afinal você viu que não sou experiente em se masturbar igual a você, mas vou tentar realizar esse momento. A essa altura a Bia se entregou.
– Ohhhhhhhhh! Que delícia mamãe! Me desculpe, mas só de você me tocar, já é máximo. E vou deixar você fazer do seu jeito, hmmmmmmm! Que delicia! Por não ter aquela experiência, ela apenas massageava o clitóris da Bia, enquanto alisava seus peitinhos, mas a novidade fez com que a Bia sentisse muito tesão e não demorou para gozar.
– Filha, esta tudo bem! Você esta…
– Não para mamãe, que eu estou gosandooooooooo…ahhhhhhhhhhhhhh! Que gostoso mamãe! hmmmmmmm! continuaaaaaaa…meu Deus! Minha nossa, ainda bem que você é inexperiente, hmmmmmmmm! Isso, fica margeando de levinho agora, ohhhhhhhhh! Como é gostoso, e em sua companhia foi especial mamãe. Mas confesso que imaginei um momento assim nosso, mas na cama e individual. Não esperava que ia ser além das minha expectativas.
– Obrigada minha linda! E eu nunca imaginei um momento assim, e confesso que ainda estou assustada com isso, mas não vou esconder que meu corpo esta pegando fogo, mas que também estou muito nervosa com o que estamos fazendo.
– Não é pra menos né mamãe! Mas e você, o que vai fazer para descarregar seu tesão?
– Boa pergunta! E acredito que esta louca para fazer isso, não esta minha linda?
– Não precisa nem perguntar! Mas se você quiser podemos ir para o quarto e fazemos individual juntas, o que acha?
– Seria uma boa ideia! Mas gostaria de saber como você se masturba realmente! Então vou querer sentir você me tocando, mesmo achando que é totalmente errado, e fugindo dos meus princípios filha. Com isso ela se levantou se ajoelhando na banheira de frente para sua mãe.
– Já que é assim, senta ali, encosta na parede mamãe e apoia a perna nessa lateral.
– Filha, você quer que eu arreganhe minha vagina para você!
– Relaxa mamãe! Não vai ser novidade ver uma vagina arreganhada. Eu já vi a minha no espelho e também já vi em vídeos. E você pediu que eu fizesse como eu faço em mim, não foi?
– Tudo bem! Meu Deus, o que eu estou fazendo! Me perdoa, mas não tem como parar agora! A Bia olhou para ela e com uma mão começou a alisar os pelinhos de sua buceta que estava escorrendo aquela altura. Sua mãe ao sentir fechou os olhos e começou a gemer de tanta excitação que sentia. E logo a Bia foi deslizando seus dedos pelos grandes lábios, passando pela entrada de sua buceta, onde sua mãe segurou sua mão. – Hmmmmmmmmm! O que você vai fazer filha? Você esta me enlouquecendo, ohhhhhhhhhhhh! Que sensação…
– Mamãe! Não vou fazer nada ligado ao vulgarismo, apenas estou usando toda minha sensualidade para te promover um momento inesquecível.
– Minha nossa! Eu estou percebendo e estou ficando com medo e ao mesmo tempo louca para que me faça ter um orgasmo, hmmmmmmm…então continua filha, vou deixar você fazer do seu jeitoooooooooo…ohhhhhhhhhhhh! Como você é carinhosa Bia! E para judiar, a Bia separou os grandes lábios daquela buceta toda melada e começou a massagear o clitóris com o dedão e aos poucos foi enfiando o dedo na buceta de sua mãe que ao sentir, levou sua mão em cima da dela fazendo-o entrar por inteiro ao mesmo tempo que não aguentou. – Ahhhhhhhhhhhhhhhh! Que loucura meu Deus! Hmmmmmmmmm, fazia tempo que não tinha um orgasmo tão intensooooooooo…meu Deus filha!
– Psiuuu! Aproveita mamãe! Que quero gozar junto com você e não vai demoraaarrrr…ahhhhhhhhhhhhhhhhh…que gostoso, hmmmmmmmmm! Vai mamãe!
– Ahhhhhhhhhhh! Chega Bia, preciso respirar, hmmmmmmmm! Que loucura meu amor! Nossa! É assim que se masturba?
– Quase assim! Não fiz nem metade do que faço quando estou excitada.
– Nossa! Ainda bem, que não fez tudo, porque senão teria que chamar uma ambulância. Mas adorei o momento. Mas agora preciso me recuperar.
– Mamãe, você já sentiu o gosto do seu gozo!
– Nossa filha que pergunta! Porque, você já sentiu o seu?
– Já! E é muito gostoso. E estou louca para sentir o seu, você acharia errado eu querer fazer isso?
– Bom o que fizemos é mais errado ainda! Mas não vou te recriminar por isso, desde que não esteja pensando em fazer outra coisa!
– Não mamãe, não vou passar a língua na sua vagina, apenas vou lambuzar, mais meus dedos e chupa-los. E foi o que fez, e percebeu o cara de excitação que sua mãe a olhava. – Gostei, é diferente do meu. Porque não experimenta mamãe? E de novo ela não resistiu e enfiou o dedo em sua buceta e o chupou depois.
– Filha você tem cada ideia, mas percebi que é excitante fazer isso! E quem sabe uma outra ora eu sinta o seu! Mas agora vamos terminar nosso banho e deitar no meu quarto que minha cama é mais confortável.
– Tudo bem mamãe! Mas me diga uma coisa. Você achou que iríamos além da masturbação? Senti essa sua preocupação enquanto te masturbava.
– Sim meu amor, senti! E fiquei assustada, porque não estou preparada para isso ainda. Mas confesso que fiquei com vontade de fazer mais coisas sim. E tenho até medo de perguntar aonde aprendeu tudo isso!
– Mamãe! Pode ficar tranquila que não sou nenhuma pervertida! Tudo que eu faço é apenas para o meu prazer. E as vezes é o Theu que presenteia com uma novidade.
– Eu percebi filha, como você é carinhosa e sensual. Mas não vou dizer que não pode acontecer de novo. E caso aconteça quero que seja espontâneo. Mas estou vendo estrelas ainda. Elas se arrumaram e foram para o quarto. E enquanto assistiam a um filme, sua mãe se abriu mais em relação ao pai da Bia. Ele tinha muito ciúme dela, mas graças a Deus eu consegui conquistar sua confiança. Mas durante a semana, além delas se curtirem muito ainda, tanto a mãe da Bia quanto ela tiveram novas experiências e descobertas com o passar do tempo. Mais pra frente vou narrar os momentos da minha sogra com minha mãe e da Bia e o Dudu se soltando de vez. Mas antes o momento em que realmente abrimos o jogo para o Dudu.

************************************************
Nesse ano foi o mais complicado em relação aos acontecimentos. Ao mesmo tempo que a Bia se abre para sua mãe praticamente abrimos o jogo para o Dudu. Mas depois desse dia podemos afirmar que estava tudo bem, mas ainda tinha a dona Geovana que como eu disse nos surpreendeu.
Nesse relato também procurei fazer um resumo das duas semanas que passaram juntas colocando só as partes principais para que entendeu os próximos. Mas elas se curtiram muito mesmo.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,59 de 22 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder CABRITO ID:1duvzo5jj3z1

    É o primeiro conto que leio teu, aliás por ser recente no site, mas passarei a seguir-te!
    Todas as relações me dão tesão, com excepção de algumas não se enquadrarem nas minhas preferência.
    Lógico que aqui quem escreve melhor se destaca!

  • Responder Pp ID:w722rm9j

    Contos top mais se vc demorasse menos eu agradeceria rsrs

  • Responder Carlinha 21 ID:1dm7p4fbfped

    Muito bom seus contos, e exitante

  • Responder Cocotinha ID:2tl222wgtoy

    Mais uma vez me deliciei com sua história! Realmente empolgante e sensual. Também sou bi, e ver essa relação de cumplicidade dos irmãos é magnífica. E ia curtir muito se tivesse tido essa cumplicidade com a minha mãe. Enfim só me resta viajar nessa aventura maravilhosa. Mas queria muito saber se a mãe da Bia realmente se soltou nesse relacionamento cheios de prazer e cumplicidades.??

  • Responder Marcelo ID:8cipw1ev9j

    Parabéns mano você é o cara , seus contos são maravilhosos aproveitei cada um deles , só pesso que pelos deuses não pare de escrever , forte abraço…

  • Responder Anônimo ID:469cz52wzri

    Parabéns por mais essa maravilha de relato!
    Cheguei a achar que o Dudu, não entraria nessa história, o que na minha opinião iria perder um pouco, devido os relatos sempre serem direcionados a um único homem. Mas quero ver com a participação de mais um como vai ficar. Estou ansiosa para ler o primeiro com a participação dele.
    Também curto muito relacionamento mãe e filha, e estou aguardando mais acontecimentos da Bia com a mãe dela.

  • Responder Anônimo ID:1etilgfna2ss

    Top demais seus contos

  • Responder emerson ID:1ejwjx4xytpp

    Ola, acho incrivel sua narrativa do s fatos, tudo muito exitante…