#

Tipo garrafa de coca cola só que mais cumprida

775 palavras | 3 |3.70
Por

Hoje, agora, eu Maurício Cristiano estou feliz da vida. Estou sendo corno manso, mais não faz mal. Já frequentei muitas zonas, e as moças de lá sempre diziam que preferiam transar com homens dos pênis pequeno, pois dava-lhe prazer, enquanto os homens de pênis grandes a machucavam, não lhes davam prazer e sim dor, mais como essa era a profissão delas tinha que aceitar homens de todos os jeitos e tipos.
Sou casado com a Marisa, há quatorze anos, temos um filho de 12 anos, que neste momento está na casa de uma minha cunhada, porque de tanto a Marisa reclamar que meu pau é pequeno, durante todos estes anos, que ela pouco ou quase nada sentia na transa, me menosprezando e me deixando frustado, esta semana fiz uma coisa pra lá de interessante.
Todos os domingos a gente joga futebol e no vestiário ficamos todos pelados para tomar banho e ir embora para algum bar correndo, tomar umas cervejinhas.
Fiquei no vestiário sentado durante quase duas horas, observando 44 pessoas tomarem banho, e fiquei só de olho no pau de cada um. Olha vi um que o pênis dele é descomunal = grande e grosso = da grossura de uma coca cola, medindo 27 centímetros, porque perguntei para ele.
Convidei ele para irmos num bar com a turma tomar umas cerveja e, após alguns copos, perdi e timidez e cantei ele para ir à noite em minha casa, para transar com minha mulher Marisa. No começo ele ficou meio receoso, não acreditando no que eu estava falando. Contei a história para ele, porque fiquei no vestiário esperando todos os jogadores tomarem banho ? Queria ver o homem do pênis mais avantajado, e vi que ele é o cara, que vai trassar minha mulher.
Isto era quase meio dia, agora são 21:11 horas, ele e ela estão no quarto fazendo sexo. Estou de pau duro em ouvir a gritaria dela, implorando para ele por devagar que está doendo e machucando. Ele é solteiro, pedi para ele guardar segredo, se assim ele o fizer, toda semana ele vai comer a Marisa, de preferência aos sábados.
Ela grita alto, acho que até um vizinho ao lado está ouvindo a gandaia e ela gritar de dor. O nome do meu amigo é Gésio. Quero ver e sentir a Marisa, arrombada quando eu for transar com ela. O Gésio, me disse que ele adora chupar, eu disse a ele, para fazer de tudo, gozar na boca dela e se possível no aninho dela também, pois comprei um lubrificante na farmácia, para ele usar.
Estou estupefato em ouvir a gritaria dela, estou aqui ao lado no computador, só olhando e me masturbando. Também 27 menos 14, são 13 amais. Eu estou feliz em ver ela sentindo um pênis e um homem diferente comendo ela de todos os jeitos. O pênis dele não cabe na boca dela, mesmo assim ele gozou e fez ela engolir todo o leitinho dele. Agora ele está até suando e tentando enfiar aquele mastro enorme no cuzinho dela.
A bucetinha dela, antes, agora arrombada vai ser diferente, mais é toda depilada, lisinha. O Gésio, está lutando para enfiar no cuzinho dela e ao mesmo tempo, batendo uma siririca para ela. Eu já estou gozando gostoso pela segunda vez, sem dor, sem nada. Depois dessa transa, vou levar ela no hospital, para deixar ela envergonhada ao ter que ficar nua para o médico de plantão fazer algum curativo. Vou contar para o médico, que sou o marido, mais que hoje, ela me traiu com um sujeito do pênis enorme. Vou dizer Dr. ela está toda arrombada, eu sou corno mais ela está sofrendo, quem sabe o médico canta ela também e amnhã ou depois ele transe com ela também. Essa é a minha esperança. Marisa, pare com essa gritaria, porra, os vizinhos não precisam saber que você está metendo com outro homem de pau enorme. Você não diz que o meu pau é pequeno, satisfaça-se agora; O que ? já gozou duas vezes ! Goza mais, eu faço questão de esperar à noite inteira;;goza bastante mesmo sua puta miserável. Vou te levar na zona qualquer dia destes..tesuda, viada, puta ordinária. Não vou mais transar com você, viu prefiro bater punheta. Puta Puta e Puta, você é mãe do nosso filho. Biascate, bucetuda, cusuda ..agora sou seu corno, está bom assim ??
Maurício Cristiano – estou bêbado de tanto tomar vodka, enquanto o Gésio, racha ela no meio.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,70 de 40 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Carlos ID:1db7syr3hzam

    fiquei estupefato kkkkkkkk

  • Responder Luciano gsn ID:5h7ptov2

    Essa foi boa kkkkkk

  • Responder Eu ID:1cxpnwbenkpy

    Sksosksk