# #

Rita e Dolores duas safadas e putonas

1277 palavras | 0 |3.64
Por

Rita e Dolores são muito amigas e depois que liberei a minha esposa aí ficaram mais amiga do que nunca, agora as duas se juntaram para uma transar bem gostosa.

Dois dias depois Rita veio até a nossa casa para saber de tudo o que aconteceu naquele dia maravilhoso com o Gustavo, Dolores ao meu lado contou tudo o que rolou naquele dia e Rita ficou impressionado com o desempenho do neto e foi então que Rita ficou mais curiosa.
– me diga como é a rola do Gustavo.
Dolores ficou impressionada com a pergunta da amiga e perguntou para ela.
– ué você nunca viu?
Rita respondeu sorrindo.
– não nunca vir, mais me falar como é?
Dolores começou a rir e disse.
– ah é grande e grosso, entrou com tudo dentro da minha buceta.
-huumm que delicia. Disse Rita com uma cara de safada.
Achei aquilo muito louco mais nesse mundo tudo é possível eu não duvido de nada pois as pessoas são capazes de tudo e a Rita não é excessão.

No outro dia Dolores estava vindo do supermercado e no caminho de volta para casa ela se encontrou com a Rita.
– amor eu vir a Rita.
– e aí como ela está?
– Ah está bem, mais ela me confidenciou uma coisa que você não vai acredita.
Logo fiquei curioso do que aquela mulher fez.
– me diga o que ela fez?
– ela na madrugada foi no quarto do Gustavo e viu a rola dele.
Na hora fiquei espantado e surpreso e Dolores ainda falou mais.
– ela deu um beijinho na cabeça do pau dele e agora quer transar com ele.
– sério amor, ah mais do jeito que ela é louca ela vai fazer.
– sim e quer a minha ajudar.
Pronto já vir o que iria acontecer e como Dolores adora uma novidade ela aceitou na hora, e já tem dia e hora para acontecer, então caros leitores eu deixo a minha esposa conta o que aconteceu.

DOLORES E RITA NUMA TRANSAR MUITO LOUCA.

Olá leitores sou eu a Dolores e pelo jeito já estou famosa aqui kk, então vamos ao que interessa o que aconteceu na casa da minha amiga, comecei a me arrumar vestir um shortinho jeans curto sem calcinha e uma blusinha, mim maquiei, preparei todinha para o Gustavo aahh que rola aquele garoto tem galera depois dei um beijo no meu marido e parti para casa da Rita, chegando lá Rita estava nervosa com medo do que ele poderia pensar sobre ela comecei a calma ela e até falei para nós duas desistirmos mais Rita estava decidida.
– não amiga eu vou em frente, pois quero sentir aquela rola dentro de mim.
Então comecei a prepara lá mandei que ela vestisse uma calcinha bem sexy e assim ela fez uma calcinha fio dental vermelha e olha ela ficou muito sexy, Gustavo estava na casa de outro parentes e logo iria chega, quando ele chegou e me viu sentada no sofá ele ficou branco e eu dei um sorriso bem safada, cheguei perto dele e dei um beijo em sua boca e no seu ouvindo eu falei.
– adorei a nossa transa.
Ele todo feliz disse:
– eu também e quero de novo.
– huumm que tal agora.
– não tá doida, minha avó está aqui.
Fui e sentei no seu colo e na hora sentir o volume na sua calça e falei para ele.
– é e daí, vai querer ou não?.
Começarmos a nos beijar loucamente nossas línguas se cruzaram e suas mãos foi nos meus peitos.dai levantei e comecei a tira minha roupa na hora Gustavo enlouqueceu, ele já queria me atacar devora todo meu corpo mais queria dar a maior surpresa de todas, fui atrás dele e vendei os seus olhos e disse bem perto do seu ouvido.
– agora tenho uma surpresa pra você.
Gustavo na curiosidade pergunta.
– o que é mim falar logo.
– ah espera aí apressadinho.
Foi então que chamei ela.
– venha aqui venha.
Rita meio nervosa chegou toda sexy virou de costas e sentou no colo do seu neto, Gustavo vendado queria ver mais não deixei, e no seu ouvido perguntei.
– e aí tá gostando da supresas?
Gustavo feliz por causa da supresas respondeu.
– sim demais, aahh.
Rita começa a rebola bem em cima da rola do neto, depois ela começa a lamber e Gustavo ficou mais curioso eu contive a curiosidade dele subir em cima do sofá e fiz ele chupa a minha buceta impedido de Gustavo ver a sua avó, Rita chupava a rola do seu neto eu nunca tinha visto tamanha veracidade da Rita em chupa uma rola, ela lambia cada centímetro de rola e na hora sentir o dedo do Gustavo invadido o meu cu, foi quando Rita não aguentou mais e logo queria sentir aquela rola magistral ela virou de costas pegou na rola do seu neto e enfiou dentro do seu cu, que delicia ver aquele incesto maravilhoso aahh foi maravilhoso ver uma avó senta na rola do seu neto e Rita começou a pular e geme daí então o segredo vou interrompido sair de cima dele e fiz Gustavo ver sua avó sentando na sua rola.

A reação do Gustavo foi outra ele ficou surpreso e ao mesmo tempo excitado pois estava ali sua avó sentado na sua rola então o único jeito foi Gustavo entra na onda, ele batia na bunda de Rita e ela quanto mais apanhava mais ela pulava e gemia.
– ahh vai meu Gustavo fode a vovó vai porraaaaa.
– aí vó que cuzinho apertadinho
Rita pulava e falava que seu cu estava ardendo e então depois de minutos Rita cendeu seu lugar para mim, fiquei de costas e coloquei sua rola na minha buceta foi então que comecei a calvaga bem gostoso fazendo Gustavo pira e Rita fez ele lamber seu cu que estava vermelho, naquela casa gemidos foi o som predominante e o sexo exalava na sala fazendo aquela casa uma putaria, Rita e eu ficarmos de 4 no chão Gustavo começou a reveserza do meu cu para o cu de sua avó nós fazendo de puta, ele metia bem gostoso no meu cu abrindo cada vez mais e mais aahh como aquele moleque comia bem Rita revirava os seus olhos e pedia mais a rola do seu neto e eu abria o meu cu e pedia mais rola, depois Gustavo deitou e Rita começou a calvaga e eu sentei na sua cara ara que Gustavo lambesse o meu cu, ahh que sensação gostosa sentir uma língua passeando no meu cuzinho eu gemi alto sem medo de ser feliz e Rita pulava e pulava sem para.
– vai Gustavo goza na vovó vai.
E com seu pedido Gustavo derrama todo seu leitinho dentro da buceta da sua avó.
– aaaahhhhhh…
Que delícia ouvir aquele gemidos vindo do Gustavo eu fiquei louca de tesão ouvindo aqueles gemidos e Rita recebeu jatos de porra dentro da sua buceta, depois disso a relação entre avó e neto ficou mais intenso e Gustavo já pediu para sua avó se poderia mora com ela e a resposta foi sim, e hoje Gustavo mora com sua avó e tem uma relação incestuosa mais pelo que fiquei sabendo não será por muito tempo.

Bom é isso leitores espero que tenham gostado e eu adorei a experiência e fiquei pensando muito no incesto pois nós dois temos netos também mais não sei se teria coragem, o que vocês acham?.

Bye bye gostosos…..

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,64 de 11 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos