#

Reencontro de estudantes

804 palavras | 0 |4.29
Por

Sou Dorival Francisco, 34 anos de idade, sou casado com Letícia,29 anos de idade e casados há 4 anos. Não temos filhos por opção. Letícia é formada em agronomia. Entrou na Faculdade com 19 anos e se formou 5 anos depois, com 24 anos de idade.
Acontece que, a turma dos formandos engenheiros agrônomos daquele ano, resolveram fazer uma confraternização para reencontrar com os amigos da época, pois todos estudavam na mesma classe.
Com isto, na quarta-feira, fui surpreendido por minha esposa ao comunicar-me que vai participar da referida confraternização que começa no sábado num almoço, à noite participam de uma missa e logo após a missa, irão num clube dançar, se divertir, lembrar o passado.
Ela mostrou-me pelas mensagens do celular que ela e um colega de faculdade de nome Silmar, já vem trocando mensagens há vários dias, inclusive fazendo amor pelo celular, onde os dois atingem o clímax e gemem na masturbação.
Letícia me disse que nos últimos 2 anos de faculdade, ela e o Silmar, transavam direto toda semana, na república dele ou até em motel. Que os dois não perderam o elo e tesão um pelo outro, pois pelo celular se comunicavam sempre. Quer dizer já venho sendo corno há muito tempo. Ela me disse ontem que já fez sexo comigo e ao gozar elevava o pensamento até ele, e parecia estar transando e gozando gostoso com ele. Silmar, também está casado me disse ela, mais vira sozinho. Eu ouvindo gemidos deles pelo celular e ela sendo categórica nas decisões de participar da confraternização, fiquei de pau duro. e me masturbei na frente dela, pois minha cueca estava ficando ensopada.
Vou ficar dormindo em casa, enquanto ela, o Silmar e demais amigos de faculdade estarão festejando e tomando cerveja a partir das 13:00 horas do ( sábado ), e a noite ela e ele com certeza vão dormir juntos..
Ela não teve receio em me dizer que, nos tempos de namoro entre ela e ele, o que eles mais faziam era sexo oral. E me disse: só você está exitado e se masturbando para eu ver ? Estou com a calcinha molhadinha também, mais vou aguardar para o que poderá acontecer à noite.
Parece que por encanto ou transmissão de pensamento o celular dela toca, eu digo a ela para colocar no viva voz, pois quero ouvir….é ele, após os cumprimentos corriqueiros, diz a ela que não aguenta mais esperar chegar a hora do almoço, tarde e noite adentro e avisa que no domingo vai haver um churrasco numa chácara.
Nesta altura eu já estou pelado, com o pênis duríssimo e abraçado no portal de madeira da porta do corredor da casa me esfregando e chegando ao auge, onde o esperma desce pelo portal abaixo.
Ouço ele perguntar para ela: e seu marido não está bravo com você. Ela responde não ! Já expliquei tudo para ele, e o que vai acontecer hoje é o que eu mais quero, rever voce e os outros amigos e amigas. Estou molhadinha só em pensar em você e ao tempo que nos não nos vemos.
Ele pergunta: como chama mesmo seu marido: ela diz Dorival.diz pra ele que eu vou cuidar direitinho de você, para ele não se preocupar, ok ! e sorri.
E diz vamos treinar um pouco antes, tá ! Começa a falar palavras de sexo para ela, meu esperma escorrendo pelo portal, olho no rosto dela que começa a vermelhar e diz descaradamente que vai mamar o pênis dele à noite. Não suportando o suavizar das palavras dele, ela que está de calça comprida, desabotoa a braguilha, desce a calça e a calcinha na minha frente, senta na poltrona e com os dedos, começa a se masturbar em poucos momentos os dois começam a sussurrar e gemer e um dizendo ao outro que está gozando gostoso.
Olha minha situação, como vou olhar para o rosto dela no domingo à noite quando a festa estiver terminada. Devo aceitar ser corno manso ? Devo fazer o que, se eu gosto dela ? Já imaginei, esta noite vou beber até ficar bêbado e me masturbar o máximo possível. A cidade que eu moro não é grande, com isso, todos vão ficar sabendo que sou corno manso e poderá aparecer outros homens cantando-a. Será que ela tem instituo de puta ? Será que alguns amigos meus vão sair com ela ? Já não dormi de sexta-fera para sábado só em pensar o que vai rolar entre eles e o depois aqui na cidade.
Dorival Francisco = desolado em saber que Letícia, vai se divertir sexualmente com outro homem =

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,29 de 7 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos