#

O meu primeiro orgasmo

508 palavras | 5 |3.84

O que vc ler a seguir será um relato e não um conto.
As pessoas que me conhece não sabem que eu me masturbo desde os 12 anos, e nem sabem como eu comecei,apesar de ser uma prática normal e comum.
Aos 12 anos eu muito fogosa e curiosa, entrei no quarto do meu tio que tinha filmes pornôs,
coloquei um filme no dvd, e nisso apareceu cenas de uma mulher linda e jovem de lingerie branca estimulando o clitóris com o dedo indicador (eu não sabia que existia clitóris e orgasmos), naquele tempo eu estava com o tesão a flor da pele,sempre melando a calcinha nível muito quase todos os dias e rebolando o bumbum de tanta vontade de sentar em um pau,me lembro de bater o bumbum no sofá de tanto fogo.
Entre minhas amigas eu era a mais tesuda se eu não me engano. Mas o meu clitóris já estava querendo me dá um orgasmo a muito tempo atrás, pois me lembro que aos 8 anos eu apertava uma coxa contra a outra e sentia prazer, era quase um orgasmo.
A cena daquela mulher me excitou e eu não tinha esquecido. Um dia tds sairam, eu fiquei sozinha em casa
e entediada com a bucetinha lisa meladinha de tesão decidi emitar a mulher do vídeo pra vê oque acontecia. Eu usava um vestidinho sem calcinha e de cabelinho solto, me sentei em uma cadeira e abri minhas pernas,estimulei o clitóris com o mel da minha buceta e de repente a sensação de estar fora do próprio corpo, de perder os sentidos dos pensamentos e perguntar onde estou,sinto que meu clitóris se derretia, uma explosão, enquanto eu gemia e lambia os meu lábios, eu me levantei da cadeira e continuei me masturando e sentindo como se eu tivesse voando. Meus orgasmos eram muito fortes no início e hj em dia está mais fraco mas não deixa de ser gostoso.
E assim foi durante anos tds os dias, eu me deitava,abria as perninhas,gemia,me contorcia, rebolava os quadris, apertava os seios, o orgasmo é mais delicioso acariciando os biquinhos dos seios.
E naquele mesmo dia fui tomar banho, e senti dor clitoriana, sim,lavei ele com cuidado mas ardeu muito,estava sensível. Meu clitóris pedia orgasmos tds os momentos, vendo ou não vendo cenas sexy ele já piscava e pulsava querendo dedinho. No recreio da escola minha bucetinha me obrigava á ir ao banheiro me masturbar, eu me masturbava 2 vezes ao dia, tive até medo de estar viciada,eu não sei como ninguém me pegou no fraga,eu ficaria com muita vergonha . Hoje tenho quase 20 anos e muito mais madura, quem se masturbava tds os dias 2 vezes ao dia durante anos, hj se masturba uma vez na semana pois hj em dia minha bucetinha prefere ser masturbada por línguas, muito mais intenso, quente e gostoso kkkkkkkkkk

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,84 de 19 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder LUANA ID:gqb65nrzk

    Poxa !!! começou tarde kkkk eu desde 9 anos!! kkk Aprendi com a minha professora de ginastica!!! Gozado é que eu não tinha nada só pernas grossas, mas quando ela mordia meus carocinhos que mais tarde iam virar peitinhos, isso era uma dorzinha super gostosa!! por isso sempre me demorava a me vestir assim a gente ficava sozinhas no vestiário, uma ducha e mil coisas em baixo do chuveiro!!!!

    • Rafaella ID:funxvfym2

      Que ótima professora.. Parabéns !!

  • Responder Casadosafado ID:1ec7p59ut7ot

    Uuaaauuuuu eu adorei seu relato
    Eu também bato pelo menos uma todo dia na hora do banho , eu gozo gostoso lembrando dos contos que leio aqui …
    Se quiser conversar
    [email protected]

  • Responder Renato lopes ID:469co680m9j

    [email protected].
    Me masturbo todos os dias também.
    Se quiser uma língua para te fazer gozar e só me mandar uma mensagem

  • Responder Fredy ID:v914mzjedgi

    Kkk