# # #

No cuzinho da enteada – pt.2

1301 palavras | 8 |4.22
Por

Olá pessoa, continuando minha história com a Lara. O primeiro conto narrei desde como a conheci até o momento que iniciou minhas aventuras noturnas com a Larinha, além dos 2 sustos q eu tomei.

Bom, depois do meu primeiro final de semana fazendo anal com a Lara, a semana seguinte correu tranquilamente. Em momento algum a Lara mencionou nada a respeito do ocorrido, não tocou comigo no assunto, simplesmente seguiu tudo dentro da normalidade. Eu estava ansioso para o final de semana seguinte. Na sexta feira, assim que chegou da escola, a Lara já me perguntou qual seria o filme que iríamos ver nessa noite. Meu coração disparou! Eu tava radiante e mal conseguia conter minha excitação! Durante a semana inclusive, eu não tive relações com a mãe dela, coisa que era raro. Então foi passando a semana e eu com uma vontade absurda de fuder, porém pensava na Lara e me segurava! Queria aproveitar as sensações ao extremo.

Enfim, fomos na locadora e alugamos o filme Ratatoille, aquele filme do ratinho cozinheiro pra assistir! A noite chegou e eu fiquei jogando video game até mais tarde esperando a hora certa pra ir com a Lara. A mãe dormiu por volta das 22h como sempre e eu fiquei segurando ela até próximo de 1h. Daí ela veio me dizer que se a gente não fosse assistir logo ela n assistiria mais naquele dia pois tava com muito sono. De certo modo, notei nela um pouco de ansiedade mas n tinha detectado nada de anormal. Enfim coloquei o filme e começamos a assistir. Em 30min ela já estava mole e babando. Parti então pro nosso ritual de sempre e daí que veio a surpresa. Ela tava com um shortinho bem folgadinho e quando puxei ele pro lado meu coração disparou! A safadinha tava sem calcinha! Eu fiquei super intrigado com aquilo porque nunca havia visto ela sem calcinha na hora de dormir durante todo o tempo que estavamos morando juntos. Mas enfim… aquilo me balançou bastante!

Passei a lidocaína no cuzinho dela, enfiando 2 dedos como sempre porém eu tava muito afoito. Meu pau latejava com um misto de sensações. Porque ela tava sem calcinha? Será que ela quer? Durante o momento que tava passando a lidocaína nela, ela não se mexeu. Passei então Ky no meu pau e antes de meter, quis tirar uma dúvida. Falei sussurrando no ouvido dela o seguinte: empina mais a bunda pra mim. Ela com os olhos fechados, falou: o que? Nessa hora eu quase tive um treco. Balbuciei qualquer coisa pra ela e ela sequer teve outra reação. Ficou parada com a boquinha aberta, dormindo. Eu ali parado imaginando, será que ela entendeu? Ela tá acordada? Será que ela ta fingindo?

Meu pau tava tão duro que não me lembro de em nenhum outro momento ter sentido uma sensação como aquela. Eu passava a mão na cabeça dele, dava até arrepio. A cabeça tava enorme. Forçava ele pra baixo, chegava a doer e eu ali parado atrás dela esperando um momento e na dúvida se ela tinha ouvido ou não. Daí veio outra surpresa. Enfim, me posicionei e coloquei o pau apenas entre as bandas da bunda dela e nesse momento ela mexeu e eu paralisei. Mas por segundos porque depois que ela mexeu, simplesmente a posição que ela ficou era melhor do que a que ela estava pra poder penetrar. Ou seja, ela realmente se empinou mais pra mim, como eu havia pedido. Então sussurrei no ouvido dela: vc tá acordada? Não houve resposta, não houve movimentos, nada! Nesse momento eu fiquei fora de mim e penetrei ela de uma maneira até meio rude. Não fui de mansinho, nem cauteloso. Simplesmente coloquei o pau e empurrei. A cabeça passou fácil e eu segui sentindo cada cm entrando naquele rabo delicioso de um jeito pouco delicado pra ela. Fato é que em segundos, estava inteiro dentro daquele rabão!

Olha vou falar a vocês uma coisa. Nada me chamava tanto atenção nela como aquele rabo! Durinho, grande e bem empinado! Nunca havia visto nada parecido em nenhuma outra menina de 10 anos. Acho que puxou a mãe nesse lado. Ela tinha um shortinho minusculo que ela costumava usar dentro de casa qdo usava vestido por baixo e esse shortinho atolava no rabo dela. Por várias vezes quando ela chegava no sol, dava pra ver o formato certinho e quando ela ia tomar banho, geralmente ela tirava o vestido no quarto e seguia apenas de short e calcinha. Eu sempre chamava ela pra alguma coisa nessa hora pra ela vim até mim e depois eu ver ela indo embora e ter a visão daquele rabo. A calcinha entrava tanto que parecia que tava sem. Mas delicioso era quando ela virava de lado que mostrava aquela curva bastante saliente, perfeita, redondinha! Que visão!!

Enfim, comecei a bombar naquele rabo de maneira afoita porque eu tava com muita vontade de fuder e o tesão que ela causou pelo fato de estar sem calcinha, de ter se empinado pra mim, na minha cabeça tava a dúvida se ela tava fingindo ou não. Mas o fato é que queria ali dar o melhor de mim pra ela! Então socava, enterrava, a cada enterrava eu segurava e forçava mais como se quisesse eu por inteiro entrar ali naquele espacinho que já me dava um prazer sem igual! Socava, empurrava, tirava, enterrava com um pouco mais de ímpeto, tirava.. ia um pouco mais devagar pra sentir cada cm do pau deslizando pra dentro daquele rabo maravilhoso! Começou então a meu coração ficar acelerado, a respiração mais ofegante… eu sabia o que era! Estava vindo uma cachoeira de porra quente e abundante! Então dei a socada final e enterrei o pau todo no rabo dela. Nesse momento senti o rabinho dando uma apertadinha de leve, como se falando pra mim: estou com sede de leitinho! Daí veio o primeiro espasmo e o primeiro jato! Ali estava eu parado, com o pau inteiro dentro dela, todo enterrado e sentindo uma das sensações mais maravilhosas que já senti na vida. Meu pau começou a latejar sem parar, sentia cada ml de porra saindo da cabeça do meu pau que tava inchada de tanto tesão… Meu rosto colocado nela, com a boca próximo ao ouvido e o nariz preso aos cabelos dela sentindo aquele cheirinho enebriante de shampoo infantil! A respiração ofegante e eu arfando a cada jato que saia!

O pau latejava forte jatos abundantes inundando aquele rabo maravilhoso… daí foi ficando fraco, mais fraco, mais fraco, até parar! Então fiz uma coisa que não tinha feito nas outras vezes. Beijei o pescocinho dela, a cabeça, a buchecha e então falei no ouvido dela: te amo minha princesa, te amo muito! Nessa hora ela deu uma leve mexida na cabeça, dei outro beijo na buchecha dela e fui me limpar. Ela não virou como das outras vezes nesse dia, simplesmente ficou ali, não sei se dormindo, ou se sentido todo meu vigor, dando o máximo de mim pra mostrar a ela o quanto ela me fazia bem!

Estou no telegram… procura por Baggins2408

Desde o primeiro conto tenho recebido bastante gente e algumas mulheres que também já passaram por essa experiência com alguém próximo! Bem excitante e maravilhosa a conversa… podem me adicionar que terei todo prazer em conversar com vcs!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,22 de 79 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Vantuil OB ID:g3irtaed2

    Parabéns. Continua. Com certeza o pai dela já comeu

  • Responder Dam. ID:81ro15ak0a

    Adoro comer um cuzinho, Isabelle não responde e-mail? Olha Fátima vou deixar meu e-mail aqui pra vcs
    [email protected] ou telegram @Damsilva bjo aguardo

  • Responder Fátima ID:1e7k7odonl80

    Delicia , esta melhorando o conto , cntinue assim ..

  • Responder Derenice ID:11oqiaefvqqz

    Putinha rabudaaaa

    • Dam. ID:81ro15ak0a

      Adoro comer um cuzinho, Isabelle não responde e-mail? Olha Fátima vou deixar meu e-mail aqui pra vcs
      [email protected] ou telegram @Damsilva bjo aguardo

  • Responder ORFHEU ID:1dgx45vy4fw2

    melhor que a primeira parte, espero que continue com seus relatos com essa putinha rabudinha

    • Galo doido Em entradinhas ID:g3iw16tzm

      Tenho três meninas que não são minhas filhas, mas são minhas filhas pôr consideração..A Ana usa calcinha branca com bolinhas rosa, a Duda usa calcinha branca com bolinhas azuis,a Rebeca usa calcinha amarela, cada uma tem doze calcinhas iguais. A mãe delas é salgadeira e deves enquanto ela tem que fritar salgados na festa.quando isso acontece ela sempre demora..teve um dia que ela não Deu pra ir embora e me ligou pra falar que ia dormir na festa e foi aí que tudo começou. Era sábado já era a noite e mandei as meninas tomar banho, só a Ana que não sabe tomar banho sozinha. Assim que a Duda e a Rebeca saiu do banheiro eu entrei com a aninha. Tirei sua roupa e a calcinha branca com bolinhas toda melada e suja me deixou muito excitado.quando tirei a calcinha aproveite e dei uma cheirada, que cheio mas gostoso, comecei a enfiar o dedo na sua risquinho e cheirar. Quando olhei pra um canto vir as calcinhas sujas das meninas amarela e branca com bolinhas rosa 🌹. Em seguida e levo a aninha pra cama volto pro banheiro pra tomar banho, más sentto no vazo e começo a cheirar as calcinhas sujas e melada e começo a punheta nas calcinhas até gozar nelas. Assim que saio do banho levo as calcinhas pra elas e chamo a atenção delas pô ter deixado as calcinhas sujas no banheiro e falei que já são mocinha e que não pode deixar elas no banheiro porque eu sou adulto e os adultos sentem tesão por calcinhas sujas de meninas novas. Tirei três notas de dinheiro, uma de vinte reais uma de dez e uma de cinquenta. Dei a de vinte pra Ana e a de dez pra Duda e a de cinquenta pra Rebeca.. aí falei pra elas que toda vez que deixar as calcinhas sujas no banheiro vó ter que pegar pra mim. A aninha perguntou porque a Rebeca ganhou mais dinheiro do que ela. Aí respondi que era a mais suja e que eu adorava sentir o cheiro da bundinha e bocetinha dela. Toda vez elas deixam as calcinhas sujas no banheiro, já estou com mais de quinze calcinhas sujas escondida no meu guarda roupas. Comecei a dar banho na Duda

  • Responder Isabelle ID:6stwyadv9k

    Que delícia
    Adoro dar meu cuzinho
    Não tem nada melhor que uma picona grossa no cu
    [email protected]