# #

No cuzinho da enteada – pt.1

1879 palavras | 26 |4.39
Por

De antemão quero informar que nomes e locais são fictícios, preservando apenas os fatos como reais!

Me chamo Fábio e tenho 35 anos. Sou casado há 10 anos com Vanessa. Conheci minha esposa através de uma amiga em comum. Vanessa sempre foi linda, me chamava atenção o tamanho da bunda. É um senhor rabo e como sou fascinado por sexo anal, fiquei maravilhado com todo aquele atributo. Na época que a conheci, namorava uma menina que trabalhava próximo do meu trabalho. Um dia fomos pra praia, eu, minha namorada, Vanessa, minha amiga Paula e pra minha surpresa, Lara, filha da Vanessa que na época tinha 9 anos. Assim que a vi, me chamou muito atenção sua beleza. A menina era simplesmente maravilhosa de tão linda! Que rosto, que perna e que bunda! Confesso que sempre fui atraído por novinhas mas nunca tinha tentado nada e nunca tinha feito nada que não passasse de olhares por trás de óculos de sol. Mas em casa, me masturbava absurdamente, além de foder muito minha namorada imaginando as novinhas.
Enfim, fomos pra a praia nesse dia e eu n sabia pra quem olhava, pra mãe ou pra filha. Pois bem, passou o tempo e nunca mais havia visto as duas. Meses depois terminei meu namoro e fiquei solteiro. Passei a ter então uma vida desregrada. Saia pra várias festas, ficava com várias, tava totalmente vida louca. Numa dessas festas da vida, me esbarrei justo com Vanessa. Foi uma noite de longa conversa até que fomos pra minha casa. Na época, eu já morava só, pois alugava uma casa com minha ex e rachávamos o aluguel. Como terminamos, ela foi embora e como o contrato da casa era no meu nome, acabei assumindo tudo. Meu salário na época dava pra pagar com certa folga. Então levei a Vanessa pra minha casa. Quando vi aquele mulherão lá dentro, confesso que fiquei perdido e até demorou pra sair o primeiro beijo. Passamos a noite juntos e transamos a noite toda. Desse dia em diante não nos separamos mais. Vanessa inclusive se mudou pra minha casa 3 meses depois desse dia e em seguida, Lara que morava com o pai, também veio morar com a gente.
No início foi tudo maravilhoso, eu e Lara nos dávamos muito bem. Jogávamos videogame, descíamos pra brincar na quadra, levávamos uma vida de pai e filha. O inicio de tudo foi quando passamos a assistir televisão até tarde à noite. Vanessa sofre até hoje com problemas de insônia e sempre tomou um remédio chamado dormonid pra conseguir dormir à noite. Porém esse remédio apaga a Vanessa. Apaga totalmente mesmo! Larinha nessa época tava com 10 anos e percebi com o passar do tempo q ela tem um sono muito pesado, mas muito pesado mesmo a ponto de eu carregar ela do sofá pra colocar na cama e ela desmaiada nos meus braços. Na posição que eu colocava ela ficava que nem se mexia.
Um dia, ela tava de camisolinha quando dormiu no sofá. As pernas meio abertinhas a calcinha aparecendo e desenhando a pepekinha linda e gordinha. Passei a mão de leve e ela não se mexeu. Fui intensificando a passada de mão e ela continuava sem se mexer. Cuspi no polegar, puxei a calcinha pro lado e comecei a esfregar o pinguelinho. Ela apagada. Aí que tive a certeza que podia ir além. Levei ela pra cama e coloquei ela de ladinho, levantei a camisolinha e vi a calcinha toda atoladinha na bunda. Não era fio dental, mas acho que na hora que tava mexendo e o jeito que carreguei ela, como a calcinha parecia ser um pouco pequeno e ela apesar da pouca idade tinha uma baita duma bunda, acabou atolando. Fui ao delírio quando vi. Deitei atrás dela e comecei a sarrar. Encoxei até gozar na cueca. Era uma delicia sentir aquela bunda durinha no meu pau. Eu tinha baixado o short e tava só de cueca.
No dia seguinte, era um sábado, lembro como se fosse hoje, comprei uma bisnaga de lidocaína 2%. Essa lidocaína é um gel, semelhante ao Ky só que tem anestesico e vende em qualquer farmacia. Comprei uma e fiquei imaginando dar um passo além. Passei o dia inteiro planejando tudo. Aluguei um filme chamado Aquamarine nesse dia pra assistir com ela de noite. Quando a mãe dormiu por volta das 22h, fiquei alugando a Larinha até perceber que ela tava com sono e falei pra ela, vamos colocar o dvd no teu quarto pra ver na tua TV, quero ver deitado pq to com minhas costas doendo. Ela topou sem cerimônias, afinal íamos ver tv.Era por volta de 0h30 quando começamos a ver e percebi que já ela ia apagar. Não deu 20 minutos de filme e Larinha já tava até babando. esperei mais ou menos 40 minutos antes de começar o plano. Ela tava de shortinho de pijaminha bem folgado. Baixei o short e puxei a calcinha pro lado, coloquei a lidocaína na ponta do dedo e comecei a passar no cuzinho da Lara. Passei com o dedo médio, coloquei mais, passei de novo, sempre na portinha. Em seguida comecei a enfiar o dedo com bastante lidocaína dentro do cuzinho. Foi até o dedo entrar todo. Ela permanecia imóvel. Passei então no indicador e fui de levinha enfiando 2 dedos. Achei q ela fosse pinotar mas não aconteceu nada. Consegui enfiar 2 dedos. Daí que vi que o pau entraria. Não tenho um pau grande. Deve ter em média 15cm e a grossura é normal. Apenas a cabeça é um pouco grande, então a regra era, se a cabeça passasse, o pau passaria fácil. Fui no quarto e peguei no guarda-roupas o Ky que usava com Vanessa e passei no pau. deitei atrás da Larinha que tava de ladinho e comecei um vai e vem bem de levinho, sentindo a cabeça abrindo caminho. Nossa! Tava uma delícia aquele cuzinho quente! Fui com bastante calma enfiando a cabeça que logo passou. Como previ, assim que passou a cabeça, o pau passou sem cerimônias e logo estava todo dentro da Larinha.
Olhava aquela e eu mesmo não acreditava. Ali estava minha enteada, de ladinho, com o rabão empinadinho como eu tinha colocado, e eu com o pau inteiro dentro dela. Comecei então a bombar de leve e ela não acordava. Fui aumentando o ritmo aos poucos e quando vi já tava até fazendo estalinho do jeito que tava bombando. Fudia aquele rabo como fudia o rabo da mãe. Eu passei uns 10 minutos bombando forte e ela sem acordar. Foi aí que eu tive primeiro maior susto da minha vida. Eu tinha baixado a calcinha dela no decorrer, pra não melar. Ela tava com a calcinha baixa e o short tb. E eu ali parecendo um cavalo bombando e justo na hora que começou a sair os primeiros jatos de porra e jatos bem fatos, ela se virou com tudo. Mal deu tempo de subir a calcinha dela. Só fiz puxar e me virar do jeito que deu. Foi porra pra todo lado. Na mesma hora o pau amoleceu, o coração disparado e eu tremendo mais do que tudo. Não tive coragem de me virar e fiquei assim não sei por quanto tempo porque adormeci.
Quando acordei, quase de manhãzinha, ela estava de barriga pra cima. Olhei em volta e não consegui identificar onde tinha melado. Então simplesmente, ajeitei ela e fui pra cama. Nessa noite, como tava muito assustado, não fiz mais nada com ela e fiquei na expectativa. Passou o dia normalmente como se nada tivesse acontecido. Ela não olhava diferente, não tocava no assunto. Descemos pra brincar, tudo normal. Até tentei jogar um verde pergutando com o que foi que ela tava sonhando que ela se virou com tudo. Ela disse apenas que não lembrava. Perguntei se ela tinha certeza e ela disse que sim. Continuou tudo normal. De noite ela me perguntou se eu assistiria o filme com ela de novo porque ela tinha dormido e não tinha visto o filme. Então percebi que ela de fato não tinha ciência de nada!
Enrolei ela pra voltarmos a assistir o filme mais ou menos no horário de ontem. Não deu outra! Mesma coisa do dia anterior. Vinte minutos de filme e ela tava de sono solto. Voltei a colocar o plano em prática e fiz o mesmo esquema. Nessa noite parecia até q eu tava com mais tesão que a noite anterior, porque nem esperei pra começar a bombar. Botei ela de ladinho, fiz o ritual e assim q meti já fui bombando. Fudi gostoso e novamente aconteceu o impensável. Na hora da gozada, ela foi virar. Dessa vez, como tinha certeza que ela não acordaria, joguei um pouco do meu peso pra cima dela e e mantive o pau dentro do rabo dela e consegui dar uns bons 3 jatos dentro, quando ela começou a se debater e eu soltei. Mas dessa vez soltei ela com a calcinha abaixada e novamente gozei melando tudo. Só que não fiz como na noite anterior. Apenas guardei meu pau na cueca e fiquei deitado virado pra ela. Então veio o segundo maior susto. Ela foi levantar a calcinha e acho que melou a mãozinha dela. Ela simplesmente levou a mão até o nariz e cheirou e eu seguida virou de ladinho de novo pra mim. Nessa hora eu tava paralisado. Tremia como se tivesse congelando. Na minha cabeça passando mil coisas. TInha certeza que dessa vez ela sabia o que tinha acontecido e que ia me dedurar. Já me preparei pro pior. Porém, assim como no dia anterior, ela não tocou no assunto e tivemos um dia normal como outro qualquer. Mas nesse dia, não tive mais coragem e passei o resto do final de semana sem nem sequer ficar perto direito dela. Ela como sempre me tratando como se nada tivesse acontecido.
Passei que mal conseguia dormir imaginando que o pior fosse acontecer a qualquer momento. A semana passava dentro da normalidade, então veio a sexta-feira. Para minha surpresa, adivinha? Sim! Ela me pediu pra ir pra a locadora procurar outro filme pra a gente assistir. Fui na locadora com um filme passando na minha cabeça. Dúvidas e mais dúvidas. Essa noite enfim foi o divisor de águas e hoje, depois de tudo que ocorreu, ainda me pego com diversas dúvidas.

Bom pessoal, esse foi o primeiro conto da saga. Depois dessas duas noites, vieram incontáveis noites e inclusive a priminha dela, que na época tinha 9 aninhos. Mas isso vou contando aos poucos. Por hoje é só! Espero que tenham gostado.

Estou no telegram com o nome de Baggins2408, que quiser bater um papo, estou por lá.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,39 de 109 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

26 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Solteiro ID:19fkfe8r34h9

    5 homens e 1 menina de 13 anos part 2 : dava um beijo aí a deitei na cama e lambi e chupei a xota e o grelinho dela a fiz gozar umas 3 vezes só chupando chupei os peitinhos dela passando a ponta da língua nos biquinhos o que deixou Mariana arrepiada aí fiz 69 com ela e ela pode sentir o tamanho e principalmente a grossura do meu kct aí perguntei se ela queria que fosse com ou sem camisinha pra minha surpresa ela quis que fosse sem e queria que eu gozasse dentro dela pois ainda não tinha tido a sua primeira menstruação Obs: fato que ocorreu 2 meses depois . Aí me disse que depois que eu a desvirginasse iria querer que todos os outros 4 metessem na xota e gozasse dentro também fato que só ocorreu no sábado passei quase a noite toda de sexta metendo nela xota e cuzinho depois adormecemos abraçados como namorados , no sábado de tarde ela deu pro Alberto, depois a noite foi a vez.do Rogério , domingo de tarde Ronaldo e a noite Alex na segunda enquanto fazíamos o churrasco na hora do almoço pedimos pra ela deitar em cima de uma toalha no chão e os 5 ficamos ao seu redor e nos.masturbamos e gozamos em cima dela dando um banho de leite quente nela , ela adorou depois foi tomar banho de chuveiro na terça de manhã Alberto pegou a taça em que tinha colocado os.papeis.do sorteio e deu a ideia gozamos dentro e demos pra Mariana ela pegou mexeu com o dedo os leites e bebeu tudo . Fim

  • Responder Solteiro ID:19fkfe8r34h9

    5 homens e 1 menina de 13 anos : Nomes fictícios , Alberto me telefonou e disse : Paulo você tem alguma coisa planejada pro fds prolongado semana que vem ? Eu disse que não tinha nada em vista e perguntei por que ele aí disse estou convidando alguns amigos a dedo pra irem no meu sítio, pois tenho uma surpresa eu disse que topava aí ele disse beleza fechou com você, chamei o Rogério , Ronaldo e o Alex eu aí falei poxa só macho ele ai riu e disse não vai ter fêmea mas é surpresa anota o endereço do sítio vou na sexta de tarde não irei trabalhar vou deixar a loja por conta do gerente .Trabalhei só na parte da manhã quando deu 12 h estava liberado aí rumei pro sítio praticamente cheguei junto com Rogério ,Ronaldo ,Alex já estava lá com Alberto, aí Alberto disse quero que isso fique em segredo de nós 5 por isso que convidei vocês . Aí nos apresentou Mariana filha da prima da esposa dele que tinha vindo com a mãe passar o feriado mas ela teve um imprevisto teve que se submeter a uma cirurgia de emergência e a esposa dele estava com ela no hospital, aí falou que Mariana já.tinha.mamado nele algumas vezes desde os 10.anos.e deu o.cuzinho aos 11 pra um irmão de uma colega , mas que ainda era virgem da xota e tinha decidido perder aí ele perguntou se ela topava perder num sorteio e ela topou e que depois os outros meteriam também , aí Alberto pegou uma taça e escreveu em 5 pedaços de papel do mesmo tamanho o nome de nós 5 e Mariana sortearia.um dos papéis e o que saísse seria o sortudo a desvirgina-la Rogério desconfiou e quis ver os papéis e realmente tinha o nome de cada um Mariana fechou os olhos e tirou aí pra da mais suspense dos 4 que ficaram Alberto tirou um e abriu era o do Ronaldo . Aí Mariana abriu o que.ela tinha tirado e era o meu fiquei surpreso pois.jamais.tinha.ganho nada em sorteio e a 1.vez que ganhei foi justamente pra desvirginar uma menina . Aí fomos pra suíte do Alberto apesar de querer Mariana estava nervosa eu a despi e a cada peça que tirava dava beijo

  • Responder Rui ID:831hpc2oic

    Eu trepava com a minha enteada quase que regularmente. Ela tinha onze aninhos qdo tirei o cabacinho dela, e desde então foi que passamos a trepar sempre que surgia oportunidade. Qdo ela fez doze, duas semanas depois ela começou menstruar, então eu não gozava mais na xotinha dela, era só no reguinho ou as vezes na boquinha qdo ela estava afim, pois eu não forçava nada. Um dia, qdo senti que ia gozar, tirei da xotinha dela, apontei no cusinho e forcei. A danadinha deu um grito, mas não fugiu do pau, segurou a onda e só pediu pra eu gozar logo. E foi assim que comecei a comer o cusinho dela. A guria ficou tão viciada em dar o cusinho, que a própria já ajeitava minha rola e pedia pra eu botar um pouquinho, e eu “botava” mesmo, mas enfiava a rola até o talo e metia até gozar. Enfim, meu casamento com a mãe dela acabou após catorze anos, qdo ela já estava com 22a, e aí a coisa ficou melhor, pq não precisávamos mais nos preocupar de sermos apanhados no flagrante. Na época ela já namorava o Maurício, mas isso não impedia dela sair comigo. Enfim, eles se casaram e passamos a nos ver menos. Um belo dia, nos encontramos por acaso na festa de uma conhecida que tínhamos em comum, e minha ex-enteada estava de arrasar. Eu estava de boa num canto observando o movimento da festa, qdo o Maurício encostou ao meu lado e ficamos papeando. Lembro exatamente das palavras dele qdo me flagrou admirando a bunda da esposa. Ele riu e falou que ela tinha mesmo uma bela bunda, gostosa demais de comer, e que tinha muito que me agradecer, por ter feito da minha enteada uma mulher maravilhosa na cama. Engoli seco na hr, ele sorriu e falou pra eu ficar tranquilo, que sempre soube de td pq ela não escondia nada dele. Perguntei se ela contava td mesmo, ele sorriu e confirmou que sim, que ela contava td mesmo, inclusive que me visitava vez enquando. E naquele dia sem nenhuma cerimônia ele me convidou para ir com eles pra casa, é lógico que aceitei né. Essa única vez, e minha ex-enteada deu show.

  • Responder Hélio ID:831hpc2oic

    Comecei brincando com a minha enteadinha qdo ela ainda tinha oito aninhos. As brincadeiras eram legais e a safadinha adorava tbm. Qdo a mãe não estava em casa, tomávamos banho juntos, e assim as coisas foram fluindo. Torei as preguinhas dela qdo ela tinha dez e sempre que comia o cusinho dela, ela reclamava de dor mas aguentava até eu gozar. Um dia estávamos na cama de boa, assistindo um pornô pra variar, qdo ela apontou pra bucetinha e perguntou pq eu não botava minha rola na xotinha dela tbm. Perguntei se ela queria, ela perguntou se doía tbm, menti dizendo que não, ela veio pra cima de mim dizendo que queria. Não sou um jegue, mas fiquei admirado de saber que uma guria de dez aninhos aguenta 16cm de rola na xotinha…e numa boa. Eu esfregava a rola na xotinha dela direto, gozava na testinha, mas metia só no cusinho, mas depois daquele dia, era barba cabelo e bigode direto. A safadinha gostava de trepar…e como gostava viu, tanto que muitas vezes ao chegar da escola, já vinha pro meu quarto pra gente dar uma rapidinha antes da mãe dela chegar, ela já tinha 13a nessa época. Resumindo…fomos “amantes” durante muitos anos, inclusive qdo ela se formou aos 25a, já estava até casada, no dia da festa, saímos do baile e fomos passar a noite num motel, e o corninho ficou em casa cuidando da bebezinha deles de dois aninhos. Ela está com 40a, mora só ela e a filha, e vez ou outra, ela vem me visitar, e lógico, sempre matamos a saudades. Ensinei essa danada muito bem.

  • Responder Aninha ID:g3j1dj6ii

    Quando eu dormia no sofá toda vez eu acordava na cama com a minha bunda doendo um pouco nem ligava achava que era o mau jeito de dormir, pra minha surpresa era quarta feira de tarde eu adormeci novamente no sofá e quando eu acordei levei um susto, pois o meu padrasto tava com metade da rola no meu cu , fingir que ainda tava dormindo pra ver ele passou uns 3 minutos chego a colocar tudo duas vezes ele rapidamente passou papel higiênico na minha bunda levantou a minha calcinha e levantou o meu short e correu segurando a pele da cabeça da rola dele, acho que tava sempre colocando no meu cu e indo goza no banheiro ,num falei nada pra ninguém, mas também não deixei que acontece se más pois pedir pra ir morar com a minha avó até hj

    • Curioso zoo ID:dloya96ij

      delícia aninha.
      já brinquei com minhas primas, mas nunca houve penetracao

    • Aninha ID:g3j1dj6ii

      Hum

  • Responder tonyalves100 ID:fi07p99d4

    meu amigo eu volto sempre pra ler seus contos, o tesão e garantido, ate pq eu adoro uma bunda empinada, seja ela uma menina do rabão ou uma mulher

  • Responder De bem com a vida ID:477hl7w8hr9

    KKKKKKKKk. Vamos para por ai, não escreve mais não. Cara não como ela ficar dormindo, mesmo com o anestésico melhor do mundo. Ela iria acordar quando o pau entrava, ou mesmo os dedos, Depois cara na primeira vez, vc levou um susto virou de lado e dormiu, conta outra cara. Não volta a contar mais nada não. kkkkkkkkkkkk

  • Responder Anônimo ID:1d08fpra7upc

    Oie Chama @charles0510 adorei o conto kkkk

  • Responder Blake ID:1dtbo69c7tjx

    Cara, eu venho nesse site na maioria das vezes só por causa dos seus contos de tão bons que são

    • Viggo ID:19f65g9ogv1k

      Minha enteada de 16 anos vive sentando no meu colo, esfregando q buceta dela no.meu pau, ainda não tive coragem de comer por medo.

  • Responder Ritinha ID:1en5in1eqy6d

    Eu com 11 fui enrabada pelo pastor, e fiquei dolorida por dias, agora vocês querem aplicar que pegam meninas (os), de 7/8/9 e é eles não tem qualquer esboço de dor ou qualquer expressão, ficam como bonecos intactos. ??

    • Baggins2408 ID:1cksasw6dg3j

      Eu usava anestésico nela.. msm assim rla ja falou hj aqui q fingia

    • Anônimo ID:fi07ptbql

      Cansei de fazer e eu nunca tive reclamação. E olha que meu pau não é facil. Tudo vai do jeito que a pessoa faz. Quem curte, aprende a fazer sem doer e pronto. Telegram @taradao

  • Responder Barbosinha ID:1dak4r2bv3

    Ela sabe com certeza, se vc tivesse dado remédio p ela talvez n acordasse, mais so no sono n da.

  • Responder Ronaldo mineirinho ID:1e0av21qcd0p

    Acho que ela sabe que vc está comendo ela, continue que está muito bom.

  • Responder Tony Alves ID:13sb4kgxa2lx

    Maravilhoso, espero continuação.

  • Responder Lola ID:yazvfxia

    Aguardo o restante… fiquei melada…

    • Anônimo ID:10y4n17c6oyj

      Muito bom mesmo, tenho uma enteada na mesma idade, E ela esta me deixando louco, estou tentando criar coragem

    • Anônimo ID:1dn0hpeqpu59

      Me adiciona pra a gente trocar uma ideia no telegram querp saber mais da sua enteada

  • Responder ORFHEU ID:16lg3sk7g8x0

    gostei do conto, espero a sequencia

    • Apreciador ID:5h7kae40

      Muito bom! Esperando ansioso pela continuação…

    • Isabelle ID:6stwyadv9k

      Ameiii
      Adoraria ser sua entiada
      Sou o cú desde os 10 aninhos

      Meu imal [email protected]
      Quero ser tua puta
      Minha buceta estar escorrendo s tesão

    • Anônimo ID:8cipnlgzrd

      Delícia mesmo

    • Meu nome não é Isabelle ID:83100tbiql

      Ô Isabelle você se chama Izak,ou Izak você se chama Isabelle??Se decida(como se eu não soubesse que é uma bicha velha sem vergonha que comentou)