# #

Minha namorada novinha dando pra 2

2326 palavras | 5 |2.84
Por

Olá amigos, me chamo Hugo, alguns de vocês me conhecem pelos contos com a Rúbia, minha namorada safadinha que metia vários chifres em mim e eu fingia que não sabia porque sempre gostei de ser corninho.

Vou contar para vocês agora como fiz minha namorada ficar tão safadinha até chegar ao ponto de me trair.

Eu tinha 20 anos e ela 18 na época, estávamos juntos a alguns meses e eu não conseguia para de bater punheta com vídeos de corno, queria muito tornar real mas não sabia como propor isso para minha namorada. Tinha medo da reação dela, medo dela terminar comigo, medo dela me chamar de doido e espalhar para todos nossos amigos.

Percebi que teria apenas uma forma de fazer isso acontecer: teria que deixar ela com tanta vontade de transar a ponto de me trair.

Para quem não sabe como nós somos, vou fazer uma breve descrição.

Eu: Moreno claro, 172alt, corpo comum e me considero bonito, já recebi diversas cantadas tanto de mulheres quanto homens. (mas é aquele ditado, quem nasceu para ser corno, está condenado a isso. E que condenação gostosa rsrsrs)

Ela: Loirinha, Branca, 158alt, bunda grande, bucetinha rosada, peitos médios, carinha de puta.

Voltando ao conto, comecei a regular sexo com Rúbia, enrolava ela e só comia ela fim de semana. Percebia que ela chegava mais safada mas não muito diferente do normal. Teria que apelar para outra tática.

Fui a um sexy shop do bairro e comprei alguns estimulantes, comecei a usar com ela, mas nada parecia funcionar. Até que um dia que estava pesquisando outras formas de deixar ela mais sedenta para transar e me deparei com o Tesão de vaca X, e foi aí que minha vida MUDOU completamente. Vou deixar o site que comprei no final do conto pois sei que muitos corninhos vão se interessar!

Fiz o pedido no site e pouco mais de uma semana ele chegou, em uma caixa super discreta que minha mãe nem desconfiou o que tinha na embalagem.

FIlho, chegou uma embalagem para você hoje. Deixei em cima da sua cama. – Disse ela quando cheguei em casa da faculdade.

Fui até o meu quarto, abri a caixa e decidi experimentar em mim para ver se teria algum efeito.

Usei algumas gotas e deitei na minha cama para ver Televisão, em questão de 10 minutos começou a subir um tesão DO CARALHO.

Tive que bater uma punheta pois ainda era quinta-feira e eu tinha que seguir no meu plano. Minha punheta foi frenética aquele dia, gozei demais e tive um dos maiores orgasmos da minha vida.

A sexta passou rápido e logo era sábado, dia de encontrar com minha namoradinha. Chamei ela para vir para minha casa e minha mãe iria trabalhar naquele dia.

Era por volta de 12:20 quando Rúbia chegou, de sainha e camiseta contornando bem as suas curvas. Tenho certeza que varios machos pelo caminho devem ter secado ela e falado algumas sacanagens, ela se vestia como piriguete e eu não falava nada, trouxa mesmo né?!

Oi amor, que bom que você chegou, tava morrendo de saudades. – Eu disse abraçando minha loirinha gostosa.

Ei lindo, eu também tava morrendo de saudades!

Começamos a nos agarrar ali na porta mesmo e eu percebi que alguns mulekes que estavam jogando bola na rua até pararam para ver.

Terminamos nosso pega e fomos para dentro de casa onde eu servi um suco para ela com 10 gotinhas do Tesão de vaca.

*Antes de qualquer coisa, gostaria de deixar claro que eu li a descrição do produto no site, se trata de um produto natural e não possui contra indicações. Inclusive indico para todos que querem apimentar a relação, tanto homens quanto mulheres.*

Bebemos nosso suco e voltamos a nos pegar, sentia que ela tava começando a sentir os efeitos, os beijos estavam com mais vontade. Ela já começava a alisar meu pau.

Amor, vamos transar, por favor, tô subindo pelas paredes já. – Disse minha namoradinha já me levando para o quarto.

Naquele dia não consegui me segurar, arrastei ela pro quarto e martelei aquela bucetinha dela sem dó, estava precisando depois de uma semana na punheta.

Coloquei ela de 4 de socava meu pau na bucetinha, arrancando alguns gritinhos de prazer.

Ai amor, vou gozar, ai tá muito gostoso. – Ela falava – Fode sua putinha vai.

Toma tudo sua safada. – eu falava enquanto socava nela.

Gozamos juntos e deitamos para tirar um cochilo.

Se eu quisesse seguir com meu plano não teria como abaixar a guarda mais, teria que resistir as investidas dela e deixar ela louquinha para outro cara aproveitar.

Acordamos e combinamos dela dormir na minha casa no sábado e irmos até a casa de nossos amigos no domingo ver um filme e jogar video game.

A noite servi o suco para ela novamente com o tesão de vaca e a coloquei para dormir no quarto de hóspedes porque minha mãe não gosta de nos deixar dormir no mesmo quarto.

Demos um beijo de boa noite, fui para meu quarto e tranquei a porta para não cair em tentação de madrugada, sabe como é! rsrs

Por volta de 2 da madrugada como eu esperava, ouvi a maçaneta da minha porta mexendo, tentando abrir.

Amor, ta acordado. – Rúbia cochichou do lado de fora.

Fiquei calado, não poderia dar a deixa senão o meu plano ia por água abaixo.

Ela ficou lá por 5 minutos e depois, frustrada, voltou para o quarto dela.

Acordei ás 10:00 e fui até a cozinha onde minha mãe e Rúbia já estava tomando café.

Bom dia filhote – Disse minha mãe quando me viu. – A Rúbia tava aqui me falando que vocês vão sair, tranca tudo porque to indo para a casa da sua avó tá?!

Ta bom mãe, beijo.

Minha mãe saiu e fiquei com Rúbia tomando nosso café.

Amor, acho que da pra gente brincar um pouquinho antes de sair, que tal? – Disse Rúbia já sentando no meu colo.

Adoraria amor, mas o Brunão já me ligou, falou que está precisando da nossa ajuda para arrumar os negócios.

Ai, ele consegue arrumar sozinho, além do mais, o Pedro, primo dele ta lá também.

Levantei tirando Rúbia do meu colo, e quebrando o clima que ela tava tentando criar senão não ia conseguir chegar ao meu propósito que é ganhar meu par de chifres, afinal, um homem sem chifres é um animal indefeso kkkkk

Chegamos na casa do Bruno, vou descreve-lo: Moreno, 182 de altura, fazia natação o que deu a ele uma formação corporal de se aplaudir. E seu primo seguia o mesmo estilo, a unica diferença deles é que Pedro era Branco.

Além de mim e Rúbia, iria vir Brenda, que no fim foi minha válvula de escape para tudo dar certo.

Assim que chegamos vi que os meninos secaram Rúbia de cima a baixo, eles estavam jogando Futebol, mas logo largaram os controles e vieram nos comprimentar.

Fala casaaaal, que demora, achei que não iam vir. – Disse Bruno envolvendo eu e Rúbia em um abraço

E ai Brunão, chegamos e trouxemos cervejaa!!! – Falei, e pedi que minha namorada levasse para a cozinha e guardar na geladeira. Pedro em antemão já ofereceu para ajudar.

Rúbia seguiu em direção da cozinha e Pedro ia estranhamento devagar atrás dela, encarando a bunda da minha namorada, mas eu não falei nada.

Peguei uma manete e desafiei Bruno a uma partida, pouco mais de 20min chegou Brenda , ela estava com uma cara um pouco abatida, mas logo se juntou a nós em uma rodinha e se soltou entre uma cerveja e outra.

Estavamos conversando sobre a vida e Pedro nos divertia com suas piadinhas de duplo sentido. Porém eu percebia seus olhares descarados para a coxa da minha namorada que estavam expostas pelo shortinho que ela usava.

Gente eu sei que ta muito legal e tudo, mas não tô me sentindo nada bem – Disse Brenda. – Preciso realmente ir.

Ela se levantou e eu logo me ofereci para levar ela embora, afinal, ela morava ali perto e seria a deixa perfeita para acontecer algo entre minha namorada e meus amigos da faculdade.

Brenda, vou te levar até sua casa, percebi que você não está bem mesmo.

Amor, quer que eu vá com você – Perguntou Rúbia.

Não anjo, pode ficar ai com os meninos, vou levar a Brenda e já volto.

Enquanto Brenda se despedia do pessoal na sala, eu fui até a cozinha, peguei um copo de ponche e pinguei o Tesão de vaca. Voltei para a sala e dei o copo para minha namorada que começou a beber sem saber o que tinha ali.

Sai com Brenda mas deixei a porta da casa de Bruno encostada para que eu pudesse voltar sem ser percebido, fomos conversando até a casa dela, ela estava falando algo sobre ter brigado com o pai dela, mas minha cabeça só estava pensando na minha namorada safadinha, com efeito do tesão de vaca na casa dos meus amigos.

Chegamos a casa de Brenda que era a poucos quarteirões dali e meu celular tocou.

Oi amor, você já está voltando. – Era minha namorada, ouvi uns sons de risada no fundo e percebi que minha vida de corno estava chegando, meu pau subiu na hora.

Amor, minha mãe acabou de me ligar, ela esqueceu de levar chave para a casa da minha avó, está trancada para fora, vou lá levar a chave para ela. – Menti.

Ah tudo bem amor, aqui com os meninos tá tranquilo, quando estiver voltando me liga!

Tá bo….. – Não terminei de falar e ela desligou o celular.

Corri de volta para a casa deles, entrei na ponta dos pés para não ser pego, meu tesão estava a mil, meu pau parecia que ia rasgar nas calças, quem é corno sabe bem o que estou falando.

Passei pela sala e comecei a ouvir risadas vindas do quarto, felizmente a porta estava aberta.

Rúbia, na moral, eu sabia que você era safada pela sua cara, mas não imaginava que fosse tão puta assim. – Disse Bruno, arrancando risadas de seu primo.

Quando eu vi ela com essa roupinha, percebi na hora que era piranha, primo kkkk e seu namorado é um frouxo de deixar você sair assim.

Me abaixei próximo a porta, e tive a visão que estava sonhando a tanto tempo.

Bruno e Pedro estavam sentados na cama com a calça abaixada até os joelhos e Rúbia alternava entre os dois no boquete.

Minha namorada, que sempre tratei com tanto carinho, estava ali, engasgando na piroca dos meus amigos.

Chupa gostoso cadela. Ainda bem que o Hugo vai na casa dele, temos uns 30 minutos fácil pra fuder sua buceta.

Ai então vem logo alguém me comer – Disse Rúbia tirando o caralho da boca.

Os dois riam e Pedro foi para trás da minha namorada, deu um tapa na bunda dela que deixou a marca das mãos dele estampadas.

Empina esse rabo que vou te foder todinha sua piranha.

Fode lind..uuuh – ela não conseguiu completar a frase, porque Bruno socou com tudo a piroca na boca dela, ao mesmo tempo que Pedro enfiou a piroca dele de 20cm buceta a dentro.

Cala a boca e mama, puta do caralho.

Os dois usavam minha namoradinha do jeito que queriam, trocavam de lugar, alternavam entre buceta e boca, estapeavam ela na bunda.

Ta dando sorte que vamos bater só nesse seu rabo, porque na cara o corno vai ver kkk

Fodiam ela de todo jeito e eu estava batendo minha punheta.

Bruno começou a cutucar o rabinho dela, mas ela negou, percebi que minha namorada já tinha gozado 3 vezes pelos gritos que ela dava enquanto eles fodiam ela.

Agora ajoelha que vamos gozar na sua boquinha piranha, seu namorado já deve estar voltando.

Vai beijar ele com gosto de piru e porra na boca.

Os dois gozaram na boca da minha namorada e ela engoliu tudo, nunca ela tinha engolido a minha, ela falava que tinha muito nojo.

Eles se recomporam e eu sai correndo da casa, fui até um supermercado que tinha na esquina e fiquei lá por 15 minutos, dando tempo para eles se ajeitarem e então voltei para casa.

Nossa que demora amor. – Disse Rúbia vindo em minha direção. Percebi que ela estava com os cabelos molhados, provavelmente tomou banho, mas eu fingi não perceber.

Rúbia me beijou e pelo canto dos olhos eu percebi que meus amigos estavam segurando o riso.

Minha mãe me agarrou lá em casa para fazer umas coisas para ela, mas já estou de volta amor.

Peguei Rubia pela cintura e ficamos nos beijando.

Depois voltamos a jogar video game como se nada tivesse acontecido, apesar de Pedro e Bruno terem ficado soltando piadinhas de duplo sentido a cada momento.

Agradeço enormemente ao Tesão de vaca X, ele Mudou minha vida do jeito que tanto sonhei. Vou deixar o Link do site que comprei aqui, espero que mude a vida de vocês como mudou a minha, eles entregam para todo o Brasil!!!

********LINK**********

http://bit.ly/tesao_devaca_oficial

http://bit.ly/tesao_devaca_oficial

http://bit.ly/tesao_devaca_oficial

Estou disponível para conversa no Twitter: @HUGOMANSINHO

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,84 de 19 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Tony Bahia ID:g3iw160m3

    Delicia de conto. Tenho muita vontade de ver minha mulher de quatro rebolando no pauzão de outro Cara. [email protected]

  • Responder andré ID:1eett7buptp7

    É só olhar a picaretagem é esse Tesão de Vaca no Reclame aqui pra saber que é mais uma empresa impostora de pirâmide.

  • Responder Anônimo ID:xlpkbk0j

    Realmente é muito bom.

  • Responder Tony Bahia ID:1ecdyek913ua

    Cara que maravilha, que coisa gostosa. Eu queria tanto ver a minha mulher gozando no pau de outro macho. Tenho vontade de chupar a buceta dela melada depois que o Sacana gozar na buceta dela. [email protected]

  • Responder Rafaella ID:mujumjozm

    Mais um conto com fundo comercial