#

minha enteada: 14 aninhos

1295 palavras | 21 |4.22

Essa historia real e sera contada em alguns capitulos, aconteceu cmg e acho oque acontece com um monte de pessoas.
Sou casado, a uns 8 anos, qdo conheci minha esposa ela tinha uma filha de 6 anos, uma meninota, nao aceitava muito a situação mas tb não atrapalhava, sempre foi muito tímida e reservada cmg, mas o tempo foi passando a situação financeira melhorou e algumas coisa aconteceram que não vem ao caso mas que fez com ela se aproximasse mais de mim.
Porem aos 13 anos ainda era uma muleca, tinha pensamento de criança, mas foi só mudar de escola e conhecer novas amigas que as coisas mudaram, suas atitudes, seu jeito de conversar, sua malicia, antes por exemplo tomava banho de porta aberta, e eu que brigava pra fechar a porta, qdo passava uma cena mais picante nos filmes virava ou tampava os olhos, hj do contrario se a mãe não estiver perto arregala os olhos.
Ela tb começou a trazer umas amigas pra dormir em casa e tem uma que eh uma delicia, tem rosto de sapeca, só usa shortinho, uma verdadeira biscatinha, que nem diz as tias ma minha enteada. Vendo que a coisa tava mudada resolvi tentar conversar com minha esposa pra pegar no pé não deixar muito a vontade pq para aparecer gravida eh um palito. Minha esposa não ligou muito, e eu acabei deixando quieto.
Bom vcs entendem onde chegaria essa historia né? meu tesão despertaria por ela, era só questão de tempo. Um belo dia ela vendo tv, e eu queria ver o jogo, ela escondeu o controle atras dela no sofá e eu fui pra pegar e dei uns cutucões na barriga dela e fazia cocegas e nada dela deixar, ate que peguei o controle e sentei ao lado, ela não se deu por vencida e tentou fazer o mesmo mas não conseguiu por eu ser mais forte que ela, como a mãe não estava ela se jogou em cima de mim e tentava de qualquer jeito, ate que sentou no meu colo de frente e naquele mexe daqui e mexe dali meu pau deu sinal de vida, ela com um shortinho esfregava a bucetinha mesmo que inconscientemente no meu pau. percebi que na verdade ela estava gostando pois parava, olhava para mim e ria, mas não saia de cima, e aquilo foi ficando mais gostoso e eu fazendo uma força danada para manter meu pau inerte mas já não aguentava mais, derre pente ela encosta seu peito no meu , da umas respiradas fortes e um apertão, como se tivesse desistido, levanta rapidamente e sai correndo .
Pensei, graças a deus, acho que ela percebeu e bateu o medo e ela correu, fui atras pra me certificar, ela estava no banheiro ja.
Eu: Aconteceu alguma coisa?
Ela: Nao, vim toma banho só!
Me aliviou a cabeça, fui tomar uma agua pra ver se abaixava aquele fogo, voltei para sala e continuei assistindo o jogo. Escutei ela saindo do banheiro, não demorou muito, o que era estranho. Acabou o primeiro tempo do jogo, fui tomar banho, tirei munha roupa qdo fui jogar no cesto me deparei com a calcinha dela, estava babada, toda molhada e o short na região ali de baixo tb. foi ai que minha ficha caiu, ela tinha gozado no meu colo, fiquei sem saber o que fazer, que danada, fui para o chuveiro esfreguei a calcinha dela no meu pau, dei uma lambida pra sentir o gosto, coloquei ela de novo no cesto. em seguida bati uma punheta monstro, a gozada dela foi tamanha que não precisei nem usar um shampoozinho pra lubrificar no primeiro momento, mas depois grudava que nem cola, acho que alguém ja tenha passado por isso aqui.
Bom depois disso ela ficou com vergonha de mim, se afastou um pouco e me evitava ate´que numa sexta feira ela foi no shopping com as amigas e voltou por volta das 10 da noite, minha esposa estava tomando cerveja com a vizinha sala, ja estava mais pra la que pra cá, e eu no quarto vendo um filme, minha enteada entrou em casa com mais 2 amigas fazendo aquele alvoroço, falando alto, todas agitadas, passou pela sala e foi até a cozinha dar água pra um delas, qdo me me viu no quarto entrou toda feliz, perguntando que eu estava fazendo, falei que estava vendo filme, ela disse que logo viria me fazer cia, que era só o pai da fulana vir busca ela. Fiquei ali quase dormindo, porem antes que isso acontece se fui até o banheiro troquei de roupa, coloquei so´um short desses de jogar bola sem cueca, deitei na cama continuei vendo o filme. Logo mais a campainha toca, era a mãe da amiga pra buscar as outras duas.
passou se alguns minutos minha enteada entra no quarto.

Ela: Nossa que vergonha a mãe da minha amiga ai e minha mãe dormindo com a fulana no sofá, as duas beberam todas neh?

Eu: Não, é que elas não comem direito, ai nao aguentam beber!!

ela se retirou do quarto e disse já voltoe qdo voltou olhou para o rack e perguntou o que era aquilo, eu olhei e falei que era um termômetro, pegou na mão e olhou pra mim:
Ela: Como faz pra medir a temperatura pra ver se ta bem quente?

Eu: Poe debaixo do braço!

Ela: Não eu falo em um lugar mais quente!!

Eu : faz que nem veterinario faz com anima,l poe no rabo!!

ela empinou a bunda de lado pra mostrar

Ela: Ai que nojo!!uhumm credo vai ficar fedendo

Eu: Eu to zuando neh!!!!

Ela: E se colocar na, ah deixa pra lá

Eu: Na perereca?

Ela: Eh, sera que pode?

Eu: Vc ta loka enfiar isso na perereca, só faltava essa, cada ideia heim!!!

Ela: Pra ver se eu to quente!

Eu: tanta coisa pra colocar na perereca e vc quer por termômetro !

Ela: mais eu nao quero colocar nada na minha xereca, eu so quero ver se ta quente

Eu: poe o dedo que vc ve karamba!!

Ela deu risada e saiu do quarto, com o termomerto na mao, eu fui logo atras, ela entrou no seu quarto e fechou a porta.

Ela: vc nao vai querer ver neh?

Eu: se nao vai fazer isso neh?

Ela: que que tem demais!! Olhei pra sala minha esposa estava ate roncando, fiquei em pé na porta de repente escuto o apito do termômetro e pensei não eh possível ela fez isso mesmo. e voltei pro quarto.
e logo a porta do quarto se abriu, era ela.

Eu: vc colocou mesmo o termômetro lá?

Ela: sim!!! falando como se fosse a coisa mais normal do mundo

Eu : mas colocou td, até o fim?

Ela : eh pq?

Eu : E não aconteceu nada, então vc não é mais virgem?

Ela: vc acha que esse negocio fininho tira a virgindade de alguém?

Eu: ah vai dormir, aonde que vc enfiou isso na perereca?

Ela: cheira aqui!!!

E realmente estava cheirando buceta, ela tinha colocado la dentro mesmo, fiquei intrigado como que não fez nada, mas, pensando melhor tem o canal da urina neh, bom sei la, poderia ter apenas colocado na entrada.
Mas aquela não era a questão naquele momento e sim um mundo perverso se abrindo na minha frente.
E naquela mesma noite ja se abriu de uma forma até inesperada, mas fica para a continuação.
Uma coisa eu posso adiantar, ela estava com o tesão a mil.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,22 de 90 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

21 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Marcela ID:gqbpkdzrb

    Aqui todo mundo qdo toma banho, se não veste um short de “tecido molinho”, veste um calção de jogar futebol…e sem cueca…
    Falta de criatividade tbm… aqui é mato

    • Frederico ID:w73mjbqj

      Não é o gostosa se vc se ligar e.mais fácil em qualquer situação da pra por de lado puxar pra baixo eu qnd sei que vai rola tenho um shorts de nylon que desenha lindo os meus 22cm..ela se apresenta mesmo…tenho uma sobrinha 14 aninhos fica vidrada no volume do meu pau ..antes sim. mais agora qnd estamos só eu e ela sozinhos ela nem disfarça mais já bati uma punheta pra ela e gosei ..ela só de Olhar ficou com a respiração pesada e a boca cheia d’água…chamei ela na garagem ia comer ela
      gostoso mas ela resistiu…falando tenho medo…e saiu correndo…mas sei que ela tá doida pra sentar na minha. rola e questão de tempo…rrs…

  • Responder Gentil ID:gqbpkdzrb

    A pior coisa que fiz na vida, foi me envolver com uma mulher divorciada, mãe de uma menina de14a. A guria, além de bonita, era super gostosinha, e meu erro foi ter ficado muito amigo dela, a ponto até de acoberta-la algumas vezes. Enfim, quase estraguei minha vida, pq não fui forte o suficiente pra rechaçar as provocações dela. Eu sabia que ela não era mais virgem, sabia até com quem ela havia perdido. A mãe trabalhava demais, e achava que dinheiro e presentes, eram suficientes para a filha. Ela não era muito de conversar, e era um tanto distante da menina, mas eu não, eu era até mais presente que o pai. Num fds ela não quis ir pra casa do pai, e antes de ir trabalhar, minha mulher perguntou se dava pra eu leva-la em algum lugar para almoçar…e a merda rolou assim que mãe saiu. A guria entrou no quarto, se esparramou na cama, e perguntou onde eu ia leva-la para almoçar. Falei pra ela escolher o que estava afim de comer. Ela passou a mão na minha rola, apalpou e falou que queria “linguiça”, que estava esfomeada pq fazia tempo que não comia uma. Juro que tentei sair fora, mas não deu, a safada sabia como seduzir um homem. Resumindo, três meses depois engravidei a bonitinha.

    • Miguel(Mig) ID:bf9ksplxi9

      Comigo aconteceu a mesma coisa, engravidei minha enteada tbm, e ela tinha 14a tbm. Só não merda, pq a mãe dela era super interesseira, e não estava disposta a perder a boa vida que levava. Mas a fdp quase me deixou na merda. Trocava de carro como quem troca de roupa, e viajava demais. Ela achava que eu não sabia que ela dava pra outros caras, e como eu, a safada tbm gostava dos novinhos. Enfim, já que a coisa degringolou mesmo, e vivíamos só de aparência, tocamos assim por muitos anos ainda. Mas a coisa fedeu mais qdo ela flagrou eu, a filha mais velha já com 17a, e a caçula de doze na cama. Aí fudeu mesmo, pq a menina estava coma bucetinha melada de porra. Tirei o cabacinho dela de manhã, e a tarde depois de passearmos pelo shopping, e comprar vários presente pra ela, pra mais velha, e pra minha filhinha tbm, fomos pra cama farrear, e deu merda pq a bruxa voltou um dia antes do que estava marcado. A mais velha bateu de frente com ela, e a caçula tbm bateu o pé dizendo que não queria ir embora com ela. Foram dias de treta, até que ela desistiu, não sem antes eu passar a casa para o nome das filhas. Fiz de boa, pq valia a pena. Ela foi morar num apê de quarto e sala e eu pagava o aluguel. Depois de um tempo ela se envolveu com um médico que conheceu numa festa, e sumiu no mundo. Convenci as meninas que era melhor vender a casa e comprar outra em outro lugar, elas aceitaram a proposta e fomos morar no sul. Vivemos juntos por mais de quinze anos, qdo digo juntos, é juntos mesmo. Dormiamos na mesma cama, e rolava de td. Tinha dia que eu pedia socorro, pq menina nova qdo gosta de trepar, é fogo. Mesmo assim, eu fazia as safadinhas gozarem no oral. Minha filha se não me engano está com 25a, e tem dez anos que não temos mais contato. Nunca mais me envolvi com mulheres que tem filhas, mas já me envolvi com filhas de conhecidos meus, e até meninas que conheci pelas ruas. Não estou nem aí para o que falam ou pensam de mim, eu curto mesmo meninas novinhas, e é bom demais.

    • Frederico ID:w73mjbqj

      Vc e muito burro…tem várias maneiras de evitar isso…gosava na boquinha no cuzinho ou de camisinha…porra que vacilao….

  • Responder Andréa ID:6stwyadv9k

    Queria ser toda fudida por vc

    • Miguel ID:8kqtga658i

      Venha que eu fodo vc

    • Paulo ID:gqb6fxv9i

      Oi Andrea,vem foder gostoso comigo vai? Moro em São Paulo.
      [email protected]

  • Responder Anônimo ID:41igz53f49k

    Muito bom ….acontece cmg tbm, é d+.

  • Responder Ronaldo mineirinho ID:y1cfztavhq5

    Ficou faltando muita coisa neste conto, faça o conto maior mas deixe os leitores com tesão e espectativa de acontecer algo mais.

  • Responder Marcela Silva ID:gsuykcfic

    E eu tento seduzir meu pai de todo jeito e ele não faz nada! Já falei pra ele fazer uma varredura com o antivírus de saia deitada na minha cama e ele vendo minha vagina sem calcinha, ja sentei no colo dele sem calcinha encostando a minha vagina sem calcinha na coxa dele! Ficou até a marca brilhando do líquido! Ja até pedi pra ele segurar a escada enquanto eu queria pegar um livro na estante! Se ele me nota eu sei que nota, mas parece que não provoco nada nele! Já até beijei ele na boca enquanto ele dormia porre! Se alguém tiver uma tática ou outros planos pra eu conseguir. Ficarei grata! Meu email é [email protected]

    • Anônimo ID:bf9un31m9k

      Eu sei como… me add andersolove@ Yahoo.com.br

    • Douglas ID:7lxwjxtqr9

      Olá meu nome é Douglas quero CONHECER

    • Fábio Ferraz ID:w73mjbqj

      Meu.teu pai e probo…ou vc e muito feia…porque assim nem padre aguenta…
      E mais fácil ele ser probo porque até mulher feia tem boceta e já comi feias que deixam as lindinha no chinelo…tenta descobrir se ele mudou a bandeira..rrs …

  • Responder Thiaguinho Souza ID:w73hxxid

    Cria um usuário pra postar as continuações e vincular as histórias.

  • Responder TS ID:w73hxxid

    Já que vai contar em capítulos, cria um usuário para vincular as histórias.

  • Responder Anônimo ID:gqau2a9zj

    Kkkkkk

  • Responder Luiz Garcia. ID:w72b749i

    Eu fico muito chateado, quando o conto está incompleto.

    • Anônima ID:41igmhgdqrb

      Continua contando..

  • Responder Velhinho ID:81ry5nmxii

    Continua…

  • Responder Anônimo ID:xe2v4eih

    Eu não sei o que fizer…