# #

Minha Aluna Sapequinha

868 palavras | 17 |4.46
Por

Olá, queridinhos. Me chamo Isabel Paz, mas meus alunos (e seus pais) me chamam de Tia Bel e vim contar algo que jamais pensei que aconteceria, muitas vezes fui quem julgou sem saber como é de verdade. Sou professora de dança em um projeto social promovido pelo governo da minha cidade, tanto para meninos quanto meninas dos sete aos dez anos de idade. Tenho uma turma de manhã e uma a tarde, a noite é outra professora, mas como não gosto de ir embora até que meu último aluno tenha ido para casa, acabei percebendo que uma de minhas alunas, Mili (Milena), sempre ficava várias horas esperando, as vezes ficava até depois da professora da noite chegar. O que nós devemos fazer nessas situações é chamar a mãezinha pra conversar e dar o aviso, se o problema persistir, a gente chama o conselho tutelar. Mas eu vi que a mãe da Mili, apesar de ser nova, parecia bem descuidada, cansada, mas muito amorosa com a Milena, então chamei ela pra brinquedoteca que ficava vazia naquele horário porque a turma da noite já era uma galerinha mais velha e enquanto a Mili tava brincando, a Mariana (mãe da Mili) conversou comigo e me contou com lágrimas nos olhos que engravidou ainda adolescente e foi expulsa de casa pelos pais, depois fugiu com a filha ainda bebê da casa dos pais do namorado que diziam que ela queria estragar a vida do menino deles e desde então se desdobrava pra conseguir dar uma vida pelo menos digna pra Mili, ela não negligenciava a menina, mas sempre chegava atrasada porque era difícil arrumar emprego com uma filha pequena e como no projeto ela ficava segura, ela não achou que seria problema deixar ela lá e aceitar o trabalho com muitas horas depois do fim da aula. Chorando ela me implorou pra não denunciar ela porque a menina não tinha mais ninguém, eu disse que se não fosse eu, algum funcionário faria porque era o nosso trabalho fazer. Mas não aguentei ver a expressão de desespero dela com medo de perder a filha e me ofereci pra levar a Mili pra minha casa depois das aulas e ela a buscaria lá. E foi assim que tudo começou.
Havia passado mais ou menos três semanas que estava ficando com a Mili em casa, naquele dia eu estava cansada, então deitei com ela pra ver um filme e acabei pegando no sono. Não sei quando tempo passou, mas despertei sentindo mãoszinhas pequenas apertando meus seios de leve por cima da camisa. Fiquei tão sem reação que nem abri os olhos, decidi fingir que ainda estava dormindo e as mãoszinhas continuaram a explorar meu corpo, desceram pra barriga, depois voltaram pros peitos, desceram pra minhas coxas, sempre com muito carinho. Senti que ela queria avançar pra minha xoxota, mas ela hesitou e voltou a apertar e massagear meus seios. Estranhamente, a situação estava me deixando um tanto quanto excitada. Então a Mili começou a me dar selinhos, mais como bitoquinhas no começo, mas a cada investida ela tomava coragem e ficava alguns segundos a mais e beijava meus lábios com mais força.
Finalmente caí em mim e percebi o que eu estava deixando aquela criancinha fazer comigo, então me remexi de leve e resmunguei tentando fingir que estava acordando. Ela parou o que estava fazendo e se encaixou em mim pra fingir que estava cochilando também. “Acordei” e “acordei ela” também, dizendo coisas como “poxa, olha só a hora. Dormimos demais, preciso te dar banho que sua mãe já já vai estar chegando pra te buscar”.
Levei a Mili pro banheiro e tirei a roupinha dela, o que já estava me acostumando a fazer todo dia, mas dessa vez estava olhando pra ela com olhos diferentes. Respirei fundo e me forcei a me controlar, mas quando coloquei ela debaixo do chuveiro e ela estendeu as mãoszinhas pra que eu colocasse sabonete, lembrei delas apertando meus seios e passando devagarinho pelas minhas coxas. Não consegui controlar meu tesão, minha xota ficou muito molhada e não tive como não sentir calafrios quando passei minhas mãos naquele corpinho pequeno e branquinho, respirar ficou incrivelmente mais difícil quando senti os mamilinhos rosinhas na ponta dos meus dados. Lavar o bumbum redondinho e a xaninha minúscula foi uma tortura pro meu psicológico. Ainda mais por ela me olhar com um sorrisinho inocente de quem não sabia direito o que era aquele carinho, mas já estava gostando.
Depois que ela foi embora naquela noite, meu tesão estava não alto que fui obrigada a me tocar e foi delicioso pensar naquela garotinha me tocando com seu jeitinho inocente de criança, mas a culpa me corroía tanto naquele momento que nem consegui gozar. Jurei que nunca mais faria algo do tipo, mas mal sabia eu que aquele era só o começo do amor que eu sentiria por ela sapequinha linda.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,46 de 50 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

17 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Cizeu(Politécnica) ID:1cyiwuruytvx

    Eu minha irmã fizemos uma troca deliciosa, ela era apaixonada pela minha cunhadinha, uma delicinha de doze aninhos. Foi ela quem me fez a proposta, me dava de bandeja uma aluninha dela, uma ruivinha lindinha, sapeca demais, e que já brincava vez enquando com a minha irmã. O trato era eu chegar de surpresa, flagar ela com a ruivinha, e depois ela derrubava a ruivinha na ideia e em troca, eu botava minha cunhadinha no colo dela, ou melhor na cama dela. Com a minha cunhadinha, não tive trabalho, ela adorava ter a bucetinha chupada, gozava de fazer escândalo e eu amava isso. Então como falei, não foi difícil. E com a ruivinha, tive que esperar dois dias pra meter gostoso com aquela delicinha, só não gozei na bucetinha dela pq ela já menstruava, mas gozei na boquinha, nos peitinhos, no reguinho, e lógico, no cusinho tbm. E minha cunhadinha se esbaldava de gozar com minha irmã, e dava pra ouvir do meu quarto ela gemendo qdo gozava. Lembro que no final daquele ano(2000) no Natal, a ruivinha ia pro interior, e minha irmã cantou ela pra gente fazer uma farra juntos. Com a minha cunhadinha já tinha rolado duas vezes, e a ruivinha pensou, pensou e aceitou. Foi demais de bom, e rolou mais que uma vez. No dia seguinte a cantada, que mané aula de violão o quê. Fizemos a ruivinha “de gato e sapato”, no bom sentido é claro, e nos esbaldamos os três de gozar muito. E a ruivinha achou tão bom, que no dia seguinte, minha irmã ligou pro meu trabalho dizendo pra eu dar um jeito de vir pra casa, pq ela queria trepar com nós dois novamente. Enfim, foi demais aquela época, tanto eu qto minha irmã dávamos sorte com as garotas que queríamos, e sempre rolava uma troca gostosa. E foi assim até eu me casar em 2003, e minha cunhadinha ficou só pra mim, pq fomos morar no Sul. Em compensação a ruivinha, já com 15a, demais de linda e gostosa, até já dormia em casa com a minha irmã. E assim terminou as farras e as trocas que fazíamos com as gatinhas que pegávamos, e foram várias.

  • Responder Mônica ID:ona2nn78ri

    eu sou professora também, estou com muita vontade de dar minha buceta pra minha aluna de 15 anos, ela vive me mandando mensagem dando em cima de mim, mas to com medo, pode entrar em contato cmg?

    • Rafaella ID:gsudr8499

      Ué… dê a buceta pra ela.. qual o problema ??

    • aluna safadinha ID:8kqvk84oij

      queria que minha professora de inglês se apaixonasse por mim

  • Responder Perigo e o conselho tutel ID:3ynzgkudt0c

    Perigo conselho titelar descobrir

  • Responder Professora safada ID:ona2nn78ri

    Ola, sou professora também, em uma escola pública, estou sentindo tesão na minha aluna, poderia entrar em contato comigo?

    • Victor ID:41ih1j58b09

      Olá professora, sua aluna tem quantos anos?

    • Mary ID:muiqenmm2

      Me passa teu email sou professora tbm

  • Responder Bel Paz ID:469cxviuhrc

    Obrigada vcs que leram sem me julgar. Obrigada pelo apoio.

  • Responder Boomjoov ID:y13xpkafq3b

    Maravilha deliciei

  • Responder Boomjoov meu zap ID:y13xpkafq3b

    Foi um ótimo conto deliciei

  • Responder Vitoria ID:8d5ienozrb

    Continua.amiga foi exitada

  • Responder Marcus ID:1emjshj05ki0

    Seu conto e MT excitante….continue e viva intensamente o que vc está sentindo por esse garota…c ela já deve ter tido alguma experiência com alguma pelo que ela fez com vc…mas cabe a vc descobrir isso me add [email protected]

    • Bel Paz ID:469cxviuhrc

      Sim, isso ficou bem claro depois de um tempo. Mas ela não diz quem é, diz que nunca vai contar sobre mim pra ninguém assim como nunca dedurou quem ensinou as coisas pra ela. É uma menina muito esperta pra idade.

  • Responder Casadosafado ID:1ecxbrvcoovo

    Uuaaauuuuu
    Aguardo a continuação

    • Bel Paz ID:469cxviuhrc

      Oi. Eu continuei e no outro relato já expliquei o pq da demora.

  • Responder Guto ID:830x2s5xv2

    Parabens. Delicia de conto. Continue whatsemailguto gmail com