# # #

Meus Relatos Reais

546 palavras | 5 |3.90
Por

Olá meus caros leitores, gostaria aqui de compartilhar momentos da minha vida pessoal, por mais que seja proibida, os atos incestuosos que vivi durante essa minha pequena vida foram totalmente consentido pelas pessoas(meninas) porque todo proibido é da mais tesão e é mais gostoso.

Essas memorias que irei compartilhar com vcs ,vai ser dividido em algumas partes.
Pelo fato de não ter acontecido somente uma vez, e sim algumas vezes.

Vou me descrever pra vcs.

Sou natural de Manasu, tenho 27 anos moreno, porte grande, não atlético, mas forte. Não sou aquele deus grego mais tenho as minhas qualidades.

Vamos ao primeiro relato. Esse relato faz parte da minha infância ainda.

Tenho uma prima chamada Maria, ela sempre foi muito atirada, curiosa no quesito sexo. Vi algumas vezes meu irmão mais velho tentando comer ela, mas todas foram frustradas, pelo fato de ser novinha, o pau dele não entrava. E ele não botava pra comer o cuzinho dela.

Todas vez que ela ia pra minha casa brincar de qualquer coisa, sempre dava um jeito de ficar sarrando nela, branquinha do cabelo cacheado, sempre tive tesão nas meninas branquinhas desde de pequeno, e foi numa dessas brincadeiras que consegui algo que nem meu irmão conseguiu.

Era uma tarde, tive que ficar sozinho pelo fato de minha mãe ter saído pra resolver alguma coisa no colégio de meus irmãos, e minha avó teve que ficar de olho em mim. Não demorou lá vem a Maria, com um shortinho fino, e uma blusa branca de algodão, dava pra ver aquele corpinho lindo, aquela bundinha empinadinha, um tesão de menina, ela chegou e não fez barulho pra não acordar nossa avó, pedi logo pra ela entrar no quarto, (ela também estava com outras intenções) ela rapidamente entra e já deita na cama e fica de perna aberta, não perdi tempo e fui logo esfregando meu pau naquela xoxotinha, ela me abraça bem forte e me aperta contra o corpo, meu pau tava muito duro, com medo de minha avó nos pegar no flagrante, como o shortinho dela era fino, fiz ela ficar de costas e desci até um pouco abaixo do bumbum dela, enfim tive aquela visão maravilhosa, uma bundinha branquinha bem empinadinha, só pra mim. Por não ter experiência no sexo, tentei enfiar com tudo, estava seco e não consegui penetrar legal, mas foi o suficiente só pra entrar a cabeça naquele cuzinho rosa, e fiquei fazendo uma penetração muito gostosa, ela abriu o cuzinho pra ver se entrava mais, e só entrava a metade, no tempo não tinha um pênis gigantes, mas tambem não era tão pequenino.

Ficamos nisso uns dez minutos, ainda não gozava,(minha avó quase nos pega no ato) mas já conseguia sentir um tesão muito bom e era muito gostoso, após esse fato, dava o ponta pé na minha vida sexual.

Por ser a primeira vez que tinha contato com o sexo, não é cheio de detalhes, não vou ficar inventando, todos os fatos que narrarei são reais.

Mulheres ou meninas de Manaus, deixa o email ai.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,90 de 20 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Claudio Alberto ID:xgnhy8ri

    Péssimo!

  • Responder Lúcifer ID:scxzd5t9b4u

    Ruim para um ????

  • Responder Antoni ID:1dnm1ho5fp2f

    Péssimo, totalmente sem noçao.

  • Responder Anônimo ID:8312sphhr9

    Só faltou vc dizer a idade da sua prima, do seu irmão + velho e sua quando mais novo pra ficar melhor blz

    • Juninho ID:muj5lfzr9

      Concordo, faltou vc dizer alguns detalhes e a idade é uma delas.