# #

Meu filho parte II

714 palavras | 18 |3.71
Por

Vou dar continuação ao meu conto, quem quiser acompanhar do inicio, só clicar no link https://contoseroticoscnn.com/2019/08/meu-filho-parte-i/

Apos o ocorrido, passei dias pensando nisso, meu filho, tao pequeno e para mim tao inocente, acariciando meu pau, e gostando disso, na minha cabeça martelava aquilo como um erro, mas mesmo assim, me excitava, queria mais… e tive mais.

Dois dias depois do ocorrido, a senhora que tomava do meu filho durante a tarde, estava doente e nao poderia ficar com ele, minha esposa disse que ia para casa, mas pedi para ir, pois queria aproveitar para descansar um pouco, ela concordou, então peguei o Julinho na escola e o levei para casa, mal intencionado.
Dentro do carro, só de ficar do lado do meu filho, ja estava excitado, olhando pelo espelho, ele sentado no banco de trás na cadeirinha dele. Ao chegarmos em casa, disse que ia tomar banho, e chamei ele para ir comigo, ele ficou todo eufórico com a ideia, não era um costume isso.
Ele já estava no chuveiro me esperando quando entrei de cueca..
-Papai, porque o senhor não tira a cueca também?
Não respondi, apenas tirei, meu pau ja estava ganhando vida no momento, ele olhou e disse:
-Papai, seu pinto é tão bonito. Nessa hora terminou de endurecer, e ele ficou olhando quase hipnotizado para meu pau, perguntei para ele:
-Que foi meu amor?
-Seu pinto é bem grandão papai
-Quer passar o sabonete nele?
-Quero papai
Ele passou sabonete nas suas mãozinhas minúsculas, e começou a passar no meu pau com as duas mãos, eu estava nas nuvens, delirando de prazer, meu pau pulsava, babava sem parar, tirei o sabão da minha pica, e dei continuidade ao que tinha em mente.
– Meu amor, você sabia que o pinto do papai sai leitinho?
Ele fez uma carinha de surpresa na hora.
-Tem leitinho papai?
-Tem sim, mas o leitinho é da sua mãe, se ela souber que te dei o leitinho dela, vai brigar comigo e com você.
-Mas eu quero papai, não vou falar para ela que tomei o leite dela. (Era tudo que eu queria ouvir)
-Tem certeza meu amor, se mamãe souber, ela vai ficar muito chateada..
-Eu juro papai (disse isso beijando os dedinhos)
Expliquei para ele que meu pinto, era também uma mamadeira, que chupando muito saia bastante leite (o que era verdade, sempre tive uma gozada muito farta, varias jatos forte sempre), disse também que não podia usar os dentinhos, só a boquinha e a língua, aula dada, partimos para a pratica.
-Abre a boquinha meu amor
Encaixei meu pau na sua boquinha, só coube a cabeça dentro, como o Julinho é pequeno, ficou na altura certa do meu cacete, já fiquei imaginando como ia fazer para meter no seu cuzinho pequeno, meu filho mamava minha pica como um bezerrinho.
-Isso meu amor, mama o pau do papai – Ele não parava – Quando o leitinho for sair, você já vai bebendo de gut gut, para não derramar. Julinho estava gostando disso, percebi por que seu pintinho estava durinho. Aquilo era uma delicia, estava delirando com meu filhinho mamando minha pica, já estava prestes a encher sua garganta de mingau, grosso e em bastante quantidade, segurei sua cabecinha para ele não se afastar.
-Isso meu amor, o leitinho ta saindo, bebe tudinho, isso, ahhhhh ahhhhhh – vários jatos começaram a sair, meu filho estava bebendo tudo e engasgando com tanta porra na boquinha, eu estava nas nuvens com aquele gozo.
Soltei sua cabecinha, e ele ficou com um pouco de ansia, era muito leite para ele.
-Não gostou meu amor?
-Esse leite tem gosto ruim papai
-Mas depois você vai gostar e vai querer mais – ele sorriu, fiquei pensando se ele não ia querer de novo, eu queria mais, queria fazer tudo que eu tivesse direito – filho, lembre-se que ninguém pode saber disso, nem mamãe, nem os amiguinhos, ta bom?
Ta bom papai, eu juro.
Terminamos nosso banho, nos vestimos, e levei ele para a empresa, no caminho voltei a conversar com ele sobre nosso segredo. Na minha mente, ja planejava como ia fazer para meter pica no seu cuzinho, se na boquinha quase nao coube, imagine no cuzinho.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,71 de 111 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

18 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Flavinha ID:5pbajychfij

    Por isso que não curto CONTINUAÇÃO DE CONTOS. O cara fica de escrever a continuação e nada. Há um bom tempo espero por esse conto e nada. Karalhos…

    • Brendo ID:g3jmh2b0a

      Kkkkk karalhos é maninhax?

  • Responder Flavinha ID:1d1whe0shypd

    Demais meu amigo. Soube contar direito e espero ler mais ok. bjs

  • Responder Baiano ID:2ql03vr8k

    Deixa contato pra trocármos ideia.

  • Responder Boy ID:jsj5q2y8z0m

    Delícia, aproveita bem esse cuzinho, ensinei tudo.

  • Responder Bruno ID:w73qxym0

    Meu sonho é dar pro meu pai, que inveja do seu filho

  • Responder Anônimo ID:1dai6q1qrk

    Gostei embora não concorde, me manda um email depois que postar a continuação

    [email protected] “.

  • Responder Eletrônico ID:h5hn7tt0c

    Boa sequência

  • Responder miranda ID:gqaumkehk

    espero que fique mais gostoso [email protected]

  • Responder Mlkaosafado_mt ID:1elnhdi23c6v

    Pqp mano ? safado pai vc.. eae quando vai rolar a continuação quero saber como foi meter no seu filho

  • Responder Andre Ricci ID:1ckuq3sqs2fs

    Que conto delicioso, seu filho é bem novinho o que é a perfeição para mim. Bem infantil mamando o papai. Continue pois a punheta aqui foi uma das melhores que bati.

    • Anônimo ID:1czj893rubmn

      É mesmo uma delicia Andre Ricci, uma boquinha minúscula mamando nossa pica, todo dia com meu pequeno é um prazer sem fim, tenho muitas historias ainda para contar.

    • Wanessa ID:3yny8uesd9i

      Quando eu tinha 9 aninhos esperava o meu pai chegar bêbado e chupava o pau dele dormindo

  • Responder dssssss ID:xlomftoh

    nossa que delicia quero que vc conte como comeu o cuzinho dele mas nao fale q colocou só a cabecinha mete tudinho.. ha e pelo jeito ele nao tem mais que 5 aninhos né?estou esperando ansioso.

    • PAIZÃO NOVO ID:1dm6eavkoqgo

      Assim que eu tiver mais um tempo vou escrever tudo nos mínimos detalhes amigo… realmente é uma delicia tudo que vivo com ele

  • Responder Victor ID:g3j6pzhrj

    Cabe sim , tenta

    • PAIZÃO NOVO ID:1czj893rubmn

      Verdade Victor, cabe mesmo.

    • Flavette ID:41igmceq6i9

      Olha os contos aqui são picantes mas o fato de colocar idade ou não é meio sul real pois uma criança de 7 ou até 8 anos todos nós sabemos que não tem extrutura para suportar um adulto dentro dela, ainda mais quando vocês colocam que são dotados 20 cm e grosso