#

Menina Estranha no meu Colo

1320 palavras | 45 |4.43

Olá, Tenho 43 anos me chamo Carlos.
Vou direto ao assunto.

Alguns dias atrás fui em uma festa de uns parentes no interior de SP, era aniversário de um primo meu.
Passei o dia todo lá, até jogamos uma bolinha em um campinho, meu primo chamou seus amigos e rolou um Fut.

Foi logo no final da tarde, eu tinha vestido um short fino de jogar bola que meu primo tinha me emprestado.
depois que o Fut acabou voltamos pra casa dele que era do lado praticamente, meu primo decidiu ir comprar mais cervejas e me chamou pra ir junto, só que ele iria aproveitar e levar algumas crianças que estavam na festa, eram 4 crianças ao todo, 3 meninas, duas aparentavam ter entre 7 e 9 anos e uma era bem pequena tinha uns 4 anos, o outro era um menino de uns 5 anos.

Essas crianças eram parente da cunhada dele, tinham ido pra festa com alguns adultos que ficariam na festa, meu primo só estava fazendo um favor de leva-los embora.
Assim que cheguei no carro uma mulher que provavelmente era mãe ou parente de algum daquelas crianças, também iria junto, A mulher foi na frente com a menina que tinha uns 4 anos, levando ela no colo, uma das meninas mais velhas sentou atrás e colocou o menino de uns 5 anos no colo.
Não cabiam mais que 2 pessoas no banco de trás, eu sentei e uma das meninas mais velhas ficou sem lugar.
A mulher sem nem mesmo me conhecer mandou a garota sentar no meu colo, ela disse senta no colo do tio é coisa rápida daqui a pouco a gente chega.
Eu estava atrás da mulher no banco de trás, quando a menina que aparentava ter entre 7 ou 9 anos veio e sentou no meu colo.
quando ela sentou eu já fiquei meio sem jeito, a garota era gordinha e tinha uma bunda razoavelmente grande.
Bom assim fomos, meu primo dirigindo a mulher na frente com a menina de uns 4 anos, a outro menina de uns 7 ou 9 anos atrás com o menino de uns 5 anos no colo.

E eu com a menina estranha Gordinha entre 7 ou 9 anos no meu colo, eu estava usando aquele short fino de ceda muito leve, tava dando pra sentir todo o formato da bunda da menina, que por sinal era muito macia.
Não deu outra durante o percurso meu pau foi dando sinal de vida, cada balançada que o carro dava a bunda da menina esmagava meu pau apertando ele.
Foi bem rápido e ele ficou muito duro, acho que foi pelo extinto, foi naturalmente.
A garota logo percebeu algo cutucando seu bumbum, ela meio que dava algumas olhadas pra baixo em direção as suas coxas, mas era bem discreta as olhadas, ela nada disse apenas ficava parada muda.
Meu primo conversando comigo e tal, mas tava foda, eu não tinha concentração, era impossível bater papo, mas eu ia dando um jeito, tentei ficar o máximo tranquilo.

Só que era inevitável, o fogo me consumia, a menina estava de saia, ela estava sentada por cima da saia diretamente no meu colo, pensem numa situação.. eu com short fino de ceda e a garota de saia fina.
Saia não é algo que aperta como uma calça por exemplo, pelo contrário saia deixa o bumbum livre.
Ou seja o bumbum da menina se espalhou quando sentou no meu colo, eu meio que abri um pouco as pernas, o bumbum da memina encaixou direitinho no meio do meu pau.
Quando eu tive uma folguinha e meu primo começou uma conversinha com a mulher.
Eu fui bem de leve dando cutucadas no bumbum dela, mexendo meu quadril pra cima de forma como se eu fosse meter nela, mas bem de leve sem cutucadas rápidas.
Eram cutucadas comportadas sem afobação,a menina até ficava meio sem jeito quando sentia as cutucadas, ela era bem tímida dava pra notar.
Acho eu que aquela menina nunca tinha sentido aquilo no bumbum dela, era a primeira vez, definitivamente a primeira vez que ela sentava em cima de um pau duro ( entre aspas )
O tesão tomou conta de mim, com a mão que eu estava do lado da porta do carro eu fui indo bem de leve com essa mão na coxa direita dela, bem de leve, primeiro coloquei a mão no joelho dela, só fiquei com a mão parada, algum tempo depois fui alisando o joelho dela, e cada vez mais minha mão ia subindo, não tinha como ninguém ver, eu me aproveitei disso e fui cada vez mais ousando subir a mão, a menina percebia tudo, mas nada falava, e eu só subindo a mão fui de pouco a pouco bem na moral, até o ponto que já estava alisando toda sua coxa direita do lado da porta do carro sem ninguém notar, com cautela ao extremo.

A menina tinha uma baita coxona grossa, toda lisinha e macia, uma verdadeira delícia.
Fiquei durante todo o Trajeto alisando sua coxa, por uma única vez eu tentei ir com a mão mais para dentro do vestido com a intenção de passar a mão por cima de sua calcinha, mas a menina impediu, ela meio sem muita coragem segurou meu braço, ali eu parei imediatamente não queria assustar ela.
Mas eu continuei dando cutucadas gostosas no bundão daquela menina Gordinha, era muito delicioso sentir o bumbum dela esmagando meu pau, ela era novinha, mas sem dúvidas ela já conseguiria aguentar uma transa intensa com direito a sexo anal e tudo mais.
Ela era bem Timidazinha bem vergonhosa, porém dona de uma bunda extramente grande, ela bem gordinha talvez por isso toda aquela bundona.
Durante as cutucadas eu também aproveitava e dava cheiradas no cabelo dela, ela tinha um cabelo muito cheiroso todo delicado, imagina o cheiro da bucetinha dela, no mínimo deveria ser muito cheirosa também.
Seria um sonho sentir o gostinho virgem de sua bucetinha e do seu cuzinho na minha boca.
No meu ponto de vista ela está totalmente pronta pra virar mulher, com todo aquele bundão ela já aguenta ser fodida por um homem de verdade.
Eu fiquei louco pra meter nela, mas não tinha jeito, o jeito foi só alisar sua coxa e cutucar seu bumbum com meu pau duro como uma rocha.
Assim que chegamos no destino todo mundo desceu do carro, eu disse pro meu primo que eu ficaria esperando ele no carro, não dava pra descer meu pau estava duro demais, fiquei fingindo que estava no Whatsapp.
Eu também notei a menina me olhando quando ela já estava fora do carro, acho que ela nunca mais vai esquecer as cutucadas e meu pau duro no bumbum dela.
Quando cheguei na casa do meu Primo fui direto pro banheiro fazer Xixi, ao chegar lá dentro minha cueca estava toda melada, não cheguei a gozar, mas meu pau soltou muito aquele Melzinho transparente devido o tesão que eu tinha ficado, normal já que meu pau foi literalmente esmagado por um bumbum bem generoso e macio que ficou em cima dele por mais de 15 minutos.

Uma pena depois tive que ir embora, até hoje nunca mais voltei lá no meu Primo, isso aconteceu tem quase um mês atrás, mas de todo jeito é meio que impossível eu ter contato de novo com aquela menina, nem conheço ela e nem ninguém que é próximo à ela.
Assim fica complicado.
Mas confesso que daria tudo pra comer aquela garota, com uma bundona daquele tamanho que ela tem, eu não tenho dúvida de que ela me faria muito feliz.
Faria qualquer homem feliz.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,43 de 109 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

45 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder dragaovermelho ID:gqbanshr9

    Gostei do conto , a menina deixou o cara louco .

  • Responder Michael ID:81rus55oij

    Larga de ser doente nojo 🤮🤮🤮

  • Responder Indio77 ID:g3j1no4m4

    Eu tenho algumas experiências e foi sempre muito prazerosa cada uma delas

  • Responder Sérgio Luiz da Silva ID:1dak1djj43

    Daria tudo mesmo? Até sua liberdade?

  • Responder Cv ID:1db7syrocbjo

    Que sortudo

  • Responder Er4 ID:1db7syr6cbyl

    Bom demais

  • Responder Er4 ID:2qmflxhhyr2

    Queria eu ter uma chance dessa

  • Responder Taynara. ID:831i4j6xi9

    Eita conto Top !!!

  • Responder Antônio 37RJ ID:2nhqk9lk09

    Delícia! Imagino o tesão da situação

    • Vini ID:1db7syquuclf

      A minha sobrinha de 8 gostava de sentar no meu colo, no começo eu arrumava desculpas e motivos pra ela sentar só pra sentir meu pau endurecer no bumbunzinho dela, não deu outra em pouco tempo de tanto fazer isso, em uma tarde levei ela para um sitio, lá pude tirar toda sua roupinha e brincar de chupa-chupa, primeiro eu chupei ela toda depois botei ela pra mamar.
      Ao fim do dia eu já tinha desvirginado ela, até o cuzinho dela eu comi, amei ver a cabeça do pau meu melada de bosta, essa foi a prova do quão fundo eu enterrei no seu cuzinho, fiz ela tremer igual vara verde com as socadas profundas que dei

  • Responder gostosa ID:2ql01mmr8

    gozei só de ler

  • Responder Anônimo ID:830xnbct0a

    Mano só tem doente nesses contos slk,maluco assediou a CRIANÇA e os cara achando legal isso
    Os comentários são piores

  • Responder Paulo ID:g3jaxz8rj

    Excitante demais

    • Vanessa ID:gsv46s5d0

      Oi adorei

    • Junior ID:funxj2khl

      De pau duro aqui inaginando

  • Responder Nathal ID:5pmom2a6t0k

    Top cara faz mais conto…

  • Responder Haryane ID:1ckwp0gvopsr

    Gostei

  • Responder bayrom ID:146it3djyv3i

    Uma verdadeira delicia de historia, queria estar no seu lugar

  • Responder Ex ID:2je509m2

    Muito bom seu conto eu também tive esse privilégio e uma das vezes foi com a sobrinha da minha mulher estávamos numa festa de casamento eu minha mulher a irmã dela e a filha da irmã dela , Camile tinha nove anos e não tinha cadeiras para todos e a menina queria sentar no colo da mãe e a mãe não quis deixar dizendo que ela era pesada aí a menina disse vou sentar no colo do tio e a minha cunhada falou isso senta no colo do tio ele e mais forte e aguenta você Camille tava com um vestidinho de festa curtinho ela veio e se sentou no meu colo e logo eu comecei a fazer carinho nas perninhas e logo tava alisando a bucetinha e foi assim por boa parte da festa a minha mulher e a irmã iam dançar mas a menina não saia do meu colo ela tava tão a vontade que ouve momentos que eu comecei a alisar a bucetinha dela por dentro da calcinha e a safadinha ali como se nada tivesse acontecendo e essa não foi a única vez …

    [email protected]

    • Professor. ID:1dak46vk0c

      Bha so quem passou por isso sabe o quanto e gostoso.eu tinha uma enteada.que sempre sentava no meu colo.ate que comecei a perceber que ela se ageitava encima do meu pau duro.ficava bem no meio da bundinha dela.ate que comecei a fazer carinho nas coxas dela.ela nem dava bola.ai fui subindo ate começar a passar a mao por cima das calcinha.na bucetinha dela.inchadinha e durinha.ate que um dia ela veio e sento so de camizolinha.e sem calcinha.ai comecei com os carinhos.ate que comecei alizar a bucetinha dela direto.passei guspe e fiquei alizando.ela nem bola dava.ficava bem quietinha.ate um dia ela se mijou no meu colo.que delícia.nao demorou muito pra mim tira o cabacinho dela.

  • Responder jp ID:1dr8324fvgkb

    hum fiquei de pau duro

  • Responder Anônimo ID:1dnf6p0cucdm

    Que coisa gostosa delicia

  • Responder Power ID:gzpw262yufv

    Gostei demais

  • Responder Power ID:gzpw262yufv

    caraca fiquei todo duro

  • Responder Passei por isso duas vezes....bom demais ID:1eox5guu8y8f

    Passei por isso duas vezes….bom demais

    • Bronquinha ID:fuos3ep8j

      Pena que ja se passou dois anos hoje ta com nove, mas de seis e sete anos com creme entra tudo, algumas ainda rebolam outras pedem pra tirar mas a maioria suporta caladinha, pena que são vigiadas quando coconsigo pega-las chego a dar 19 espirrada dentro do intestino, tenho desejo de comer um cusinho de pequenas de frente pra chupar a boquinha de lingua

  • Responder Anônimo ID:170tsjtlt34h

    Bom dia TB já passei por isso, amei esse conto, delicia me chamam no telegram @Damsilva

  • Responder ismael ID:xlorighj

    passei por algo parecido final do ano passado, a sobrinha de 8 anos da minha esposa teve que vir no meu colo na volta de uma festa e, meio que sem querer, gozei nela! rsrs

    • gaiva ID:gsudr9m9b

      conta como foi

  • Responder Luciasemlimites ID:1ebpdqa2nktb

    uma vez deixei minha filha Letícia sentar no colo de um estranho de uns 40 anos no ônibus lotado…foi excitante ver ele se contorcendo de tesão com a bundinha dela no seu colo…Ela tinha uns 11 aninhos e já era safadinha…vi que ela adorou, mexia o bumbum pra sentir o pau dele… Adoro isto…Leiam meus contos e vão entender.

    • Saudoso ID:g3jmh3fib

      Oi… Quaisss tem telgran vms trocar idéias lá…

    • Anônimo ID:1e9fw0nub6x5

      Nome do conto?

    • Carlos ID:1ewhyoronm57

      oi lucia tudo bem, vc tem whatsapp, gostaria de ouvir seu conto

    • Tato ID:1dvsdbh18zir

      Hummmm…
      Eu dei sorte uma vez, voltando de Curitiba de ônibus.
      Durante uma breve parada, conheci uma mulher, Adriana, 26 anos.
      Ela estava com sua filha, Luísa…
      Nove aninhos de pura tentação.
      Eu estava num banco no fundo do ônibus q estava praticamente vazio.
      Qdo voltamos, eu sugeri a ela para sentar ao meu lado pq assim iríamos conversando.
      Sua filha, a pequena Luísa não quis ficar sozinha, então ficou sentada no colo da mãe.
      Mas, apesar de ter só nove aninhos…era uma guria bem desenvolvida, até seus pequeninos seios já estavam praticamente formados…uma delícia de menina.
      No entanto, durante a viagem a pequena reclamava do colo da mãe, e ela então perguntou se a menina queria sentar no meu colo, no que a guria nem respondeu, simplesmente saiu do colo da mãe e prontamente se ajeitou no meu.
      Put’z, eu estava usando um agasalho de um time de futebol, e a guria usava uma saia jeans.
      No que ela se ajeitou, sua saia subiu, deixando sua bundinha toda a mostra, com a calcinha toda enfiada, dando pra se ter noção do tamanho de sua xotinha…ou melhor…XOTONA.
      Inchada mesmo…
      Da forma como se largou sobre o meu colo, foi impossível controlar a ereção q foi quase imediata.

    • Kid ID:2ql0nkgd1

      Top

    • ISAÍAS ID:xlorig40

      Manda umas fotinha pra mim quero me acaba

    • Alexandre ID:r7dxp5m1

      Que delícia isso Lúcia, parabéns! Gostaria de conhecer mães e pais assim como você aqui do RJ, meu e-mail é [email protected]

    • Ghhh ID:831c7w76id

      Humm

    • Unknown ID:oo7cbkhm

      Mas ela sentou bem em cima da genitália dele? Olha, como eu estudei anatomia eu sei como é o corpo das meninas. Eu te digo que não é só através do bumbum que ela sente não. Não sei se vc já reparou quando ela senta, mas anatomicamente falando, quando ela se senta em qualquer lugar, cadeira, banco, assento, etc…a genitália dela tbm fica praticamente encostado lá.

      Então acho que não foi só o bumbum não, acho que ela tava sentido pela genitália tbm.

  • Responder bits ID:1cn0pammxqli

    me identifiquei
    tenho uma filha de 7 anos que senta no meu colo todo dia, ela adora rebolar e sentir meu pau duro no bumbum dela

    • Saudoso ID:g3jmh3fib

      Olá sei tbm isso é demais de bom… Vc tem telegran?

    • Professor. ID:1dak46vk0c

      Delicia acho que todas meninas dessa idade e mais novinhas gostam de sentir um pau duro na bundinha.elas ficam curiosas.e querem sentir cada ves mais.

    • Playboy17 ID:w72k76v0

      Hum🙈

  • Responder ORFHEU ID:1d520320gunm

    uma novinha assim e uma delicia pena que vc nao conseguiu foder essa putinha mirin

  • Responder Tiotio123 ID:w73j2em4

    Telegran tiotio123