# #

Mamando no recreio depois de levar minha primeira dedada

993 palavras | 65 |4.15
Por

Oii, tudo bem?

Para aqueles que ainda não me conhecem, meu nome verídico é Maria Eduarda, mas todos me chamam de Dudinha tanto pela minha baixa estatura quanto pela minha idade de apenas 15 anos. Assim como eu havia dito no meu último conto, eu ainda sou virgem, e meu rosto inocente esconde uma putinha safada louca para perder o cabacinho.
Depois de tantos comentários, eu gostaria de lhes agradecer fazendo uma loucura para deixá-los cheios de tesão novamente. Por isso, quero que, aonde estiverem, se masturbem gostoso, ou, no mínimo, fiquem de pau duro pensando na cena, ok?
Minhas aulas na escola retornaram na semana passada, e eu não podia decepcionar meu ficante depois de trocarmos mensagens e fotos tão pervertidas pelo celular durante as férias.Thiago, de 16 anos, tem cerca de 1.75m, é magrinho, com cabelo loiro cacheado e olhos castanhos, mas tenho certeza que ele é capaz de enterrar seu pau em mim se quisesse – sempre percebo o volume que ele tem quando está de calça, além de ter fotos de seu pênis no meu celular.
Enquanto eu me arrumava para a ir para a aula, fiquei massageando meus seios grandes para que os mamilos ficassem duros quando eu colocasse a camiseta de uniforme branca meio apertada e um pouco transparente. Assim que vi o resultado, tirei uma foto e mandei para Thiago com a legenda “Saudade da escola”, e ele me respondeu com “Estou louco para te ver putinha”. Eu confesso que amo ser chamada assim, fico cheia de tesão e sempre tenho vontade de me tocar.
Para que eu não perdesse a hora, voltei a me arrumar, colocando uma jaqueta jeans para disfarçar que eu estava sem sutiã, uma calça legging também sem calcinha e tênis. Eu queria que todos olhassem pra minha boceta gordinha no caminho para a escola, e muitos caras nem disfarçaram, inclusive meu irmão mais novo que me chamou de gostosa no caminho para a escola. Eu vou retribuí o elogio quando chegamos em casa naquele dia.
Durante a aula, eu e Thiago ficamos nas carteiras do fundo, onde eu conseguia fingir que estava lendo o livro em silêncio e massagear meu clitóris para que ele visse, além de morder os lábios discretamente para que nenhum gemido me flagrasse. O garoto, quando percebeu, imediatamente ele balançou a cabeça com um sorriso safado no rosto, mas não se tocou porque a professora começou a andar pela sala. Eu nem liguei, continuei me massageando e sentindo as vibrações que me meis dedos me proporcionavam. Mas, quando o intervalo se aproximou, ela disse que precisa de dois voluntários para levar os livros até o depósito. Thiago rapidamente levantou a mão e disse que nós dois iríamos até lá.
Chegamos até o quartinho pequeno e afastado do pátio, onde somente o zelador ia, mas ele estava muito ocupado cuidando da bagunça do intervalo. Assim que colocamos os livros em uma das estantes, Thiago se sentou em outras pilhas de livros que estavam no chão, me puxando para seu colo. Imediatamente, tirei minha jaqueta e minha camiseta, e meus seios fartos precisavam ser tocados. Parece que ele entendeu perfeitamente o que eu queria, e começou a chupar me seio direito enquanto apertava forte o mamilo esquerdo. Senti minha bocetiinha ficar cada vez mais molhada, então comecei a me esfregar descaradamente nele, procurando mais contato.
Thiago, percebendo minha leve frustração, colocou sua atenção em meu pescoço, deixando chupões leves. Enquanto isso, uma de suas mãos foi colocada em minha cintura enquanto a outra deslizou para dentro da minha legging, sorrindo quando percebeu minha buceta enxarcada – por sorte a calça era escura. Ele, inicialmente, fazia movimentos circulares no meu clitóris, me chamando de “novinha tesuda”, e em seguida pediu para enfiar um dedo em mim, prometendo que tomaria cuidado, então eu concordei. Assim, ele enfiou um dos dedos e começou a fazer movimentos de vai e vem. Eu nunca tinha feito nenhuma siririca antes, então era algo novo e prazeroso para mim, e eu gemia alto e sem controle, mas tudo cessou quando ele tirou o dedo, me deixando com mais vontade ainda.
Eu havia entendido o recado de que eu deveria agradecê-lo antes que o recreio acabasse, então me agachei entre suas pernas e o ajudei a tirar a calça e a cueca.
Com a minha expressão inocente, eu disse “Quero leitinho” e ele riu enquanto guiava minha mão. Seu pau, por volta dos 15 cm, já estava ficando um pouco duro, então, imediatamente, comecei a massageá-lo lentamente para torturar o garoto, que ficou com a respiração pesada e logo o pré-gozo veio. Eu mal podia esperar para prová-lo. Assim, distribuí beijinhos ao longo do membro dele e em suas bolas antes de engolir tudinho até onde eu aguentava e comecei a mamar com vontade fazendo movimentos de vai e vem por um tempo.
Thiago soltou um gemido baixo, mas suficiente para me deixar mais molhadinha ainda. Percebi que ele não tinha prática porque anunciou que ia gozar.
Eu não sou como as outras garotas que se afasta quando o gozo está por vir, então mantive seu pau dentro da minha boca e engoli sua porra como uma putinha deve fazer. Em seguida, abri minha boca para mostrar que eu sou novinha mas adoro mamar leitinho. Mas, o sinal tocou, e tivemos que no vestir rapidamente e voltar para a sala sem que percebessem.

Espero que tenham gostado desse conto, em breve terão mais das minhas loucuras por aí. Estou pensando em me masturbar em público, mas não sei onde… Me dêem ideias!
Até logo, beijos!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,15 de 66 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

65 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Lo Padrito ID:gqbumjlhj

    Krlh juntou mó monte de desesperado

  • Responder THE POLICE MAN ID:1v7d6neq

    . Eu nunca tinha feito nenhuma siririca antes, então era algo novo e prazeroso para mim, e eu gemia alto e sem controle.(Nessa parte vc falando que nunca tinha se tocado)

  • Responder THE POLICE MAN ID:1v7d6neq

    Ué mas vc falou que estava se tocando na sala de aula e depois quando chegou no depósito deixou o garoto te tocar dizendo que nunca se tocou,não deu para entender essa parte

  • Responder claudinei ID:gsudr7xii

    Quero só fuder teu cuzinho

  • Responder claudinei ID:gsudr7xii

    Durinha vc deve ser uma dlc

  • Responder Bruno ID:gsudr9b0b

    Safadinha gosta de mamar

  • Responder MAX ID:6su1t9kd9i

    isso mesmo vadia , o seu propósito é saciar machos e dar prazeres a eles …beber porra já é uma necessidade que vc já nasce querendo desde bebê. ..
    putinha

  • Responder MAX ID:6su1t9kd9i

    isso mesmo vadia,

  • Responder Matt ID:8eezpc1m9d

    Nossa garota, queria estudar com vc kkkk delícia

  • Responder Anônimo ID:1eirp9c0s3dn

    Dudinha, vc escreve bem e seu conta é maravilhoso, fiquei de pau duro, bati uma punheta e esporrei pensando em vc, leia meus contos e comente lá. Sou o Taradinho. Quem sabe não trasaremos? até o próximo conto.

  • Responder Ruivo dotado ID:81rdyuer8m

    Meu pau tá latejando imaginando vc me chupando com sua boquinha de putinha enquanto vc se toca, eu ia meter meu pau bem fundo na sua garganta até vc babar em cima do seu peito todo então eu ia apertar eles e chupar o bico, com minha mão esfregando seu clitóris e te segurando pelo cabelo e te chamava de safada cachorra

    • dudinha ninfeta ID:y13xpz08zns

      Eu seria sua putinha por quanto tempo fosse necessário, iria chupar seu pau bem gostoso para te fazer gozar várias vezes na minha boquinha… Tô cheia de tesão, preciso de um pau na minha boceta agora

  • Responder Cara BH ID:1eo8w54c7v54

    De onde vc é, Dudinha? Passa um contato seu pra gente!

    • dudinha ninfeta ID:g3irfp0qk

      Sou do interior de Minas

  • Responder Putinha rs ID:w723btd3

    Oiii nao sei se vc e bi mas se quiser ter uma experiência de ser chupada por uma mulher estamos ai rsrs

    • dudinha ninfeta ID:g3irfp0qk

      Nunca fui chupada por uma mulher, mas deve ser muito gostoso

    • PadrastoSafado ID:830y2s70hk

      minha esposa adora brincar a 3, se um dia quiserem uma experiencia com casal só chamar, somos de porto alegre

  • Responder Best Friend ID:7xcdrkzb0b

    Duda, será se rola analzinho?

    • dudinha ninfeta ID:16knmgvsfpne

      Deve ser bem gostoso… então rola

    • dudinha ninfeta ID:y13yzg9wlii

      Dizem que dói mas é muito gostoso… então rola

  • Responder Tio ID:xlq79ld3

    Raisa o titio tem muito leitinho na mamadeira para vc 11sao92paulo00zona26leste103 vou amar da mamadeira para vc

  • Responder Titio ID:xlq79ld3

    Raisa o titio tem muito leitinho na mamadeira para vc 11sao92paulo00zona26leste103 vou amar da mamadeira para vc

  • Responder Raisa ID:1e7l73z8ucgt

    Quero leitinho na boquinha

    • Iamsantinho ID:1coxf67woib

      Adorava dar-to e… não só!!! [email protected]

    • Anônimo ID:1el1wbcs8ylu

      Raisa vc e solteira estoy solteiro fabinho

    • Anônimo ID:1el1wbcs8ylu

      Eu dóu

    • Robson Moreno ID:477hq53dqrd

      Olá boa noite.. Raissa leitinho na boca? Qual é sua idade? Gostaria de te conhecer

  • Responder Edilson ID:1eds1xcm278d

    Deixa email Dudinha chamo você lá quero te fazer gozar comigo

    • dudinha ninfeta ID:16knmgvsfpne

      Ainda não tenho um email só para isso, mas vou criar um e no meu próximo conto eu coloco
      Mas você pode gozar pensando em mim por enquanto…

  • Responder Marcos ID:1dai5bh20d

    Adorei seu conto, me deixou muito excitado. Vê se não some e vai contando mais sobre suas experiências.
    Sua escrita é uma delícia de ler!

    • dudinha ninfeta ID:16knmgvsfpne

      Que bom que gostou! Irei atualizar em breve ?

  • Responder Marcos ID:1dai5bh20d

    Adorei seu conto, muito excitante. Vê se não some e vai contando mais sobre as suas experiências.
    Bjs

    • dudinha ninfeta ID:g3irfp0qk

      Logo eu contarei mais experiências
      Bjs

  • Responder Miguel ID:1ekjshbvb7kj

    Assim você me tira do sério garota, gostaria muito de chupar sua buceta e fazer você gritar e se contorcer de tanto tesão até gozar e encher minha boca com seu melzinho…vamos trocar Whats para brincarmos virtualmente, sou bem discreto…me manda mensagem pelo E-mail [email protected]

    • dudinha ninfeta ID:16knmgvsfpne

      Nossa, fiquei molhadinha só com esse comentário rsrs
      Em breve irei postar mais um conto com meu email, ok?

  • Responder grisalho ID:1dfm418ynkfu

    Sfadinha gostosa, queira você como filha. Vamos conversar? [email protected]

    • dudinha ninfeta ID:g3irfp0qk

      Eu seria uma filha muito obediente ?

  • Responder denilson ID:g3iqeoud1

    DELICIAAAAAAAAA,,,,,DEIXA EU TE CHUPAR ATE GANHAR LEITINHO QUENTINHO NA MINHA BOCA ,,DEIXA DUDINHA DELICIOSAA

    • dudinha ninfeta ID:xlny9hra

      Huummm eu adoro ser chupada até gozar

  • Responder Rafaella ID:muiorsqrc

    Isso mesmo dudinha.. sempre controle o sexo.. esses meninos não sabem mesmo..

    • dudinha ninfeta ID:xlny9hra

      Temos que aprender a mandar né? Rsrs

    • Anônimo ID:1el1wbcs8ylu

      A eu sei muito bém

    • Anônimo ID:1el1wbcs8ylu

      Sim

    • Santos ID:1dak0j62m2

      Pode mandar q eu OBEDEÇO kkkk

  • Responder felicidade sp ID:1eixtij6fp0k

    ola putinha, delicia. Esou desconfiado q vc é a tesãozinha filha da Kamila.

    • dudinha ninfeta ID:xlny9hra

      Oie… eu não sou filha da Kamila

    • Anônimo ID:1el1wbcs8ylu

      Oí delicidade e fabinho solteiro

    • Anônimo ID:1el1wbcs8ylu

      Felicidade vc e solteira

    • Anônimo ID:1el1wbcs8ylu

      Quero saber isso sin mesmo

    • Anônimo ID:1el1wbcs8ylu

      Ok

    • Anônimo ID:1el1wbcs8ylu

      Sóu de vc

    • Anônimo ID:1el1wbcs8ylu

      Vc e mâe da kamila

    • Anônimo ID:1el1wbcs8ylu

      Ok vc falou

  • Responder Anônimo ID:16knmgs5dh7c

    Quem me dera ter sido esse Thiago viu…

    • dudinha ninfeta ID:g3irfp0qk

      Você ainda pode ser ele… nunca se sabe ?

  • Responder Francisco ID:1d9k1ceihy0l

    Quero tira sua virgindade deixa sua dlç

    • dudinha ninfeta ID:vy65mfm56pe

      Vou pensar nisso ?

    • dudinha ninfeta ID:xlny9hra

      Oiee… eu não sou filha da Kamila

    • dudinha ninfeta ID:xlny9hra

      Oii Francisco… quem sabe ?

  • Responder Monge ID:8ef6vikhr9

    dudinha você é de fortaleza ? adoraria conversar com você

    • dudinha ninfeta ID:vy65mfm56pe

      Não, sou de Minas Gerais

    • manoel ID:1ev8w550oq3o

      Dudinha,rima com putinha, todos sonham meter com uma dessas.

    • Anônimo ID:g3ipuf18k

      Passa seu e-mail Dudinha

  • Responder Anônimo ID:8ef6vikhr9

    dudinha você é de fortaleza ? adoraria conversar com você

    • Fellipe ID:830y3wvt0c

      Dudinha vc e de uberaba?