#

Laira é insaciável

550 palavras | 1 |2.93
Por

Laira tem apenas 25 anos de idade. Linda, corpinho de chamar atenção. Gosta de usar calça laicra para deixar à mostra sua excitação e deixar os homens loucos de tesão por ela. Eu Rafael, sou casado com ela, a 3 anos e meio. Sou franco ao dizer que não aguento ficar em casa, porque ela só pede sexo. Tenho 29 anos de idade. Já pensei muitas coisas para satisfaze-la, mais vai até um certo ponto, daí ela não quer mais.
Dizia ela que um homem só entoja, mais vários de uma só vez machuca. Ela é loira bronzeada do sol, peitinhos pequenos, bum bum, chamativo, rosto alegre e bonito. Cabelos até os ombros.
Temos uma empregada em nossa casa, então durante o dia, ela aproveita para dar colírios aos olhos e vez ou outra me botar chifres com outros homens.
Estou conformado em ser corno.
Combinei com ela a dois meses atras que, na segunda, terça, quarta e quinta, eu transo com ela e faço de tudo. Quando ela chega no clima final, ao gozar expeli secreção em demasia. Ultimamente estou fazendo sexo oral, chupando grutinha e cuzinho dela, mamando feito os peitinhos dela. Adoro masturba-la e engolir toda secreção dela. Geralmente da terceira gozada em diante ela chora ao gozar.
Nas sextas feiras e em alguns sábados, combinei com ela. Vou em algum bar, tomo algumas cervejas e faço amigos diferentes e a cada sexta-feira levo um para se deliciar com ela, na minha frente.
Quando faço amizade e convido o amigo para ir até minha casa, o sujeito fica ressabiado, mais eu acalmo a pessoa e ele acaba indo e depois não acreditando no que está vendo e fazendo.
Quando estou de saída do bar, ligo para ela. Ela se prepara e fica só de calcinha. Chego, toco a campainha com o amigo do lado, a hora que ela abre a porta e o meu amigo a vê daquele jeito, o pênis dele já levanta as suas causas.
Ao entrar eu apresento ela ao companheiro e já jogo um contra o outro frente a frente. A maioria ficam loucos, tiram-lhe a calcinha e já em pé mesmo enfiam a língua na bucetinha raspadinha dela e aos poucos vai levando-a para nossa cama.
Depois disto eles fazem sexo de todos os jeitos. O que os caras mais gostam é de chupa-la e levar ela ao clima da transa, massageando com a língua o clítoris dela.
Há dias que me excita também, daí eu faço sexo com ela, mais a maioria das vezes é só quem eu levo em casa que aproveita ela todinha.
Disse para ela não abrir a porta para ninguém nos finais de semana. Caso ela faça isso fica deselegante e muitas pessoas chegarão na mesma hora, assim ela espera que eu escolho o que há de melhor em algum bar e levo para passar à noite com ela.
Com isto, nosso casamento está indo a mil maravilhas. Jamais vou me separar dela. Já estivemos em alguns médicos e todos disseram a mesma coisa: é uma tara que ela tem por sexo.
Sou corno, gosto de ver minha mulher transar com outros homens. É muito legal assistir.
Rafael

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,93 de 15 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Comedor Araçatuba ID:yaziomzm

    Adoro contos de CORNO, sou comedor tenho 9 anos de enco tri com casais cuckold,hotwife, sou da região de Araçatuba sp, se vc deseja realizar seu desejo é o prazer de sua esposa, chama lá [email protected].